Rikudou Naruto - Um Novo Caminho

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 16

    CAPITULO XVI: Minha Flor !!!

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    Bom, pra tirar um pouco da chatice que eu infelizmente fiz essa fic se transformar aqui tem uma treta bem daora >< kkkkkk

    agora que as férias ta chegando vou tentar escrever mais e colocar mais ação e mais hentais aqui 8|

    CAPITULO XVI: Minha Flor !!!

    "O amor é o único jogo no qual dois podem jogar e ambos ganharem..."

    Naruto observava atentamente aquele mar de sangue em sua frente, logo atrás de si estavam Konan, Shion, Hinata, Shizui e Jiraya. Naruto olhou para trás e ficou por um tempo fitando Konan, a mesma estranhou, Naruto deu um pequeno sorriso antes de chama-la.

    –Naruto: Konan-chan, por favor venha comigo. -Naruto falou sério e começou a andar para fora do palácio de Shion, Konan nada disse, apenas o seguiu conforme pedido. Hinata estranhou ver Naruto chamando Konan daquela forma, e se perguntou por que dela estar ali junto a ele, não fazia muito tempo que eles eram inimigos. Assim que Naruto pôs os pés para fora daquele lugar sentiu o sangue passar por baixo de seus pés, começou a andar lentamente, passando por cima dos corpos ali estirados como se não estivessem presentes, Konan o seguiu ficando poucos metros atrás. O Uzumaki caminhava calmamente, percebia diversos tipos de chakras se aproximando, sabia que pertencia aos moradores da vila, mas não queria causar confusão, apressou o passo, mas logo sentiu um gemido de dor atrás de si, parou e olhou do canto dos olhos, viu um dos nukenins se levantando, seu corpo estava completamente perfurado, estava sem o seu braço direito, sangue escorria por todos os lugares de si, certamente uma das vítimas do Kami no Jutsu de Konan. Konan que andava logo atrás entrou em sua posição de luta, fitando intensamente o homem a sua frente. O nukenin arfava pesadamente, sua vista estava meio turva, olhou para Naruto e sorriu, um sorriso de deboche.

    –você é realmente um idiota, poderia se unir a nós e ter nos ajudado a capturar aquela vadiazinha, nosso contratante é alguém muito rico, ele poderia te fazer um homem de muito prestigio Uzumaki-san - falou tentando convencer Naruto.- mas ainda à tempo uzumaki, é só me ajudar que eu te ajudo a conseguir tudo que quer, só depende de você.- o homem segurava seu braço direito tentando amenizar a dor, Naruto ficou em silencio por alguns segundos, segundos esses que foram o suficiente para que os aldeões e outros ninjas da vila do demônio chegassem, todos arregalaram os olhos ao ver aquela carnificina, ver seus parentes e amigos próximos estirados no chão mortos, algumas mulheres choravam ao identificar seus maridos, alguns pais mais velhos ao ver seu filho morto. Naruto sentiu um pouco de pena, varias pessoas olharam para Naruto com medo, o uzumaki novamente ficou em silencio por alguns segundos e se pronunciou.

    –Naruto: konan...à uma coisa muito importante que você já devia saber, ou já sabe...quando você ataca pra matar...garanta que o serviço seja feito com perfeição.- Naruto terminou a frase dando um pequeno pulo, girando em direção ao nukenin desferindo um potente chute em sua face esquerda, tamanha a força desse chute que fizera a cabeça do ninja ser arrancada do corpo e voar por vário metros até parar quando entrou em choque com o imenso muro ao longe. Naruto fez cinquenta clones da sombra, todos alinhados atrás de si, olhou do canto dos olhos e os bushins fizeram uma pequena reverencia.- se dividam em dois grupos, o grupo um deverá recolher todos os ninjas da vila mortos aqui.- deu uma pausa.- o grupo dois...destruam os nukenins.- falou sério, os bushins obedeceram as ordens dadas e começaram a fazer seu trabalho, Naruto olhou para Konan por alguns instantes, logo se virou e começou a andar. Konan abaixou o olhar e o seguiu.

    Alguns minutos se passaram desde que Naruto e Konan saíram do palácio, durante todo o trajeto nenhum dos dois ousou pronunciar uma palavra se quer. A pouco aviam adentrado a floresta, andavam calmamente, sem presa alguma.

    Naruto parou de andar ao chegar no leito de um imenso rio que cortava a densa floresta, Konan parou logo atrás, ainda com o olhar baixo. Naruto se virou para Konan e sorriu.

