Gente finalmente saiu o capítulo tão aguardado de aprendendo a amar, sei que muitos esperavam por isso e peço desculpas pela demora, mas tive diversos problemas durante a semana e ficou impossível de escrever, mas está ai, espero que gostem e agradeço aos que favoritaram e comentam a minha fic, vocês são muito importantes!!!!
Hyoga então veio com pano e cobriu os olhos de Shun e pediu que Shun fosse até com ele. Eles desceram e chegaram na frente da casa de Ikki, Hyoga apertou um botão e a garagem de Ikki foi aberta, Hyoga retirou-lhe a venda e disse:
__ Pode olhar
Shun abriu os olhos e quando viu nem pode acreditar: Um belo carro , um Lamborghini 5-95 zagato, da cor azul claro. Hyoga então disse a ele:
__ É seu Shun, aqui está a chave
Shun nem poderia acreditar: Na sua vida nunca quis comprar um carro pois achava desnecessário, além disso, sempre usava o carro de Ikki quando precisava e nos momentos convincentes, andava de metro por ser muito mais prático. Shun olhava o carro fascinado e nempodia acreditar no que via, olhava fascinado e então Hyoga perguntou:
__ O que você achou?
__ O que eu achei? Eu amei!
Shun beijou Hyoga com intensidade e o loiro pegou ele pelo braço e ambos correram em direção ao carro e entraram nele, Hyoga começou a explicar os detalhes do carro, Shun olhou para um dos bancos que estava inclinado e então disse:
__ Hyoga esse banco ta inclinado, você transou com alguém aqui né?!
Hyoga começou a rir e disse:
__ Claro que não meu amor, você vai ser a primeira pessoa com quem vou fazer isso aqui!
Shun e Hyoga começaram se beijar intensamente, suas linguas se enroscavam,enquanto o loiro mordiscava o lobo da orelha de Shun que gemia.Então Hyoga disse ao ouvido de Shun:
__ Eu sei uma coisa bem quentinha pra você guardar!
Shun e Hyoga saíram do carro e subiram ao quarto e começaram a se beijar intensamente, Shun e Hyoga retiravam a roupa rapidamente e então Hyoga já despido disse ao seu amado:
__ Hoje você vai me possuir
__ Hyoga você vai....
__ Sim, quero experimentar, hoje serei o passivo
Então Hyoga se abaixou e segurou no membro pulsante de Shun e começou uma intensa sessão de sexo oral em seu companheiro que gemia alto de prazer. Hyoga saboreava com voracidade a ereção de seu amado, lambendo desde da glande até os testículos, em seguida virando-se em posição a um 69 onde ambos se davam prazer. Após intensa sessão, Hyoga ficou de quatro e pediu:
__ Vai Shun pode vir mas pega leve porque eu sou novo nisso!
__ Pode deixar meu amor, mas garanto que você vai gostar!
Shun então começou a lamber a região anal de Hyoga e colocou um dedo que fez Hyoga arquear e gemer. Então Shun lubrificou-se e começou a penetrar vagarosamente Hyoga que tentava se conter de dor e gemia forte, Shun seguia devagar e aos poucos começava a enfiar seu membro pulsante em Hyoga que começou a se acostumar.
Aos poucos Shun começaca intensos movimentos em Hyoga que seguia gemendo de prazer, após um tempo,mudaram-se de posição e Hyoga ficou por cima, permitindo que todo membro de Shun entrasse em Hyoga, após intensos movimentos, Shun e Hyoga chegaram ao ápice ondeo líquido de Shun derramou-se dentro de Hyoga e o de Hyoga sujou o mesmo.
Shun e Hyoga se beijaram e então o primeiro disse:
__ Eu te amo Hyoga
__ Eu te amo Shun
Os dois se levantaram e foram ao banheiro juntos para se lavarem, seguido de uma sessão intensa de beijos e carícias.
Após saírem do banho, Hyoga e Shun começaram a assistir um filme e Shun abraçado em Hyoga perguntou:
__ Bem Hyoga gostou? Digo de você assumir o outro papel?
__Claro meu amor, doeu um pouco no começo pois sou novo nisso mas eu adorei, foi muito bom!
__ Que bom meu amor, agora podemos ser mais versáteis na cama, eu ficava sem jeito de pedir pois entendia que você sentia-se desconfortavel com isso
__ Bem Shun não vou te negar que ficava desconfortável sim pois tinha medo, mas percebi que tinha que sair da minha zona de confronto e enfrentar isso e que esse era o melhor momento!
__ Nossa Oga meu amor nem sabia disso, me desculpa
__ Não precisa se desculpar meu bem, eu te amo muito, agora tenho certeza que sou o homem mais feliz do mundo ao seu lado!
Assim Shun e Hyoga ficaram abraçados vendo um filme mas o sono os pegou de jeito e logo adormeceram em um sono profundo.
Enquanto isso no apartamento de Minu, Ikki entrou com uma garrafa de vinho e então ele perguntou:
__ Ei Minu se importa se eu usar a sua cozinha?
__ Por que Ikki?
__ Porque eu vou fazer o jantar
__ Ah Ikki não precisa
__ Faço questão, precisamos conversar muito seriamente
Minu gelou: Sabia do que se tratava do assunto, sabia que Ikki estava disposto a terminar aquilo que começou da ultima vez e que dessa vez ela não fugiria. Então ela permitiu que Ikki fizesse o jantar e foi a salaonde começou a arrumar a mesa de jantar.
Minu amava Ikki isso era um fato mas será que ela poderia perdoa-lo? Mas perdoa-lo de que? Ele dormiu com Saphire apenas uma noite e eles haviam terminano o namoro, não era lógico aquilo. Mas Minu no fundo sabia do seu medo e foi para o banheiro onde começou a chorar mas então em um momento ela olhou para dentro de si e se lembrou de sua infância, seus momentos bons com Ikki e olhando para o espelho disse:
__ Chega isso tem que ser resolvido e vai ser hoje!
Assim Minu lavou o rosto, retocou a maquiagem e saiu do banheiro.
Ao chegar na sala, Ikki colocava o jantar que parecia bem apetitoso e então ele perguntou:
__ Por que demorou?
__ Desculpa fui retocar a maquiagem
__ Ótimo vamos comer!
Assim Ikki e Minu sentaram-se a mesa, aquela noite, prometia para um e para outro.
CONTINUA...