Pov. Autora
????: Shiii! Tem alguém aqui.
Lucy: Quem é?
????: Não sei exatamente quem, mas tem um poder mágico forte.- Ele se afastou da loira que estava corada por estar só de toalha na frente dele, ela ouvi o barulho de uma briga a vai ver o que é.
Lucy: Loke quem era é ele?
Loke: Não sei, mas ele estava atrás de você, Lucy.
-Plue-
Lucy: Plue!!- A toalha dela cai deixando tudo amostra.- Háaaaaaaa!!!!- Loke estava com uma hemorragia nasal terrivelmente, a lora taca nele uma almofada pega a toalha e sai correndo para seu banheiro.
Pov. Lucy
{Que merda!! Justo o LOKE!! Queria que tivesse sido com o Natsu!}(N/A/pin: O loira águada você não vai acreditar ele...[Lê-se tapa na cara] Drag sua vaca!/Drag: Merecido por quase contar a metade da história.[Lê-se Pin puxando Drag para o chão e começando a rolar e brigar]/Nari: Oi, gente eu sou Nari irmã mais novo da Drag, minha irmã e minha prima estão rolando no chão brigando, enquanto eu tento separar as duas leiam.)tinha esquecido de pegar as minhas roupas no quarto.
Lucy: Loke! Você tai?- Meti a cabeça para fora do banheiro.
Loke: Sim eu to aqui, por que?- {Droga!}
Lucy: Pode ir que eu vó sair do banheiro.- Não ouve resposta.
Pov. Autora. Pervas on
A lora sai do banheiro de toalha e não ve ninguém no seu quarto então se que para o seu quarda-roupas, quando alguém a pega por trás, segurando suas mãos no alto da cabeça, a pessoa começou a beijar e chupar seu pescoço fazendo a mesma se areepiar.
Lucy: Q-q-quem é você?- Ela fala entre gemidos
????: Não me reconhece mais?- Ele solta as mãos dela e pega na cintura dela a virando de frente para ele.
Lucy: Loke...por...háaaa!!...fav-- Ele a beija com calor e desejo, ela se envolveu mais, ela coloca uma mão na nuca dele e a outra debaixo da camisa dele, fazendo que ele a pegasse suas coxas e as levantasen fazendo ela cruza-las na sua cintura, eles separam por causa da falta de ar, ele recomeça a beijar e chupar o pescoço dela, derrepente ele para.- Por que parou, Loke?-( N/A/Pin: Você mudou de opinião rápido demais.)
Loke: Não posso.
Lucy: Por que?
Loke: Você não me ama e sim ao Natsu.- Ele começa se afastar dela.
Lucy: Mas eu te--Ele a interrompe com um beijo.
Loke: Não o que você sente por mim é vontade, não amor.-(N/A/Pin: Ela quer por que ir pra cama com algum garoto.) Ele tira a mão da lora de dentre da camisa e se afasta dela.- Adeus Lucy, Me chame quando estiver em uma luta.- Ele volta para o mundo celestial. A lora sem saber o que fazer se senta no chão, com a cabeça nos joelhos, chorando enquanto pensava num jeito de pedir desculpas para seu querido espírito.
Pov. Loke
Não aguentei e peguei a Lucy de surpresa de costas, prendo suas mãos no alto da cabeça e comecei a beija e chupar o seu pescoço, depois soltei suas mão e a virei ela para mim, ela ia pedir para eu parar, mas eu a interrompi com um beijo, que fez ela colocar a mão na minha nuca e a outra debaixo da minha camisa, peguei suas coxas e devagar as levantei ela cruza as pernas envolta da minha cintura, tive que me separar dela por causa da falta de ar, e recomecei a beijar e chupar se pescoço, me lembro que ela não me ama e sim ao Natsu, paro de beijar seu pescoço.
Lucy: Por que parou, Loke?
Loke: Não posso.
Lucy: Por que?
Loke: Você não me ama e sim ao Natsu.- Eu começo a me afastar dela.
Lucy: Mas eu te-- Eu a interrompo com um beijo.
Loke: Não, o que você sente por mim é vontade, não amor.- Eu tirei a mão dela de dentre da minha camisa .- Adeus Lucy, Me chame quando estiver em uma luta.- Eu voltei para o mundo celestial. Simples mente fui para o lugar que eu gosto de ficar só. Um dos vários pátios do mundo celestial.
????: Sozinho? Já faz um bom tempo que eu não te vejo assim.
Loke: Cris, você se sentiu traido?- (N/A/Pin: Fiz a Cristal para ser a mãe do Leo... Há... só por que ele é um espírito celestial não significa que ele não tem mãe.) - Ou enganado?
Cristal: Sim, já fui enganada.
Loke: Como se sentiu?
Cristal: Como se eu tivesse caindo de um penhasco. Por que a pergunta?
Loke: E que eu gosto de uma garota e ela gosta de outro.
Cristal: Entendo, mas por que essa cara de quem comeu e não gostou?- Contei tudo para minha mãe desde hoje de amanhã até agora.- Pera você pegou a garota de toalha e depois deu um fora?
