Rikudou Naruto - Um Novo Caminho

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 15

    CAPITULO XV: Inclemência !!!

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

     

    esse cap me deixou bem animado, gosto e muito quando tem sangue ><

    CAPITULO XV: Inclemência !!!

    Seus olhos são repletos com uma impureza daqueles que amam absolutamente nada. Você é um demônio que difama almas puras com as suas mãos e lábios !!!

    Naruto abria os olhos lentamente,sentiu um pequeno peso em cima de si,quando abriu os olhos viu alguns fios vermelhos sobre seu rosto,o cheiro que emitiam era exótico, delicioso.

    Olhou um pouco mais pra baixo e viu ali sua mais recente parceira, Kurama. A ruiva estava completamente encolhida em cima de Naruto, estava em um sono profundo, Naruto soltou um pequeno sorriso, estava começando a gostar muito da companhia daquela Bijuu. O Uzumaki tentou se levantar sem fazer com que Kurama acordasse. A colocou confortavelmente na cama, seu sorriso o condenava, estava feliz com o relacionamento que estava criando com a bijuu. Kurama se mexeu um pouco e abriu seus olhos levemente, ficou a fitar Naruto por alguns segundos, não entendeu por que ele mantinha aquele sorriso no rosto.

    –Naruto: tava fazendo o que aqui senhorita Kurama ? -naruto falou em um tom despreocupado.

    –Kurama: aquela Hyuuga precisava de um lugar pra dormir até você falar com a loirinha, então resolvi dispor o meu para ela passar a noite. -a ruiva respondeu sonolenta,a cada palavra que dava parecia que iria acabar dormindo. Naruto sorriu, andou em direção a ruiva e deu um pequeno beijo em sua testa.

    –Naruto: tudo bem -falou sorrindo- agora durma, você precisa descansar um pouco, já fez muito por mim, você merece...obrigado -Naruto falou devagar, quando percebeu Kurama ja dormia profundamente, sorriu sozinho e começou a andar em direção ao banheiro que avia no quarto. Kurama novamente abriu seus olhos e fitou as costas de Naruto.

    –Kurama: Uzumaki idiota...-sussurrou com um sorriso no rosto- não devia ficar com tanta intimidade com uma bijuu assim. -terminou voltando a dormir.

    Naruto fez sua higiene no banheiro e logo depois começou a andar em direção a porta do quarto, encontrou konohamaru babando em um colchonete no chão, o garoto dormia pesadamente,sorriu novamente e logo saiu do quarto. Caminhou até a varanda que antes avia se encontrado com Hinata e Konohamaru. Primeiramente estranhou aquela visão, mas se manteve sério enquanto fitava aquela cena.

    –NARUTO-SAMA...PROTEJA SHION-SAMA POR FAVO....-gritou o homem que Naruto conhecera a pouco tempo na caravana de Shion,mas não pode completar a frase, teve sua cabeça decepada por um homem alto,forte e com um olhar assassino, que o segurava pela cabeça.

    –oh então você é Naruto hã....-falou o homem posicionando sua espada em frente a seu rosto- ...parece que tenho muita sorte, queríamos apenas a sacerdotisa Shion, mas sua cabeça vale muito mais ,vamos ganhar em dobro - falou enquanto lambia o sangue na lamina de sua espada.

    O cenário que avia se formado em frente ao palácio de Shion era algo que causaria ânsia de vomito em qualquer um, vários guardas mortos, em pedaços, cortados ao meio, sem as cabeças, a área estava um rio de sangue.

    Milhares de Nukenins de diversas vilas estavam envolta do palácio, todos com um sorriso sanguinário em seus rostos.

    –Naruto: parece que sabe meu nome...porem,não me lembro de dize-lo a você, e em falar nisso, quem é você e qual o seu nome ? ja que sabe o meu, nada mais justo não ? -falou com uma mão no queixo .

    –AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA pra quê quer saber meu nome? você vai morrer logo, então isso não importa. -falou sacando outra espada de suas costa, uma grande e aparentemente afiada espada.Todos os outros nukenins fizeram o mesmo.

    –Naruto: bom...não acha que eu deveria saber o nome da pessoa que me matou ? -falou com um certo desdém na voz.

    –hmmm,se é assim,lembre-se desse nome Uzumaki Naruto, lembre do nome do homem que te matou, Fuyuki Hyuuhei, Nukenin da névoa, conhecido como o estraçalhador de almas. -gritou para Naruto, o jinchuriki arqueou uma sobrancelha e começou a coçar sua bochecha esquerda.

