Entre Serpentes e Leões

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Momento de reflexão e uma mudança silenciosa

    Heterossexualidade

    Então e a primeira fanfics que posto aqui, espero agrada-los, queridos leitores bjs comente em por favor sei q dá uma preguisinha mas espantem ela e comentem *-*

    Draco estava sentado em uma sorveteria trouxa saboreando seu sorvete de baunilha pensando em tudo que havia passado em tudo que tinha mudado estava vestido como um trouxa a muito tempo tinha aceitado que algumas coisas trouxas não eram assim tão ruim quanto parecia.

    Ele havia sido absolvido no ministério por causa que fez maior partir das coisas, para Voldmorte por que ele havia ameaçado sua mãe. Seu pai não teve a mesma sorte que o ele e sua mãe, havia morrido na guerra.

    Blasio foi salvo graças a Luna Lovegood ela havia testemunhado a seu favor eles mantinham um namoro secreto qual ninguém sabia. Ele tambem não havia tido mas enteresse em saber como foi o julgamento do seu amigo .

    Sua mansão tinha sido confiscado tudo sua fortuna ainda ficara intacta sua mãe estava ainda triste pela morte de seu pai mas estava bem, tambem estava mais protetora que nunca .

    O trio de ouro estava mais famoso que nunca e tão conhecido mundialmente por terem derrotado Voldermorte ele havia se tornado não amigo mas tinha uma relação, mais neutra com a irritante-sabe-tudo, já quando Malfoy via o potter e o wesley não deixavam de discutir todas as vezes que se viam , ele já não odiava o trio mas não deixa-vá uma chance de irrita-los passar, pra ele ainda era hilario.

    Ele havia ficado um ano fora mas decidiu que terminaria os estudos e esse casaria algo que agora o estava mais nos pensamentos do loiro ele queria alguem inteligente, astuta, sincera e fiel alguem que pudesse contar ele começou a tentar lembrar se conhecia alguem assim algo na mente dele dizia sim mas foi tirado dos seus pensamentos pela garçonete

    - Senhor? Olha já vamos fechar o mas se quiser tomar mais sorvete conheço um lugar muito agradável. Disse a garçonete piscando olho para mim bom, ela era trouxa mas tinha que admitir era muito bonita de cabelos cacheados pretos, olhos violeta( essa cor existe ta gente) lábios bem rosados,com um corpo nas proporção normal (nem gorda nem muito magra) mais parecia uma boneca de porcelana .

    - Certo, mas deixa pra próxima linda muito obrigado. Dei meu melhor sorriso e beijei a mão dela como já era de esse esperar ela suspirou tipico todas suspiram o jeito Malfoy nunca falha. Ela segurou meu braço e disse de modo sensual.

    - Ei meu numero gato se você quiser de uma acompanhante só me ligar. Disse a trouxa linda era bem pegavel mais eu tinha prometido a minha mãe que a visitaria na hora do jantar talvez ficasse para a próxima.

    Andei pelas ruas de Londres ate achar um beco vazio me certifiquei que não havia nimguem e aparatei rumo para casa ..


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!