|
Tempo estimado de leitura: 17 minutos
l |
Prédio Central - Reino de Phabricia's - Grã Bretanha - 2011 ? 21:15 hs
quote/destaque:
-Vovô, quem ser esse homem no quadro?
E seu Avô lhe responde contando uma antiga história:
-Há bilhões de anos, quase nada existia em domínio terrestre, diferente de locais místicos, que eram vastos da presença de seres esplêndidos... Mesmo com um número muito baixo de existência humana, um ser conseguiu cometer o pior erro de místico, o AMOR.
...Por muitos considerados como anjos, ou deuses, cada cultura conforme o tempo passava lhes conhecia por um nome, esse em especial, caiu em tentação à beleza Humana, e foi condenado a ser tornar um deles...
-Obviamente, não aceitou, ele queria Poder, queria continuar com sua divindade e ao mesmo tempo o seu amor.
- Lutou contra muitos iguais a ele, venceu inúmero, mais após anos de batalha, fraquejou e foi preso... Aqui foi por muito tempo sua Prisão, até que um dia ele simplesmente desapareceu, e até hoje não se sabe que destino sua existência tomou.
-No piso Sentencial, jaz o corpo desta Humana, que foi condenada por ter sido o motivo ao qual uma divindade caiu... Dizem que seu corpo se encontra intacto, que mesmo preso esse Ser protegeu a beleza dessa Humana para o Sempre!
*O Menino surpreendido com a história, passa a mão na lateral direita do quadro onde há escrito a letra "P"*
Território Frances - 26 de Abril de 1915 - 20:32 hs
Ministro Britânico - A Áustria avança terra adentro em nosso território, desde que vocês decidiram não se envolver, o seu país continua a cair e entrar em ruínas...
Marechal Frances Dom Füher - ...A Itália tem força para entrar nesse embate, e com essa nossa aliança, conseguiremos devastar aquilo que eles chamam de nação!
Ministro Britânico - Aceite!... Terras serão conquistadas e dominadas, poderás escolher entre toda a Europa, norte africano e oeste asiático, nada será em vão!
Nesse dia se da inicio a desordem no território Italiano, o comandante do governo italiano aceita a aliança com o governo Britânicos e o Frances, chamado de Pacto de Londres, o mundo já estava a quase um ano em guerra, enquanto os Estados Unidos fornecia armamento, as alianças européias e soviéticas se expandiam junto o caos e destruição.
Nessa época vivia em território italiano, agradável e calmo, era assim antes se dar inicio a 1ª Guerra Mundial ou Guerra das Guerras, a humanidade com toda sua arrogância e ignorância, se destruía. Apesar de saber que ainda existia muitos lugares intactos pelo mundo, decidi fazer uma grande burrada... E fui a Luta...
Meu nome: John, John Malz, nascido do mundo, sem moradia fixa, sem vida fixa, estatura mediana alta, 1,87 altura, cabelos curto, castanhos, a mesma cor nos olhos, calmo, calmo até de mais, esse sou eu, Nice to meet you!
... Uma semana depois, lá estava eu, roupas pesadas armamento a mão, o exercito, não se importavam com quem fosse à guerra e sim que fossem, se você tivesse cinco anos e soubesse atirar estaria pronto para guerrilhar. Fui mandado para o Leste, onde uma grande tropa zarparia em vários Navios, viajamos e direção a Romênia, um dia e meio de viajem, e o navio lotado de soldados, cada um com uma Metralhadora Hotchkiss M1922, arma comum pra época. Ao nosso redor tanques e veículos para movimento em terra.