Aposta

  • Finalizada
  • Mei Cl
  • Capitulos 1
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo Único

    Eu sei... Estou meio atrasada com esse tema da aposta com a Asuka e tudo mais. Acontece que eu já escrevi ela um tempo atrás e postei no nyah e social. Criei uma conta aqui e resolvi postar hoje T_T

    Natsu e Lucy…

    Lucy e Natsu…

    Isso soava bem aos ouvidos do rosado. Não só dele, mas de todos na guilda - estes que esperavam impacientes pelo casal não assumido. Até a pequena Asuka já dera sua intervenção. “Por que você e a Lucy não se beijam?” Essa pergunta e o que ocorrera depois não saiam de sua cabeça.

    Já havia percebido que a amava. Afinal era por isso que a sempre a protegia com todas as suas forças. E mesmo nas ações mais infantis e imbecis, como invadir a casa de Luce e esvaziar sua dispensa a salvá-la, eram feitas com um único propósito: chamar a atenção da maga celestial para si. E ele, havia conseguido realizar esta tarefa com louvor. Chamara a atenção dela mais do que o suficiente para que seus sentimentos serem correspondidos.

    No momento, o garoto encontrava-se perdido em seus pensamentos enquanto suas pernas o guiavam de modo automático em direção à casa de sua parceira. Como de costume, entrou pela janela e inspirou profundamente. O cheiro dela estava impregnado ali, e ele gostava disso.

    Deitou-se na cama da loira, mesmo sabendo que ela o expulsaria assim que o visse ali. Sorriu com esse pensamento e se aconchegou ainda mais na cama. Entretanto sem se esquecer do motivo que o levara até ali. Queria fazer uma simples pergunta: Por que colocara Happy na frente? Afinal, como havia dito não era como se fossem morrer ou algo do tipo... Fechou os olhos para aproveitar o momento enquanto inalava profundamente o perfume presente ali.

    Escutou passos suaves vindo em direção ao quarto junto do perfume dela. Estava forte, ela havia acabado de sair do banho. “Natsu?” Ao contrário do que o rosado pensara, ela não o expulsou de sua cama como sempre fazia. Surpreso com essa reação sentou-se rapidamente na cama e encarou Lucy confuso, mas logo deu um largo sorriso. “Yo, Luce!” a maga celestial sorriu de volta e calçou um par de chinelos.

    “Estava indo fazer o jantar. Espere um pouquinho, certo?” Disse como se adivinhasse os pensamentos do Dragon Slayer sentado em sua cama. E estaria completamente certa se os motivos que o levavam ali fossem outros. Ainda estava extremamente envergonhada pelo ocorrido. Sentira-se tão nervosa, que, sem querer colocara Happy na frente. Tratou de retirar estes pensamentos da cabeça e começou a caminhar para a cozinha. Seu caminho, no entanto foi interrompido. Uma mão quente segurava seu braço. Virou a cabeça lentamente e deparou-se com o rosado que mantinha a cabeça baixa.

    “Nee... Luce... Eu não estou com fome.” “Não?” Lucy estranhou, e muito. O garoto balançou lentamente a cabeça negando. Quando finalmente a ergueu, estava determinado. “Queria lhe perguntar algo, afinal você é minha parceira, certo?” Seu tom sério preocupou a loira que se virou completamente e segurou as mãos do rosado nas suas, enquanto confirmava a indagação feita por ele com a cabeça. “Hoje mais cedo... Por que colocou o Happy na frente?” Foi a vez dela corar. Não esperava uma pergunta deste tipo. “Bem... A Asuka estava lá...” aproximou-se confiante a fazendo recuar alguns passos. “Asuka estava lá...” Sussurrou incentivando-a continuar dando um passo a cada palavra. “Ela... ela é uma criança” sua voz era trêmula, e o nervosismo a faziam recuar inconscientemente.

    “Mas foi ela quem pediu” sorriu largamente ao perceber que não havia mais como ela recuar. Apoiou seus braços na parede deixando poucos centímetros separando seus rostos. “Onde... onde está o Happy?” indagou em uma tentativa desesperada de desviar o assunto. Essa proximidade a deixava nervosa, embaraçada, mas gostava dela. “Não quero beijá-lo novamente” soltou uma leve risada e puxou-a para mais perto.

    “Mas ainda não respondeu minha pergunta.” Encontravam-se tão próximos que suas respirações se misturavam. “Somos apenas amigos.” Conseguiu dizer por fim com a respiração falha. Natsu mandou-lhe um olhar de indagação, com se dissesse sim, e daí? “Amigos não se beijam, Natsu.” Concluiu triste com essa simples afirmação. Eles eram apenas amigos. “Ainda não entendeu?” A loira negou com um sussurro.

    “Quando digo que é minha parceira, não é apenas minha parceira de time.” Analisou com cuidado a expressão da garota a sua frente. “Quando digo que é minha parceira, digo que é minha e somente minha.” Aproximou seu rosto colando suas testas antes de continuar. “Quando digo que é minha parceira, digo que te amo.” “Natsu, eu...” Seus olhos estavam marejados, e uma grande onda de calor percorreu seu corpo fazendo-a se sentir mais do que feliz. O grande sorriso estampado em sua face revelava o quanto estava feliz. Ele estava feliz, muito, mas apenas se permitiu dar um sorriso antes de deixar seus instintos o dominarem. Ficar naquela posição sem fazer nada era tortura.

    “Nee... Luce...” roçou levemente os lábios no pescoço da maga subindo até o canto de sua boca. “Natsu...” surpreendeu-se com a atitude repentina e inesperada, mas não pôde deixar de apreciar o momento. “Eu posso te beijar agora...” Levou seus lábios ao pescoço da maga e voltou ao canto da boca. “Ou terei que fazer outra aposta com a Asuka?” Ela sorriu com isso e resolveu entrar no jogo. “Na verdade, tenho uma aposta a fazer com você.” Passou seus braços ao redor do pescoço dele e arranhou levemente sua nuca fazendo-o sorrir. “E o que seria, Senhora Dragnel?” afastou-se um pouco para encará-la. “Lucy Dragnel... Gosto disso.” Aproximou seu rosto do de Natsu. “Mas quanto à aposta... Qual de nós consegue segurar o fôlego por mais tempo?” “Só há uma maneira de saber.” Dizendo isto tomou os lábios dela para si.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!