Rikudou Naruto - Um Novo Caminho

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 12

    CAPITULO XII : Histórias

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    yaeeeeeeeeeeeeeee minna,espero que gostem desse cap,eu queria fazer ele maior,mas tava com preguiça :3

    espero que vocês curtam ^^

    ja ne.

     CAPITULO XII : Histórias

    Meu nome é Uzumaki Naruto,sou o filho do Yondaime Hokage ,Namikaze Minato e de Uzumaki Kushina,sou o Jinchuriki da Kyuubi no Youko,o ser considerado o mais demoníaco já existente,depois de uma serie de acontecimentos envolvendo Konoha e seu povo, e que eu realmente não esperava que iria acontecer ,acabou acontecendo mais rápido do que avia previsto,depois de quase perder minha vida para poder salvar aqueles que um dia me desprezaram ,eu fui tratado como um monstro e fui culpado pela destruição da vila,eles me expulsaram e pouco tempo depois me deram como morto,mas o que eles não sabem é que eu irei voltar,e quando voltar eles iram ficar a mercê de todo o meu ódio guardado por anos e anos. 

    ah e também sou aluno do sennin lendário Jiraya,que no momento esta de boca aberta na minha frente.

    –Jiraya: c-como assim essa é a Kyuubi ?-perguntou com os olhos arregalados e com a boca aberta,parecia não acreditar no que ouviu,que aquela linda mulher fosse ser mais temido da terra.

    –Naruto: hmm,no estado em que o senhor se encontra não é de se estranhar que não reconheceu o chackra dela,mas é a mais pura verdade sensei,essa ruivinha aqui é a "grandiosa Kyuubi" -começou pensativo e com o dedo indicador no queixo,terminou sua fala em tom de deboche.

    –Kurama: baka..-resmungou a ruiva.

    –Shion: ahhh então foi com ela que você se fundiu Naruto? -perguntou se levantando e sentando ao lado de Naruto.

    –Jiraya: p-pera ai ....como assim se fundiu ?-perguntou extremamente assustado com o que estava ouvindo.

    –Naruto: cada história em seu devido momento sensei -disse sério olhando o velho sennin que ainda parecia assustado ,desviou seu olhar para Shion e continuou.- acho que todos aqui temos uma a contar ,temos muita coisa pra colocar em dia,certo Shion? -perguntou com um pequeno sorriso nos lábios,Shion corou um pouco,mas assentiu.

    –Kurama: ta ta,agora da pra vocês calarem a droga da boca e me ouvirem ?-disse com uma veia saltando da testa,estava começando a se irritar com aquela demora,todos ali se assustaram ,menos Naruto que permanecia com um pequeno sorriso no rosto.- ótimo ,bom vamos começar com essa história ,já to começando a ficar entediada aqui.

    todos estavam em silencio,Kurama começou a relatar toda a história,desde seu selamento em naruto ,até o repentino sequestro de kushina,contou também da ordem do Hokage de que os que sabiam daquele fato manterem sigilo,Jiraya não conseguiu acreditar naquela história ,não pensou que algo como aquilo poderia ter acontecido,e muito menos que seu sensei não o contara,um silencio aterrorizante tomou conta daquele local,o único som que podia ser escutado era do canto dos pássaros e da água corrente do rio que passava um pouco longe dali.

    –Shion: mas você não sabe quem a sequestrou ?-perguntou para Kurama,a ruiva nada disse ,permanecia com os olhos fechados,parecia pensativa.

    –Naruto: sabe,Kurama tem um ego muito grande,e se ela dizer que não sabe quem sequestrou minha mãe,será o mesmo que ir contra a palavra dela,ela diz que sabe de tudo,então já sabe né .-falou sorrindo da cara de emburrada que Kurama fez.

    –Kurama: BAKA,CALA ESSA BOCA MALDITA -disse kurama dando um potente soco na cabeça de Naruto,o que deixou um grande galo .

    –Naruto:maluca...-disse coçando o local onde levou o soco.

    –Shion: você esta bem Naruto ? -perguntou preocupada,Naruto a olhou fingindo estar realmente machucado e se aproximou dela com uma cara triste.

