Vidas amargas.

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 40

    Reconciliação.

    Heterossexualidade, Sexo

    Não deixei de ser seu pai, nem nunca deixarei, mas tudo que eu quero e que não se decepcione.

    Val-sensei

    Gohan caminhava ao lado de sua mãe de mãos dadas a ela indo para a escola, quando ele virou e perguntou:

    - Mamãe quem é meu pai de verdade e por que ele não está junto com a senhora e sim o Goku? – Gohan perguntou intrigado.

    Chichi sabia que depois da conversa com Goku ela ia ter que falar, por que ela foi dizer que Goku não era pai dele? Será que realmente estava com ciúmes do garoto com Goku depois de tanto tempo. Goku também nunca tinha dado motivos pra ela ter ciúmes dele, ou se quer pensar em trair ela, ele sempre ia pra casa do pai, muitas vezes ele não avisava, principalmente quando ele estava com problemas.

    - Mãe. - O garoto a chamou novamente fazendo Chichi sair de seus pensamentos.

    - Seu pai biológico só prestou para te colocar no mundo, quando eu contei para ele que estava grávida, ele disse que nem me conhecia e muito menos tinha filhos com qualquer uma. Uns meses depois que você nasceu. Eu conheci o Goku uns meses depois que dei a luz a você e o Goku te adotou como filho. – Chichi se lembrava de quando tudo começou e lembrou-se de como Goku era e tudo que ele havia feito, lembrou-se de como ele se machucou acreditando que ela era uma interesseira, lembrou-se da sua “morte” e de tudo que eles tinham passado para eles serem uma família. Chichi deixava algumas lagrimas cair.

    - Mamãe, então não vale a pena conhecer meu pai biológico?

    Chichi respirou fundo, ela tinha estragado tudo com seu ciúme tolo, com suas bobagens, com as coisas que sua mente criara.

    - Olha filho eu diria que não vale a pena, mas você tem o direito de saber quem ele é e isso eu não posso te proibir. – Chichi deu um beijo no rosto dele e o viu entrar na escola.

    Ela voltou para casa triste e pensando na burrada que tinha feito. Agora Gohan ia querer conhecer Yadirobe, e agora sim ela podia ficar sem seu filho, pois Yadirobe poderia entrar na justiça toma-la dela.

    As horas se passaram e Chichi buscou Gohan na escola, depois ele subiu pra fazer suas tarefas e Goku se virou ali pelo dojo para não causar mais problemas a sua esposa, só voltou para dentro de casa quando anoiteceu. Goku não dava mais aulas no colégio laranja, ficou só com o dojo.

    Ele subiu louco por um banho e estava muito cansado e triste com tudo que aconteceu. Ele entrou no banheiro e ligou o chuveiro deixando a água cair sobre seus ombros para relaxar.

    Chichi entrou no quarto e viu que ele estava no banho. Ela trancou a porta do quarto tirou toda a sua roupa e girou a maçaneta da porta do banheiro lentamente e abriu a porta sem que Goku percebesse.  Ela o olhou nu, seu corpo perfeito, tentando relaxar em baixo da água quente, ele pegou o sabonete e começou a se ensaboar. Ele ainda não tinha percebido que ela estava ali.

    Chichi viu que ele estava de costa para ela então ela caminhou lentamente até ele e tocou as costas dele o assustando.

    - Chi... – Ele olhou surpreso e sentiu as mãos dela envolver seu tórax nu.

    - Me desculpe Goku.  Eu fui uma tola... Eu estava sentindo ciúmes de você, tanto com o Gohan, quanto do perfume que achei na sua camisa. – Goku sentiu as lagrimas dela em suas costas. – Agora o Gohan vai querer conhecer o pai biológico dele e o Yadirobe vai tomar ele de nós. – Chichi chorou mais.

    Goku se virou para ela enxugando as lagrimas dela com a mão;

    - Ei Chi... Ele a olhou totalmente nua. Ele sentiu um desejo lhe subir, ele abaixou seu rosto e sussurrou em seu ouvido;

    - Ei não precisa sentir ciúmes de mim, nem com o Gohan nem com ninguém. – Ele continuou a sussurrar a vendo fechar os olhos. - Mas ninguém vai tirar o Gohan de nós isso você pode ficar tranquila, pois eu não vou deixar. – Chichi sentiu o halito de Goku entrar em seu ouvido tão doce e quente que seus seios ficaram eriçados e um desejo lhe subiu.

    Chichi sentiu os lábios dele descer pelo pescoço dela e ele a empurrou até a parede a beijando ferozmente. Goku tocou os seios dela com uma força que ela gritou alto.

    - Shiii. – Ele a silenciou com um beijo. – Quer que o Gohan nos escute. Ele esfregava seu membro na feminilidade dela.

    - Angh Goku...  – Ela sentia seu marido acariciar sua pele molhada e dizer para ela.

    - Por que estava com ciúmes de mim? – Ele perguntou a pressionando mais na parede descendo seus beijos pelo seu corpo.

    - Eu... Queria ter um pouco da atenção do Gohan... – Ele gosta muito de você... – Ela sentia os beijos dele pela sua barriga. - Eu fiquei com medo de perder ele pra você... – Chichi sentiu levantar suas pernas e colocar a mão em sua feminilidade e deslizar dentro daquela for.

