Delinquentes

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    CAPÍTULO I : Uma Vida Tediosa...Mas Nem Tanto !!!

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    os personagens do anime Naruto não me pertencem,mas sim ao Tio Kishimoto e os personagens do anime Bleach não me pertencem e sim ao Mr Troll: Tite Kubo.

    assim como também poderá aparecer alguns personagens vindo de outro anime, esses também não me pertencerem e sim do criador de tal anime.

    mas terá alguns personagens de minha própria criação u-u.

    chega de lero. Agora vamos ao Capitulo. Leiam u-u.

    CAPÍTULO I : Uma Vida Tediosa...Mas Nem Tanto !!!

    Cidade de Konoha,07:20 da manhã.

    sabe quando você esta acordado mas preferia estar dormindo. Você fica divagando em milhares de pensamentos e sonhos sem sentido, apenas sentindo o mácio travesseiro em seu rosto, seu corpo totalmente em paz. então ,eu estou exatamente assim,aqui estou eu no meu quarto,acho que já é hora de ir pra droga da escola,mas que merda,todo dia é a mesma merda,sempre acordo atrasado e a maluca da minha tia vem me acordar,mas ela é realmente uma maluca,nunca me acorda como uma pessoa normal,o método medonho dela é me dar uma porrada pra ver se eu acordo,mulher psicopata,eu que não vou levantar agora.

    –"acorda logo seu moleque preguiçoso,você vai se atrasar pra escola de novo,levanta dessa droga de cama ou eu te arrebento."- gritou a maluca psicopata da minha tia entrando no meu quarto e pulando em cima da minha cama e me estapeando.

    –"aiiiii sua maluca...por que faz isso todos os dias,não sabe apenas me acordar como uma pessoa normal droga "-disse pulando da cama e massageando onde aquela maluca bateu .

    –" eu ate poderia,mas não teria nenhuma graça nisso."- falou saindo da cama e andando em minha direção."e se você acordasse mais cedo não precisaria de tudo isso não acha? seu baka.-disse ela me dando um soco na cabeça,essa mulher ta querendo me matar,só pode.

    –" aiiii..se continuar me batendo assim vou chegar todo machucado na escola." disse massageando minha cabeça e andando em direção ao banheiro.

    –" se você continuar com essa moleza acho que nem vai conseguir chegar na escola hoje "- disse ela andando atrás de mim-"quer ajuda pra se trocar loirinho ? -perguntou com uma vos sensual.

    –"vou tomar um banho,se quiser pode vir junto"- respondi com uma voz maliciosa.

    –" hmm eu até poderia,mas não loirinho,to te esperando la embaixo,vê se não demora."- disse ela andando em direção a porta e saindo do meu quarto.

    –"ta certo então Tsunade. -disse entrando no banheiro .

    meu banho foi rápido,não queria perder muito tempo,não queria levar outro soco daquela maluca,sai do banheiro já com o uniforme da escola,peguei minha mochila e desci as escada e fui direto pra sala tomar café.

    –"come logo se não vai se atrasar "- disse tsunade servindo o café.

    –'ja estou atrasado.."-falei baixo enquanto comia um pouco.o resto do café da manhã correu em silencio,que metódico não?

    depois de tomar meu café sai correndo de casa,o caminho pra escola era entediante,parecia que meu dia seria uma droga como sempre,caminhava lentamente a caminho da escola,ja estava atrasado mesmo,então não fazia diferença.

    no caminho pra escola eu encontrei o Ichigo,ele tava com aquela cara emburrada de sempre,como eu ele também sempre se atrasa ,ele é uma das poucas pessoas com o qual eu me dou bem,as pessoas não gostam muito de mim,a maioria acha que eu sou um delinquente e outros apenas me odeiam,acho que é pelo meu jeito de me vestir ou coisa assim,mas eu não ligo pra isso,se eles me odeiam eu também irei odiá-los,simples não ?

    me aproximei dele a passos lentos,não estava com presa de chegar na escola,e pelo visto ele também não.

