Pov. Espinna
Assim que um homen entrou e falou a palavra dragões, comecei a pensar {Dragões não são vistos a 400 anos...só se... aqueles quatros estão aqui}. Ele terminou de falar e nós começamos a corre eu, Maki, Ace e Rock gritando dragões.
Pov. Lucy
Quatro garotas saíram correndo,{Eu acho que seus nomes são Espinna, Maki, Ace e Rock} gritando dragões. Assim que elas saíram de dentro da guild, todos foram para fora deter os dragões, quando elas gritam:
Espinna: Vulcano!
Maki: Lava!!
Ace: Argemtum!!!
Rock: Aurum!!!!
Os quatro dragões que estavam a destruir a cidade pararam e olharam para nós, {FUUUUDEEEEEUUUUU!!!} bufaram e agora voavam na nossa direção,{O que elas fezeram?!! Eles vam nos matar!! E eu ainda nem falei para o Natsu que eu o amo!!( N/A/Pin: Você acha que gosta, mas logo vai descobrir o motivo de ele se aproximar de você!!) To fudida!!} Os quatro pararam de voar e pousaram n frente delas, Natsu viu os dragões e percebeu que não podia ser ele:
Natsu: Agora vocês vam ter o que merecem por destruir a cidade!!- Ele vai para cima dos dragões com suas mãos em chamas, quando elas começão a sair de suas mãos e ir para as bocas de Espi nna e Maki.- O que?!
Espinna: Realmente, você é um Dragon Slayer, mas não encare como um elogio.- Natsu estava proximo de acertar o dragão quando Espinna e Maki apcem e o chutam fazendo ele ir parar do lado de lissana.- Vulcano!! Volte ao normal agora!
Maki: Você também!! Lava!
Ace: Você também, ouviu Argentum!!!
Rock: Agora, Aurum!!!!- Os dragões começaram a brilhar e deminuir de tamanho, até a forma de um exeedes.
Pov. Espinna
Todos da Fairy Tail Ficaram pasmos, após virem os dragões se transformarem em exeedes, o mestre deles quase desmaiou novamente.
Pov. Lucy
O mestre quase desmaiou ou ver a transformação dos dragões em exeedes, logo todos perguntaram para elas como exeedes se transformaram em dragões:
Espinna: Chega de perguntas! Esses são Lava(Um gato ciza, com roupas de rockero), Vulcano(Um gato laranja, com calça xadrez e camisa social), Aurum(Gato de cor branca usando um camisa igual que adivoca usa, uma calça preta e uma gravata vermalha) e Argentum(Cor amarelo bem escuro, usando um calça jeans, e uma jaqueta preta com uma blusa escrito"Sou o maior". Eles são exeedes como os três gatos ali!- Ela aponta para o Happy, Lily e Chalie,(N/A/Pin: Eu só sei que eu só péssima na hora de escrever, então me desculpem pelos erros.)
ela se vira para os exeedes.- O que vocês fazem aqui?
Lava: E que nós viemos por dois motivos.
1°Motivo viemos avisar que ele estár vindo para cá
2° Motivo...
Espinna: Deixa eu adivinhar o 2° motivo era para assustar o pessoal de Magnolia, não?- Ela o enterropeu.
Vulcano: Sim.
??????: Oi! Pinna-chan!! Maki-chan!!! Ace-chan!!!! Ro-chan!!!!!
Pov. Espinna
Ouço uma voz me chamar e eu conheço essa voz e da pessoa que eu tanto amo, desde que nos conhecemos quando eu tinha 8 anos,(N/A/Pin: Eles dois tem 28 apesar de não aparentar, por que eles estavam na ilha Tenru junto com Fairy Tail quando eles desapareceram, eles não se ve em a um ano, nesse universo, e claro) eu olho e o vejo em seu manto vindo para cá voando(N/A/Pin:Sim, o manto dele pode voar tirei a idéia em quanto assistia Magi) eu comecei(ou comesei, nunca fui boa em gramatica) a correr em sua direção, mas ele estava no ar. Então eu pulei parei no em cima de seu manto e o abracei e ele a mim.
Espinna: Plutão! Plutão! (N/A/Pin: To sem idéia para nome então calados)
Plutão: Pinna-chan!!- Ele me beija como nós estamos em cima deles, eles não vam ver o beijo.
Pov. Lucy
Ouvi alguém chamar os nomes Pinna, Ro{quem são essas?}, Maki e Ace, vi um manto branco voando pra cá e nele tem um garoto, quem será? (N/A/Pin: Esse garoto é irmão adotivo mais novo de Salomão igual a ele porem mais estrovertido) Vi Espinna correr ao seu encontro, mas como ela ia poder ir até ele? Então ela pula e eu vi ela o abraçar, mas ninguém viu pois estavam falando sobre a cidade que estava destruida, depois viela o beijar. {Nossa ela tem alguém que ela ama? Muito bom para ela, já eu não, ele dois deceram se separando, e ele fez um magia que reconstroiu a cidade:
Espinna: Leo, até quando vai ficar escondido?- {Leo?...Loke!! Ele estava aqui? E como ela o conhece?} Loke saiu do lugar que estava escondido com cara que não gostou de ser revelado.- Oi, Leo-kun ou devo dizer Loke-kun.
