Doce segredo

  • Finalizada
  • Kakyuu
  • Capitulos 10
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 49 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    memórias confusas

    Linguagem Imprópria, Sexo

    Kaname não conseguia se concentrar em nada tudo que via era a linda menina de cabelos loiros em odangos com um lindo sorriso e dizendo

    -neh kaname-senpai?

    Alguns dias se passaram desde que ele chupara o sangue da ponta do dedo dela, ele tinha se deliciado com o sabor e mais ele a desejara te-la como sua, então o sangue dela lhe trouxera esta lembrança e desde então ele não a via mais, o que chamou-lhe a atenção na lembrança que ele viu era que a menina tinha presas de vampiros delicadamente em seus lábios infantis, o fato era que não conseguia vê-la para conversar com ela sobre isso, ele tinha a sensação de que ela estava fujindo dele.

    -esta preocupado com alguma coisa kaname-senpai?

    -kurenai... pensei que estava oucupada em outra parte...

    -vai falar com ela não vai? – perguntou ela fazendo carinha doce

    -o que você sabe sobre ela?

    -oh deixa eu ver... hm não muito, só que ela foi morar com os tsukinos com 5 anos de idade e depois eles foram assassinados por vampiros levelE e desde então ela tem vivido sozinha... mas dizem que ninguém sabe os 5 anos atrás antes de ser adotada pelos tsukinos... kaname senpai ela esta na parte mais afastada do colégio

    -como?

    -nada só para sua informação – disse ela sorrindo travessa e saiu

    Kaaname sorriu e se afastou da janela saindo da casa. Serena tinha evitado duas semanas inteiras tanto os da night class como zero e yuki, ela evitava kaname por que ela tinha medo de enfrentar seus sentimentos por ele, era mais fácil evitar que enfrenta-lo, e yuki era por que vira a menina chorar por causa das palavras dele a ela, e zero era por que ele a irritava absurdo.

    -talvez esteja na hora de ir-me embora... outra vez... – disse com tristeza

    -voce teria coragem de me deixar?

    -kaname-senpai...

    Ela estava sentada debaixo de uma arvore que tinha uma sombra gostosa para aquela época do ano... o verão e alem de tudo estava bem afastado de olhares curiosos e era tranqüilo de se estar.

    -é impressão minha ou esta fugindo de mim?

    -evitando...

    -por que? Tem medo de mim?

    -só do que eu sinto...

    -e o que você sente? – ele estava perto dela a centímetros de seu rosto

    -kaname... senpai – ela então virou o rosto e expôs seu pescoço com pele branca e alva cremosa e doce, ele sentiu o cheiro dela e percebeu que era diferente do humano, mas não disse nada apenas se aproximou lentamente e roçou suavemente as presas pela pele dela causando-lhe arrepios prazerosos.

    Kaname se afastou e sentou por trás dela passando as pernas em volta do corpo dela e puxando ela de encontro ao seu peito, fez ela expor outra vez o pescoço a ele e então perfurou a pele, a carne e a veia dela se deliciando com o sangue, ela soltou um pequeno gemido de dor e depois relaxou nos braços dele.

    Como uma enxurrada de memórias saltavam na cabeça dele, mas ele as ignorou por que neste momento ele estava surpreso pois ela tinha pego seu pulso e mordido e bebia seu sangue, mas ele não a soltou o sangue dela era incrivelmente doce e delicioso e sentir os lábios e a presa dela em sua pele era excitante demais.

    Kaname soltou o pescoço dela e lambeu os lábios e depois a pele dela onde o sangue tinha escorrido, ela tinha soltado o pulso dele e se virado para ele com os lábios vermelhos de sangue ele não resistiu e a pegou num beijo extremamente apaixonado. O sabor do sangue deles misturado em suas bocas o deixava sedento de desejo queria despi-la ali mesmo e fazer amor com ela ate que estivessem exaustos, mas ele pensou melhor não queria ser interrompido quando a possuísse e sabia que se fizesse amor com ela ali 50% de chances de serem pegos e ela merecia um lugar melhor para sua primeira vez.

    -voce é vampira...

    -eu sou do clã ventrue, não sei se já ouviu falar desse clã, mas eu sou a princesa serenity ventrue uma puro-sangue...

    -eu... já ouvi falar sim mas foi a muitos anos...

    Ele pegou um lenço e limpou a mancha de sangue da pele dela e viu que os furos dele estava sumindo, ele sorriu e beijou lhe a pele alva, ela tinha olhos vermelhos quando ele olhou para ela e suas presas expostas.

    -por que se passar como humana? E seu cheiro so agora que sinto realmente seu cheiro vampiresco...

    Ela voltou ao normal e ocultou o seu cheiro novamente ela sorriu para ele e o beijou levemente

    -aqui não outro dia...

    Logo zero e yuki estavam ali olhando aborrecidos para eles só que nem serena e nem kaname se importou

    -algum problema yuki-chan? Kiryu-senpai?

    -o que fazem aqui? – yuki perguntou ríspida o ciúmes era evidente na voz dela.

    -estamos conversando e namorando, algum problema com isso?

    - Estamos na escola...

    -nem vem yuki, quando você fica por ai gemendo quando zero esta te fudendo você não se lembra que esta na escola não e?

    Yuki estava mais vermelha que pimentão, kaname desviou o olhar já não doía mais, então apenas disfarçou o sorriso, eles se levantara e kaname deu um beijo apaixonado em serena e se despediu dela voltando para a casa da lua, serena foi em direção a cidade precisava de um pouco de adrenalina e então saiu.

    Kaname estava deitado no sofá e ágoras as lembranças vinham a toda para ele e desorganizadas ele começou a tentar organiza-las mentalmente e como um quebra cabeça foi encaixando elas em seu devido lugar e então quando encaixou a ultima peça, era o momento de ir para a aula, não a viu debaixo da arvore e se perguntava aonde ela estava agora que eles estavam namorando.

    Serena estava sentada no café tomando seu cha da tarde, embora fosse vampira ela era diferente em algumas partes foi quando zero a viu e foi ate ela sentando-se perto dela

    -precisa de algo zero?

    -na escola é kiryu-senpai aqui é zero?

    -o que você quer?

    -o que estava fazendo com ele la?

    -isso te importa? Você já tem a sua então...

    -voce é estranha para uma humana e mesmo que fosse vampira seria extremamente estranha.

    -vou tomar isso como elogio, mas saiba zero que você não é o primeiro a me dizer isso e nem será o ultimo...

    -queria saber por que você viveu a vida sozinha...

    -nem todos tem a sua sorte zero, oce ter conhecido kaien cross foi uma dádiva que você deveria agradecer aos kamis por isso, eu tive que me virar sozinha no mundo aos seis anos de idade...

    -quem é você serena?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!