![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 33 minutos
16 |
Opa galera desculpa pela demora, eu vi que várias pessoas novas tão gostando então irei postar o proximo capitulo. ![]()
Ah e temos novas coisas, tipo agora não é mais " _ " agora é " - " quem me deu essa essa dica foi o Eddiestain, Obrigado ![]()
Pra quem não sabe, near = nate.
_________________ Momento Narrador On ___________________
01-04-2018
Near estava em sua nova casa mesmo tendo quase 18 anos ainda brinca de bonecos. estava em um caso importante, onde várias mulheres eram mortas e somente uma coisa faltava em seus corpos era o útero, havia uma teoria que fosse uma mulher que matava as outras, de repente um homem loiro chega e diz para Near:
- Senhor, temos pistas de quem é o assassino. Disse o investigador Xavier, entregando um envelope para Near/Nate.
Near lê o envelope e vê que todas as provas dava tudo certo, e a assasina era Margaret Parkinson, e atrás do envelope tinha o endereço dela.
- Certo, Xavier vamos ate a casa de Margaret Parkinson e prende-la pelos assassinatos. Disse Near se levantado e saindo pela porta.
Chegando a casa da mulher ela esta sentada com uma faca ensanguentada na mão, e uma mulher com a barriga rasgada estava no chão e ela se vira para Near e diz:
- Olá Nate River prepare-se, pois você não vai viver muito 7 + 7 = 14 + 7 = 21 + 2 = 23 viva o quanto puder! em seguida a mulher se suicida, enfiando uma faca em seu coração.
- Mas o que quer dizer 7 + 7 = 14 + 7 = 21 + 2 = 23? e como assim vou morrer? E como ela sabia o meu nome? se perguntava Near.
____________________ Momento narrador OFF.______________________
01-04-2018
Mika e eu estávamos em seu quarto olhando o computador e matando outros criminosos era tarde quase nove horas após ela terminar de escrever o ultimo criminoso ela guarda o death note em um local secreto que eu ensinei ela fazer, e ela foi dormir. Então eu fiquei pensando no meu plano.
02-04-2018
Mika acorda e vai para a escola lá ela é quieta não e a mais inteligente, mas têm boas notas as outras garotas implicam pela cor de seu cabelo, quando o sinal toca ela sai da escola e corre a sua casa, e vai para seu quarto e se tranca, eu atravesso a porta e ela esta chorando na cama, de repente ela se levanta e pega o Death Note e eu falo:
- O que você vai fazer Mika?
- Matarei todas aquelas garotas, elas e nunca mais elas vão me aborrecer. disse ela chorando.
Cheguei perto dela e cochichei em seu ouvido:
- “Se você a matar alguém que não seja um criminoso, eu irei lhe matar.”
Ela parou na hora e disse:
- Tudo bem, Kira!
- Certo, vamos continuar com nossos planos, escreva os nomes de outros criminosos para chamar a atenção de Near. - Eu disse.
____________________Momento narrador ON_____________________________
02-04-2018 15h10min EUA
Near ainda pensativo estava sentado brincado com seus bonecos e pensado:
- “O que isso quer dizer, 7 + 7 = 14 + 7 = 21 + 2 = 23 não faz nenhum sentido.”.
Um homem entra e diz:
- Near! Temos mais 10 casos de criminosos mortos por ataque cardíaco.
- Isso é estranho, pois não pode ser o death note foi queimado por minhas mãos, a não ser que outro death note apareceu, e a pessoa esta tentando ser o Kira. ele ficou quieto por um tempo e disse:
- É isso, 7 + 7 = 14 + 7 = 21 + 2 = 23. 23 é o numero Máximo que se pode estender a vida de uma pessoa caso o nome dela seja escrito em um Death Note, então é isso Kira esta de volta o problema e achar quem esta sendo ele!
Uma mulher loira e com uma veste social preta entra na sala onde Near está e diz:
- N. N. N, meu caro N falta só falta 21, 21 dias! ela começou a rir descontroladamente e pulou da janela no prédio onde Near estava!
Ele ficou sem palavras e disse para um homem que estava no quarto:
- Contate a Interpol vamos abrir novamente o caso Kira!
- Sim senhor!
______________________Momento narrador OFF____________________
02-04-2018 Japão
- “Near deve estar confuso.” - Pensei.
- Mika como esta o trabalho?
- Estou quase terminando, como o senhor disse estou matando somente criminosos aqui do Japão! - Respondeu Mika
- Muito bem Mika - Disse a ela com um sorriso malicioso.