Loke: Sim.
Cristal: Nossa eu nunca tinha ouvido uma dessas antes. Bem Loke, você tem que pensar no que falou para ela antes que ela desfasa a amizade entre vocês.
Loke: Claro mãe, eu vó pensar.
Pov. Autora
Depois de chorar a lora se veste para dormi usando uma camisola rosa transparente. A lora dormiu pensando em seu amado espírito em como se desculpar com ele.
Pov. Sonho
A lora estava parada em um corredor que leva a uma porta enorme de ouro, foi andando até a porta onde ouviu alguém falar "Entre". Ela entra e ve uma sala com uma decoração acabada com ouro e prata, com móveis de pés de ouro, quadros com moldura de ouro e prata no centro tinha uma mulher esbelta, de cabelos castanho-claro longos, olhos azuis-esverdeados, usando um vestido vermelho com detalhes azuis até o joelho com a aparência de ter 17 anos.(N/A/Pin: Essa é a aparência da mãe do Loke. A mãe do Loke é uma imortal.Ps: Ela não é uma vampira.)
????: Olá, senhorita Lucy Hearfilia.
Lucy: Como você sabe o meu nome?
????: Me contaram.(Loke)
Lucy: Quem é você?
????: Não vem ao caso saber o meu nome.- Ela se levanta a via até a lora de camisola.- Mas é melhor se trocar.
Lucy: Me trocar?- Lucy não tinha percebido que estava de camisola transparente.
????: Sim, você vai andar no meu jardim de camisola?
Lucy: Ca...misola?- Percebendo como estava ela logo aceita.- S-s-sim, e-e-eu quero trocar. - A mulher bate palma e aparece do nada uma empregada com roupas nas mãos.
Empregada: Aqui está, minha senhora.
????: Obrigada.-(N/A/Pin: É aquela vestido da Lucy no episódio 29, só que preto e branco com detalhes azuis.)- Vista ali.- Ela aponta para uma porta de madeira vermelha. A lora foi até lá abre a porta e vê um lindo banheiro com o piso de mármore, uma pia preta com detalhes em ouro e prata uma fonte de águas termais.(N/A/Drag: Simplesmente fiz ela podre de rica./Pin: Por que será que eu estou com um mal pressentimento que se eu falar a resposta levo um tapa na cara dos violentos?) Depois de admirar o "banheiro" foi se vestir.
QUEBRA DO TEMPO. DEPOIS DE 15 m
Saiu do"banheiro" com o vestido, sem perceber a presença de mais uma pessoa ali, por está invisivel,(N/A/Pin: Não falo quem é.).
????: Melhor, agora vamos?
Lucy: Sim.- Ela seguiu a mulher até fora do lugar que quando a lora olhou vi um castelo(N/A/Pin: Sim, um castelo. A mãe do Leo foi quem criou o mundo celestial.)
Pov. Loke
Depois de conversa com minha mãe fique mais alguns minutos até ela me chamar para ir ao castelo onde mora, e onde criado. Cheguei rápido lá minha mãe tinha um sorriso de quem se intrometer onde não devia.
Loke: Mandou me chamar?
Cristal: Sim, mas fale baixo.
Loke: Por que?
Cristal: Digamos que eu tenho uma visita e ela está no banheiro se trocando.
Loke: Visita? Mas quem po...- {Não acredito! Ela trouxe a Lucy pra cá!}- Você não trouxe ela para cá, trouxe?
Cristal: Se eu disser que sim você não vai ficar bravo?
Loke: Um pouco.
Cristal: Então, sim.- Ela tavam com um sorriso de "só quero conversar com ela"- Mas eu te chamei aqui para ouvir nossa conversa assim que ela sair do banheiro.
Loke: Por?
Cristal: Para ver se ela tem ou não sentimentos por você, agora vó deixar você invisível por que ela vai sair.- Vejo a Lucy sair do banheiro com um vestido preto e branco com detalhes azuis{Nossa ela tá linda!}°C°Tá gostando né?°(N/A/Pin: Ela pode falar com as pessoas mentalmente como o Warren, não sei escrever o nome dele. C, é Cristal e Lo, é Loke.)°Lo°Será que você pode deixar os meus pensamentos de lado?°C°Claro°
Cristal: Melhor, agora vamos?
Lucy: Sim.- Lucy seguia a minha mãe até do lado de fora que quando viu que era um castelo ficou surpresa.{Ela fica tão bonita surpresa.}°C°Terra chamando Loke. Terra chamando Loke. Na escuta?°Lo°Que foi?°C°Tá babando° limpei a baba e ouvi elas conversarem:
Cristal: Soube que você gosta de dois garotos, pode me dizer seus nomes?
Lucy: Hã? Não dá.
Cristal: Então me diga a letra inicial dos seus nomes.
Lucy: L e N.
Cristal: Me diga o que você sente por cada um.- Lucy assentiu.
Lucy: Primeiro o L eu não se ao certo se é amor ou desejo, ele tinha me dito que é desejo, mas não sei é algo mais forte que isso.