    –Naruto: Estraçalhador .....-começou a falar e desapareceu da vista de todos.- de almas ? -perguntou surgindo diante de Hyuuhei.- que nome mais patético, bom, cada um com seus gostos .- falou agora com a mão no pescoço.

    –Hyuuhei: seu filho da ....-começou a falar enquanto atacava Naruto com suas espadas ao mesmo tempo ,mas não conseguiu terminar, teve seu peito atravessado pela mão esquerda de Naruto,enquanto sua direita segurava ambas as espadas.

    –Naruto: todos aqueles que se quer pensarem em ofender minha oka-san...deve sofrer. -Naruto formou um rasengan em sua mão que estava dentro do peito do nukenin, triturando o peito de dentro pra fora, fazendo o nukenin cuspir sangue e cair de joelhos no chão com os olhos arregalados, ja sem vida. Naruto pisou em sua cabeça fortemente, fazendo-a em pedaços,sangue voou por todos os lados, manchando o rosto de Naruto. Alguns dos nukenins arregalaram os olhos e deram passos pra trás, ja outros, fanáticos por lutas, sorriam e entraram em posição de luta.

    "MATEM-NO " gritaram todos ao mesmo tempo correndo em direção a naruto.

    Milhares de ninjas corriam velozmente em direção de Naruto, o Uzumaki permanecia calmo e parado, apenas esperando o golpe, era o que parecia. 10 ninjas que estavam mais próximos pularam pra cima de Naruto, quando estavam a poucos centímetros de acertar o Uzumaki foram literalmente feito em pedaços, milhares de papeis circularam ao lado de Naruto, e em um único movimento abriu suas assas de papel fazendo muitos dos que estavam próximos voarem longe.

    –Naruto:sua habilidade com o origami no jutsu é realmente excepcional....linda e mortal, lembre-me de não te deixar zangada hehe -falou sorrindo.

    –Konan: Naruto, o que está acontecendo ? -konan perguntou se virando pra naruto- eu estava dormindo e ouvi gritos, o que você aprontou ? -perguntou o fitando.

    –Naruto: eu ...bem, eu nasci hehe....mas, esses caras querem a cabeça de nossa anfitriã, e não podemos deixar que isso aconteça, certo ? -Perguntou sorrindo, Konan soltou um pequeno suspiro e afirmou com a cabeça.

    –Konan: bom...isso vai servir, que tal aproveitarmos dessa situação e começar o seu treinamento com o rinnegan ? -falou sorrindo, naruto sorriu e ativou o rinnegan.- ótimo. -Konan usou seu shikigami no mai, Konan transformou seu corpo em papel, estendeu suas mão ate a frente de seu corpo e liberou milhares de shurikens de papeis, esses que, atravessaram com facilidade diversos ninjas ao seu redor e ao de naruto.- bom, primeiramente aquele que ganha o Rinnegan tem acesso a uma grande variedade de habilidades. O titular deste dōjutsu tem o potencial para dominar completamente todos as cinco básicas transformações da natureza, e a capacidade de usar qualquer técnica .- Konan falava enquanto atacava várias e várias vezes com seu kami shuriken.

    –Naruto: entendo, então quer dizer que posso usar tanto fuuton, quanto todos os outros elementos de chakra ? -falou desferindo um potente chute em alguns ninjas que teimavam em querer lutar.

    –Konan: hai, mas ,deixemos de enrolação, que tal começarmos com o shinra tensei ? -falou derrotando facilmente vários outros nukenins, apenas com seu kami no jutsu.

    –Naruto: hehe, se me lembro bem é uma técnica bem poderosa, será prazeroso aprende-la -naruto pegou a espada de Hyuuhei que até então estava caída no chão , e correu em meio ao nukenins desferindo vários golpes ,tanto na horizontal quanto na vertical. Várias cabeças, corpos cortados ao meio caiam no chão enquanto naruto mantinha um sorriso em sua face.- pelo que pude perceber são no mínimo 1000 nukenins...isso vai ser divertido . -falou cravando sua espada no crânio de um dos nukenin e invocando um kage bushin.

    –Hyori: Kushina-sama, você ainda não tá curada droga, não pode ficar exagerando no tamanho das correntes de chakra, isso vai acabar te deixando acabada, ousa o que eu te digo.-falou observando as enormes correntes de chackra que kushina acabara de invocar.