    –Naruto: não,essa maluca quase me matou,você pode cuidar de mim ?-perguntou deitando sua cabeça no colo de shion,a loira corou um pouco,mas não impediu o uzumaki de fazer tal coisa,Konan somente observava aquela cena enciumada,não estava gostando nada daquela proximidade de Naruto e Shion,não conhecia muito bem a loira,mas não estava gostando nada dela,Konan se levantou de seu lugar e foi em direção a Naruto.

    –Konan: não acha que é melhor continuar a contar o resto da história Naruto ?-perguntou fitando-o ,Naruto se levantou e ficou a frente de Konan,olhou intensamente em seu olhos e deu um pequeno sorriso.

    –Naruto: você esta certa -deu uma pequena pausa- você deve estar curioso pra saber por que tenho o rinnegan e de minha aparência,certo sensei ?-disse agora fitando seu mestre que assentiu- bom,antes de Nagato usar seu Gedo: Rinne Tensei no Jutsu,ele pediu para que eu ficasse com seu Rinnegan,falou que seria de ótima ajuda para alcançar a verdadeira paz nesse mundo,eu neguei,disse que traria a paz com meu próprio poder,ele disse que se eu mudasse de ideia era pra procurar Konan,depois que fui expulso de Konoha,foi o que eu fiz,antes de Konan implantar o Rinnegan,Kurama propôs que nos fundíssemos,assim quando eu ativasse o rinnegan ,não sentiria a dor infernal que se tem quando o ativa pela primeira vez,quando nos fundimos,nos tornamos apenas uma entidade,um ser com duas almas e duas personalidades distintas,por isso dessa aparência,com a fusão meus cabelos ficaram maiores,e minhas marcas no rosto engrossaram e ficaram negras,e também tem essas marcas no meu pescoço -deu uma pausa,tirou sua capa sennin e sua blusa ,as garotas que estavam ali coraram,Naruto mostrou para seu sensei as tomoes que formavam um colar no pescoço dele.- e a pouco tempo atrás ,eu senti seu chackra ,estava fraco,mas eu consegui identificar ,então viemos correndo e aqui estamos.-disse sorrindo,pegou sua blusa e a vestiu,logo depois sua capa sennin.

    –Kurama: "não vai falar que como nos fundimos você vai viver muito mais que qualquer outro humano ?"–perguntou telepaticamente para Naruto.

    –Naruto: "não quero que eles saibam disso por agora,vamos deixar como esta."–respondeu .

    –Kurama: "esta certo,você quem sabe."

    –Naruto: esta bem,agora é a sua vês sensei,como você foi parar tão longe de Ame? -perguntou curioso,aquela história realmente estava o deixando maluco,não conseguia entender como Jiraya avia ido para tão longe.

    –Jiraya: na verdade,a única coisa que eu me lembro era de estar afundando e de uma luz tomar conta de todo o meu corpo,e quando acordei ,encontrei você e a loirinha aí -disse coçando o queixo com a mão direita,estava pensativo,Naruto reparou em uma coisa realmente estranha nos dedos de seu mestre,um anel negro com as bordas douradas,realmente parecia muito com seu colar.

    –Naruto:sensei...onde conseguiu esse anel ?-perguntou se aproximando de Jiraya e fitando o objeto que começou a brilhar.- an? o que ta acontecendo? -perguntou Naruto quando percebeu que seu colar também começou a brilhar,Naruto tirou o colar de seu pescoço e o observou,viu que o anel que estava nas mão de seu mestre devia ser uma das três joias do Rikudou ,Naruto olhou para seu mestre com uma cara de curiosidade.- então sensei,será que o senhor poderia me disser onde o conseguiu ?

    –Jiraya: bom...se eu me lembro bem, foi em uma missão a muito tempo atrás,eu tinha que me infiltrar em uma vila de mercenários e recuperar tudo o que eles aviam roubado,e no meio dessas coisas estavam joias e foi ai que eu encontrei esse anel.

    –Naruto: entendo....-deu um pequeno suspiro e continuou- hmm,parece que tem muito mais coisas por trás dessas joias do Rikudou do que eu imaginava. -disse pensativo.

    –Jiraya: joias do Rikudou? -perguntou interessado.

    –Konan: digamos que antes do rikudou sennin morrer ele fez três joias ,um anel,um bracelete e um colar,ele inseriu uma fração de seu chackra nessas joias,quando elas estiverem novamente juntas elas iram se fundir com o usuário e essa fração de poder do rikudou irá passar para ele,pode ser apenas uma fração ,mas é muito mais que qualquer shinobi comum possa suportar.