Loke: Você ainda tem um bom ofato e uma otima audição, Pinna-chan- {Deve ser a Espinna}(N/A/Pin: É uma forma de chamar para Espinna que a familia dela usa.)- Oi, Plutão! Pinna! Rock! Ace! Maki! Como estão?
Plutão: Estou muito melhor de pois de voltar para a minha namorada.- Espinna corou com o que ele falou.- E você? Aranjou uma namorada?
Espinna: Acho que não. Mas o que te traz de volta?
Salomão: Conversamos lá dentro.-Todos balaçaram a cabeça afirmando e entramos, logo todos foram atraz de sua equipe para um trabalho vejo Loke no bar conversado com a mira, vou até ele.
Lucy: Como vocé conhece elas?
Loke: De um trabalho a 7 anos.- Mira se aproxima.
Mira: Conta, Loke
Loke: Sim, eu conto.
FLASHBACK
Estava em um trabalho que eu tinha que achar e acabar com um grupo de bandidos, tinha acabado de chegar a cidade quando vejo uma briga. Um garoto magro de cabelos azuis apanhavam de um homem gordo que dizia:
Homem: Vamos pague o que me deve!!- Ele estava sendo pisoteado pelo homem.- Você me deve por destruir a minha taverna!
Espinna(N/A/Pin: Ele não a conhece, mas como vocês sim decidir colocar.): Ei! Deixe ele em paz!!
Homem: Quem é você?
Espinna: É da sua conta?
Pov. Autora
O homem olhou para a garota e viu que podia espirais para fazer um daquelas casãs onde os homens vam para satisfazer seus prazeres.
FLASHBACK
Espinna: Se você encostar mais uma vez nele! Eu juro que você não sai daqui vivo!
Plutão: P-p-pare c-c-com i-i-isso.
Espinma: Está bem.- Ela foi até o garoto que estava perdendo a consciência e gemendo de dor, o homem viu que ela estava chegando perto do garoto decidiu agir.- Você consegue se manter acordado?- Ele quase pega o braço dela.
Loke: Você não devia abusar de garotas inocentes.-(Pin: Até que se prove ao contrário da inocência dela.) Peguei deu pulso antes de encostar no braço dela.- Abusar de uma garota que estar defendendo o amigo? Você é mesmo um covarde!!
Homem: Como?- Ela fala algo no ouvido do garoto que concorda.
Espinna: Obrigada, por me ajudar. Mas será que você pode conta dele? Enquanto eu"falo" com ele.
Loke: Claro.- Ela sai de perto do garoto indo para frente do homem.
Espinna: Você mexeu com a garota errada!- Ela começa a estalar os dedos e o pescoço.
Homem: O que uma garota pode fazer?! Háarraaaa! Háarraaaa! Háarraaaa!- Ele ria sem para.
Espinna: Hum...Você estar duvidando do que eu posso fazer? Você vai ver!!- Ela deixa a mãos envoltas de fogo, dando um soco no estômago e outro no rosto.- E agora você acha que eu não posso fazer nada?- Ela estava com uma aura assassina em sua volta.
Homem: N-n-não ! Você pode tudo!- Ele estava tão assustado que ele vez nas calças e saiu correndo, ela se virou para o garoto e pegou de um lado dele.
Espinna: Obrigada, será que pode me ajudar mais uma vez?
Loke: Claro, em que?
Espinna: Há carrega-lo para onde nós estamos hospedados.
Loke: Sim, é...é...é?
Espinna: Espinna, prazer, sei nome é?
Loke: Loke!
Espinna: Mentira.
Loke: Por que você diz isso?
Espinna: Seu coração estar acelerado e eu consigo ler a sua mente...bem não ler mais sim escutar. E você tem preocupações, não tem?
Loke: Como você...
Espinna: Você cheira diferente.- Ela me interrompe.- Diga o que você é de verdade e eu digo o que eu sou. Se mentir eu vou saber.
Loke: Sou um espírito celestial que foi banido e me chamo Leo, de leão e você?
Espinna: Eu sou uma Dragon Slayer de fogo, treinada pelo dragão das chamas do inferno Atlas Fleme.- {Ela é igual ao Natsu!}- Eu não conto para ninguém o que você é, e você não conta para ninguém o que eu sou, certo?
Loke: Claro.
FLASHBACK off
Loke: Foi assim que agente se conheceu .