    –Kushina: meu controle de chackra não é o mesmo de antes, então fica difícil -falou fazendo bico.

    –Hyori: are are, esta certo, bom,preciso fazer uma coisa muito importante agora, voltarei em poucos minutos, continue treinando e não se esforce demais .-disse com um sorriso nos lábios olhando para sua esquerda e visualizando as montanhas .

    –Kushina: he, não posso te impedir mesmo, então vai. -falou se sentando em posição de lótus e começando a meditar.

    Hyori começou a andar ,uma fina brisa passou por ela, e Hyori se desfez em folhas negras que caíram no chão como cinzas. A ruiva apareceu no cume de uma grande montanha, deu de costas e começou a andar ,em sua frente avia uma pequena entrada para uma caverna. Adentrou o local com a face séria, andou por algum tempo por aquele local, parou em frente a uma gigante porta talhada a madeira negra, tocou a grande porta e a mesma se abriu lentamente, revelando um local totalmente sombrio e escuro, andou mais a frente e parou no que parecia ser o centro da sala.Um pentagrama vermelho com o símbolo do clã Uzumaki surgiu por debaixo de seus pés, se sentou no centro do pentagrama e fechou os olhos.

    –hmm, demorou garota -falou uma voz demoníaca no subconsciente de Hyori.

    –Hyori: e aí velhote -falou sorrindo.

    –Gaki idiota, ja falei pra não me chamar assim...ah,deixe isso de lado por ora. O que lhe trás aqui -perguntou.

    –Hyori:bom, pelo que percebi Naruto-sama vai demorar um pouco até alcançar Uzushiogakure, e pensei que nesse meio tempo ja poderia despertar meu chackra preso em Kushina, mas achei melhor pedir sua permissão. -falou com sua voz séria.

    –hm, falta pouco tempo, assim que Naruto chegar em Uzu, ele certamente irá aceitar, com tudo que ocorreu em sua vida, será uma ótima oportunidade, tanto pra ele, quanto pra mim, eu finalmente irei ter algumas almas depois de todo esse tempo...-falou com um ar sádico em sua voz demoníaca.

    –Hyori: certo certo, mas então, me dará a permissão ou não ? -perguntou com certa impaciência.

    –mas primeiro me responda pirralha...a anos quero saber...por que escolheu esse nome de "hyori" ? -perguntou para a ruiva,Hyori soltou um pequeno suspiro antes de responder.

    –Hyori: bom...foi o único que veio a minha mente naquela ora ,e foi o único que não me pareceu ridículo -falou sem jeito.

    –entendo,bom,você tem minha permissão, faça como quiser -falou enquanto sua voz lentamente se dissipava, Hyori se levantou e começou a andar para fora daquele lugar.

    –Naruto: olha só....de 1000 sobraram apenas 14...acho que vou fazer vocês sofrerem muito mais.... BANSHO TEN'IN -gritou estendendo sua mão esquerda em frente ao corpo, os quatorze nukenins que tremiam de medo e davam longos passos pra trás foram sugados pelo jutsu de Naruto, Naruto segurou firme sua espada na mão direita, e quando faltava pouco para os nukenins chegarem até Naruto, o jinchuriki pegou um impulso pra frente e fatiou treze dos nukenins, pedacinhos de ossos voavam, sangue esguichava dos corpos caídos no chão, Naruto se aproximou do ultimo dos nukenins, ele era algo patético, tremia como uma vara verde, seus olhos arregalados o julgavam, o terror que acabara de presenciar, não era pra alguém com estômago fraco ver, tremia e tremia de medo da morte eminente, o medo foi tanto que acabou molhando as calças, Naruto se aproximou dele e pisou com o pé direito em seu peito.- me diga verme imundo, quem os mandou até aqui atrás de Shion ? -perguntou encarando os olhos trêmulos de medo do homem.- e nem pense em mentir, mas se falar a verdade talvez repense em te deixar vivo .- os olhos de naruto eram o pro terror, um olhar sanguinário e assassino, os olhos de um demônio.

    –e-e-e-e-e-eu n-não ss-sei o nome dele, só sei que é um velho cheio da grana que quer shion morta -falou se mijando de medo e gaguejando ao extremo.Naruto o olhou com desdém, saiu de cima do homem e deu de costas, começou a andar lentamente, segurou o cabo da espada firmemente ,olhou pela lamina da espada que o homem começara a ficar de pá, em um momento rápido, Naruto lançou a espada em direção ao nukenin, a espada atravessou o homem, o cortando ao meio.