    –"parece que se atrasou de novo Ichigo "-disse ja andando ao lado dele.

    –"digo o mesmo de você Naruto,sempre chegando atrasado não é? '-disse ele sorrindo.

    –"ahh cara isso é uma droga,Tsunade quase me mata todos os dias de manhã,acho que uma ora ou outra ela ainda vai acabar me matando mesmo "-disse massageando meu pescoço,aquela loira ainda me mata de verdade.

    –" você reclama de mais,pelo menos é uma mulher que te acorda,meu pai todos os dias me acorda literalmente me atacando,aquele maluco tem sérios problemas,só pode.'- disse ele olhando o céu e colocando as mãos nos bolsos,Ichigo e eu éramos muito parecidos,tanto no jeito de se vestir como em outras coisas.

    –"ahh ,os dias estão ficando cada vez mais chatos,não sabe o quanto eu torço pra que algo de interessante aconteça,não aguento mais esse tédio -"-disse colocando minhas mão nos bolsos da minha causa e fitando a entrada do colégio.

    –" rumpf,também acho- "foi só o que ele disse,o resto do caminho correu em silencio,nem um de nós dois dizíamos uma palavra se quer.

    estávamos andando pelo corredor da escola,quando vejo Sasuke correndo em minha direção,como avia dito,são poucas as pessoas com que eu me dou bem,e o Sasuke era uma delas,vi sasuke se aproximando e pensei em cumprimenta-lo,mas o emo miserável passou correndo por mim sem nem dizer um bom dia,mano eu fiquei puto da vida com aquele viadinho.

    –"ei seu emo idiota,você não tem educação não é seu...'-não consegui terminar o que eu tinha pra dizer pois cai no chão e eu pude ver a Sakura em cima de mim,nossos rostos ficaram pertinhos um do outro,quase que se tocando,eu pude ouvir a respiração dela,é verdade que eu ja senti algo pela Sakura,mas eu vi que ela gostava do emo do sasuke,e decidir esquecer isso.

    –"ahn,desculpa Naruto."- disse ela se levantando e me ajudando a ficar de pé também-" dessa vez você não vai escapar de mim Sasuke"-disse ela correndo atrás do emo.

    –"você ta legal ? -perguntou Ichigo

    –"não quebrei nada "-disse sorrindo,logo depois peguei minha mochila que avia caído e andamos em direção a sala de aula.

    chegamos na sala e a maioria dos alunos nos metralharam com os olhos,aqueles idiotas realmente me odiavam,mas eu nem ligo mais pra isso.

    pouco tempo depois chega Sasuke e Sakura, Sasuke estava com uma cara de derrotado e Sakura estava agarrada no braço dele,confesso que senti um pouco de pena dele.

    já estava no segundo horário,tinha perdido a droga da primeira aula inteira,he mas isso não faz diferença mesmo,fui pra minha mesa e me sentei na cadeira,coloquei minha mochila em cima da mesinha .

    a professora entrou menos de dois minutos depois,minha professorinha gostosa Anko ,era uma das únicas coisas nessa escola que não me davam sono,já imaginei inúmeras vezes transando com ela,não teria o mínimo arrependimento de transar com uma professora gostosa dessas,ela era uma de minhas taras mesmo.

    "sentem-se todo mundo e cala a boca,vamos começar a aula."- gritou ela,na mesma hora pode se ver todos sentando em silencio,ela realmente podia ser muito assustadora quando queria,o que a deixava muito sexy.

    o resto da aula correu normalmente,normalmente tediosa ,pensem numa coisa chata na coisa mais chata que existe,e multipliquem ela por um numero de sua escolha,a partir de dois milhões,pois é,essa aula foi assim.

    quanto tocou o sinal pro final da aula todos os alunos saíram correndo,e como de costume eu e Ichigo esperamos todos saírem pra depois também sairmos,estava caminhando em direção a porta quando Anko-sensei me chamou:

    –"poderia esperar um pouco Naruto" -perguntou aquela gostosa.

    –"claro.'-respondi de imediato.