    –Naruto: o que aconteceu com você? parece tão abatida.- falou dando alguns passos em sua direção- não gosto de te ver assim.- falou preocupado. Konan ficou surpresa, levantou rápido seu olhar e fitou os olhos agora azuis de Naruto, ficou observando aquelas belas safiras azuis por alguns minutos antes de dizer algo.

    –Konan: como você consegue? -perguntou para Naruto , o uzumaki ficou sem entender o que ela quis dizer .

    –Naruto: como eu consigo o que? - perguntou.

    –Konan: como consegue...você é tão sério e frio algumas vezes, e em outras é tão gentil e alegre... como consegue isso? -perguntou um pouco indecisa.Naruto pareceu pensar por alguns instantes, olhou para Konan e deu um sorriso tímido.

    –Naruto: acho que Kurama tem culpa disso hehe...e também, quem sempre escondeu sua dor por trás de um sorriso sabe muito bem lhe dar com isso -falou com as mãos atrás da cabeça. Konan sorriu para Naruto, um sorriso meigo e lindo.

    –Konan: e Naruto...desculpa por aquilo...-falou com a cabeça baixa, Naruto a olhou ainda com um pequeno sorriso no rosto, colocou suas mão em volta da cintura de Konan e deu um beijo em sua testa.

    –Naruto: não se preocupe com isso minha flor...ele só teve um pouco de sorte. -falou com um grande sorriso em seu rosto. Konan corou quando Naruto a chamou de sua flor, mas logo sorriu carinhosamente e deposito sua cabeça no peito de Naruto.

    –Konan: mas...por que você me chamou? -perguntou virando seu olhar para o uzumaki.

    –Naruto: como assim por que? ...oras eu queria passar um tempo junto de você.- respondeu a abraçando, Konan novamente sorriu, passou suas mão por sobre os ombros de Naruto e lentamente foi de encontro aos lábios do uzumaki, começaram um beijo calmo, trocando caricias leves um no outro. Naruto levantou Konan e a mesma passou suas pernas em volta da cintura do Uzumaki. Naruto continuou beijando Konan com calma, logo esse beijo foi esquentando, começando a excitar ambos os shinobis. Konan passou suas mão pelos cabelos de Naruto, o beijando apaixonadamente.

    –Konan: Naruto...kun...- falou com a voz embargada de excitação, Naruto sorriu e colocou Konan no chão.

    –Naruto: sabe konan-chan...com toda aquela carnificina acabei me sujando de sangue....não acha que um banho seria uma ótima escolha agora? -Naruto falou com um olhar sensual para konan, a mesma sorriu corada. Naruto começou a tirar sua roupa, ficando apenas com sua calça, Konan corou novamente, mas logo tirou sua capa da Akatsuki , Naruto observou aquele belo corpo escultural por alguns segundos, Konan sorriu e começou a tirar sua roupa habitual, ficando somente com uma calcinha e sutiã.

    –Konan: sabe, acho que me sujei também. -falou se aproximando de Naruto com um sorriso e olhar hipnotizantes e sedutores, Konan colocou suas mão nos ombros de Naruto e o beijou ardentemente, Naruto passou suas mão em volta da cintura da garota enquanto se beijavam. Konan passou sua mão direita pelo pescoço de Naruto, descendo lentamente sobre seu peito, sua barriga , e finalmente pôs sua mão por dentro da calça e Naruto, acariciando de leve o membro de Naruto, o mesmo soltou um pequeno gemido em meio aos beijos com Konan, a garota parou o beijo mordendo levemente o lábio inferior de Naruto, desceu devagar e ficou de joelhos em frente ao uzumaki, tirou a calça do garoto e começou a massagear levemente o membro já ereto de Naruto. Konan passou a língua em volta da cabeça do membro de Naruto, enquanto o masturbava com as duas mãos. Alguns segundos depois colocou todo o membro em sua boca, começou a fazer movimentos de vai e vem com a cabeça, se deliciando com o sabor . Naruto arfou, segurou com uma de suas mãos os cabelos de Konan e aumentou mais a velocidade. Konan chupava e masturbava naruto com o maior prazer, depois de alguns minutos naruto não aguentou mais e gozou dentro da boca da garota, Konan engoliu tudo, algumas gotas ousaram cair do canto de sua boca, usou o dedo indicador para pega-las e chupou esse dedo logo depois. Konan ficou de pé e passou sua mão no peitoral de Naruto.- tem certeza que esse é um bom lugar pra nós fazermos isso ? -perguntou com uma voz sensual enquanto passava sua mão pelo seu ombro.