    Konan pairava no ar com a ajuda de seu kami no jutsu,olhava aquela cena de carnificina total com certa pena, se perguntava quem iria limpar toda aquela bagunça, milhares de corpos de guardas e nukenins estavam estirados, estraçalhados, cortados ao meio, por todo aquele mar de sangue.

    Konan que estava apenas a observar tudo ali de cima pensava consigo mesma.

    –Konan: "Naruto-kun é realmente uma pessoa incrível, conseguiu aprender o Shinra Tensei e o Bansho Ten'in em poucos minutos, não me surpreenderia se em pouco tempo dominasse completamente o poder daquele doujutsu, talvez até melhor que Nagato. e seu modo de lutar com a espada, ele não precisa do chackra da kyuuubi ou do senjutsu ,e muito menos do rinnegan, pra parecer um demônio, seu modo de luta é extremamente diferente, o modo que usa as espadas, sua posição, algo assustador."pensava sozinha, olhou um pouco para aquele cenário e estranhou, viu um homem coberto com um sobretudo preto, em sua cabeça um chapéu parecido com o dos Akatsukis.- Naruto -tentou chamar a atenção do uzumaki.Naruto olhou para cima ,onde estava konan e seguiu seu olhar, se virou e viu ali um homem parado ,seu chapéu cobria parte de seu rosto, o homem misterioso sorriu .

    –Naruto: filhote de samurai ? -perguntou o observando,o homem ficou surpreso ,mas logo sorriu novamente.

    – o que foi que me denunciou ? -perguntou tirando seu chapéu.

    –Naruto: esse seu cheiro de morto vivo é inconfundível, mesmo em meio a milhares de cadáveres -falou coçando seu rosto.- e também, o jeito que você segura sua espada é inconfundível, ainda mais pra quem treinou com você, ah e essa sua sandália de madeira, esse seu short ridículo, essa sua blusa vermelha por cima da branca idiota também são coisas inconfundíveis.-falou enquanto massageava seu pescoço, a pessoa a sua frente estava com a cabeça baixa, com enormes gotas sobre ela.

    –também não precisa menosprezar assim seu idiota, você pode ter mudado de aparência mas continua o mesmo babaca irmão -falou andando em direção a naruto.

    –Naruto: bom, se você esta aqui certamente é por que esta querendo a mesma coisa que esses nukenins ,certo, Mugen ?-perguntou com um olhar sério.

    –Mugen: é primeiramente essa era a ideia, você não sabe como é a vida de um ex-samurai ,que agora é um andarilho, é difícil em um mundo de ninjas, por isso a melhor escolha que avia era me tornar um mercenário e arrumar algum dinheiro pra me sustentar, mas, parece que aqui eu não vou conseguir nada, você se tornou um homem bem forte, nem parece aquele moleque de tempos atrás.-falou sincero para Naruto.

    –Naruto: ahh, deixa isso pra lá..mas, se você estava com eles deve saber quem é o miserável que quer a cabeça da sacerdotisa, certo? -Naruto perguntou o observando.

    –Mugen: hai hai, é um maluco que quer todo o controle do pais dos demônios, ele mora aqui perto, bem, nem tão perto assim, agora ele esta localizado no pais dos pântanos, vai dar alguns dias de viagem se sair agora.-respondeu prontamente ao uzumaki, Naruto olhou para o palácio e sentiu um pequeno peso sobre si, Shion, Hinata, Jiraya e Shizui estavam de olhos arregalados, Shion estava com os olhos encharcados de lágrimas ao ver seus subordinados mortos, estava de joelhos no chão observando aquele mar de sangue, hinata tentava ajudar a sacerdotisa, mas também estava abalada com aquilo, Jiraya estava com as mãos tremulas, nunca pensou que seu aluno mataria assim sem dó nem piedade, Shizui, que a anos observava Naruto, também ficou surpreso com o sangue frio do garoto.Naruto olhou para Konan antes de chama-la.

    –Naruto: Konan, cuide para que outros nukenins não tentem alcançar shion, a proteja, quem tentar toca-la você deve matar, entendeu ?- falou sério para a garota que acabara de pousar ao seu lado.

    –Konan: hai, não precisa se preocupar. -falou com um sorriso no rosto.

