Você.

  • Finalizada
  • Heart
  • Capitulos 1
  • Gêneros Yaoi

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo único.

    Postada também no SocialSpirit, algum lugar a mais é plágio emoticon

    Boa leitura!

    Eu fazia birra, não o odiava.

    Não me importava de me esconder nas sombras, ou simplesmente o observar de longe. Ele sempre foi importante para mim, desde que nos conhecemos eu sempre o admirei. Por mais que ele estivesse sujo por causa de uma briga ou triste, eu não parava de admirá-lo.

    Nunca me importei com a sua aparência, se ele mudava ou não sua roupa, se cortava o cabelo, muito menos ligava para seu humor; ele era perfeito. Ele sabia ser especial. Eu sempre me animava ao vê-lo. E esse foi o problema.

    Eu não sabia ser um garoto normal, eu não passava de um idiota filho de Hades que não falava com ninguém além de Bianca, me enturmei aos poucos, mas não foi o suficiente.

    Eu não me importava com isso, somente o observava, o admirava. Eu o admirava perdidamente. Queria ser igual a ele, queria poder olhar nos olhos dele e gritar bem alto que eu o admirava e vê-lo retribuir isso. 

    Ele aparecia e eu absorvia toda a felicidade do mundo para mim. Se sentasse ao meu lado eu ia a loucura. Me cumprimentava. 

    Isso foi até ele me prometer algo, e não cumprir.

    Ele deixou Bianca morrer, minha irmã morrer!

    Meu mundo simplismente se despedaçou. Eu estava passando pelo momento que nunca quis passar na minha vida. E tudo isso como uma chuva, que lhe levava o guarda-chuva embora por causa da sua tamanha força e velocidade. 

    Me escondi nas sombras, não queria ver mais ele. Nunca mais.

    Eu o via de vez em quando, mas quando o via meu coração disparava ao olhar para ele, eu o amava.

    Então me afastei, não queria perde-lo para Annabeth, mas também não queria que ele soubesse que eu o amava.

    Pelo menos era o que eu queria fazer.

    Mas não consegui, eu era fraco. O que me restou era me afastar, mas agora de verdade. Eu não queria me ferir ainda mais. E eu percebi, que não importa o que eu fizesse, ele não iria olhar pra mim como eu queria. 

    Assim que voltei, podia até parecer que eu não o amasse. Mas era verdade. Eu o amava mais ainda, muito mais. Controlei meus sentimentos enquanto mudava o meu eu, por completo. E, ao mesmo tempo queria esquecer todos os fracassos do passado. 

    E valeu a pena.

    Eu te amo.

    Amo você Percy Jackson.

    Mesmo não demonstrando. 

    Tudo isso, e só por você.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!