    –Naruto: bem, nós já começamos, por quê parar agora? -naruto passou suas mãos pelo rosto de Konan levemente e depositou um beijo em sua boca.-e ninguém vai nos atrapalhar, isso eu garanto.- falou com um grande sorriso em seu rosto. Naruto em um único movimento rápido de mãos pegou Konan em seus braços e pulou no rio, Konan caiu na água com um sorriso em seu rosto, parecia feliz. alguns segundos depois voltaram a superfície do rio, ambos com um sorriso em suas faces, Konan fitou naruto por poucos segundos antes de pronunciar.

    –Konan: nos conhecemos há tão pouco tempo, e olha pra nós agora.- falou com um sorriso, descansando sua cabeça no peito do Uzumaki. Naruto estranhou aquelas palavras de Konan, mas preferiu ouvi-la primeiro.- quando te vejo, quando estou perto de você, sinto coisas estranhas, mas boas.- Konan abraçou Naruto carinhosamente, se sentia reconfortada junto a ele.

    –Naruto: acho que entendo o que você quer dizer...mas...que tal nós terminamos o que começamos? -falou acariciando os cabelos de Konan, terminando a frase com um tom 'ero'. Konan levantou seu olhar e ficou em frente a Naruto, mordeu seu próprio lábio inferior e aproximou seu rosto ao de Naruto, começaram novamente um beijo quente, Naruto passou sua mão direita pela perna esquerda de Konan, a levantando devagar, Konan pegou com sua mão esquerda o membro ereto de Naruto e o colocou em direção da sua intimidade, afastou sua calcinha para o lado e Naruto começou a penetra-la lentamente, Konan gemeu de prazer, novamente beijou Naruto. O uzumaki pegou Konan no colo, a segurando pelo quadril, a mesma passou suas pernas em volta da cintura de Naruto, Naruto começou a penetra-la com mais velocidade enquanto se beijavam ardentemente e apaixonadamente, o uzumaki apertou o quadril de Konan, e o levantou e abaixou enquanto a penetrava, Konan soltou um longo gemido cheio de prazer em meio aos beijos.

    –Konan: ahh....ahhh....ah... naruto....kun....-Konan gemia enquanto Naruto aumentava a velocidade das estocadas, Naruto estocava cada vez mais rápido e mais fundo contra a intimidade de Konan, passaram minutos assim, até que finalmente Konan teve seu primeiro orgasmo.- ahhhhh.....naruto...-Konan falou o beijando. passaram alguns minutos ali, parados apenas abraçados trocando algumas caricias e beijos. Quando finalmente recuperaram o fôlego começaram novamente com o ato sexual, dessa vez muito mais intenso , Naruto colocou sua mão esquerda atrás das costas de Konan, e manteve sua direita em seu quadril, suas estocadas contra a intimidade da garota eram intensas, Konan apertou fortemente os ombros de Naruto enquanto gemia alto, Naruto acelerou as estocadas, Konan deitou a cabeça no obro de Naruto e gemeu, um gemido embargado de prazer que a tempos não sentia, Novamente Konan teve um orgasmo, dessa vez junto a Naruto, que gozou dentro da intimidade da garota, Konan se deliciou com aquele liquido escorrendo dentro de si, passou as mãos pelo rosto de Naruto e o beijou calmamente. Naruto retribuiu o beijo, recebendo com urgência a língua de Konan, ao tocar da língua de ambos Naruto enlouqueceu com o toque de Konan. Continuaram se beijando por alguns minutos, pararam somente pela falta de ar. Konan olhou no fundo dos olhos das safiras azuis de Naruto, Konan sentiu algo estranho ao olhar aqueles belos olhos brilhantes, algo que nunca sentira por nenhum outro homem, seu coração começou a bater forte, sentiu algo intenso ao fita-lo. Naruto sorriu, um sorriso perfeito, foi o que konan pensou, também sorriu antes de dizer algo.- érr...naruto-kun...eu acho que...- deu uma pausa e sorriu sem jeito.- acho que...eu te amo.- falou corada e sem jeito, Naruto pareceu surpreso, não pensou que alguém um dia lhe diria que lhe amava, realmente foi um baque muito forte. Naruto ficou sério e pensativo por alguns instantes, Konan vendo que não tinha resposta começou a se arrepender do que tinha dito, sua face começou a ficar um pouco triste. Naruto a olhou no fundo dos olhos e sorriu.

    –Naruto: amor...ninguém nunca avia dito que me amava, eu nunca tive o real prazer de saber como é sentir isso por alguém...-falou sinceramente para Konan, novamente a garota baixou o olhar.- mas...acho que você poderia me ensinar a entender ... por que, se o forte sentimento que eu sinto por você for amor, eu não quero larga-lo nunca...eu, acho que também te amo.- Naruto falou com um sorriso no rosto, Konan ouvia atentamente as palavras de Naruto, ao termino soltou um grande sorriso e o abraçou fortemente.