    –Naruto: obrigado, bom, Mugen, você sabe a localização exata de onde esse idiota se encontra ?-perguntou o fitando.

    –Mugen: hai hai, mas você quer ir lá agora? cara é muito longe, eu quero dormir um pouco -falou bocejando, uma veia apareceu na tenta de naruto, e em poucos segundos deu um potente cascudo na cabeça do ex-samurai.- hai hai seu idiota, eu te levo lá, mas vai demorar.

    –Naruto: não, não vai demorar nada, apenas me diga onde é. -falou sério, Mugen ao ver o olhar de naruto, ficou firme e também sério, contou ao uzumaki a localização exata de onde estava quem Naruto procurava. Naruto tocou no ombro de Mugen e usou seu hiraishin para se transportar até uma grande vila no pais dos pantanos, Mugen fez uma cara de enjoado e virou o rosto pra vomitar, logo Naruto e Mugen correram até o centro dessa vila, e só pararam quando chegaram a frente de um imenso portão, atrás deste avia uma ,literalmente, gigante mansão. Naruto usou seu shinra tensei e destruiu o portão de ferro em milhões de pedacinhos, os dois atravessaram o portão, e em poucos segundos vários ninjas apareceram em sua frente, Mugen sacou sua espada, Naruto apenas entrou em posição de luta, os ninjas os atacaram, Naruto e Mugen apenas se defenderam, Mugen usou sua espada de forma diferenciada, apenas retalhando quem o atacavam, Naruto utilizava de potentes socos e chutes que ao acertar seu inimigo era fatal. Poucos segundos depois os dois se colocaram a correr, deixando vários cadáveres para trás.Ao chegar na porta ,nem Naruto quanto mugen pararam, em apenas um potente chute de Mugen os dois atravessaram e se porão a correr por dentro da casa a procura de seu alvo.Mugen no decorrer da procura avisou a Naruto que provavelmente o velho estará em seu escritório, no ultimo andar da mansão.Os dois correram velozmente até o local, Naruto ao chegar ,sem cerimoniosas arrombou a porta , o velho que estava na cadeira o olhou com os olhos arregalados.

    –Mugen: bem, é esse velho aí, fassa o que quiser. -Mugen falou sorrindo, o velho o olhou com os olhos mais arregalados ainda,e com a aboca extremamente abrta, Naruto andou em direção ao velho a passos pesados.

    –M-Mugen, me ajude aqui, o que é que você ta fazendo.- implorou o velho.

    –Mugen: não, você tava querendo matar a namoradinha dele, não poso fazer nada velhote.-falou se sentando em uma cadeira que avia ali perto.

    –Naruto: então quer dizer que você estava querendo Shion morta pra conseguir o controle total do pais dos demônios hã....realmente cometeu um erro fatal.- Naruto pegou o velho que estava atrás da mesa com sua mão esquerda, e com a direita segurou sua cabeça fortemente, poucos segundos depois , a presão que naruto exercia sobre a cabeça do velho sobre a mesa era tanta, que a literalmente explodiu , pedaços de celebro e sangue voaram por todos os lados. Naruto respirou aliviado, e olhou para Mugen, o rapaz mantinha um sorriso em seu rosto.

    –Naruto: por que ta rindo imbecil? -perguntou com uma sobrancelha arqueada.

    –Mugen: mano, esse velho é o mais rico do pais dos pântanos, hehe caímos em uma mina de ouro.-falou com um imenso sorriso no rosto, levantou da cadeira e saiu do escritório correndo.- ENTÃO, VOU PEGAR MINHA PARTE, VOCÊ SE VIRA COM A SUA.- gritou do lado de fora.

    –Naruto: e-ei espera aí seu imbecil .-falou correndo atrás de Mugen,poucos minutos depois os dois estavam no térreo, Mugen andou até uma porta e usou sua espada pra corta-la,os dois adentraram, e Mugen quase caiu no chão quando viu aquele imenso local cheio de joias, dinheiro, armas e tudo mais.- é, vai demorar pra gente dividir tudo isso, então acho melhor selarmos tudo e depois fazemos isso .- falou com a mão no queixo observando aquelas peças preciosas.

    –Mugen: e como vamos fazer isso espertão? -perguntou o fitando.Naruto tirou um pequeno pergaminho do bolso de sua causa e o abriu no chão, bateu no centro do pergaminho e o mesmo começou a sugar tudo que avia na sala para dentro de si.-bom, isso deve bastar.- falou guardando no bolso.- agora vamos, esse lugar me dá nojo.- naruto pegou no ombro de mugen e poucos segundos depois apareceram do lado de fora da mansão, Mugen novamente fez uma cara de enjoado e vomitou.

