|
Tempo estimado de leitura: 33 minutos
16 |
Agora vou ao mundo humano e achar alguém para usar meu Death Note_ eu disse.
_Ryuk ainda está vivo, e ele vai lhe reconhecer por que sua aparência não mudou muito e o nome Kira será familiar a ele._ disse o rei dos Shinigami.
_Mas que droga, isso é verdade_ disse nervoso e continuei_ Mas por que…_antes de terminar vi que o rei dos Shinigami sumiu e deixou um Death Note e uma caneta no chão e peguei o caderno e abri estava escrito
"Acho que você já conhece as regras, então, seja bem-vindo ao mundo dos Shinigames."
_O rei dos Shinigami disse que Ryuk esta vivo, então tenho que arrumar um jeito dele não souber que sou eu, mas como faço_ Eu andava de um lado para o outro as vezes sentia um desconforto nas costas por causa das asas então vi uma poça de lama, um crânio quebrado e um óculos de piloto de avião então a ideia veio.
Peguei o crânio e quebrei de modo que deixei somente a parte da frente coloquei em meu rosto peguei um pouco de lama e coloquei em meu cabelo que ficou espetado e por fim peguei os óculos e coloquei em minha testa, guardei as minhas asas e fui à procura de um jeito de matar Ryuk e fazê-lo pagar por ter me matado.
Dias se passaram e eu ainda procurava por Ryuk e não o encontrava, perguntei a vários Shinigami e nada, eu já estava cansado de ficar daquele jeito então um dia eu ouvi dois Shinigami conversando:
_Sabe Ryo eu fiquei sabendo que o Rei dos Shinigami esconde um caderno com todos os nomes verdadeiros dos Shinigami._ Disse Muther
_Seu Idiota cala a boca, você sabe se você tocar nesse assunto o rei dos Shinigami te mata!_disse o shinigami que se chamava Ryo.
_Mas qual o problema? E alias ele esconde o livro dentro de seu pelo já que ele é metade bode!_ disse o shinigami que se chamava Muther.
_Ei vocês, isso que estão falando é verdade?_ perguntei aos dois.
_Sim e verdade!_ disse o Shinigami Muther.
A ideia veio em minha mente, se eu achar esse tal livro eu posso matar Ryuk e assim me vingar dele.
_Onde o rei dos Shinigami fica?_ perguntei
_Bem você vai achar se voar alto e depois cair em cima da pedra branca._ disse o shinigami que se chamava Ryo.
Fiz o que ele disse, voei alto e consegui ver uma pedra branca e reluzente o que era estranho em um lugar como aquele então fui ate ela desci e vi uma cabana acabada de pedra entrei e vi o rei dos Shinigami lendo um livro ele ainda lendo disse:
_A você chegou, achei que não ia acreditar na historia dos idiotas.
_Bem eu vim, mas por que você me atraiu aqui alias este é um lugar muito simples pra um rei não acha?_ eu disse.
_Bom, o que você quer ?_ Perguntou o rei dos shinigami
_Como Ryuk tem dois death note? _ Eu perguntei.
_Você acha que o Ryuk roubou dois Death Notes?_ perguntou o rei dos Shinigami.
_Sim. - Eu disse.
_Podemos dizer que ele não roubou._ disse o rei dos Shinigami.
_Anda vai direto ao assunto!_ disse já nervoso.
_Fui eu que dei doi death notes para ele._ disse o rei dos Shinigami.
Agora que as coisas ficaram confusas, por que ele daria dois Death Notes para Ryuk.
_Mas por quê?_ perguntei
_Todo rei precisa de um substituto certo? E foi isso que eu fiz, dei dois Death Note para ver o que ele fazia, mas mudei de ideia por que quando você pegou o death Note e vi você o usando eu me adimirei com você e acho você melhor do que o Ryuk para próximo então tome este livro e faça o que você veio fazer com Ryuk só não me decepcione._ disse ele me entregando um livro e saindo da cabana.
Abri o livro e procurei achei com a letra R e encontrei Ryuk seu nome verdadeiro era Kouji Kuabara, peguei meu Death Note e escrevi o seguinte:
“Kouji Kuabara você vai vir até onde eu estou e era morrer de ataque cardíaco."
Passou o tempo necessário e então Ryuk entra na cabana lá dentro ele diz:
_Quem é você?
_Eu sou Light Yagami, Kouji Kuabara!_ respondi tirando minha mascara e ele sentiu uma forte dor no peito e antes de morrer ele disse:
_Light!
Ryuk se transformou em pó, e eu peguei o Death Note do Ryuuk para mim e então sai da cabana fui para o portal do mundos humanos para encontrar o Novo Kira, e continuar o meu plano.