    –Konan: hai hai hai...- falou dando vários beijos no rosto do Uzumaki.- e saiba que...pra mim...viver sem você não é viver...é apenas existir.- falou com uma expressão séria em sua face, Naruto sorriu e depositou um selinho em sua boca.

    –Naruto: hai minha flor...- naruto falou beijando konan, um beijo delirante, quente, ardente.

    Os clones de Naruto ja aviam limpado quase toda a área da batalha, os corpos dos ninjas da vila estavam alinhados em uma área a frente do palácio, os corpos dos nukenins eram incinerados ao longe por outros clones de Naruto. Os moradores conseguiram identificar alguns corpos, muitas pessoas choravam, outros consolavam seus amigos.

    Sasuke e Itachi treinavam dentro do templo, Karin e Serin estavam dentro da casa conversando sobre coisas banais enquanto faziam o café da manhã, Karin olhou estreito para Serin e soltou um pequeno sorriso malicioso.

    –Karin: Serin-onee-san....você gosta do Itachi né ? -perguntou chegando mais perto de Serin, a garota corou fortemente negando com as mãos a frente do corpo.

    –Serin: d-de onde você tirou essa ideia sua idiota? -perguntou apertando as bochechas de Karin.

    –Karin: o jeito que você olha pra ele oras,é o mesmo jeito que eu olho pro sasuke-kun. -falou um pouco corada, mas com um sorriso no rosto.

    –Serin: n-nada disso..- falou negando, serin se virou para karin e a perguntou- você gosta do Sasuke-kun não é?

    –Karin: claro que sim, acho que eu nunca vou encontrar alguém como ele, espero que ele sinta a mesma coisa por mim.- falou com as mãos atrás da cabeça.Serin somente sorriu, estava feliz de ver sua pequena irmã feliz também.

    Em Konoha as buscas pela cabeça de Naruto ja avia sido dadas, recompensas de valores extremamente autos, o custo para pegar o Nukenin Rank SSS que matou o Hokage era o suficiente para se manter financeiramente para o resto da vida.

    Todos os ninjas da folha estavam atrás do Uzumaki, o garoto raposa que agora é um inimigo oficial de uma das maiores vilas do mundo ninja. Grupos de ninjas saiam a todo momento para a procura da Kyuubi.

    Kushina acabara de sair de sua posição de meditação, andava em direção a casa, quando atrás de si apareceu Hyori com um pequeno sorriso no rosto.

    –Kushina: já voltou? -perguntou se virando para a ruiva. Hyori nada disse, apenas andou apressada em direção a kushina e tocou com a mão em sua testa, Kushina arregalou os olhos, sentiu uma força inacreditável passar por todo seu corpo, uma energia negra começou a sair de si, o chão abaixo de seus pés trincou e afundou, seus olhos começaram a ficar tontamente negros. Hyori deu alguns passos pra trás com um sorriso no rosto, Kushina caiu de joelhos no chão, a energia negra agora começou a sair e a rodear o corpo da Uzumaki, até que chegou em um ponto onde Kushina estava envolta em uma esfera totalmente negra. em questão de instantes aquela esfera se dispersou, Kushina suava muito, estava com seus olhos totalmente fechados, arfava pesadamente. Kushina se levantou com dificuldade, abriu seus olhos lentamente, onde antes aviam duas safiras agora aviam um par de orbes negros, lentamente começou a brilhar, um brilho denso , Kushina novamente fechou seus olhos fortemente, os abriu alguns segundos depois. Sua íris era agora totalmente negra,e sua pupila um branco intenso, literalmente a copia dos olhos de Hyori.- o que você fez? -perguntou arfando .

    –Hyori: não se preocupe Kushina-sama, agora meu chakra esta totalmente ativo em você- falou se aproximando- bom, agora podemos treinar com todo poder.- falou com um grande sorriso.- mas primeiro, acho que você não vá querer olhos tão obscuros assim- falou tocando a testa de Kushina, as orbes negras agora voltavam ao seu estado normal, um azul calmo e brilhante.

    Konan abraçava Naruto como se não houvesse amanhã, estava extremamente feliz com o que acabara de acontecer consigo, nem parecia se lembrar que a pouco ouve uma carnificina de alto calão. Naruto sorriu para ela, parecia que finalmente avia conseguido um motivo de sorrir verdadeiramente em sua vida.

    "O amor lança fora o medo, porque o medo produz tormento. Aquele que teme não é aperfeiçoado.Nunca tenha medo de morrer de amor, mas sim de morrer, sem ao menos ter amado."

    ***********************************************************

    CONTINUA ✌

    ***********************************************************


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!