    –Naruto: e suponho que esse anel tenha lhe salvado,não sei como,mas foi melhor assim -disse sorrindo,estava realmente muito feliz,seu sensei estava vivo,não importava como conseguiu sobreviver ,mas estava vivo.

    –Jiraya: entendo...acho melhor você ficar com ele naruto - disse tirando seu anel e entregando-o a Naruto ,que estranhou.

    –Naruto: por que ? -perguntou curioso.

    –Jiraya: hahaha se você encontrar o bracelete terá um poder ainda maior do que tem agora,e eu tenho certeza que você suportaria esse poder sem problemas,afinal,você é Uzumaki Naruto,o ninja numero um hiperativo e cabeça oca hahaha -disse sorrindo,Naruto sorriu junto e pegou o anel da mão de seu sensei e colocou e seu dedo.

    –Naruto: parece que ele se ajusta ao dedo do usuário -falou depois de perceber que o anel se ajustava em seu dedo.

    –Jiraya: bom,agora é ora da loirinha aí contar onde me encontrou. -disse olhando pra Shion que corou.-e afinal,quem é ela Naruto? você nunca avia me falado dela.

    –Shion: o que ? como assim o Naruto nunca falou de mim ? -perguntou se levantando de seu lugar e ficando a frente de Naruto.

    –Kurama: sabe,o Naruto costuma fugir de pedidos de casamento ou algo assim,quando ele tinha 13 anos mais ou menos,ele foi enviado em uma missão de escolta,no final da missão,Haruna uma princesa do país das flores depois que seu pai foi assassinado ela se tornou a nova Senhora Feudal,quando o Naruto terminou a missão ela pediu para ele fica e ajuda a reerguer o país, praticamente ela pediu ele em Casamento.-disse se aproximando dos demais que estavam abobados com o relato de Kurama -e ele do jeito que é,negou e voltou pra Konoha,mas ela não foi a única,Naruto ja teve muitas missões,e muitas delas envolviam mulheres. -disse sorrindo .-ela não deve ter mudado muito nesse meio tempo,o que acha de depois a gente fazer uma visitinha a ela Naruto? -perguntou sorrindo ainda mais,Konan e Shion fitavam Naruto intensamente,estavam realmente furiosas pelo que ouviram de Kurama.

    –Naruto: Kurama,você não ta ajudado muito. -disse se encolhendo de medo das duas garotas ,elas podiam ser assustadoras quando queriam.

    –Konan: an? pera aí,como assim pedido de casamento ou algo assim ? -perguntou pra Kurama,não entendeu o que aquilo tinha a ver com Shion.

    –Kurama: como disse,ela não foi a única que já se interessou no Naruto,ta vendo essa loirinha aí,o Naruto ta devendo uma filha pra ela. -disse sorrindo ,Konan ficou pasma com o que ouviu.

    –Konan: Naruto,como assim você ta devendo uma filha pra ela? -perguntou fitando Naruto intensamente.

    –Naruto: bom..-deu um longo suspiro e se sentou- vamos voltar com as histórias,essa é shion ,a sacerdotisa do pais dos demônios,ela tem uma Kekkei Genkai chamada Mangekyougan e um Chackra especial,Esse Doujutsu possibilita a usuária de prever sua morte, e a morte de pessoas que dariam a vida por ela,e ela previu minha morte,mas como podem ver,eu não morro tão fácil ,depois de tudo o que aconteceu ,da derrota de Mouryou e tudo mais,Shion me pediu para ajuda-la a passar os ensinamentos para a próxima sacerdotisa. -disse pensativo- resumindo é isso.

    –Kurama: ela pediu para você ter uma filha com ela .-disse sorrindo,Shion corou como um pimentão.

    –Naruto: praticamente isso....p-pera aí sua pervertida,você não devia ficar falando isso por aí -disse apontando o dedo acusando Kurama,que apenas deu de ombros.- raposa pervertida...-resmungou o Uzumaki.

    –Jiraya: e você aceitou Naruto ? -perguntou curioso,estava começando a gostar daquela história,principalmente que seu aluno era um pegador.

    –Naruto: bom,eu prometi a ela que sim,então não tem como voltar atrás .-disse um pouco sem jeito.

    –Shion: pera aí,você queria voltar atrás ?- perguntou com uma veia saltando da testa.

    –Naruto: c-claro que não -disse sem jeito e aparentemente com medo.

