A Besta da Noite

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A cabana do descanso

    Álcool, Mutilação

    A Cabana do Descanso

    “O sol já está para aparecer, preciso retornar.”

    Largando o corpo despedaçado na floresta, uma sombra se movia com agilidade entre as árvores. Todas as noites de lua cheia eram assim, sempre se encontrava alguém largado morto pela imensidão da floresta, era como se todas as noites um lobisomem saísse de seu esconderijo para acabar com a vida de bêbados, pessoas perdidas e até ninjas retornando para a vila. Mais ninguém nunca conseguia encontrar esse maldito demônio da noite, nem mesmo o próprio Hoshikaze, fazendo assim com que os cidadãos da vila tenham medo da noite de lua cheia.

    Tudo funciona normalmente dentro da vila, por ter quem os proteja, mas mesmo sendo assim ninguém ousa sair de dentro de suas casas nas noites de lua cheia. Do lado de fora tudo é pior, pois a maioria que estão atrás daqueles muros que os protegem do mal, não fazem idéia de que não passarão daquela noite.

    Já com o sol exposto, toda a vila começou a funcionar como um dia normal dentro de uma rotina constante. Hoje era formação dos ninjas da academia, finalmente eles teriam seus sensei’s e colocariam em prática seus jutsus... Quem sabe até mesmo aqueles que têm o Kekkei Genkai poderão ponha-los em prática e mostrarem suas verdadeiras habilidades, e quem sabe alguns desses ninjas que se formam hoje não poderão encontrar a besta e trazer a paz sobre o país do Urso.

    Os times já haviam sido formados, e os alunos já haviam ido com seus sensei’s para conhecê-los melhor. Enquanto o time dezessete caminhava em passos lentos, seguindo seu sensei, enquanto seu sensei, um homem alto, moreno de cabelos longos e negros como a noite, que passavam das costas e olhos penetrantes de uma coloração esverdeada os levavam a um campo aberto, onde se havia variadas espécies de árvores e flores e uma cachoeira que descia intensamente até o enorme lago cristalino.

    Enquanto eles caminhavam admirando a beleza do lugar, uma jovem de cabelos negros como a noite que estava preso em um coque bem feito, com uma franja de lado preso por uma pequena presilha que se camuflava com o cabelos escura da jovem, e com seus olhos verdes brilhantes que chamavam muita atenção, fitava o caminho a sua frente. Não desviando o olhar nem para a direita nem para a esquerda, apenas focada em cada passo que dava.

    Vindo logo atrás, um rapaz de cabelos castanhos escuros e espetados de lado e olhos da mesma cor que o cabelo, caminhava com o semblante sério e com o olhar arrogante, mas para quem observasse mais notaria que o olhar mais profundo dele era repleto de dor e sofrimentos, como se tivesse ligado ao passado e aquilo jamais fosse apagado.

    E caminhando tranquilamente com as mãos nos bolsos da jaqueta preta, um rapaz com o cabelo cor do sol, preso em um rabo de cavalo baixo e olhos tão pretos como a profundidade de um abismo. Aquele olhar analisava cada canto daquele lugar, admirando a beleza que o país do Urso exercia há eles.

    Entrando por uma trilha os ninjas pararam em frente a uma cabana abandonada. Caminhando até a cabana seu sensei abriu a porta para que eles entrassem e logo em seguida ele entrou. Seus alunos analisavam o lugar, até avistarem um sofá velho vermelho, escorado em uma parede com uma janela que fazia com que a claridade que o sol emitia entrasse na cabana velha. Atenciosamente o sensei se senta em uma poltrona vermelha e empoeirada, fitando seriamente seus alunos, até que enfim decide falar.

    -essa é a cabana, onde descanso após meus treinos. Me chamo Kameko Raiden, a partir de hoje serei o sensei de vocês e começo avisando que se desejam se tornar excelentes ninjas no futuro, exigirei muito de vocês, caso ao contrário se preferirem apenas brincar e fingir ser ninjas, que se levantem e saiam da minha frente.

    Vendo que ninguém se manifestou, Raiden voltou a falar.

    -já avisei logo porque não terei pena de vocês enquanto forem meus alunos, não pensem que passarei a mão na cabeça de vocês toda vez que falharem em uma missão, pelo simples fato de que quem fracassa em missão é sinal de que não andou treinando até não sentirem pernas e nem braços. Mas também não quero que pensem que não serei amigo de vocês, vocês a partir de hoje são meus protegidos, e ajudarei vocês a alcançarem seus objetivos, claro que esse objetivos, acredito que não prejudicara ninguém.

