Airplanes

  • Gmr
  • Capitulos 6
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Salve-me

    "Porque a ele, e não a mim? Essa era a única pergunta que me fazia. Não conseguia mais parar de pensar nela, Anabeth, havia trancado minha porta do amor, não amava mais a ninguém, só... a ela. Na escola, via os dois juntos, me segurava para não chorar, mais era muito difícil, uma vez ou outra conseguia segurar."

    - Vão se ferrar.

    "Dizia escondido"

    - Gui, está tudo bem?

    - Yuudai? Hãn? Está sim, por quê? O que houve?

    - Nada, é que você está tão estranho.

    "Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, o "namoradinho" dela entrou no banheiro. Como poderia ignorá-lo? afinal, eu o conhecia. Não podia simplesmente virar as costas para ele."

    - Oi, Guilherme, Yuudai.

    - Olá.

    "Sai do banheiro. Depois da escola, fui para casa."

    - Cheguei, tem alguém aqui?

    "Não, meus pais haviam ido trabalhar e só chegariam mais tarde, na cozinha uma carta: Filho, esquente o almoço que está na geladeira, se quiser, tempere a salada.Não quis, peguei meu violino e fui para a praça.Lá, me sentei em um banco, e comecei a tocar, uma musica triste, com todas as minhas forças, não agüentei, comecei a chorar, cada segundo tocava mais e mais, a chuva começou a cair, casais me contornavam com seus guarda-chuvas coloridos, cada nota eu chorava mais, meu violino estava iluminado pelo sol escondido entre as nuvens chuvosas, eis que cai no chão, chorando, na chuva, os casais simplesmente começaram a bater palmas e a jogarem moedas, notas de dinheiro."

    - Obrigado.

    "Peguei meu violino, fui catando todo o dinheiro que havia conseguido, depois fui para casa. Chegando todo molhado, fui tomar um banho. Eis que alguém bate em minha porta."

    - Gui, está sozinho?

    " O que? Ela estava aqui? Mais por quê? Será que ela mudou de idéia? Acordei no meio da praça com meu violino em cima de mim. Acordei."


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!