    –"então vou te esperar lá fora "-disse Ichigo já saindo da sala,Anko se levantou de sua mesa e foi ate a porta,ficou olhando um pouco o lado de fora,depois voltou e fechou a porta,pegou uma chave e a trancou,eu realmente estranhei isso.

    –" por que trancou a porta ?"- perguntei com curiosidade.

    –" não quero que ninguém nos atrapalhe "- disse ela com uma voz super sensual e praticamente desfilando ate chegar perto de mim.-" sabe Naruto,faz um tempo que eu percebi isso "- disse ela passando sua mão direita no meu peitoral.

    –"isso o que ? "- perguntei um pouco sem jeito.

    –' eu percebi o jeito que você olha pra mim,parece me comer com os olhos."- disse ela com aquela voz sensual dela.

    –"o-oque quer disser ?"-perguntei um pouco corado.

    –" não se finja de bobo gatinho, eu sei muito bem o que você quer"- disse ela abrindo o zíper da minha causa com a mão esquerda,e a colocando pra dentro da minha cueca e segurando meu pênis com força.-" vamos gatinho,que tal nos divertirmos um pouco hã ? -disse ela fazendo movimentos de vai e vem em meu pênis,cara isso me deixou completamente louco de tesão.

    –" você é uma professora muito pervertida ,Anko-sensei -' disse a pegando no colo e a levando ate sua mesa de professora.a coloquei na mesa e fiquei a frente dela,afastei lentamente suas duas pernas e me aproximei um pouco -" acho que podemos nos divertir um pouco -disse chegando perto de seu rosto e dando um beijo em sua boca,comecei a passar minhas mãos pelas grossas coxas dela,quando minhas mãos chegaram ate sua bunda eu apertei,pude ouvir Anko-sensei dar um pequeno gemido abafado por causa do beijo,num movimento rápido passei minha mão esquerda para de baixo de sua calcinha,ela estava toda molhadinha,fiquei ainda mais excitado,comecei a acariciar sua vagina lentamente,passei dedo indicador por seu clitóris e comecei a fazer movimentos rápidos e circulares por ali, não demorou muito e ela estava quase gozando.

    –"ahh...ahhh.vai,não para....to quase lá....to quase gozando..."- disse ela em meio aos gemidos.

    acelerei um pouco mais os movimentos e senti a bucetinha dela se contrair ,ela gemeu alto e rapidamente gozou.

    –" acho que agora é minha vez ."-disse ela saindo da mesa e eu fiquei no lugar dela,ela abaixou minha causa junto com minha cueca,meu pênis já estava completamente duro,ela se ajoelhou na minha frente e o pegou com as duas mãos,e começou a passar a ponta de sua língua na cabeça d meu pênis,em apenas um movimento ela colocou todo meu pênis pra dentro de sua boca,começou a fazer movimentos de vai e vem rápidos,ela estava me deixando realmente maluco de tesão,ela acelerou ainda mais os movimentos com a boca e não demorou muito ,eu gozei na boca dela,ela tirou sua boca do meu pênis ,estava escorrendo um pouco de sêmen pelos cantos da boca dela,ela passou seu dedo pelos cantos da boca recolhendo o sêmen e depois chupou os dedos,ela novamente abocanhou meu pênis e começou a limpa-lo com sua boca,pouco tempo depois ela tirou sua boca dele,e ficou em pé na minha frente,ela começou a tirar sua saia ,logo depois sua calcinha,quando acabou de tirar a calcinha ela tirou sua blusa e seu sutiã,ela ficou completamente nua na minha frente,ela andou ate mim e se sentou no meu colo colocando seu braço direito em meu ombro,com sua mão direita ela pegou meu pênis e colocou devagar em sua bucetinha,aquela bucetinha apertadinha estava me deixando super excitado,quando enfiou tudo ela começou a cavalgar em cima do meu pênis,eu a segurei pela cintura com a mão direita e comecei a chupar um de seus seios,ela aumentou a velocidade ,o som de nossos sexos batendo ecoava na sala junto dos gemidos altos dela.

