Uma paixão em Hogwarts.

  • Finalizada
  • Babaluh
  • Capitulos 10
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 54 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Give Me Love

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Sei que demoro, desculpa ai u.u

    - Que..? como assim?.. não pode ser, não de novo! 

    - Alicia Calma o Pietro já está vindo se controla por favor, ficar nervosa só vai piorar tudo!

    - Não, não vou ficar calma, me deixa ir em bora, quero sair daqui.

    Alicia estava totalmente horrorizada, estar de novo na infermaria com risco de ir para um hospital de trouxas para curar de uma doença que nem os melhores medicos de Hogwarts sabiam o que era não e pra qualquer uma, sem contar a falta que Pietro fazia e quanto mais ela o esperava mais parecia que ele nao chegava.

    - Alicia... o que está acontecendo anjo? 

    Pietro finalmente chega, com o olhar de assustado, e mais vermelho que um pimentão todo cheio de preocupação.

    - Anjo?...- Petro abraça Alicia com força. - Tudo vai ficar bem tá, eu prometo.

    - Você promete mesmo? - Alicia fecha os olhos tentando fazer com que as lagrimas não caiam sobre a roupa dele.

    - Prometo meu anjo, e pra tudo eu vou estar ao seu lado, sempre, e não importa o que aconteça, isso e só uma fase e essa e só uma doencinha boba que logo vai sumir.

    Pietro segura Alicie na frente dele, e vê  que quanto mais ela prendia o choro mais as buchechas e olhos dela ficavam vermelhas, então parou, olhou pra ela, e sorriu, com o mesmo sorriso de quando os dois se conheceram, o mesmo sorriso que fez Alicia se apaixanar, e o mesmo sorriso que fazia tudo sumir diante dos olhos dela e fazia parecer que a vida estava cada vez melhor e que nada de errado estava contecendo afinal era o sorriso dele que movia ela.

    - Nada de chorar meu anjo, chega disso, presta atenção....Vamos ser felizes.

    Pietro da um pulo da cama e começa a fazer gracinhas fazendo aquela garota que estava quase tendo um surto psicotico sorrir e rir feito uma criança que acaba de ganhar um pirulito, então Alicia se levantou da cama como se nada estivesse acontecendo e foi até os braços de seu amado.

    - Vamos dançar. - Diz pietro puxando ela pela cintura e agarando suas mãos.

    - Mas não tem musica aqui! - Alicia fica toda sem rumo, como iria dançar sem musica?

    - Não precisa de musica meu anjo, só fexa os olhos e me acompanha, e a musica vai começar a tocar na sua cabeça.

    os dois então começam a dançar como se estivesse tocando algo mesmo naquela sala, todos em volta param e ficam imaginando que musica e essa que os dois estão dançando e que por alguma ligação parece ser a mesma na cabeça dos dois, o que de fato era mesmo, Alicia estava pensando no toque de uma valsa e pietro também, afinal que casal apaixonado nunca danço ao ritmo de uma boa valsa? pode ser brega pra muitas pessoas, mas para os romanticos e um prato cheio.

    - tudo vai passar meu anjo você vai ver. - Pietro sossura no ouvido de Alicia terminando com um lindo e longo beijo.

    A infermaria inteira para para ver a cena do casal, afinal tão novos mais passavam uma impressao de serem feitos um pro outro, e a cada beijo, a cada dança, a cada olhar e sorrisos o amor deles pareciam crescer cada vez mais, quando cada lagrima caia mesmo com raiva o outro ia ajudar e tentar fazer isso passar sem ter medo do que poderia acontecer, como duas pessoas, de casas diferentes, poderiam ter um amor tão forte? Bem e o Amor só isso basta.

    - Promete nunca me deixar? - Alicia o abraça

    - Prometo. - Pietro então sorri e da um beijo em sua testa.

    Alicia então sai pelos corredores de mãos dadas com seu amor, esse poderia ser o ultimo momento dos dois juntos, a ultima vez dos beijos, das caricias, dos abraços, mas isso pode ser relevado afinal Pietro avia prometido que nunca a deixaria sozinha e que estaria sempre com ela, não importase o que ele teria que fazer para isso.

    - Se os medicos não descobrirem o que tenho irei para um hospital de troxas. - Alicia diz olhando pro chão.

    - Levanta a cabeça princesa, vai nada, se os medicos daqui não saberem como os trouxas que são pecimos até nisso vão descobrir? - Pietro fala com uma voz de deboche.

    - Assim espero, não ia aguentar ficar longe de você. - Alicia para no corredor e abraça Pietro pelas costas.

