|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Boaa Leitura!!
Enfim a paz voltou em Asgard os pássaros cantando novamente, as pessoas voltando a fazer o que sempre fazem no seu dia dia que é trabalhando, cuidando de si e até mesmo da natureza e de ajudando outras pessoas. Ao chegar em Asgard preocupada Freya nota que tudo está calmo e ela se dirige ao Palácio para ver sua irmã. Ao chegar no Palácio Freya fica espantada ao ver Siegfried ao lado de sua irmã de mãos dadas e quando se olham as duas correm uma em direção da outra e Siegfried apenas observa.
- Estranho Asgard está muito calmo – diz ela olhando para os cantos da cidade enquanto caminhava até o Palácio - Espero que minha irmã esteja bem... - Pensando em Hilda após entrar no Palácio e quando ela vê sua irmã caminhando de mãos dadas com Siegfried ela se espanta. – Mas aquele é o... – Nesteinstante Hilda e ela se olham
- Freya!
- Hilda! – ao se verem as duas abrem um sorriso no rosto, Hilda retira a mão de Siegfried e corre em direção de Freya e Freya corre até ela também enquanto ele observa sorrindo com uma ar de felicidade.
- Estava morrendo de saudade de você minha irmã – disse Hilda ao se aproximar de Freya e a abraça.
- Eu Também Hilda e muito - Abraçando bem forte ela bem forte e sorri ao ver Siegfried.
- Vem cá... Hilda puxa Freya para ir até Siegfried e pergunta sobre Frey – Onde está o Frey? - Ao ouvir ela perguntar sobre Frey, Freya se preocupa novamente e diz não saber sobre ele.
- O Frey? De Repente ela se preocupa com ele e olha para os lados e volta a olhar sua irmã- Bom eu não sei onde ele está... – seus olhos brilham com um olhar triste ao lembrar dele – ele sumiu Hilda. Hilda sente que algo que estar por vir não é bom , mas ela responde sua irmã com positividade.
- Bom seja lá onde ele estiver só espero que ele esteja bem – Responde toda feliz e as duas sorriam.
No Japão Seiya e Shaina estavam jantando, a comida era italiana e foi surgerida por Shaina que adora muito a comida de lá, no meio desse jantar eles estavam conversando rindo e falando de suas vidas , Seiya começou até se estranhar pelo jeito estranho de Shaina, pois para ele Shaina é uma mulher seria e não alegre e ele pergunta o porque ela estar agindo tão alegre e ela responde.
- Shaina posso te fazer uma pergunta? – ela olha com uma cara séria e mexe a cabeça pra cima e para baixo dizendo como sim e ele então a pergunta- Você está agindo diferente pelo que percebi, antigamente você era mais séria, aconteceu alguma coisa? Shaina fica espantada com a perguntar, mas mesmo assim ela mantém a postura e responde como uma pessoa bem humorada e alegre.
- Hahahaha....! As pessoas mudam Seiya... – Rindo com a mão na boca e batendo a outra mão sobre a mesa e Seiya olha para os lados como um bobo. – Temos que mudar um pouco mesmo que não seja necessário agradar os outros – Nisso Seiya concordar e os dois se levantam da mesa.
Sim! – Neste exato momento os dois se levantam da mesa
-Seiya! Cadê a Saoriw – Pergunta ela ao olhar para o retrato de Saori que está na Parede.
- Ah Saori ela viajou- Seiya se lembra daquela cena que em que a Saori se despede e se frustra ao falar dela. – Ela foi para Grécia passar uns dias lá – Nisso Shaina ri e fica feliz por Saori, menos Seiya que só ouvir o nome de sua amada já fica preocupado e não consegue tira-la de sua cabeça.
Em seu quarto Hilda estava deitada abraçada com Siegfried que estava sem a camisa e os dois trocavam beijos, carícias e palavras bonitas.
- Siegfried! Não sei como te agradecer por ter me salvado – dizia ela passando sua mão sobre aqueles braços lindos e firmes de Siegfried, com a cabeça encosta sobre o corpo dele.
- Não Precisa Agradecer, Afinal esse é o meu dever... – neste instante ele se vira contra ela ficando por cima dela e ela treme e ficando vermelha – Minha Princesa!! - Siegfried a puxa pela roupa e tasca um beijo daqueles que a deixa encantada.
Continua...