![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
l |
Nato caminha pela estrada se apoiando na Espada Sorofhia; ele ainda não alcançou a ponte que separa os países, mesmo assim, também não faz idéia se o caminho está correto. Horas depois, ele se cansa e senta embaixo de uma sombra. Escuta o barulho da água e vai em direção ao pequeno riacho, único da terra do Sol, e se esbalda na água, bebendo e se banhando devido ao imenso calor, natural do país.
Nato: Meu Deus, o que mais poderia acontecer de ruim comigo...
Nato chora e esmurra o solo com tanta força que faz um enorme rachadura. Em seguida, deita-se e fecha os olhos; começa a cochilar sem perceber. Acaba tendo um sonho... Parecido com aquele, tempos atrás... No meio de uma escuridão, deitado...
Gênesis: Nato, vim confortá-lo de sua tristeza. Mágoa do seu coração, melancolia e agonia que ti aflinge. Parece estar sendo afogado em um mar de decisões.
Nato: Essa voz... Gênesis?
Gênesis: De fato, acertou!
Gênesis o acolhe em seus braços e tudo vira luz, trazendo até sua visão de volta. Nato se vira e vê que Gênesis é uma mulher perfeita de cabelos brancos, olhos mais claros que até a luz e de beleza incomparável, não existe nenhum ser em Gika que possua tais características.
Nato: Nunca pensei que você fosse uma mulher de tal beleza... Imaginei que fosse um anjo, já que eles não possuem sexo definido.
Gênesis: Nisso, você tem razão. Mas eu sou apenas uma mulher que quer seu bem. Estou aqui para confortá-lo! Deite-se em mim e irei mostrar uma coisas boas da nossa vida. Uma história maravilhosa de como tudo começou em Gika, detalhadamente, será a última vez que ouvirás para que fique fixado em sua mente.
Enquanto Gênesis narrava, mostrava todas as imagens dos acontecimentos do surgimento até as atualidades ao Nato.
Gênesis: Tudo começou com o surgimento natural da Sacerdotiza Suprema. Foi provida de todos os elementos naturais como benção do Deus maior. Mas como todo ser, temos um lado maldoso e foi-se necessário separar em duas partes. Duas sacerdotizas supremas, uma do bem e outra do mal. Cada uma se apoderou de um continente. Luz e Trevas. No continente da Luz, foram desenvolvidas as governadoras, semi-sacerdotizas, que se responsabilizaram por cada elemento. Assim, todo o continente da Luz ficou equilibrado. Porém, os sacerdotes questionavam a existência da Sacerdotiza Suprema, obviamente controlados pelo poder maléfico da Sacerdotiza das Trevas. Desesperados e influenciados, por não exercerem nenhuma ação sobre a Sacerdotiza, os sacerdotes usaram uma adolescente para desenvolver uma nova sacerdotiza na qual substituiria a Suprema e poderiam utilizá-la para fazerem o que quisessem, mas tudo em vão, quando a sacerdotiza substituta (assim chamada) ignorou as ordens dos sacerdotes e ela matou a todos, a sangue-frio, mas seu objetivo foi fixado, portanto, ela acredita ser a Sacerdotiza Suprema verdadeira, e começou com a sequência de roubos e mortes atuais. Mas, enfim, ninguém se lembra, que um jovem cavalheiro recebeu poderes da Sacerdotiza Suprema para travar as grandes batalhas contra mal. Este poder era a Espada Sorofhia. Ela manifestava qualquer poder e quem fosse dono dela, nem ao menos precisaria empunhá-la, pois onde estivesse, ela sempre obedecia ao seu dono. Até pequenos desejos a espada realizava, sonho de qualquer cavalheiro do reino, por isso, houveram grandes lutas e muitas mortes pela espada. Cansado de toda aquela briga, seu primeiro dono se cansou da maldade que lhe trazia e a selou em um grande rio e desconhecido, sendo assim, nunca mais foi vista. A espada, agora, presente em suas mãos, é sinal de que uma grande batalha vamos enfrentar novamente e deve estar preparado. Nato, se tudo terminar bem, seus pais estarão vivos e saudáveis; quando vencido o mal, a Sacerdotiza permite que você realize um desejo, mas precisa ter a espada completa e o mal ter terminado. Sempre deve existe o mal e o bem para haver equilibrio na existência de tudo, mas nenhuma das partes pode interfirir a outra. A Sacerdotiza das Trevas planeja um grande ataque, portanto, você deve conseguir rapidamente as pedras restantes.
Nato: Gênesis, não há como derrotá-la! Perdemos duas governadoras ... Não sei se posso aguentar isso...
Gênesis: Não se preocupe, porque suas melhores amigas estão aqui...
Nato: O que?
Gênesis desaparece e Nato acorda, na mesma hora, sente a presença de pessoas.
Nato: Quem está aí?
Samara: Eu, Nato! E Akin está aqui!
Akin: Nato, Samara me contou tudo o que aconteceu com você e ela ouviu toda história...
Samara: Enquanto você estava neste país, resolvi ti seguir e observei tudo o que aconteceu, até mesmo as palavras de Nadesiko. Palavras de puro ódio e maldade, e a triste morte da Senhora Lakya.
Akin: Eu estava errada sobre minha irmã... Ela realmente não é mais a mesma... Ela morreu naquele dia e eu não pude fazer nada... E você agora está cego por minha culpa...
Akin chora lamentavelmente, mas Nato a ampara abraçando.
Nato: Akin, posso não enchergar, mas eu tenho vocês e não desistirei! Se existir uma mínima possibilidade de trazer a Nadesiko de volta, juro que tentarei, é uma promessa!
Akin: Obrigada, Nato e me perdoe...
Nato: Tudo bem...
Continua...