    Em silêncio seus alunos permaneceram, enquanto recebiam todas as informações necessárias. Raiden sorriu satisfeito pelo silêncio dos alunos e suspirou pesadamente.

    -agora podem me dizer qual o nome de vocês, e como nunca no primeiro dia recebemos missão, só vou querer saber o objetivo de cada um, somente isso. Pode começar por você loirinho.

    Sorrindo para seu sensei, o jovem rapaz se levantou e olhou para seus parceiros.

    -meu nome é Tamotsu Kitsune, meu objetivo na vida é superar minha mãe, a terceira Hoshikaze mesmo ela tendo se sacrificado na luta contra a besta, eu prometi a mim mesmo e a ela que um dia seria mais forte do que ela. Eu não estou aqui para brincadeiras e muito menos para me gabar, apenas quero ser forte e provar para aqueles que duvidam da capacidade que posso ser muito mais forte do que a terceira Hoshikaze e até mesmo do que o Hoshikaze atual.

    Raiden sorriu ao ouvir as últimas palavras de seu aluno.

    - e após provar sua força, se tornar o sexto Hoshikaze?

    Kitsune sorriu para seu sensei, que não entendeu o porquê do sorriso do jovem.

    -meu objetivo é mostrar para a vila e todo o país o quão forte posso me tornar, mas não quero me tornar o sexto Hoshikaze, não gosto que confiem suas vidas a mim, então eu não seria digno de prosseguir com um sonho desses.

    Raiden estava um tanto quanto impressionado com o modo de pensar do jovem Tamotsu, que pela idade já se podia ver o quão forte se tornaria no futuro, caso continuasse com a mesma maneira de pensar. Kitsune voltou a se sentar e quem tomou a vez para se levantar foi à moça do time.

    -Mizuki Tora foi nome que a anciã do meu clã escolheu. Não tenho um objetivo na vida, apenas vivo por viver e talvez descobrir o sentido de esta nesse mundo repleto de pessoas egoístas e cruéis. Se tudo isso tiver um significado no final, poderei dizer que esse era o meu maior objetivo.

    Seus companheiros olharam para ela surpresos, desde que ela chegou na academia ninja, nunca se viu ela se enturmar com alguém e muito menos falar com alguém que não fosse necessário , ao se aproximar dela vinha uma energia um tanto maligna, fazendo com que qualquer um se assustasse e não voltasse a se aproximar dela.

    -então considere isso um objetivo Tora. Pois na vida tudo tem um sentido e nada acontece por acontecer.

    Disse seu sensei com um sorriso formado nos lábios, Tora olhou seriamente para ele e voltou a se sentar e fitar uma mesinha que se encontrava ao seu lado. E próximo aluno a se apresentar, preferiu permanecer sentado e olhando o nada.

    -me chamo Satoru Ookami e digamos que meu objetivo não trás paz a ninguém além de mim mesmo. E após concluir tal objetivo, desejo me tornar o sexto Hoshikaze e estabelecer meu clã.

    Tora parou de olhar a mesinha ao se lado e olhou de canto para seu companheiro, que por algum motivo lhe chamou a atenção.

    -concluirá sua vingança como deseja Ookami.

    Ookami o olhou um pouco impressionado, pelas palavras dita a ele.

    -então se baseiem nesses objetivos e se tornem forte, para que após concluir seus objetivos, protejam todos os cidadãos da aldeia e do país se possível for.

    Dando um sorriso de canto, Ookami olha para o chão, apenas imaginando a destruição daquela que tem lhe tirado noites e mais noites de sono.

    -gosto de ouvir meus alunos e gosto mais ainda de saber dos objetivos que eles têm em mente. A partir de agora somos o time dezessete e quero todos vocês unidos e ajudando uns aos outros, quero parceiragem, pois um ninja nunca deve prosseguir sem ter alguém para que lhe dê apoio e segurança, amanhã quero todos vocês aqui, iremos começar o treino, quero ver até onde vocês conseguem ir.

    Se levantando, Raiden abre a porta para que todos saiam, levanto os dedos até os lábios e dando um meio sorriso, a cabana com ele dentro desaparece, deixando seus alunos um tanto impressionados.

    Tora sai caminhando em silêncio, recebendo o olhar de seus companheiros de time, que a analisavam atentamente. E logo depois cada um segue seu caminho, pois a parti de hoje estão atrás de concluir seus objetivos e ali era o inicio de tudo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!