N.O.T.E

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Decisão e Desastre

    Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Apresento o nome dos meus personagens... Divirtam-se

    Criei alguns termos que veram ao longo da fic, qualquer duvida questione. *.^

    Estava  segurando  a minha tão estimada  COLT 45, então decidi ter um dialogo com a mulher  misteriosa, meu alvo.

    Trabalha para quem garota?

    Ela me respondeu: Para ninguém... Pegou um roupão se cobriu, e disse: Trabalho por conta própria faço o trabalho sujo por dinheiro.

    Naquele momento tive certeza que não podia matá-la, pois ela era um rental (termo usado para matador de aluguel)  assim como eu. Ofereci a proposta de levá-la até minha chefa, sem temer a jovem concordou, ela se vestiu elegantemente, com uma saia curta preta e um casaco decotado, em baixo de sua saia carregava consigo um pequeno punhal e uma colt phyton de cano prata. A loira era de uma beleza extraordinária, que fazia qualquer homem ficar imóvel.

                    Entramos em meu carro e fomos rumo ao esconderijo da Miss M, apesar de eu ser Rental trabalho secretamente  em um grupo. Todo grupo de rental’s  possui uma pessoa responsável pelos contratos, ela assina e transmiti o trabalho ao “assassino”  mais adequado para a situação. Nessa situação em que estou creio que ela selecionou o rental mais errado possível, pois tenho dificuldade em matar mulheres.

                    Enfim...  Ao chegar na ilha onde era nossa base, vendada guiei a jovem até minha chefe, talvez ela pudesse ser morta ao chegar lá.  Naquele momento pensei na insanidade da garota, típico de rentals, não temos medo, nem mesmo da morte, pelo olhar sem brilho da pessoa nota-se que é rental, este ramo não se entra qualquer um.

                    Coloquei minha mão sobre o leitor de digital da porta da base e a mesma se abriu, entrei com a garota, não havia ninguém na base exceto Miss M, e sua secretária.  Subimos pelo elevador, aqueles seios realmente eram maravilhosos durante todo o percurso não pude parar de observá-los, a garota está vulnerável, e com decote, que posso eu fazer quanto a isso? Admira-los é obvio.

                    Andamos pelo corredor, até o fim onde ficava a sala da Miss M, coloquei minha mão sobre o leitor manual, olhei para o leitor óptico e câmera e a porta se abriu lá estava Miss M desenhando, com aquele  olhar inocente e cheio de brilho, me olhou e disse:

    Me trouxe a Blondie?

                    Não entendi... Era como se ela soubesse que eu iria trazê-la. E continuou:

    Seven eu sabia que você iria trazê-la para mim, seu baaka hump ... Alias eu falei para você prestar atenção que o alvo não era pra ser morto, é nossa companheira!

    Seven: Heee  .-.

    Miss M: Você estava aonde quando falei contigo? Outra dimensão? Seu desastre

    Seven: Me perdoe Miss estava fumando quando recebi seu contato.

    Miss M: Argggg !! Raios Seven! Você sacou a arma para sua companheira de missões?

    Seven: Desculpe-me  Miss M.

    Blondie: Sim, ele foi com objetivo de me matar Miss ! Você me colocou realmente em perigo!

                    Naquele momento Miss M ficou muito irada e jogou tudo que ela encontrou pela frente em direção ao agente Seven. Realmente Seven tinha um potencial imenso para matar, mas ele é um tanto quanto desastrado.

    Miss M: Te apresento  Ani Mallsbek sua nova companheira de missões, rental conhecida como Blondie, uma assassina de primeira, sua primeira missão com ela começa agora.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!