|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Olá pessoal quero agradecer aos comentários do ultimo capitulo que eu postei e hoje estou trazendo um capitulo diferente e espero que gostem, Boa Leitura!!
Amanheceu um dia lindo em Asgard, Hilda estava rezando para Odin, afinal ela é a representante dele e todas as manhãs ela saía de seu palácio para orar, suas orações eram feitas para proteger seu povo e também afastar as forças malignas de Asgard. Enquanto Hilda rezava lá estava um homem encapuzado a observando atrás das geleiras esse homem era Alberich, Hilda se espantou com sua presença, mas por qual motivo Alberich voltou ao palácio?.
- Ora ora lá está ela de novo rezando para o seu povo – Diz Alberich com um sorriso maligno em seu rosto.
- Odin peço a ti que este dia seja maravilhoso e que nada de ruim aconteça em Asgard, Por Favor!! – Lá estava ela de frente para estatua rezando - E afaste as forças malignas deste lugar e proteja meu amado povo – Hilda termina sua reza e reverencia a Odin.
- Observando Hilda terminando sua reza, Alberich vá até ela e a reverencia, Hilda pergunta qual é o motivo de Alberich está em seu Palácio, Sínico ele disse que era pra protege-la e diz que Frey e Freya são dois irresponsáveis, pois passam tempo demais no Japão.
- Mestra Hilda!! Que bom vê-la novamente – reverencia diante dela e sorri.
- Fico feliz pela sua presença Alberich - Diz ela olhando perante a ele – Mas por qual motivo você está aqui no Palácio? – Ela anda alguns passos passando por ele.
- Estou aqui para protege-la – Abrindo o olhos ele para de sorrir e age como um homem sério diante dela – Frey e Freya são dois irresponsáveis... – Neste instante ela vira o rosto olhando para ele ao ouvir aquilo.
- Ao invés de estarem aqui em Asgard para te proteger, eles preferem passar o tempo no Japão – Alberich mostrando digno com suas palavras insultando Frey e Freya.
= Bem Freya disse que não iria demorar muito para voltar, mas o Frey eu não sei quais intenções dele lá no Japão e por favor não insulte mais eles – Hilda defende sua irmã d não gosta do insulto feito por Alberich.
- Perdão Senhorita Hilda! Não quis ofende-los – Se desculpando pelos insultos e se levanta e a olha com um sorriso.
- No Japão Freya estava arrumando suas malas e Hyoga estava lhe ajudando, mas o que te preocupava era o sumiço de Frey e ela mal sabe que Frey está com Saori.
- Obrigado pela ajuda Hyoga!! – Agradece ela colocando algumas roupas dentro de sua mala.
- Não Precisa agradecer – Sendo simpático e seu rosto avermelha ao olhar para ela.
- Hyoga sabe o que me preocupa? – ajeitando as roupas na mala Freya se mostra preocupada com o sumiço de Frey.
- É o Frey né? - Ele tinha percebido e foi direto ao ponto, deixando ela espantada e surpresa ao mesmo tempo.
= Como...? Ah deixa pra lá, mas não entendo o porque ele sumiu assim tão de repente – Espantada com Hyoga, ela se surpreende por ele ter percebido como ela se sente pelo sumiço e Frey – Espero entrar em contato com ele pois não posso voltar para Asgard sem ele dar noticias. – Preocupada ela se aproxima de Hyoga e se joga em seus braços.
- Se acalme eu vou tentar falar com o Seiya ou a Saori sobre o sumiço de Frey, eu só espero que eles saibam se algo aconteceu com ele – Ele acaricia os belos cabelos de Freya.
- Em Asgard Hilda estava descansando em sua cama e ao se levantar ela se dirige a varanda do castelo para tomar um ar.
-Devo ter descansado demais hoje – diz ela ao se levantar da cama – Acho melhor tomar um ar –andando alguns passos se sentindo uma pessoa livre e feliz.
- O dia começou lindo e pelo visto vai terminar bem – Bem alegre ela se dirige a varanda, seus cabelos começam a se mexer ao sentir aquele belo vento vindo em sua direção e aquela neve maravilhosa e aqueles flocos caindo em sua direção.
- Admirando a vista, vendo aquele neva maravilhosa caindo e principalmente os flocos de neve que a deixava mais feliz lhe fazendo muito bem. O dia estava sendo maravilhoso para ela até que em um momento seu palácio começou a tremer e a isso a lhe preocupou Hilda saiu correndo desesperada, pois a neve caiam de uma forma trágica as geleiras caiam e o povo de Asgard começaram a gritar desesperados pedindo socorro e pediam para que ela pudesse fazer algo, Hilda então se dirige a Odin pedindo para que não acontece algo ruim em Asgard e que o seu povo não se machuque= sem, pois ela não queria vê-los feridos muito menos mortos, de repente ela olha para estatua de Odin e repara que algo sumiu.
- Por Favor Odin eu lhe peço para que o senhor proteja o meu povo e faça parar essas geleiras caírem – Orando para proteger seu povo – Amado povo de Asgard não se desesperem Odin salvara vocês, mas... não pode ser – Continua orando pedindo por proteção, quando de repente ela abre os olhos e olha diretamente para estatua ela vê que algo sumiu,
- Não Pode ser isso não é possível... – Desesperada o chão ao seu redor começou a rachar e ela corre para se salvar.
- Ao correr para se salvar Hilda da de cara com Alberich e ela pede por ajuda e ele a salva.
- Alberich!! – Desesperada com o tremor em Asgard e dá de cara com ele – Por Favor me ajude- pedindo para socorre-la.
- Mas é claro senhorita – ele a puxa pelo braço e saiam correndo para fora do palácio.
Os dois conseguem sair do palácio e Asgard para de tremer Hilda e Alberich ficam parados perto de uma floresta e ela fica preocupada por desaparecido algo da estatua, Quando ela agradece Alberich, ela é atacada por ele, e o que estava em suas mãos era a espada Balmung.
- Alberich eu não sei como... Aaaaaah –Ao agradecer a ele, ela atingida por ele.
- De Nada!! Sua tola hahahahahaha!! – Segurando a espada Balmung após ter atingindo ela, soltando um riso maléfico e a nevoa surge ao redor dele e Hilda ferida pela espada, fica caída perante a ele.
- Asgard Pertence a mim agora (risos maléficos) – A cena gira em torno dele rindo por ter atingido Hilda com a espada balmung e ela caída diante dele e o caos apenas começa em Asgard.
Continua...