Espero que goste
Thanks ^^
Pensei seriamente sobre o que vestir, não tenho muita roupa afinal era meu primeiro encontro com ele e o nervossismos tomava conta de mim totalmente, minha mente voltava todo hora naquele beijo, 'meu Deus oque há comigo?" pensei olhando no espelho pela decima vez com a decima roupa diferente, quando finalmente achei, era perfeito, Um vestido preto um pouco soltinho estava no fundo do guarda roupa, " Droga é da Mah' pensei.
Mel: Maaah, Maaaah, Maaaaah -eu coloquei a cabeça pra fora do quarto- MARISOL CARALHO DA PRA VOCÊ LARGA ESSE CARA E VIR AQUI?
Mah: O que foi? -ela subiu ofegante- o que você quer?
Mel: Aquilo - apontei pro vestido preto- me empresta?
Mah: Aff Mel você me chamou pra isso? -ela revirou os olhos- pega essa porra logo.
Mel: Ui estressadinha - eu dou risada- Brigada Mah...
Mah Tá, tá vai logo se arumar que a coisa la em baixo ta ficando chata.
Eu me troquei, coloquei o vestido preto e meu novo all star vermelho sangue, pra dar um destaque coloquei minha monhequeira preta de couro, e meu brincos de aranha, não gosto muito de maquiagem mais dessa vez decidi passar pelo menos lapis de olho como minha irmã recomendou, desci as escadas rapidamente, cheguei lá em baixo e vi a coisa mais linda do mundo, Asher estava encostado na parede da escada vestindo um jeans preto camiseta branca e jaqueta de couro preta, cabelo levemente bagunçado e um tenis all star branco. eu cheguei de mancinho atras dele.
Mel: Bom parece que nós dois pensamos igual - eu sorri pra ele-
Asher: Nossa...você esta... -ele fez um pausa e piscou- Linda...
Mel: Obrigada... você esta incrivel - eu passei a mão na sua jaqueta- preto te cai bem...
Asher: Em você também ... -ele me olhou de cima a baixo- então... vamos?
Mel: Sim.. Tchau Mah, aah tchau Joe...- eu olhei pra ele e dei um sorriso meio falso-
Nó saimo de casa e eu mal sabia onde iamos, segurei a mão dele nervosa e tremendo, "oque esta aconteceundo comigo?" pensei no caminho pro carro, reparei bem e era o mesmo carro que me eu andava todos dias escolares.
Mel: Espera você sabe dirigir? -eu olhei pra ele para o carro-
Asher: Sei -ele ri- Eu e o Joe temos carros iguais, coisa dos nossos pais - ele abrio a porta pra mim-
Mel: Onde vamos? -ele entrou no carro e sorriu pra mim-
Asher: Uma festa... -ele disse misterioso-
Mel: De quem? -ele olhou pra mim e riu-
Asher: Vai e interrogar agora? -eu abaixei a cabeça com vergonha-
Ele deu partida no carro , "esperar tipo essa conversa toda e nem um beijo? bom vamos ver pra onde vamos primeiro" pensei no caminho olhando pra janela, ele olhou pra mim e sorri, eu sorri de volta e olhei pra janela novamente, eu estava começando a ficar intrigada pois não conhecia esse caminho. Ele tentou puxar asunto.
Asher: E então... como foi seu dia? -ele parou o carro num lugar escuro- chegamos.
Mel: A questão é onde... -olhei em volta e não consegui ver nada- serio... -ele se aproximou e me deu um beijo- Claro eu fico quieta...
Ele me guiou pelo caminho ate um lugar com musica, meus olhos ja acostumados a escuridão eu ja conseguia ver algumas coisas, era um bar "otimo dois menores em um bar" pensei assim que sentamos.
Asher: Hey... confia em mim?? - ele perguntou como se tive-se lendo meus pensamentos-
Mel: Confio... -ele levantou e me puxou com ele- onde vamos agora?
Asher: Lugar mais reservado...-ele sorrio- Você vai gostar tem luz lá...
Ele me levou em uma sala bem clara com 3 sofas vermelho enormes, com um bar proprio só pra gente, "uau esse cara é demais" pensei.
Asher: Quer beber alguma coisa? - ele perguntou-
Mel: Martine de maça por favor - eu disse e depois abaixei a cabeça-
Asher: Vou querer um também -ele olhou pra mim e sorriu-
Nós conversamor por horas, rimos e falamos besteiras, ~eu não gosto muito de beber então fiquei só no meu martini, ele bebeu mais que eu mais ainda assim era gentil.
Mel:E o que fazemos agora? -olhei pra ele corada-
Asher: O que você quiser -ele olhou pra cara do bar e ele saiu rapidamente-
Ele segurou minha cintura, e colocou uma mão sobre minha coxa, " e agora" pensei olhando pra ele, deitei no seu ombro e lhe dei um beijo na bochecha. Ele sorri e passa a mão por meu cabelo que eu finalmente resolvi usar solto, nossos olhos se encontraram e nós ficamos nesse silencio por uns 20 minutos.