    –Konan: hmm,então quer disser que você e o Naruto terão que transar ? -perguntou corada.

    –Shion: a-acho que sim -disse também corada.

    –Naruto: hmm,eu nunca fiz sexo a três,como deve ser ? -falou baixo e com um dedo na boca,mas todos conseguiram ouvir o que ele dizia,Konan e Shion coraram ao máximo com o que ouviram de Naruto.

    –Shion: c-como assim três ?- perguntou ainda corada.

    –Konan: b-bom ...é que...érr...

    –Jiraya: pera ai,você Konan ?-perguntou abismado e com a boca aberta.

    –Konan: é sim hehe -disse sem jeito e coçando a nuca com sua mão esquerda.

    –Kurama: parece que o Naruto vai ter que ser dividido entre vocês duas -comentou sorrindo.

    –Naruto: ei não é legal falar de uma pessoa com ela presente -resmungou cruzando os braços e fazendo bico.

    –Konan: não sei se vou dividir o Naruto com você -disse cruzando os braços e fitando Shion.

    –Shion: ele fez uma promessa ,e que eu lembre ele nunca volta atrás nas suas palavras .-disse também cruzando os braços e fitando Konan.

    –Naruto: ei vocês estão parecendo duas criancinhas -disse se levantando e ficando no meio das garotas- vamos acabar com isso por agora,temos outras coisas a tratar,primeiro,Shion ,por favor,nos conte onde encontrou o Jiraya-Sama.

    –Shion: ta ta,depois a gente resolve isso. -deu um suspiro.- bom ,na verdade não foi muito longe daqui,estávamos voltando de Konoha,e o encontramos desacordado na beira de um lago que passava perto da estrada,eu resolvi traze-lo conosco,cuidamos um pouco dele,mas como não tínhamos médicos na comitiva,resolvi que quando chegássemos cuidaríamos melhor dele.é só isso que sei.-disse rápido e sem demora.

    –Naruto: entendo -deu uma pausa,olhou para Shion e deu um pequeno sorriso. - obrigado .

    –Shion: por que ? -perguntou curiosa.

    –Naruto: bom,se você não tivesse o encontrado ,certamente ele estaria morto agora,obrigado -disse sorrindo,Shion deu um pequeno sorriso corando logo em seguida. -bom,acho melhor nos voltarmos pra Ame,temos que começar logo com esse treinamento pra controlar melhor o rinnegan -disse sem jeito.-mas e você sensei,fez sua escolha?

    –Jiraya: como assim escolha ?

    –Naruto: sobre voltar pra Konoha e ficar ao lado deles,ou vir conosco.

    –Jiraya: é claro que eu vou ficar ao lado de vocês hahaha ,se a realmente uma possibilidade de Kushina estar viva ,e você vai atrás dela,com toda a certeza eu irei com você,e também eu to com meus alunos hehehe

    –Naruto: ótimo -disse sorrindo- Shion,quer que eu te leve de volta pra sua comitiva ?

    –Shion: não,vamos resolver nossos problemas agora -disse se sentando e encarando Konan e Naruto.

    –Naruto: ta certo -disse depois de um longo suspiro.

    –Kurama: isso vai ser interessante.- disse ainda com um sorriso nos lábios.

    –Jiraya: parece que sim hahaha.-disse coçando a nuca com sua mão direita.

    –Sasuke: como assim Karin,você mesma disse que não tinha cura,e Itachi acabou de confirmar. -disse fitando a ruiva .

    –Karin: bom,eu talvez possa ter esquecido uns detalhes ou outros,mas o que importa é que eu lembrei que ele pode ser ajudado ou ate mesmo curado,você devia estar feliz -disse cruzando os braços e fazendo bico. -acho melhor nos irmos agora,a viagem não é muito longa,mas quanto mais cedo formos melhor.

    –Sasuke: entendo,esta certo então -deu uma pausa e olhou para Itachi- vamos ,eu vou te ajudar -disse chegando perto de Itachi e o ajudando a ficar de pé,estava meio cambaleante ,e a qualquer momento poderia cair.

    –Karin: bom,eu vou na frente e vocês me seguem,se formos rápido poderemos chegar ainda hoje.-disse dando de costas- ela se encontra na fronteira com o pais das fontes termais,então é melhor corrermos.

    –Itachi: hai,vamos Sasuke.

