Um Novo Destino

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Capítulo 6 - Final

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Sabem queridos leitores, até hoje às 12:00h pm eu pretendia escrever um final feliz e acabar com toda essa baboseira de 2 anos atrás, mais decidi dar a vocês uma pitadinha de emoção nessa fanfiction que eu comecei e nunca terminei, bom até hoje. Uma boa leitura á todos. (A propósito me perdoem os palavrões).

    Dois anos depois P.O.V. narrador Sasuke e Sakura já estavam casados e Sakura acabara de ter o primeiro filho. Estavam muito felizes com tudo de bom que estava acontecendo em suas vidas, porém alguns fatos estavam ocorrendo e chamaram a atenção dos dois, Naruto o fiel e companheiro amigo deles, à dois meses ignorava por completo a existência dos dois, Tsunade apenas registrava Sasuke em missões de baixo nível (Sasuke havia entrado para AMBU) e Sakura havia sido demitida do hospital e por onde quer que andasse, às pessoas na rua encaravam-na, com olhar de nojo, despreso e até mesmo penalisados.

    E assim foram decorrendo os meses, um ano, um ano e cinco exatos meses depois... Sakura acorda cedo, faz sua higiene matinal, faz o café, deixa em cima da mesa para quando Sasuke acordar, pega o pequeno Tsune e leva-o para creche, indo então para sua procura interminavel por emprego. No fim da tarde Sakura retorna á creche pra buscar o pequeno, não o encontrando conclui consigo que Sasuke provavelmente teria pego. Chegando no distrito Uchiha, Sakura se dirige á casa principal, que é a única utilizada. Era por volta das 20:30/21:00 hrs e todas, sem nenhuma exceção, as luzes de toda a casa estavam apagadas, a única luz acesa em todo o distrito era a do poste em frente a casa. Sakura meio sem coragem entrou lentamente e sussurou da porta:

    - Sasuke?... - Sem resposta. Testou a luz.... nada, parece ter sido cortada, mais a conta estava paga...

    Sakura caminhou lentamente para a escada ao lado da porta, foi em direção ao segundo andar, chegando lá silêncio total, entrou no quarto de hóspedes... nada, banheiros... nada, parou em frente ao seu quanto quando escutou um ruído, pôs a mão lentamente na maçaneta girou e abriu rápido....nada, logo começou a se desesperar sentou na cama apoiou os cotovelos em cima das pernas e afundou seu rosto entre suas mãos. Chorou, soluçou, a pobre mal conseguia pensar e reapirar então... logo escutou o mesmo ruído de antes, porém estava perto dessa vez, perto demais até. Ela se pôs de pé, deu a volta na cama e viu ali algo que ele prefiria nunca ter visto, sua empregada Yumi dilacerada, se ela não tivesse apenas uma empregada nunca reconheceria.E o ruído que escutava o que era? Simplesmente seu gatinho lindo e fofinho lambendo o sangue espalhado por de baixo da cama. Ela ficou pasma com a cena e enojada com o fato de ter de retirar o gato de lá. Depois daquilo o desespero só cresceu. Ela terminou de olhar os cômodos do segundo andar, e desceu a escada correndo, agora só faltavan ser vistos a sala,a sala de jantar e a copa.

    Revisou a sala e a sala de jantar o mais rápido que pôde, chegando à porta da copa viu marcas de mãos sujas de sangue na parede e no chão como se algo tivesse sido arrastado. Entrou desesperada, quase que sem coragem de abrir os olhos, pobre Sakura devia ter ido embora enquanto pôde. Ali diante dela estavam amarrados na parede e amordaçados, seu melhor amigo Naruto, sua melhor amiga Ino, o amor da sua vida Sasuke, e seus pais todos gravemente feridos olhando para ela com os olhos arregalados e diante deles sentada em cima do balcão cantarolando a ruiva... Ruiva? Sim nossa querida ruivinha!(Sra.S.S:poq sim u.u ok?!! )

    - Até que enfim, você chegou pra festa, já estava achando que você não iria mais vir -Karin disse descendo do balcão andando lentamente na direção de Sakura.

