My only mistake was you

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Encontro

    Álcool, Adultério, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Fiz umas mudanças baseado no que minha amiga (Babaluh) me falo (não costumo escrever no pc por isso as outras estavam diferente)

    gosto please comenta...

    Thanks

     Todo primeiro dia de aula era igual eu sempre acordava minha irmã, dormir cedo nunca foi o forte dela. Eu levantei cedo como sempre, peguei minhas coisas e fui direto pro chuveiro, tomei um banho rapido e vesti meu uniforme, saia xadrez vermelha e preta, camisa branca e sapatilha vermelha, sai do quarto e fui acordar Marisol.Ela dormia pesado quando entrei no quarto, puxei as cortinas e olhei pra fora, puxei os cobertores dela e comecei a lhe empurar de leve.

    Mel:Mah...Mah...MARISOL ACORDA.- eu gritei-

    Mah: Hãm huum que horas são Mel? -ele esfregou os olhos-

    Mel: Tarde, vem levanta. -puxei ela pela mão- vai logo você é pesada.

    Mah:Ok Ok ja levantei... -ela boecjou e saiu do quarto-

    "Essa garota não muda" pensei enquanto ela passava por mim segurando o uniforme do colegio, eu sabia que hoje era nosso aniversario então desci para tentar fazer alguma coisa "especial" pra gente, apesar de não saber cozinhar muito bem. Quando ela desceu, a cozinha estava um disastre, havia massa de panqueca na pia inteira, farinha de trigo espalhada na mesa e eu estava segurando uma jarra de leite.

    Mel:Hãm.. Surpresa?

    Mah:Mel... -ela caiu na gargalhada e me deu um abraço- você nunca levou muito jeito na cozinha.

    Mel:Queria fazer alguma coisa diferente pro nosso aniversario... -eu coloquei a jarra na mão dela- Você conserta?

    Mah: Claro... vai dar um jeito de novo no seu cabelo -ela riu-

    Quando voltei estava tudo perfeito, era otimo acordar um pouco mais cedo pra variar, nós tomamos café e saimos de casa "esperar esse idiota é o pior" pensei, o namorado da Mah era um idota completo, ele sabia que era lindo e por isso fica cada vez mais digamos estupido. Joe era aquele tipo de cara desejado por quase todas as garotas do mundo, ele era alto, forte, loiro dos olhos verdes e era muito inteligente. minha irmã é linda, seus olhos azuis eram incriveis e combinavam com seus cabelos recentimente ruivos, ela tinha o corpo bem definido, suas curvas chamavam muita atenção era incrivel como ela estava com aquele idiota. Apesar de sermos gêmeas ele sempre chamou mais atenção que eu, eu ainda tenho meus cabelos naturais castanho mel e a unica diferença entre a gente era meus olhos eu tinha um de cada cor, meu olho esquerdo é verde e o direito é azul, isso me iritava muito, tenho o mesmo corpo que minha irmã só que com algumas curvas a mais pois eu sempre fui meio moleca e sempre andei de skate. Meus pais morreram em um acidente de carro muito feio depois disso tudo mudou porem Mah ainda continuava com aquele cara.

    Quando ele chegou Mah abriu um sorriso e olhou pra mim, eu revirei os olhos e suspirei, olhei o carro dele vindo de longe mais ele não estava sozinho, "quem era o garoto novo?" eu pensei.

    Joe:Bom dia meninas... -ele abraçou minha irmã-parabéns  minha linda. -ele olhou pra mim e sorriu- parabéns Mellody.

    Mel: Obrigada... -eu continuei olhando pro outro lado da rua-

    Joe:Aah meninas - ele abriu a porta do carro e puxou o garoto pela jaqueta- esse é meu irmão Asher.

    Asher era um garoto lindo, seus olhos verdes eram muito profundos e seus cabelos loiros brilhavam no sol, ele não era tão forte como Joe mais ainda assim me deu vontade de pular nele, seu rosto era suave e seus labios eram finos "Ai meu Deus o que é isso um anjo" pensei quando ele sorriu pra mim.

    Joe: Asher essa é a Mah, minha namorada. E essa é a Mellody irmã dela. -disse ele apresentando a gente-

    Asher: Oi... -ele sorriu e eu me deu beijo na bochecha-

    "Na boa que cara lindooo" pensei minha mente me deixava constrangida as vezes, eu comprimentei ele e olhei pra minha irmã, sabe aquele momento em que só ela sabe oque você ta tentando dizer? Foi assim que aconteceu.

    Joe: Então... Vamos ou a gente se atrasa...

    Nós entramos no carros, eu atras do lado de Asher, Mah do lado de Joe que dirigia, "nossa... se controla garota se controla" eu não conseguia parar de tremer o que era aquilo tudo? Credo eu estava agindo como uma das meninas que eu mais odio? Esse primeiro dia promete, percebi que ele também estava nervoso, ele não parava de olhar pro lado e de abrir e fechar as janelas.

    Mel: Timido? -perguntei pra ele o fazendo rir-

    Asher: É.. é.. Um pouco -ele engoli em seco-

    Olhei pela janela, estava um sol muito bom o verão era otimo. Nós chegamos no colegio em cima da hora, faltavam 10 minutos para a entrada, eram as mesmas pessoas todos os anos mais dessa vez sentia que tudo ia ser diferente. 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!