Leave him Alone...

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    10
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo Único

    Linguagem Imprópria

    Ele estava quebrado. Ela tinha partido, sem sequer lhe dizer adeus.

    Não, não havia forma de ter despedidas. Ela fora expulsa, descartada.

    Ele sabia tão bem quanto Rick, que ela não matara aqueles dois. E no fundo, não culpava Rick tanto assim por isso, afinal, ele não tinha outra escolha.

    Mas se tivesse feito isso, na frente de Daryl, ele não sabia o que teria feito. Talvez, tivesse partido com ela. Não poderia deixá-la ir sozinha, com todos aqueles errantes por perto.

    Ela era importante pra ele. Era especial.

    Não que fosse típico de alguém como ele, decidir quem era ou deixava de ser. Mas ele simplesmente tornou-a algo importante. Tão importante como sua vida.

    Ele não se esquecera de quando quase a perdera.

    Ele queria ter feito como Rick, ter perdido a cabeça. Queria ter matado todos os errantes que ainda estivessem naquela merda de prisão! Como se cada um deles tivesse arrancado um pedaço dela. O ódio lhe tomou por completo naquele dia. Mas logo ele pensou que, não seria aquilo que ela desejaria pra ele, e se acalmou.

    "Talvez você esteja com sua garota, neste momento." Chegou a pensar.

    E então, o barulho da porta lhe incomodou a ponto de ele ao menos, decidir descontar toda a raiva que podia naquele zumbi que tanto lhe incomodava. Mas quando percebeu, não era o que esperava. Era ela.

    Tão fraca. Ainda conseguiu esboçar um sorriso. E antes de se animar por ela estar viva, ele certificou-se de que ela não estava ferida ou tinha sido mordida por um errante.

    Assim, a felicidade tomou conta de seu ser, e ele não demorou para tirá-la dali.

    Mas agora era diferente.

    Ele não poderia salvá-la desta vez. Não poderia se contentar em vê-la bem. Admirar seu sorriso ou os olhos azuis brilhantes. Ele sequer sabia como ela estava. Onde ela estava.

    Ele realmente, ainda não entendia Rick. Porque não ter dito a Tyreese a verdade? Talvez ele não tentasse avançar em Carol. Ele estaria lá, com ela, e não deixaria ele fazer isso.

    Ele estava sendo ingênuo. Não seria tão fácil assim.

    Apesar de ter saído, para ajudar pessoas, ele estava se arrependendo amargamente de não ter ficado.

    Talvez pudesse ter conseguido evitado essa expulsão de Carol da prisão.

    Ou não, já que Rick não dissera ao certo, se ainda estavam lá quando fizera isso. Ele se lembrava que alguém tinha dito que ele saíra pra buscar mantimentos quando isso acontecera.

    "Porra, Rick!". Xingou em seus próprios pensamentos. Ele não poderia ter considerado? Não deveria ter pedido opinião de outros, antes de tomar a decisão, determinado? Como realmente isso aconteceu?

    "O que você está fazendo agora?"

    Ela se fora. E ele sequer pode dizer o que sentia por ela.

    Não de uma forma melosa, não. Isso não fazia jus aos Dixons.

    Ele apenas diria, do seu jeito, e saberia que ela entenderia. Afinal, a quanto tempo já não conviviam juntos?

    Ele diria o quanto ele era atraído por ela. O quanto teve vontade de dormir com ela, quando ela lhe ofereceu a proposta quando chegaram a prisão, mesmo que aquilo soara apenas como uma brincadeira. Ele diria o quanto gostava de seus olhos azuis, que sobre a luz, se tornavam quase verdes. E diria também, como se sentia quando ela estava por perto. Ele não teria mais a oportunidade de abraçá-la, beijá-la, mantê-la consigo.

    Mas ela se foi. E ele tinha perdido a oportunidade de dizer o quanto ele a amava.

    Não, "amar" é uma palavra que não combina com ele. Então ele diria o quanto ela fodia com ele. O quanto ela o deixava atordoado.

    Mas ela se foi. Deixando-o, sozinho. E talvez, nunca mais ele teria essa chance novamente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!