The Legend of Power Twelve (TLPT)

  • Finalizada
  • Kiki
  • Capitulos 36
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 28

    Lakya é assassinada.

    A Governadora do Sol, não tão surpresa com a chegada de Nadesiko, se prepara para uma grande luta que está por vir. Nato ainda permanece cego, apenas escutado as conversas entre as duas.

    Nadesiko: Grande Governadora do Sol, Lakya, entregue-me sua Pedra Mágica ou sofrerá consequências!

    Lakya: Não sei como sabe meu nome, mas isso não lhe dá o direito de tomar posse de minha pedra. Como se pode dizer sacerdotiza se afronta as representantes dos elementos em Gika e quer derrubar do poder, a grande Sacerdotiza do Poder Supremo. Você está do lado do mal, e como é minha obrigação, vou terminar suas atividades aqui neste reino e tomando as pedras que você roubou!

    Nadesiko: Foi mais fácil que tirar doce de criança... Algumas me deram trabalho, outras não consegui, e tive até que matar uma delas, devido a arrogância em me desobedecer!

    Lakya sente que a presença da Governadora da Flora não existe mais.

    Lakya: Como ousa destruir uma governadora??? Você sabe quais as consequências do desequilibrio natural? Todas as flores do Planeta ficarão murchas! Abelhas e outros insetos, que viviam de frutas providas de flores e néctar das flores, irão morrer! Quanta ignorância vindo de uma criança desorientada! Espero que a Sacerdotiza Suprema um dia lhe perdoe, mas deste país, você não passará!

    A governadora do Sol sobe ao céu e começa a brilhar tão forte que cega as vistas de Nadesiko.

    Nadesiko: Como se eu dependesse da visão para ti derrotar! Lembre-se que tenho a Pedra Mágica do Ar e posso detectar qualquer movimento!

    Lakya: Então façamos a luta em terra e veremos quem tem a vantagem!

    Lakya desce e utiliza uma magia que faz com que Nadesiko caia no chão instantâneamente. Aproveitando que Nadesiko ainda levanta, Lakya a joga no chão pelo pescoço e sai arrastando no chão com alta velocidade, jogado-a contra uma rocha, e esta acaba sendo destruída. Os pedaços de rocha caíram por cima de Nadesiko, mas ela levanta sem nenhum arranhão, mas parece que recuperou as vistas.

    Nadesiko: Você acha realmente que me cegou? Foi pura encenação! Saiba que possuo a Pedra Mágica do Gelo, portanto, fiz um espelho em gelo e refleti o golpe, mas acredito que a magia não lhe afeta, até porque você já é cega por natureza! Você se mobiliza facilmente devido aos raios solares que são refletidos em suas vistas devolvendo uma simplória imagem do território, não é verdade?

    Lakya: Tss... Isso não importa, farei com que você desapareça de Gika!

    Lakya sobe aos céus novamente e eleva seu poder ao máximo, movimentando as mãos e concentrando uma enorme energia em uma esfera mágica, em seguida, coloca-se em direção a Nadesiko e atira um raio de sol muito violento de cor vermelha, fazendo com que o raio atravesse o corpo de Nadesiko pelo ombro.

    Lakya: Adeus, Nadesiko... Que a Sacerdotiza Suprema perdoe...

    Nadesiko: Não será fácil como você imagina!

    Nadesiko aparece atrás de Lakya que afinca uma lança de gelo em suas costas até atravessar. Lakya perde a consciência e cai no chão.

    Nadesiko: Eu utilizei uma duplicação da minha imagem, feita com esculturas de rosas. O que foi atacado era apenas um blefe. Perdeu sua vida em vão...

    Nato: Não! Senhora Governadora!!!

    Nadesiko: Nato, ficará cego para sempre. Não sou tão ruim assim, e para demonstrar, deixarei vivo para contar a história! Agora irei atrás das duas últimas pedras e enfim, com todas as Pedras Mágicas do reino, irei assassinar a Sacerdotiza Suprema e tomarei o local a qual tenho o direito. Adeus!

    Nadesiko arranca a Pedra Mágica do Sol na testa de Lakya e sai voando em grande velocidade. Em seguida, Nato caminha desorientado por estar sem a visão, tentando encontrar Lakya; em alguns minutos, ele tropeça e percebe ser Lakya ao chão. Nato a toca e vira para seu lado tentando fazer acordá-la, mas ao tocar as costas de Lakya, sente o sangue quente a escorrer e vê que não há possibilidades dela sobreviver. Nato não está chateado neste momento por ter perdido a visão devido a morte da governadora, mas pelo fato dela ter morrido fatalmente e a sangue-frio.

    Nato: Como pode... Nadesiko ser tão fria e cruel... Uma menina... E Akin a defendia por ser a irmã dela... Isto não é mais um ser humano, ela é um monstro! Nadesiko, não importa como estou, irei atrás de você, e me vingarei pelas governadoras da flora e do sol! Mostrei todo meu poder! Defenderei pela Sacerdotiza Suprema!

    Após ter enterrado a governadora do sol, Lakya, devidamente, Nato tenta caminhar tropeçando várias vezes, mas usando a espada como apoio e caminha seguindo seus sentindos; ele caminha se lamentando pela crueldade de Nadesiko, mas tem a certeza e a força de que conseguirá realizar seu desejo e dará um fim em Nadesiko.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!