    Goku colocando os seus dois dedos em sua entrada a fazendo gemer enquanto ele movimentava sua mão naquela flor ele a olhou penetrantemente em seus olhos, sorriu a ela. Sua voz rouca de desejo, seus olhos carregados de luxuria e saudade.

    - Ele é nosso filho... Assim como teremos mais filhos... De nos dois. – Goku a beijou loucamente a desejando mais que nunca.  Ele a virou de costas pra ele e vez com que ela empinasse seu bumbum dando uma visão esplêndida a Goku, dele deslizou seu membro ainda sem penetrar.

    - Ah... Goku... Para de ficar brincando e me faz sua logo... – Ela implorava louca.

    - Não... Não foi só com o Gohan que você sentiu ciúmes de mim? – Ele deslizou suas grandes mãos pelo bumbum dela brincando com ela fazendo a delirar e gemer.

    - Eu... Sei que você foi para casa da sua mãe... – Ela assumiu que Goku tinha visitado a mãe. - Agora me faça sua de uma vez. – Ele empinava mais seu quadril o querendo. Chichi apoiou ainda as duas mãos na parede e balançou o quadril esperando seu amado dar a iniciativa.

    - Chichi não seja tão apresada. – Goku deslizou as mãos pelas coxas dela apertando firme, depois foi subindo suas grandes mãos lentamente deslizando em seus seios enquanto ele lhe roçava seu membro na feminilidade dela.

    - Goku o Gohan vai... Desconfiar... Chichi falou com a respiração entrecortada, quando sentiu ele a penetrar.

    - Ah... – Ela gemeu alto, enquanto Goku começou a mover-se dando o ritmo.

    Chichi gemia sentindo seu amado no seu vem e vai com ela de costa para ele.

    - Shiii... – Ele fez ao pé do ouvido dela acariciando um dos seios dela enquanto descia a sua boca na nuca dela. – Faça menos barulho... Ele sussurrou enquanto entrava e saia sentindo a água cair sobre eles.

    - Aaaaa, Goku... – Ela tentava fazer menos barulho possível sentindo seu amado na dança do amor ali no banheiro.

    Goku também sentia no auge da loucura e sentiu que estava chegando ao seu limite.

    Goku ofegava junto com Chichi ela sentiu todo o liquido do seu amado dentro dela.

    Goku a virou para si e a olhou dentro de seus olhos a abraçando.

    - Nunca mais... Coloque-me pra dormir longe de você... – Ele falou tentando normalizar a respiração.

    Logo eles saíram do banho se trocaram e desceram pra jantar.

    Chichi já servia a janta quando Gohan a chamou.

    - Mamãe. – Ele já tinha a comida no seu prato.

    - Oi filho. – Ela se sentou a mesa ao lado de Goku.

    - Eu quero conhecer meu outro pai. – Gohan sorriu a ela. Goku a olhou de rabo de olho e sabia que Gohan podia saber que ele conheciam o pai de Gohan.

    - Como eu te disse mais cedo, eu não posso proibir que você o conheça Gohan, mas eu gostaria de não ver a cara dele. – Chichi fechou o semblante.

    - Eu o levo Chichi, até por que o Gohan tem o direito de conhecer o pai biológico dele. – Goku comia seu quarto prato de comida.

    - Pai o senhor também conhece meu outro pai? – Gohan perguntou intrigado.

    - Eu o conheço sim Gohan e dei uma mãozinha a ele. – Goku sorriu carinhosamente ao filho. – No final de semana eu te levo lá.

    Chichi olhou com reprovação para Goku, mas ela sabia que aquilo ia acontecer.

    - Agora é hora de você ir pra cama, amanha você tem aula bem cedo. – Goku se levantou da mesa. – Vamos escovar os dentes e eu te coloco pra dormir. – Goku ia caminhando quando o garoto se virou pra ele e disse:

    - Por que não me disse que conhecia meu pai, Goku. - Ele o chamou pelo nome fazendo Goku ficar triste.

    - Porque ele não é uma pessoa muito legal, mas você vera com seus próprios olhos. – Goku o deixou ali e foi para o seu quarto meio chateado.

    - Gohan, por que chamou o Goku pelo nome? – Chichi olhava brava.

    - Por que ele não é meu pai. –Gohan foi para o seu quarto.

    Chichi suspirou fundo e sabia que isso ia acontecer depois que ele soubesse de seu verdadeiro pai.

    Chichi lavou a louça e subiu logo em seguida vendo Goku deitado em sua cama.

    - Eu estraguei tudo, não foi. – Ela trocou a roupa e deitou ao lado dele.

    - Gohan só está empolgado com o “pai” biológico dele Chichi. – Goku disse fazendo aspas com o dedo.

    - Não esta chateado de ele ter chamado você pelo seu nome.

    - Um pouco, foi estranho, mas eu não posso obriga-lo. – Ele a abraçou sentindo ela próximo de si.

    - Vai mesmo levar ele no escritório do Yadirobe?

    - Vou. – Ele suspirou fundo decidido. – Só espero que o Gohan não se decepcione com o pai verdadeiro. – Goku conhecia pouco o homem, mas sabia um pouco do que ele fizera e como ele era.

    Eles ficaram ali e passaram a noite toda se amando.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!