Recomendo ouvir Pitbull feat Shakira Get it Started
Hoje é um dia de fortes tempestades, Sanji e Brook estão com a Robin na cozinha (provavelmente a cantando, eles não mudam nunca) chopper está cuidando de Zoro na sala de treinamento do mesmo,usopp estava com Franky desenvolvendo novas armas secretas , Luffy caiu no sono enquanto me observava desenhar mapas, realmente ele é um idiota mas o que eu posso fazer? Ele é o capitão e aquele que eu amo.
Eu começo a bocejar mas ao olhar para trás vejo Luffy, ele fica tão fofo enquanto dorme, mas algo estava estranho ele se debatia constantemente no sofá ,estava ficando muito suado e dizia algo,depois de um tempo a ficha me cai ele estava tendo um pesadelo, um sonho ruim, como eu sei? Ele dizia constantemente Ace Ace Ace cada vez mais deseperado resolvo acorda-lo, livrar ele logo da dor dessa lembrança horrível.
- Luffy, Luffy acorda Luffy -Digo calmamente
- Ahn o que ?Ace é você?- Diz abrindo os olhos lentamente
- Não sou eu n...-Bem antes que eu possa terminar ele sem querer pega no peito sendo que a princípio sua intenção era se apoiar para poder levantar
- Hmm... Que macios...
- B-baka onde você está pegando ?! -Eu o soco nervosa ,o que faz ele cair da cama
- Ah Nami g-g-g-gomen eu não tinha percebido era que era tão macio que eu ach ei que fosse ...
-NÃO PRECISA DIZER SÓ SAIA DAQUI- digo furiosa mas eu acho, como foi ele eu até que gostei... Não espera... O QUE EU ESTOU PENSANDO! É claro que eu gosto dele mas, ele fazer isso é demais AAARGH como esse baka brinca tanto com meus sentimentos sem nem parar para pensar?
-Nami você tá bem? Parece meio pálida...
-Não que isso estou ótima -digo tentando esconder meu nervosismo
-Então tá bom ...mas você sabe pra que é aquele bolo de laranja que o Sanji tá fazendo?- Ele diz salivando pensando na comida (Luffy sendo Luffy)
-Eu te falo se você se levantar e parar de babar no sofá
-Tá bom...
-Bem é que hoje é meu aniversário
-...NANI?!- pergunta boquiaberto
-Sim é hoje
-Me desculpe eu esqueci completamente.
-Notei
-Eu tenho que te dar um presente...
-Não precisa
-Preciso sim!- Ele diz nervoso e me coloca contra parede com seu corpo muito próximo do meu praticamente
-Luffy...-Eu coro
-Me desculpe é que eu...Eu...Eu te amo Nami
-NANI?!(nota da autora aqui é um trocadilho infeliz com o som de Nami e Nani porque são duas coisas que soam muito parecido)
-Desde aquele dia que eu te ajudei em Arlong Park...Eu me apaixonei loucamente por você Nami, e quando fui separado de você em Sabaody senti meu mundo desabar por completo e agora eu não consigo mais me controlar- Então ele começa a me beijar a princípio de forma bem devagar e lentamente mas com um tempo ele a celebra o ritmo e os beijos começam a ficar mais quentes e então damos uma pausa para ar.
-Arf...Arf...Luffy e-e-eu também te amo
-Arf..Nossa, agora ficou ainda mais divertido -ele diz pra mim com um leve sorriso malicioso em sua face, e aí ele começa a me beijar loucamente ele começa a colocar a língua que percorria toda minha boca e eu ,obviamente retribui então ele para e começa a distribuir beijos,chupões e lambidas pelo meu pescoço me fazendo soltar alguns leves gemidos ,então entro no clima e começo a desabotoar a camisa dele sentindo, o calor de seu corpo contra o meu, me sentindo cada vez mais excitada a partir disso,ele começa a desfazer o laço do meu bikini,sempre descendo até que ele chega e começa a apertar e brincar com uma mão e no outro ele o chupava,mordia eu beijava, eu cada vez gemia mas alto então eu cruzei minhas pernas nas costas dele e esse me carregou até a cama, descendo os beijos,mas quando ele estava quase me tirando a calcinha que estava no caminho de sua boca...
-aaaAh Luffy...não pare ah...que delicia ah
-haha não se preocupe...eu só estou...
-...MAS QUE PORRA É ESSA?!
-Sanji-kun?!-Sim,merda era o Sanji logo agora ele teve que aparecer trazendo o bolo, mas o que eu posso dizer o Luffy já tinha lambido minha cobertura todinha (≧∇≦)
-OI LUFFY O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM A MINHA NAMI-SWAN?!
-O que você acha? Eu estou dando meu presente de aniversário pra ela -Ele se levanta e encara Sanji de forma desafiadora enquanto eu tapo meus seios com o colete dele e tudo que eu consigo pensar é "AGORA SIM TO FUDIDA"
Continua...