    –"vai .....não para...porra to quase gozando...não para..."- gritava ela em meio aos gemidos,eu aumentei a força das estocadas ,e apertei com força um de seus seios,não demorou muito tempo e nós dois gozamos juntos.

    Anko-sensei arfava muito,ela ainda estava no meu colo,ela passou seus braços ao redor do meu pescoço e começou a me beijar,depois de alguns segundos nos separamos,Anko pegou suas roupas e as vestiu,eu fiz o mesmo,depois de um tempo nossas respirações finalmente voltaram ao normal.

    –' foi ótimo gatinho,espero que possamos fazer isso de novo algum dia."- disse anko andando em direção a porta e a destrancando.

    –"quando quiser."-disse sorrindo e pegando minha mochila,andei ate a porta e fiquei a frente a anko.

    –"ótimo,é melhor estar preparado ,da próxima vez não vou pegar tão leve."- disse ela sorrindo,eu apenas sorri e disse tchau,comecei a andar pelo corredor daquela imensa escola,fiquei andando mais um tempo e finalmente sai.

    pude ver sentado num banco perto da entrada Ichigo,estava com a mesma cara de sempre,emburrada,me aproximei dele e ela apenas se levantou ,quando cheguei perto dele nos começamos a andar .

    –" o que ela queria? -perguntou ele.

    –"nada de mais"-respondi colocando minhas mãos nos bolsos.

    –" ta certo então,mas e ai,vai levar quem no festival ?-perguntou ele me pegando de surpresa,eu avia me esquecido completamente do festival de outono que iria ocorrer daqui a poucos dias.

    –" droga,eu esqueci completamente desse festival,acho que não vai dar tempo de chamar alguém,todos já devem ter um par,acho que vou ir sozinho"-disse com a cabeça baixa .

    –"por que não vai com a hinata,ouvi disser que ela ainda não tem par,ou que ela não aceitou ,vai saber."- falou Ichigo.

    –"vou ver isso com ela depois,mas e você,vai com quem,a Rukia? "-perguntei sorrindo pra ele,sabia que ele tinha uma queda por ela,então queria me divertir um pouco com a cara dele.

    –"sim,achei que ela não ia aceitar,mas aceitou numa boa."- foi o que ele disse.

    –"então ta hehe,isso vai ser bem divertido."falei sorrindo.

    andamos mais um pouco e nos separamos logo em seguida,Ichigo foi pra sua casa,e eu pra minha,andava a passos lentos pelo caminho,não estava com pressa ,demorou um pouco,mas eu cheguei em casa,estava abrindo lentamente a porta,quando acabei de abrir a porta eu tomei um susto quando vi um cara com uma mascara que cobria a metade do rosto e com um cabelo totalmente grisalho bem na minha frente.

    –"ahn então você finalmente chegou."- disse o homem acenando pra mim.

    –"e você,quem seria ?-"perguntei fitando aquele cara esquisito.

    –"ahn ,meu nome é Hatake Kakashi,prazer em finalmente conhece-lo.

    –" e o que faz aqui ?-perguntei desconfiado,por que um cara super esquisitão com uma mascara e um terno estaria fazendo em minha casa.

    –"a partir de agora eu serei seu tutor particular."falou ele me fitando.

    –"e quem disse que eu preciso de um tutor particular ?"-gritei para aquele esquisitão.

    –“Lógico que precisa...eu irei fazer um milagre, transforma um brigão chato e baka em um ótimo líder da máfia.

    –" o que? que papo é esse de líder da máfia ?"- perguntei com a boca aberta.

    –"eu fui designado por certo homem a transformar você em um surpreendente chefe da máfia,assim como seu avô e seu pai. Você é o único filho do grande yondaime, sendo assim você é o único com o direito de se tornar o sexto Vongola, o Rokudaime Vongola ”- Falou ele, meu queixo foi ao chão, sobre o que aquele maluco estava falando,Meu pai líder da máfia?e que merda é essa de vangola?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!