    -O-o que v-você tá fazendo sua louca??? -Sakura falou aos soluços, andando para trás

    -Louca? Calma cerejinha eu não vou te machucar.... não muito, não menos do que eu senti quando você levou o Sasukesinho de mim! -Karin falou se aproximando mais e mais...

    -Cade meu filho, sua vagabunda??? O que você pensa que vai fazzee... -neste momento Sakura tropeçou nos próprios pés, acabou por cair e bater a cabeça na parede...desmaiando.

    -Opss ... parece que a rosinha apagou, né meus lindos? - Karin disse olhando para os "reféns" se assim posso chama-los. - Bom agora que ela mesma já facilitou meu trabalho vou acorrenta-la. Karin arrastou Sakura até o espaço entre a parede (na qual eles estavam amarrados) e o balcão (no qual Karin estava sentada no princípio) ergueu Sakura apoiando o corpo dela na altura do balcão, e retirou a roupa deixando-a apenas de roupas íntimas. Jogou-a no chão puxou a corrente que estava fixada no teto e acorrentou os braços dela pra trás, com uma corda amarrou os pés. Se aproximou de Sasuke, abraçou-o pôs a boca no ouvido dele e falou devagar

    - Agora assista o sofrimento da sua amada, imbecil - no momento em que terminou de falar rasgou um pedaço da camisa dele e ao mesmo tempo deu uma joelhada no meio das pernas dele, que estavam amarradas separadamente. Com o pedaço da camisa dele que ela rasgou, enrolou e amordaçou Sakura. Deu a volta no balcão, abriu as gavetas a procura de uma faca grande, pegou uma perfeita para o caso; Retirou da cintura uma arma que estava entre seu short e sua pele colocou os dois sobre o balcão, tirou um pirulito do bolso sentou no balcão, e voltou a cantarolar porém desta vez com o pirulito na boca. Após vinte e poucos minutos sakura acorda.

    -Ebaaa nossa convidada de honra finalmente acordoooou!! - Karin festejou. Sakura ainda meio atordoada pela batida tinha a visão embassada, Karin a pegou pelos cabelos - Então pequena, escolha o primeiro - Sakura estava com os olhos arregalados enquanto Karin gritava com a faca em seu pescoço - Ah! Tive uma ideia!!! A primeira vai ser você!! - Karin disse cortando boa parte de se cabelo que antes de ser cortado estava no meio das costas, quando Karin terminou o cabelo estava na altura das orelhas de Sakura com o corte todo torto; Karin jogou todo o cabelo cortado no chão e rapidamente enfincou a faca no abdomem de Sakura, manchando todo o cabelo que estava no chão de vermelho. Sakura apenas chorava, gemia e se contorcia de dor, qualquer ato dela para tentar se soltar seria em vão.Karin pegou a arma do balcão.

    - hn... deixe me ver... uni duni te o escolhido foi vo... cê- Karin apontontava o dedo aleatóriamete para eles, cantarolando apontou o dedo para Naruto e sorriu maléfica. Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto do louro que logo foi atingido com um tiro certeiro na cabeça e em seguida Ino. Sakura barrava, porém seus berros eram abafados pelo pano em sua boca, o esforço que fazia, fez com que seu abdomem sangrasse mais e lhe causasse mais dor.

