|
Tempo estimado de leitura: 18 minutos
l |
O ceu estava nublado e escuro..., a chuva caia constante e violentamente...e eu fui derrotada, falhei em minha missão, estava muito ferida, e aquele q me derrotará caminhava lentamente em minha direção....delicioando-se sadicamente com sua vitoria...bem, acabou...-"a sacerdotiza fechava os olhos enquanto aguardava o seu fim- Vejo minha vida passando pelos meus olhos (literalmente) vejo como tudo aconteceu...
1 ano atras.
Mãe:Priscyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyllllllllli, acorda menina hj é o grande dia...
Priscyl:n enche mãe, quero dormir, n vo fazer nenhum teste pra ser gurdião de sei lá o que, tenho cara de "Sailor moon"?????
Pai: acorda menina, sua mãe passou pel oteste, sua irmã, e agora vc, seja MACHO!!!!
Priscyl:....pai as vezes acho q vc devia adotar um cachorrinho pra vc...¬¬
Mãe: levanta logo menina.
Priscyl: ta bão, (q saco de familia)
Menina com longos cabelos negros e lisos, com a pelo bem branquinha, cinturinha bem apertada () busto e gluteo (ja q tenho q usar esse tipo de linguagem pra n falar "seios e bunda",ja q seria errado dizer "seios e bunda blz?) perfeitos, ela se trocava e colocava seu uniforme de "sacerdotiza", mesmo estando no brasil, o clã da familia ogata era extremamente respeitada, ja q eram anos de proteção contra maus espiritos:
Priscyl: mãe n posso ver malhação antes????
mãe: vem logo menina preguiçosa, as feriasi nteiras so dormindo, faça-me o favor.
A mãe de priscyl é uma mulher bem desenvolvida, cujo o nome era Missao A. Ogata q possuia 37 anos. era uma famosa sacerdotiza da região (e rica tb). Seu pai (o pai de priscyl n o seu viu) se chamava Yuu N. Ogata era um homen barbudo, meio musculoso q usava óculos escuros, a ja a sua irma (a irma de priscy...a vc ja sabe) se chamava Kaorua missaki Ogata, era uma garota lindissima, com o cor´po perfeito e cabelos ruivos (tingidos).
Missao: filha, vc esta pronta?
Priscyl: não, posso ir embora e esperar mais 59 anos??
Missao:Como vc sabe o nosso monasterio, nossa igreja, noso lar, é também nossa "base" para agir nesse mundo espalhando o poder sagrado de nossa deusa, gaia, a deusa da terra, nesse monasterio ja foram aprisionados centenas de espiritos malignos...por isso preste a atenção...
Priscyl: desculpa falou comigo???
Yuu: OUVE A SUA MÃE MENINA
Priscyl:blz tio
Yuu: eu vo desse o coro nessa menina.
Kaoru: calma pai. deixa a mãe falar.
Missao: obrigada querida, bem, la ao final da igreja, esxiste uma porta de madeira, vc deverá entrar e , la dentro encontrara o fantasma Shen-khan, deve tomarm uito cuidado pois ele mata ao achar sua presa, por isso lá foi lacrado, vc entrará lá e deverá esconjura-lo...
Priscyl: ata e vc quer q eu faça isso como??? jogando a biblia nele???
Missao: vc sabe muito bem q receberá o tesouro da familia: "O cruxifixo de Asura", a maior arma de exorismo existente.
Priscyl: preferira um pote de ouro...mas blz se eu tenho q ir la, enche um fantasma de sopapo, q seja rapido. (sem falar q ainda to com sono)
Priscyl pega a "arma sagrada" q media mais ou menos 1 metro, parecendo um crusxifixo normal enperolado, a garota sai de sua cozinha, q possuia piso de marmori, e pia de marmori tambpem, uma geladeira brastemp (^^) e tres armarios de madeira.
Atravessa o portão de aço de sua escada, e se dirige ao degrau q elva a gigantesca igreja, começa a subir os degruas, mas cai no tereceiro degrau, tenta se levantar mas cai de novo... e depois de uma serie de tombamentos sem sentido e nenhum motivo aparente para ser colocado na historia ea chega a seu destinho, o monasterio.
