|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
desculpa a demora gente mais ta ai um novo capitulo fresquinho saindo ..... bom já sei o que voces devem ta pensando ne que eu enrolei o hentai dinovo né ...... Mas não o capitulo é quase todo hentai kkk .... então boa leitura!!! (obs.: quem não curte Hentai não leia).
Especial: Hentai NaruHina.
Um belo dia se iniciava em Konoha , e o sol da manhã estava adentrando no quarto de uma casa bem tradicional de Konoha a casa fica um pouco atrás da montanha dos Hokages.
O sol da manhã invadia o quarto e tocava o rosto de dois jovens apaixonados que conhecemos muito bem eram eles Uzumaki Naruto e sua amada Hyuuga Hinata , os dois estavam adormecidos em belos sonhos e tranquilos afinal estavam do lado de quem amavam , estavam apenas com o lençol da cama que cobria seus corpos nus , da noite passada que devera foi a melhor noite para os dois.
Que agora tomarei a liberdade de lhes contar com foi essa noite para este casal tão amado pelos fã...
(Na noite anterio).
Após saírem do Ichiraku , Naruto e Hinata foram andando pelas ruas de Konoha e conversando banalidades ate que Hinata com um certo receio da resposta do amado pergunta.
Hinata: Naruto-kun onde iremos ficar agora que foi contra as ordens de meu pai?(perguntou aflita e com o semblante triste).
Naruto: Bom Hina-chan iremos ir para a casa de meus pais.(disse ele sorrindo e segurando na mão dela).
Hinata: Como assim ?(perguntou olhando pra o loiro).
Naruto: Assim!!!
Assim pegou na mão de Hinata e os dois sumiram em um raio negro.
Ao reaparecerem cerca de uns dois segundos depois já não estavam no centro de Konoha e sim em um lugar rodeado pela floresta que de certa forma era uma das proteções da vila ninja.
Hinata pode ver uma casa linda tradicional de dois andares muito grande para ser exato ela diria que tava mais para uma mansão em coloração amarela , e que no ver dela esta casa acabara de ser reformada então ela vira seu rosto para o amado.
Hinata: Naru-kun onde estamos?(perguntava com curiosidade).
Naruto: Bom Hina essa era a casa de meus pais e aqui era o clã Uzumaki em Konoha , fiquei sabendo da existência desse lugar por Sasuke depois da guerra ele me contou que tinha vindo pra cá com o Orochimaru para pegar uma das mascaras do shinigamis como você sabe depois disso ele reviveu meu pai e os outros hokages.(dizia com um semblante serio)—Mas como eu teria que treinar para dominar o poder do Juubi nem dei importância naquela época , mas quando soube que ia voltar a Konoha e que agora estava com mais um Uzumaki comigo decidi reformar a casa e morar aqui com o Kojiro e lógico com você se aceitasse ser a minha namorada e num futuro muito próximo minha esposa.(disse ele determinado mostrando verdade em sua fala o que deixou uma Hyuuga ao ponto de desmaiar).
Hinata: Nossa Naru-kun você pensou em tudo , mas como você reformou a casa em tão pouco tempo?(perguntou curiosa já que a casa era enorme e o amado só tinha retornado a menos de uma semana ).
Naruto: Meus clones da sombra e uns do kojiro reformaram ela enquando eu ficar curtindo nosso namoro.(disse ele com um sorriso malicioso para a Hyuuga).
Hinata: Para.(disse ela envergonhada).
Naruto: Tá como quiser eu paro.(disse ele calmo e sorrindo para a amada)—bom vamos entrar né.
Com isso os dois foram caminhando até a entrada da casa , Hinata caminhava admirando o belo jardim que tinha na frente da casa que com o toque da luz da lua ficava ainda mais lindo . Já Naruto ia com um sorriso bobo nos lábios olhando para a amada Hyuuga que tinha seus olhos brilhando.
Ao chegar na porta da casa Naruto a abriu e olho para Hinata.
Naruto: Hina-chan tenho uma surpresa para você.(disse sorrindo e confiante que iria dar certo sua supressa).
Hinata: Que surpresa é essa?(pergunto encabulada).
Naruto: Logo você vera mas primeiro você tem que fechar os olhos.(dizia convencido de que sua amada iria adorar o que o loiro tinha armado pra ela).