    - Nunca vai anjo meu... olha acho que os medicos estão lá, vamos voltar? - Pietro estende a mão que Alicia rapidamente segura com as mão geladas e suando de tanto medo de saber a resposta.

    Alicia e Pietro chegam na sala novamente, os medicos estavam todos reunidos parecendo que era uma reunião deles, os professores por algum momento também estavam presentes na sala e exigiram que Alicia entrase sozinha na sala para falar com todos eles, porem Pietro se poes a frente dela e falou que ela não iria entrar só e que ele estava ali com ela e ia continuar, ou falava com os dois ou iam em bora, então entraram juntos na sala e ficaram lá por horas e horas, não parecia que era coisa boa, afinal horas lá só eles trancados naquela sala.

    - Então descobriram o que eu tenho? - Alicia segura forte a mão de Pietro.

    - Sim descobrimos, e uma doença rara, mas ainda da pra curar, porem a cura e dolorosa e forte, e precisamos que você esteja preparada mentalmente e fisicamente pra isso. - O medico diz olhando dentro dos olhos de Alicia.

    - Oky eu consigo.

    Pietro espantado com tanta coisa olha pra Alicia e vê nos olhos dela o medo que estava tendo, então logo pensa "Não posso parecer estar com medo, afinal só tem eu agora aqui pra ficar ao lado dela".

    - Anjo isso vai ser molesa, logo logo isso acaba pode confiar. - Pietro diz tão determinado que parecia que já tinha acabado.

    - Isso ai. - Alicia sorri e abaixa a cabeça, ele fazia tudo parecer mais facil.

    Passou- se o tempo, dias e dias tomando remedios um atras do outro, cada um mais ruim, e parecia que ficavam pior, Alicia estava quase perdendo seus movimentos de tanto remedio e de tão magra que estava, os remedios eram fortes e o que aprecia só matar a doença que ela estava fazia todos acharem que estava sim matando ela, Pietro dia e noite ficava ao seu lado, a cada remedio e a cara cara feia que ela fazia ele inventava uma forma de faze-lá rir.

    Dia 08 ás 07:50 da manhã

    - O que esta acontecendo?

    - Alicia Teve uma parada cardiaca, estamos tentando reanima-la.

    - Não não pode ser eu só sai 30 segundos pra pegar algo pra comer, não pode ser.

    Alicia tinha acabado de entrar em uma situação mais fragio do que ela estava, faltava pouquicimo para que ela morre-se, Pietro estava totalmente sem chão e sem saber o que fazer, via as maquinas e as pessoas andando ao seu redor, mas ele parecia estar parado no tempo só vendo ela deitada naquela cama, tomando choques e mais choques, e ele sem poder encostar nela por ordens dos medicos, Pietro então se ajuelha no chão, a frente avia pra ele somente a cama aonde Alicia estava deitada, ele então cai em lagrimas, pedindo para até os Deuses que ele não acreditava para ajuda-la e deixar sua amada com ele, prometeu cuidar melhor dela e propos parar de ser tão reservado, queria ela de novo e aqueles momentos só estavam fazendo ele morrer junto com ela, até que derrepente um apagão.

    Pietro acorda ao lado de Alicia sem entender muito o que estava acontecendo.

    - Pelo que eu vejo o Principe indestrutivel ta na mesma situação que eu. - Alicia sorri e Pietro com os olhos cheios de lagrimas pula da cama para dar um abraço nela.

    - Fiquei com medo de te perder. - Ele diz todo emocionado por ver que ela está bem.

    - Eu também fiquei meu amor. - Alicia o abraça e da um beijo o mais longo de todos os tempos.

    - Não faz mais isso comigo, sabe o infarte que eu quase tive? - Pietro faz aquele bico de mimado que fazia Alicia cair na risada.

    - Seu besta, me abraça e me tira daqui, to com vontade de comer Açai.... - Alicia levanta da cama com cuidado afinal ainda estava fraca mas já curada.

    - AAaaaaa agora sim, e quem vai pagar esse açai pra gente? - Pietro fala todo certo de que a resposta não seria...

    - VOCÊ LOOGICO, que isso passei dias aqui e tu vai ser tão mão de vaca assim? - Alicia da uma risadinha e sai andando em sua frente.

    - Ah, e mais uma coisa, eu quero o maior que tiver. 

    Pietro nem acreditava que ela estava de volta, saiu correndo e a abraçou, finalmente os dois estavam juntos de novo, e dessa vez tinham certeza que nada e nem ninguem iam separalos.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!