    –Mugen: mas que porra é essa, avisa quando for usar essa droga de novo.- falou limpando sua boca.Naruto soltou um pequeno sorriso, olhou para a mansão a sua frente e estendeu as suas mãos.

    –Naruto: SHINRA TENSEI -Naruto gritou, seu ataque foi em direção a mansão, que o recebeu sendo completamente destruiria, Naruto deu um imenso salto ficando por cima de onde avia a mansão.- Rasenshuriken -falou formando um de seus maiores ataques em sua mão direita, Naruto lançou o jutsu no local, causando uma imensa cratera. Mugen que estava em frente a casa literalmente voou, pronunciando diversos insultos a Naruto.O Uzumaki pousou onde estava anteriormente, e procurou por Mugen, o encontrou de cabeça pra baixo pendurado em um prédio.- ei, para de brincar, vamos logo.- Naruto saltou até mugen e o pegou rapidamente usando o Hiraishin para se transportar até o palácio de shion.

    –Shion: Naruto-kun, o que aconteceu ?- shion perguntou chegando perto de naruto junto dos outros.

    –Naruto: um maluco do pais dos pântanos queria todo o controle do pais dos demônios, mas pra conseguir isso, você deveria ser morta, bem, ele colocou sua cabeça a premio e aqueles nukenins vieram atrás de você para conseguir isso. Bem, resumindo é isso.-falou com as mãos nos bolsos.

    –Shion: entendo...mas, o que vai acontecer com ele, ele deve pagar por isso, a maioria de meus subordinados morreram,ele deve pagar por esse crime. -falou com algumas lágrimas nos olhos.

    –Naruto: bom, com ele não vai acontecer nada.- falou coçando o nariz.

    –Jiraya: como assim nada? ele deve e sim pagar por isso.

    –Naruto: bem, agora nada pode acontecer com ele, dificilmente alguém morto pode fazer algo certo ? -falou ajudando mugen a ficar de pé.

    –Hinata: como assim...morto?-perguntou sem entender.

    –Mugen: vocês são burros ou o que, não sabe o que significa morto, morrer, se foi , ja era, foi pro saco? ahh bem, Naruto explodiu a cabeça dele, então não pode ser feito nada com ele, ahh e também destruiu a mansão do velhote, então não deve ter sobrado nem pó do corpo dele.- Mugen falou sem interesse.

    –Shion: quer dizer que você...-começou a falar,mas suas lagrimas não deixaram ela continuar.- obrigada.- falou o abraçando.

    –Naruto: ta certo, não se preocupa com isso.- falou sorrindo.

    –Konan: mas...e os guardas de shion? como ficam ?- perguntou pra naruto.

    –Naruto: neste mundo, há coisas que você não pode recuperar não importa o quanto você se esforce....mas talvez em um futuro próximo todos eles possam voltar a vida..quem sabe -falou sorrindo,Konan entendeu o recado, e também sorriu.

    –Kurama:ei, hoje estou de bom humor então vamos matar alguém pra comemorar ? -Kurama falou adentrando a sala com um grande sorriso psicopata, como se desejasse sangue a todo custo. Naruto ficou com uma enorme gota na cabeça quando ouviu aquilo.

    –Naruto: acho que você chegou tarde, perdeu uma bela matança.- falou com um pequeno sorriso sem jeito no rosto. Kurama fez uma cara de incrédula e logo uma cara emburrada.

    –Kurama: acabei de acordar e queria deixar claro que odeio acordar cedo, não estou de bom humor hoje, então cala essa boca.- falou dando de costas e começando a andar, todos ficaram com enormes gotas na cabeça.

    –Naruto:que mulher bipolar -falou soltando um suspiro. Naruto e Mugen caminharam até o lado de fora e observaram aquele mar de sangue.- é, vai dar trabalho limpar tudo isso.- falou coçando a cabeça.

    –Mugen: o que vai ter de almoço ? -perguntou para Naruto, o uzumaki agora tinha várias e imensas gotas em sua cabeça, com certeza aquele dia seria extremamente estranho.......

    Existe uma batalha diária entre o bem e o mal dentro de todos nós. O vencedor será sempre aquele que tiver você como aliado.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!