Amor Doentio

  • Finalizada
  • Yeyesung
  • Capitulos 41
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 18

    O Retorno de um Grande Herói

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Olá Pessoal trouxe mais um capitulo para vocês e me desculpar pela demora, afinal estava cheio de compromissos, mas enfim consegui adiantar tudo e espero que vocês gostem, Boa Leitura!!

    Em Asgard o caos apenas começou, o céu escureceu, as geleiras caiam e os relâmpagos atingiam as florestas causando chamas se espalhando perto da população. Alguns homens tentavam apagar as chamas outras com medo tentavam se proteger, mas com as geleiras caindo não havia segurança e no Palácio Valhalla lá estava Alberich sentado no trono tomando seu vinho com um sorriso maléfico por se tornar o novo governante de Asgard.

    Enquanto isso no Santuário, No Templo de Atena, Frey e Saori estavam dormindo, quando de repente Frey acorda assustado e ao olhar para os céus ele observa as estrelas e percebe que a de Polaris estava desaparecendo do céu.

    - Ãhn!! O que foi isso?? – se levanta assustado e ao seu lado está Saori dormindo tranquilamente.  O céu está estranho hoje, mas o que... – Frey estava observando as estrelas quando de repente ele nota que a de Polaris estava desaparecendo.

    -Não é Possível! A estrela Polaris Ela está desaparecendo – Assustado ele pensa em Hilda e olha para Saori e ele se levanta e anda alguns passos e ela acorda.

    - Frey! Você ainda está acordado? O que houve? – Saori se levanta e quando vê Frey parado ela pergunta se algo o incomodava e ele se vira e pede para ela olhar para o céu.

    - Saori meu amor, olhe para o céu – Pedindo educadamente, e quando ela observa ela também percebe que há algo de errado.

    - O céu está estranho a estrela Polaris ela está desaparecendo – Preocupada ela se levanta e vá até Frey – Não me diga que... -  Neste instante ela lembra de Hilda – Frey, Asgard está correndo perigo. – Saori percebendo tudo aquilo alerta que a Frey que Asgard está diante de um caos.

    No Japão Freya estava assistindo televisão quando de repente ela vê uma noticia em que Asgard estava passando por um caos as geleiras caiam formando água que estava prestes a invadir a cidade, neste momento ela se preocupa com Hilda, desesperada ela chama Hyoga e pede para ele leva-la para o Aeroporto imediatamente.

    - Hum... – Mudando de canal, quando de repente ela deixa em um canal de noticias.

    “ Asgard está passando por um Caos á pessoas feridas e não se sabe se algumas estão mortas , as geleiras estão caindo e formando um mar de água que está preste a invadir as cidades  se isso não parar as pessoas deste lugar vão acabar morrendo...”

    - O que!! – Espantada ao ver a noticia e se levanta do sofá olhando diretamente para a janela, pensando em sua irmã.

    Freya On: Hilda minha irmã, Onde está você?  Freya Off. – Neste instante Hyoga aparece.

    -Hyoga me leva imediatamente para o Aeroporto agora – diz ela em um tom desesperado.

    - Ela desliga a televisão e os dois saem da casa com as malas, Freya pensa em Frey e se preocupa com ele também e entra no carro de Hyoga. Hilda estava trancada em um calabouço do Palácio, caso ela acordasse, Alberich mandou um desses guardas mata-la. Vendo a Tragédia em Asgard, Alberich se levanta do trono carregando a espada Balmung e vá até Odin para orar ou seja orar falsamente para proteger as pessoas da tragédia. Enquanto isso Hilda acorda, sua visão embaçada ela olha o chão cheio de seu sangue espalhado e tenta curar seus ferimentos um  dos guardas percebe que ela acorda e vá até ela segurando uma lança para mata-la, enquanto o outro só observava.

    - Quem é você? Diz ela que mal enxergava tudo ao seu redor e principalmente os guardas.

    - Huhuhuh – O Guarda rindo segurando uma lança indo diretamente e ela, enquanto o outro só observava.

    - Eu lhe ordeno que pare – Ordenando perante a ele, fraca ela mal sabia o que fazer enquanto  ele apunha a lança para ataca-la.

    - Eu Mandei você parar –  Fraca tentando liberar seu cosmo, Hilda mal conseguia se mover, ela ordena novamente e o guarda se move para atingi-la com sua lança.

      - Morra! -  Ao Atingir Hilda com a lança o Guarda é atacado pelas costas, caindo diante dela e sua lança cai no chão, Hilda com os olhos fechados pensa que foi atingida, mas não e sim foi protegida pelo outro guarda.

    - Hugh! – Geme ela, de olhos fechados e quando abre vê o guarda caído no chão e o outro na sua frente.

    - Quem é você?? – Pergunta ela, neste instante o guarda se ajoelha diante dela e tira o capacete, seus cabelos eram longos e lindos que a faz ela o reconhecer.

    - Siegfried!! – espantada  ela olha para ele e diz seu nome e ele sorri ao vê-la.  

                                                                                                                    Continua...                                                                         


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!