Hinata não disse nada apenas fechou os olhos confiando no amado , que a pegou no colo no estante seguinte o que a fez soltar um grito de susto , mas logo Naruto disse que fazia parte da surpresa para ela. Nisso o loiro subiu as escadas com ela em seus braços e caminhou a passos leves e calmos até o que seria seu quarto e agora quarto de Hinata também.
Quando entrou no quarto eles desfez os dois clones que estavam digamos que terminando de arrumar o lugar tudo para assim ser a surpresa de Hinata.
Após desfazer a técnica colocou Hinata que ainda estava de olhos fechados no chão com cuidado e calma e a deu um selinho e disse que ela poderia abrir o olho.
Assim que Hinata abriu seus olhos se percebeu de imediato que estava no quarto do loiro , mas logo fez uma cara de encantada com o que via , no quarto havia a cama de casal uma escrivaninha e um criado mudo de cada lado da cama e um guarda-roupa muito grande , mas o que mais chamava a atenção da jovem Hyuuga era que o quarto estavam iluminado apenas por velas o que a vez ter uma leve ideia do que o loiro taria tramado para esta noite.
Hinata: Naruto-kun você esta tentando me seduzir?(disse ela com uma voz bem sexy para o provocar).
Naruto: Bom pra falar a verdade to sim Hina-chan.(disse chegando perto dela e a beijando no pescoço o que fez Hinata se arrepiar interinha).
Hinata: Hummm parece que esta dando certo sabia.(disse ela o beijando com desejo e vontade).
Enquanto o beijo rolava Naruto e pegou no colo novamente e a levou ate a cama e a colocou deitada com calma e cuidado em seguida voltaram a se beijar com desejo , amor e paixão o que criou . Naruto passava as mãos por todo o corpo da azulada que não ficava muito atrás não ela havia colocado as mão por de dentro da camiseta que o loiro usava e o arranhava o que deixava Naruto exitado , logo o loiro tirou sua camiseta e pode ver Hinata o fintar com desejo e viu ela morder os lábios , após esse movimento a Hyuuga pegou e passou as mãos no abdômen do amado e inverteu as posições agora ela estava sentada sobre o colo dele , enquanto ele estava deitado , ela foi abrindo seu casado deixando assim a mostra a camisetinha de alsa branca que usava por debaixo do casaco , o que permitia que Naruto vise o sutiã rosa que ela usava , logo voltaram aos beijos de desejo e paixão , a mão do loiro estava sobre o bumbum macio de Hinata o loiro apertava sem dó o que fazia Hinata gemer baixo entre os beijos , o que so aumentava o desejo de Naruto , que logo tirou a camisetinha de Hinata a jogando em qualquer lugar pelo quarto e em seguida tirou o sutiã da azulada e desceu seu beijos pelo pescoço dela deixando leves mordidinhas e chupoes pela extenção do pescoço da jovem que suspirava com o toque do amado que agora já estava com a sua mão direita sobre o seio direito da amada assim o massageando e quanto ao esquerdo ele chegava agora com a boca nele , ele o beijava , lambia os biquinho que já estavam durinhos de exitação , mordiscava , chupava de deixar marcas , o que fazia Hinata gemer e suspirar e segurar o lençol da cama do casal.
Naruto então passou a dar a atenção ao outro seio da amada que gemia alto o que deixava Naruto com a certeza de que ela estava gostando de seus toques . logo ele parou os beijos , mordidas e chupadas nos seios da amada e tirando a calça de moletom que ela usava deixando assim ela apenas coma calcinha preta de renda vermelha que já estava bem molhada assim denunciava que Hinata estava muito exitada, o loiro logo tratou de tirar a calcinha da amada e jogar em qualquer canto do quarto e voltou a atenção a dar beijos e mordidas em todas a coxa de Hinata que gemia e se controcia na cama de prazer , naruto foi subindo os beijos até chega na intimidade da amada , onde passou a língua por toda ela e em seguida começou a passar a morde de leve e lamber o clitóris da Hyuuga que gemia e se controcia na cama de tanto prazer ao ver que estava preste ao chegar ao seu limite Hinata segurou Naruto pelos cabelos e o fez olhar para ela..
Hinata: Naruto-kun não aguento mais quero você agora.(dizia olhando nos olhos).
Naruto nada disse apenas tirou o resto de suas roupas e pegou uma camisinha na gaveta do criado mudo e a colocou e se colocou entre as pernas de Hinata e a olhou .
