My only mistake was you

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Sequestro 2

    Álcool, Adultério, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    desculpa a demora tinha muita coisa pra fazer .-.

    Eu estava ajoelhada no chão olhando pra ele com medo, vergonha e querendo chorar, Ash estava tentando me acalmar, ” qual é? Eu ja fiz ele gozar uma vez... então por que estou tão nervosa?" pensei enquanto ele me levantava, sentei na cama e escondi o rosto com as mãos, ele riu e sentou do meu lado, "Eu não acredito que... ai droga" pensei. Ash colocou os braços ao redor de meu ombro me fazendo sorrir, era tão bom estar com ele, meu medo foi embora e decidi continuar, sorri pra ele.

    Asher: Mais calma? -ele segurou minha mão-

    Mel: S-sim... eu acho.. é estou mais calma... -eu sorri pra ele-

    Asher: Quer continuar? Ou quer ir pra casa?

    Mel: Q-quero... só ir devagar...

    Asher: Então... vamos em frente...

    Ele me beijou e me deitou na cama, olhei fundo nos olhos dele e balancei a cabeça positivamente e sorri, voltamos a nos beijar e foi muito intenso “tá é agora sem travar Mel sem travar” pensei. Ash estava deitado sobre mim agora, suas mãos eram leves e suaves, seu toque era firme, era tudo incrível aquela sensação do calor do corpo dele, empurrei ele de leve para o lado.

    Mel: Ash... ainda to meio assustada.... –eu passei a mão no rosto-

    Asher: Quer ir embora? –ele apoiou nos cotovelos-

    Mel: Não... eu quero só to com um pouco de medo... –afundei as mãos no rosto-

    Asher: Hey calma... relaxa eu posso esperar um pouco mais e... –eu puxei ele pra cima de mim-

    Mel: Shhh cala a boca vai... –beijei ele-

    Asher: Agora eu não entendi... –ele levantou uma sobrancelha-

    Mel: Vim ate aqui eu não vou deixar você na mão... e alias vai dar trabalho colocar a roupa de novo... –eu sorri-

    Asher: Você é demais...

    Ele me beijou colocou uma das mãos no meu seio e apertou, arranhei as costas dele e gemi no seu ouvido, Ash riu e apertou mais forte passando os dedos pelo bico, mordi o lábio e beijei ele, meu corpo tremeu quando senti que ele estava ainda mais excitado, molhei os lábios e coloquei uma mão sobre seu membro e passei o dedo pela ponta, ele gemeu levantou, sorriu e me puxou pelas pernas abrindo elas devagar.

    Mel: Ash o que você vai... –eu gemi quando senti a língua dele- Ash...

    Asher: Hey shhh vai estragar a magia...

    Ele voltou a passar a língua por todo meu sexo, me fazendo gemer cadê vez mais alto e forte, comecei a tremer e ele levantou.

    Asher: Você tá pronta agora...

    Mel: S-sim... – eu fechei os olhos- V-vai doer?

    Asher: Não... você tá digamos no ponto não vai doer muito... –ele passou dois dedos pro meu clitóris e eu gemi alto- Viu no ponto –ele sorri-

    Ele colocou uma mãos do meu lado como apoio e com a outra se posicionou reto sobre meu sexo, ele colocou devagar e eu mordi os lábio, Ash foi escorregando mais pro fundo devagar eu abri os olhos e vi seu olhar de preocupação “ele ta mesmo com medo de me machucar... ele é tão perfeito” pensei, quando ele estava completamente dentro eu segurei o pescoço dele e balancei suavemente a cabeça, Ash começou a se movimentar dentro de mim. Eu mordia o lábio cada vez que ele fazia uma investida,segurando no meu quadril ele começou a intensificar os movimentos era mais rápido agora, puxei e beijei ele os suor escoria nos nossos corpos era incrível como a dor havia passado tão rápido, ele me puxou pelas costas e me sentou no colo dele fazendo movimentos leves e mordiscando os bicos dos meus seios, coloquei as mãos nos ombros dele e comecei a subir e descer devagar, fechei os olhos e mordi os lábios.Meu olhar encontrou o dele, ele sorriu e me deitou na cama novamente agora segurando no meu ombro completamente deitado em cima de mim fazendo movimentos muito rápidos, meu corpo começou a tremer e minha visão começou a embaçar.

    Mel: Ash... Ash – eu gemi no ouvido dele-

    Asher: Mel... aaah e-eu v-vou...- eu sorri- -d-dentro o-oou -fooraa?

    Mel: D-dentro – eu gemi baixo no ouvido dele-

    Ele sorriu, respirou fundo e deixou sair dentro de mim, nossos gemidos se tornaram ofegantes, ele tirou e deitou do meu lado o corpo ainda tremendo e o suor escorrendo por todo seu rosto.

    Mel: U-uau... – eu me virei pra ele-

    Asher: G-gostou? – ele também virou pra mim- doeu muito?

    Mel: N-não... eu não senti dor... – sorri pra ele e corei- foi... incrível...

    Asher: Mesmo? Ou você tá tentando me agradar... – ele passou a mão no meu rosto tirando meu cabelo de cima do olho-

    Mel: E como eu te agradaria mais em... –eu olhei pra minha perna e foi ai que notei o sangue- Ash... saio tanto sangue assim... eu vou tomar um banho e já volto...- levantei e levei o lençol comigo-

    Asher: O-ok... –ele me olhou e sorriu- vou te esperar...

    Entrei no banheiro e joguei o lençol no chão, olhei o espelho e segurei uma mecha do meu cabelo “Preciso ligar pra Mah...” pensei antes de entrar no chuveiro. Olhei o sangue escorrer com a água passei as mãos no cabelo e encostei na parede atrás de mim.

    Asher: Mel... –ele gritou lá do quarto- Tá tudo bem ai?

    Mel: T-tá eu já vou sair – desliguei o chuveiro-

    Sai enrolada na toalha olhei pra ele e sorri, fui ate onde minhas roupas estavam e comecei a procurar meu celular, havia uma chamada perdida nele era a Mah, “Droga, ela deve estar uma fera” pensei, me vesti rapidamente e sentei na cama.

    Mel: Ash... temos que ir embora... a Mah me ligou e eu não ouvi ela deve estar querendo me matar uma hora dessas. – eu coloquei a franja pra trás-

    Asher: Tá vou me trocar e a gente vai... –ele levantou e pegou as roupas do chão-

    Ash se trocou rápido e logo nós saímos, o silencio era grande dentro do carro, eu estava muito corada e não sabia o que falar, quando chegamos em casa eu vi algumas viaturas na frente e minha porta estava aberta, desci do carro correndo e recebi a pior noticia do mundo aquilo estragou meu dia e me fez querer sair correndo, o policial tinha acabado de terminar de me contar que minha irmã tinha desaparecido junto com o namorado.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!