|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Yo Minna- San, trouxe mais um capitulo e quero agradecer a HyoriNoragami, por está acompanhando está história, isto me deixa muito feliz, não só pele comentários como me deixa feliz por ela está torcendo para um final feliz, continuem acompanhando e por favor comentem, Boa Leitura a todos
Chegando na Mansão acompanhado de Shun e Shunrei, Seiya vê sua amada sentada no sofá extremamente paralisada sem saber o que fazer ao olhar pra, Seiya parecia estar feliz por sua amada está de volta a Mansão, mas parece que nada vai andar bem entre eles.
- Saori – Grita Seiya de felicidade e Shun e Shunrei se olham assustados enquanto Saori fica sem dizer nada.
- Fico feliz por você ter voltado para mansão e bem segura – Seiya age como um idiota ao falar isso para ela.
- Hm! – Saori tremia e se frustrava, pois ela não quis machucar ele no dia anterior.
- Shun, eu acho melhor irmos né? – Shunrei dando um toque nele para que deixe o resto com Seiya.
- Ah! – neste instante ele se espanta – Claro, Vamos sim – ele dá alguns passos para trás.
- Antes de irem embora. Shun e Shunrei se despedem de Seiya e Saori, e Seiya agradece os dois por ter socorrido e ajudado e por fim os dois vão embora, Alguns minutos Seiya deita no colo de Saori deixando ela surpresa e ela mostra um olhar triste e ele sorri olhando em seus belos olhos. Seiya acaricia o amor da sua vida e ela fica paralisada sem se mover e apenas sentindo aquele toque suave e carinhoso que Seiya tem. Alguns minutos depois Seiya cai no sono e ainda deitado sobre sua mulher, ela aproveita e o acaricia e se posiciona deitando do lado dele o abraça por trás caindo no sono.
- No dia seguinte Seiya acorda e percebe que as mãos de Saori estava sobre o seu corpo ele se vira contra ela e vê aquele rosto bonito dormindo, sentindo a respiração enquanto ela dormia ele começa acaricia-la e isso o te fazia bem, Seiya se sentia bem ao estar ao lado de sua mulher, mas e ela? Ele começou a pensar isso sobre ela.
-Seiya On: Eu a amo muito. Me sinto bem quando estou perto dela, Saori me conforta e isso me deixa muito feliz, mas e ela o que pensa sobre mim? Seiya Off. – Pensava ele enquanto acariciava.
- Alguns minutos depois Acordada Saori tomava o seu café da manhã enquanto Seiya estava no seu trabalho, Enquanto isso no Aeroporto Ikki e Shun estavam sentados no saguão esperando por uma pessoa.
- Ikki nem esperava q8e você queria minha companhia, estou muito surpreso por você ter me chamado – Diz ele surpreso pelo convite do irmão.
- Meu irmão é sempre bom ter uma companhia, agradeço por te aceitado vir aqui comigo – Ikki agradece de olhos fechados ao seu irmão.
- Enquanto isso na Mansão Saori recebeu uma mensagem de Frey no celular ao ler a mensagem ela se frustra e mesmo assim o responde.
A Mensagem dizia> Nós vamos passar está noite no hotel e assim partiremos para Grécia okay? Esteja pronta as 18:00 horas, beijos Te Amo, Mensagem Off.
- Saori responde dizendo sim e sorri, ela toca em sua barriga e pensa em Seiya, pois ela acha que está fazendo o certo, mas na verdade ela está confusa.
- Algumas horas se passam por fim a pessoa que Ikki e Shun esperavam aparece, era uma mulher com um porte atlética e muito bela.
- Ora ora ela chegou - diz Ikki ao vê-ka vindo em sua direção
- Não me diga que é a... – Shun ao responder seu irmão é interrompido, por ela vindo rapidamente na direção dele e de ikki, gritando de felicidade.
- Ikki, Shun quanto tempo, estava com muita saudades de vocês – Grita de felicidade ao ver os dois,
- Nós também Shina – responde com um sorriso no rosto Ikki.
- Quando elase aproxima dos dois, ela os cumprimenta de felicidade e os três vãos em direção a saída do aeroporto. Algumas horas se passam e ao anoitecer Seiya estava muito cansado ele caminhava devagar depois do que aconteceu com ele que o deixou machucado, começou a se esforça aos poucos. Quando Seiya chega na mansão e ao abrir a porta ele vê duas malas perto da escada espantado ele sobe as escadas e quando abre a porta vê sua amada se arrumando, ele mal esperava o que podia vir.
- Saori que malas são aquelas lá embaixo perto da escada? – Questiona ele apontando em direção pro corredor, pois ao entrar no quarto dela ele tinha deixado a porta aberta.
- Não se assuste Seiya, não são suas e sim minhas – Saori responde frustrada, mas Seiya entende como antipatia.
- Suas? O que você pensa que está fazendo?– Seiya fecha a porta com tudo e se aproxima dela ao respondê-la.
- Estou indo embora da Mansão – responde em um tom bem triste o deixando irritado.
- Como assim? Essa mansão é sua você não pode sair assim – Seiya se irrita e pega ela pelos braços respondendo olhando em seus olhos – E para onde você pretende ir? – Pergunta ele preocupado com ela.
- Acabou Seiya!! - Diz ela angustiada o olhando e seus olhos enche de lágrimas.
- Saori porque você esconde as coisas de mim? – Seiya se preocupa com ela e quer saber o motivo o porque ela anda escondendo coisas dele – Nós somos um casal e você sabe disso não é verdade? – Seiya fecha os olhos e o abre rapidamente ao questiona-la e ela responde.
- Um casal? Depois de tudo que eu te fiz? – diz toda arrependida por te feito algo a ele – Escondi coisas de você Seiya além disso te trai com uma pessoa que também gosta de mim, e você ainda quer ficar comigo depois de tudo que eu te fiz? – Arrependida ela se refere que só causou problemas na vida de Seiya, mas ele não deixa barato pois seu amor é muito forte por ela.
- Eu te perdoo por tudo que você fez, mas por favor não me abandone, eu te amo muito e não quero te perder Saori – Seiya se declarava por ela, mas ela nem se quer o aceitava e se retira dos braços dele.
- Acabou Seiya! – Saori anda alguns passos e abre a porta e seus olhos piscavam quando ela o responde.
- Saori!! – Seiya por um momento se deprime.
- Eu estou indo embora, você pode ficar na mansão, Não se preocupe que não lhe faltará algo aqui, pois eu deixei uma quantia de dinheiro para você e retirarei o resto, quando eu for para um lugar novo – Saori o olha rapidamente segurando na maçaneta da porta.
- Eu não quero o seu dinheiro – Grita Seiya – Eu quero o seu amor é isso que importa – Seiya expressando pela sua amada ela não dava atenção caminhou até as escadas e foi descendo a cada degrau.
Seiya foi atrás dela, para impedi-la, mas ela não permitiu e o olhou com um olhar frio e ele não reconhecia sua amada, aquela mulher bela e doce com toques calorosos que o admirava e amava a cada instante que ele pensava. Saori pega suas malas e caminha sobre até a porta da sala e Seiya se aproxima e quando ela abre a porta lá está Frey parado com um sorriso no rosto e se sentindo um vitorioso por ter conseguido conquistado o amor dela, ele a puxa e tasca um beijo nela, vendo aquilo Seiya se deprime e seus olhos se enchem de lágrimas, por ter perdido a sua amada por um conhecido muito antigo.
Continua...