Ela segue até o final do "grande pátio" se perguntando pq em seu primeiro episodio como heroina teve tanto papo e apresentação besta, o monasterio possuia milhares de desenhos angelicais em quadros, lustres de cristal e um tapete longo e azul que leva até o altar, ao redor possuia muitas portas...mas a unica q interessava era a ultima... a q priscyl deveria entrar para provar q realmente é uma descendente dos ogata e se tornar a sucessora do clã...agora acabando com o lenga lenga heroico, Priscyl chega a seu destino
Abre a porta lenta mente e caminha na ponta dos pé agarrando firmemente "sua arma"
e atravessar um corredor escuro la esta, um espectro de cor purpura cheio de "caudas" saindo de sua cabeça, e suas pernas sendo corpos de serpentes, seus olhos ocmeçaram ferver, loucos para devorar sua vitima....ele salta numa poderosa investida, priscyl se desespera começa a correr em circulos, ate ter a ideia de bloquear o ataque com seu cruxifixo prateado...este cria uma energia q repele o espirito...que é jogado para longe, porém este faz meia voltada e faz um segundo ataque, Priscyl novamente despreocupada "rebate" o fantasma, como se jogasse Beiseball:
Priscyl; isso é um fantasma terrivel??? ta mais pra gasparzinho pokémon.
Priscyl começa a se concenttrar, invocando o feitiço de esconjuro da familia Ogata, enquanto isso o fantasma transforma-seem centenas de serpentesm formando uma Hidra, e ataca priscyl com mais de500 cobras (n levem na malicia):
Priscyl: Ne sancti magnificati, magnum exconjure, en nome del patre en file e en espirite sancti, amén!!!!(enquanto levanta a cruz)
Uma gigantesca "cruz de luz" (rimou) a cruz q se forma a frente da menina, avança contra as serpentes, e sem qualquer esforçocomessa a dilacera-las...priscyl triunfará.
A garota sai extremamente contente e gritando de felicidade:
Priscyll: eu passei no t-e-s-t-e, acho q mereço um play 2 !!!!!
Yumi: e quem disse q aquele foi o teste (surgindo de trás de Priscyl)
Yuu e Kaoru: seu verdadeiro teste, é derrotar os atuais lideres do clã.
Priscyl: significa...que eu terei de ferir minha fami-lia???....YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CAI DENTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Neste momento Kaoru SAca 5 pergaminhos (papeis com escrituras sagradas) e lança ao redor de Priscyl, estes lançam "relampagos" sobre a menina, prendendo-a q começa a gritar e gemer (sem pensar besteira ¬¬) de dor. Yuu saca um enorme colar de contas e envolvendo missao, que tem sua energia aumentada, e com seu cruxifix o(menorq o outro) diz:
Missao: Ignis espiriti amén
E um fogo sagrado e luminoso (branco) atinge Priscyl e a atira ocntra o solo...sem ações Priscyl so consegue se levantar, abrindo um bocão:
Priscyl: BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(n disse)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Yuu, Missao, Kaoru: QUETA CHORONA ISSO É UM TESTE.
Priscyl começa a lançar rajas luminosas porém seus adversarios são mais ageis se esquivando de todas, Yuu começa a energia zar Missao novamente, Priscyl percebe isso e agarra o longo colar de ocntas, prendendo a seu pai e recebendo sua energia, priscyl com energia carregada lança uma esfera de luz contra seu pai, q cai incosciente, e sua mã q estava envolvida pelo colar de contas, tenta se livrar, mas antes q possa fugir é nocauteada pela energia de Priscyl:
Kaoru: pode ter sido facil vencer nossos vlehos pais, porém, comigo será diferente, com essa barreira n poderei ser atingida por suas força divina.
Assim dezenas de pergaminhos a rodeiam formando uma barreira:
Priscyl: blz mas isso te protege contra minha força muscular??? DIzendo isso a garotaarrebenta a cabeça da irma com uma martelada certeira.
Passada umas horas, ou seja assim q seus pais acordaram, priscyl recebeu a aprovação da familia (e um castigo de 4 semanas por gostar de vencer os paiS)
Eassim comessam as aventuras da sacerdotiza de Gaia, n deixem de ver o proximo episodio: "a sacerdotiza e a Wicca" onde veremos ianda mais ocmédia e o dobro de ação (prometo tb que haverá algum sangue) ^^.