Asher: Hey faz uma coisa pra mim? -ele me olhou com um sorriso malicioso-
Mel: O..Que ? - olhei com o cara de inocente-
Asher: Aah você sabe... só um pouco... -ele passou a mão por minha boca-
Mel: Eu... eu... nunca fiz isso antes e é nosso primeiro encontro... - eu levantei do ombro dele e o olhei seriamente nos olhos- eu... tenho medo...
Asher: Calma, a gente não vai até o fim eu só quero curtir essa noite com você... -ele me fez dereter com aquelas palavras-
Mel: OK... eu faço mais... você vai fazer o que por mim? -perguntei de cabeça baixa-
Asher: Me deixa começar então...- ele me puxou pra perto e me beija intensamente-
Mel: Você tem certeza que... quer... que eu faça isso? - disse entre os labios dele-
Asher: Muita certeza...
Ele passou a mão por minhas coxas e as apertou, eu puxei seu de levo seus cabelos e tirei sua jaqueta, ele sorriu pra mim e puxou meu vestido pra baixou mostrando parte do meu sutiã, eu corei, estava morrendo de medo mais mesmo assim não deixei transparecer, ele colocou sua mão quente por dentro do meu sutiã e apertou os bicos dos meus seios, eu gemi em agonia o que fez ele sorrir, ele retirou a mão que ainda permanecia na minha cintura e passou por meu umbigo, " Caralho eu não vou consegui resistir" pensei quando ele passou a lingua por meu pescoço, ele me deitou no sofá e me puxou pelas pernas, me colocou no colo e eu consiguir sentir, era grande e tão duro que me fez corar instaneamente, ele notou meu nervossismo e me provocou ainda mais, ele me deitou novamente e se deitou em cima de mim " Para por favor" eu implorava em pensamento, ele olhou pra mim e riu.
Asher: Sua vez... - ele levantou e se sentou do meu lado-
Mel: O que ? Você ja acabo? -eu olhei pra ele com cara de quero mais-
Asher: Quer que eu continue? -ele arqueou uma sobrancelha-
Mel: Logico... - eu cruzei os braços-
Ele voltou a deitar em cima de mim e voltou a me provocar, ele passou a lingua por meus seios e puxou meu cabelo, eu gemi em desaprovação, ele voltou as mãos pras minhas coxas e foi subindo meu vestido, eu mordi o labio e ele percebeu que era hora de parar.
Asher: Agora não tem como é sua vez, ou eu vo gozar sem nenhuma diversão- ele disse com os braços cruzados-
Mel: O-Ok eu faço... - eu olhei pra ele e sorri- aqui vou eu.
Eu empurrei ele no sofá, puxei ele pela gola da camiseta e o beijei passando a lingua por seus labios, eu o soltei e desci ate seu cinto puxei devagar só pra ver a cara dele de espectativa, eu levei a boca ate os botões de sua calça e os abri com o dente, ele olhava cada movimento meu como se fosse o melhor filme do mundo, eu finalmente abri seu ziper e coloquei a mão dentro de sua box branca, passei meu polegar pela ponta ja escoregaida e ele gemeu de prazer eu puxei um pouco mais a box e finalmente passei a lingua pela ponta, ele estava com a expresão mais engraçada do mundo, como se a vida dele dépendense daquela chupada, eu dei o que ele queria, coloquei na boca devagar e fiz pequenos circulos com a lingua enquanto ainda estava dentro da minha boca, como movimentos suaves eu descia e subia fazendo ele gemer cada vez mais alto, o retirei da boca e passei a lingua por todo seu comprimento, ele olhou pra mim e viu que eu estava curtindo.
Asher: Heey... onde você... AAPrende essas coisas? -ele perguntou segurando meu cabelo- NÃÃOO SEE AAtreVA a parAAr..
Depois de uns 10 minutos ele me empurrou no sofa.
Asher: Eu não posso fazer isso na sua boca... você cai quere me matar... - ele estava deitado em cima de mim com a respirção ofegante-
Mel: Tudo bem... Além do mas onde você ia fazer então? -eu olhei pra ele e sorri-
Asher: Tem certeza? - ele perguntou ja tremendo-
Mel: Tenho... - eu empurrei ele e voltei de onde havia parado, ele ja estava quase lá então descidi brincar um pouco, eu fazia movimento rapidos e depois ia muito devagar, quando ele finalmente explodiu eu comecdei a tossir- Aaii que horror... pior gosto da minha vida eca.
Asher: Eu avisei... Mas mesmo assim ... me desculpa - ele me deu umas garrafas de agua e uma toalha- você é muito boa... onde aprendeu tudo isso?
Mel: Segredo - eu coloquei um dedo na boca dele-
Asher: Quer ir pra casa? -ele olhou no relogio- é tarde já
Mel: Que horas são? - eu perguntei entregando a toalha pra ele-
Asher: Duas e ... meia - ele disse fechando os olhos-
Mel: Ai merda, merda, merda... a Mah falou pra mim voltar as UMA e meia... - eu corri e me arrumei-
Asher: Vem eu te levo em casa - ele segurou minha mão e nós saimos da festa como se nada tive-se acontecido-