Naruto: Tem certeza disso Hina?(perguntou a olhando com desejo).
Hinata: Tenho sim Naru-kun so que seja gentil comigo.(disse ela com uma cara de mistura de medo com exitação o que fez o membro de Naruto pulsar mais).
Com a fala de Hinata Naruto começou a penetra-la de vagar e com calma não queria a machucar , logo encontrou um impedimento para sua passagem , obviamente era o himém de Hinata que o impedia de continuar com isso ele forçou um pouco mais e logo ele se rompeu o que fez Hinata soltar um grito de dor e Naruto parar a penetração.
Naruto: Hina-chan você esta bem ? Eu te machuquei?(disse preocupado com a amada).
Hinata: Estou bem sim Naru-kun e só um dorzinha pode continuar.(disse ela com um sorriso meigo nos lábios).
Naruto voltou a penetrá-la devagar e foi fazendo os movimentos de vai e vem devagar para que a amada pode-se se acustumar com os movimentos feitos pelo loiro , em poucos instantes a expresão de dor que tinha na face de Hinata deu lugar a um semblante de desejo e de prazer e Hinata começava a gemer e suspirar a cada movimento do loiro , que conforme Hinata ia gemendo ele ia almentando a velocidade das estocadas o que a certo ponto a fazia gemer assim como ele também gemia de prazer por ter a amada por completo e saberia que ela seria apenas dele para sempre.
Alguns minutos se passaram e os dois já estavam chegando ao limete e logo iriam chegar ao clímax , então Naruto aumentou a velocidade das estocadas e olhou para Hinata e a beijou um beijo cheio de amor , desejo , paixão e muitos outros sentimentos , e assim o dois chegaram ao clímax da exitação juntos e um tempo depois , Naruto se retirou de dentro dela e deitou-se ao seu lado e Hinata se deitou sobre o peitoral do amado e o olhou nos olhos e disse...
Hinata: Te amo Naruto-kun.(disse ela sorrindo e a dormecendo).
Naruto: Também te amo Hina-chan.(disse ele dando um beijo na testa de Hinata e olhando e direção a janela do quarto e encarando a lua).
Naruto pensando: “ Pena que não podemos ficar juntos pra sempre , logo terei que ir complir com a minha parte do trato com o Shinigami e não sei se irei retornar”.(pensava ele triste logicamente não queria ficar sem sua preciosa Hina-chan , mas era o acordo).
(Em quanto isso no Hospital de Konoha).
Kojiro estava desmaiado desde a hora da luta contra os Hyuugas , realmente a quantidade de chakra que usou nessa batalha era enorme , e mas o chakra que usou para suprimir a marca em seu pescoço era ainda maior.
Kojiro estava em um quarto comum do hospital afinal so estava em observação mesmo não era nada grave , estava sozinho no quarto até que das sombras surgiu uma mulher que aparentava ter entre 20 e 21 anos ,de cabelos pretos e olhos roxos que usava um kimono totalmente preto e com uma bandana de Otogakure em sua testa , ela se aproximou de Kojiro com um olhar triste afinal não estava ali para dar boas noticias.
Então ela se enclinou e o deu um beijo nos lábios , que nada mais era do que um jutsu da mesma , um jeito de deixar gravado na cabeça de Kojiro sua mensagem e também um jeito de trancar a marca novamente a mensagem deixada por ela era como se fosse um sono na mente de kojiro que dizia as seguintes palavras:
“ Kojiro-kun não venho trazer noticias boas , para falar a verdade são as piores de todas . Kabuto-sama mandou Zizuke e os experimentos 4 e 5 atrás de Uzumaki Karin e esta planejando atacar Konoha ele sabe que você e o Naruto-sama estão ai ele disse que esse será o seu fim e o de Naruto , é só isso que eu sei já que os únicos que tem informações mais detalhadas e o Zizuke mas ele não fala e o 8”.
Essa era a mensagem que marcaria o começo de uma nova guerra ninja em que tudo dependiria de apenas três coisa primeiro salvar Karin , segundo proteger Konoha e terceiro e mais importante após ao ataque a Konoha , Naruto e Kojiro teriam que sair imediatamente de Konoha.
Após dar essa mensagem a mulher sumiu nas sombras novamente.
Continua.....
Proximo capitulo: capitulo 15: Os planos de Kabuto.