    Os pais de Sakura gemiam e soluçavam Karin olhou para Sakura e inclinou a cabeça para o lado como quem diz "já sabe o que vai acontecer né". Karin caminhou até Sakura retirou lentamente a faca de seu abdomem, depois de remover a faca Karin deu um tiro no pé de Sakura fazendo-a gemer mais alto;

     Karin foi até a mãe de Sakura, parou na frente dela e fez uma reverência e disse gargalhando: - Foi um prazer conhecer a vossa senhoria! - se apriximou colocou a faca na garganta dela e sorriu maléfica cortando a jugular dela, fazendo respirrar sague no rosto de Karin que se virou para o pai de Sakura, e largou a arma no chão, tirou o pirulito da boca, passou a língua nos lábios ensanguentados e disse com tom de deboche: - Que doce! - e riu loucamente encarando-o, deu um passo em sua direção e enfincou a faca no abdomen dele e subiu a faca rasgando-o, fazendo o mesmo urrar de dor enquanto alguns orgãos saltarem para fora, para finalizar ela recolheu a arma do chão e atirou na cabeça dele.

    Karin caminhou até Sasuke, olhou para ele e depois para Sakura. - Ah.... que peninha, só sobraram vocês -ela riu irônica - Bom... vamos terminar logo isso que eu tenho que cuidar de um bebesinho que está sozinho em uma casa escura á mais de seis horas, isso se ele não estiver morto já... -riu novamente.

    Karin com a faca cortou o pano amarrado na boca de Sasuke e disse: - Últimas palavras amorsinho ?!

    -Vai pro inferno vadia!! - quando ele terminou de falar Karin encarou-o por uns segundos e chutou a cabeça dele, fazendo-o cospir sangue.

    - Ah.. Sasukesinho não se fala assim com a mulher que está prestes a te matar, a sua mãe não te ensinou isso? Ah é ela morreu antes -ela riu diabólica, ele a encarou ela com ódio, ela apenas ignorou, foi em direção a Sakura que não estava mais aguentando com o próprio corpo, retirou o pedaço de pano da boca dela e disse: - Últimas palavras florsinha?

    -S-Sasu... ke eu.... t-te....amo!- A cada palavra que ela dizia saia mais e mais sangue da boca dela

    - Own que lindo! - Karin falou irônica

    - Viu Sasukesinho, essa são últimas palavras descentes! - Karin disse olhando de canto de olho para Sasuke. Sasuke baixou a cabeça e algumas lágrimas escorreram pelo rosto dele, Karin atirou na parede ao lado da cabeça dele, fazendo-o encara-la com olhos vermelhos, ela se aproximou dele pegou ele pelos cabelos fazendo com que os olhos dele ficassem na mesma altura que os dela. -Te vejo no inferno babaca. -Ela beijou a bochecha dele meteu a arma dentro da boca dele e atirou, e então soltou os cabelos dele deixando a cabeça dele largada sendo sustentada apenas pelo corpo.

    Após isso a única "viva" era Sakura, acredito que aquele estado que ela se encontrava não se denomearia viva; Karin desamarrou todos e jogou os corpos no chão. Recolheu a faca, guardou sua arma na cintura, pegou um pano e limpou o sangue de seus braços e de seu rosto. Se aproximou de Sakura com a faca na mão, pôs a ponta da faca na nuca dela, aproximou o rosto do dela e beijou a boca da rosada violentamente.

    - Tchauzinho, Otária - Karin disse separando-se dela e penetrando a faca na nuca dela. Karin desacorrentou ela e jogou-a em cima de todos. Karin subiu até o segundo andar foi no antigo quarto de Sakura abriu o guarda-roupa pegou uma calça e um top, colocou-os em cima da cama junto com sua arma se dirigiu ao banheiro, pulou a empregada que mais cedo ela havia matado, tomou um banho;se vestiu, guardou a arma, jogou gasolina por toda a casa botou fogo na casa, e saiu do distrito, do lado de fora do distrito foi até um orelhão ligou para a policia..

    -Alô? Oi, eu to na frente do distrito uchiha e tem uma casa pegando fogo lá... - Karin largou o telefone e foi embora e quanto ao filho de Sakura e Sasuke ela o deixou com um mendigo. Karin vive em uma casa no meio da floresta com uma distância de mais ou menos quatro dias de Konoha.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!