    –Sasuke: hai.

    –Kisame: eu vou ficar por aqui Itachi-san.

    –Itachi: tudo bem.

    Karin partiu sendo seguida por Sasuke e Itachi,estavam próximos ao pais das fontes termais,a muito aviam saído daquela cabana que ficava próxima a konoha,não queriam correr riscos,por isso decidiram ficar próximos ao pais das fontes termais,lá era agradável e ajudaria na recuperação dos dois Uchihas.

    o viagem não durou muito,como estavam próximos não demoraram mais que 2 horas de viajem,Karin parou em meio a estrada que seguiam e esperou que sasuke e itachi se aproximassem,eles estavam muito atrás.

    não demorou muito e os dois Uchihas chegaram,sasuke ofegava um pouco assim como Itachi.

    –Karin: estamos perto,a casa dela é logo ali na frente. -disse animada,fazia tempo que não se viam.

    –Sasuke: ela ?-perguntou um pouco desconfiado.

    –Karin: sim,algum problema pra você Sasuke-kun ?

    –Sasuke: não ,nenhum,agora vamos.

    –Karin: hmm,vamos.

    Karin saiu andando sendo acompanhada por Sasuke e Itachi que estavam ao seu lado,caminharam por mais alguns minutos e não demoraram muito pra sair daquela estrada e adentrar um belo campo florido,no meio daquele campo de flores tinha uma bela casa ao estilo japonês ao lado da casa uma grande arvore sakura.

    –Karin: ONEE-CHAN -gritou karin correndo em direção a casa,a porta da frente da casa se abre lentamente,Karin correu e se pôs a frente da porta,parecia realmente ansiosa,tanto que não aguentou aquela porta abrindo lentamente que a abril de uma vês.

    atrás da porta estava uma garota de longos cabelos ruivos escuros preso num rabo de cavalo,sua pele alva e branca,aparentemente 17 anos de idade,belos olhos verdes,magra com seios médios,realmente uma bela garota.

    –onee ? o que faz aqui ?-perguntou a garota com um pote de dangos na mão esquerda e umpalito de dangos na direita.

    –Karin: quer dizer que não gostou da minha visita ? -disse fingindo choro.

    –claro que não ruivinha,mas ja faz muito tempo que você não vem me ver -disse também fingindo choro.

    –Karin: me desculpa por não ter te visitado antes Serin -disse abraçando a ruiva fortemente.

    –Serin: tava com saldades onee,por que não veio antes ?-perguntou se separando do abraço.

    –Karin: digamos que estava com alguns problemas -disse sem jeito.

    –Serin: entendo,mas por que você veio,precisa de algo ? -perguntou ao mesmo tempo que comia um dango.

    –Karin: na verdade ,quero que você me ajude.

    –Serin: e com o que ruivinha ?-perguntou agora com a boca cheia de dangos.

    –Karin: vamos lá fora.-disse ja saindo da casa sendo seguida por Serin que estava com a boca cheia de dangos,Karin avistou Itachi e Sasuke debaixo da cerejeira e foi de encontro a eles.- então,quero que vocês conheçam uma amiga minha...-disse sorrindo ,mas não avia percebido que Serin ainda não a alcançara,só depois que viu a cara que Sasuke avia feito que foi perceber .-an? onde é que ela....

    –Serin: K-Karin...-disse com a vos abafada,avia colocado tantos dangos na boca que engasgou,estava logo atrás de Karin,não muito mais de 2 metros.

    –Karin: o-oque você fez sua idiota -disse correndo em direção a ruiva que estava de joelhos no chão e com a mão na garganta,karin chegou e a ajudou .- você é maluca ou o que Serin,ta querendo se matar é ?

    –Serin: ahhh deixa de ser chata,é que os dangos estavam tão bons que eu não consegui ficar comendo um de cada vez,e você me conhece,então não reclama. -disse fazendo bico.

    –Karin: ta ta ,deixa isso pra lá,agora vem aqui que eu quero te apresentar pra uma pessoa. -disse segurando a mão de Serin e a puxando ate onde estavam os dois Uchihas.- bom,como eu ia dizendo,essa aqui é minha amiga,Serin esse aqui é o Sasuke e o irmão dele Itachi.

    –Serin: yoo,prazer em conhece-los,meu nome é Uzumaki Serin....

    ******************************************

    Continua

    ******************************************


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!