Amor Doentio

  • Finalizada
  • Yeyesung
  • Capitulos 41
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 14

    Encontro Inesperado

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Oláaa, Em primeiro queria agradecer aos meus leitores,por estarem acompanhando essa história, espero que não deixem de acompanhar e agradeço pelos comentários e por favor gostariam que comentassem mais e que se expressassem suas opiniões a cada capitulo, então quero desejar uma boa leitura a todos e Agradeço de coração mesmo. :)

    Após ter levado uma pancada na barriga, Seiya acorda tonto e anda cambaleando gritando desesperadamente pelo nome de Saori.

    - Saoriiiii – Gritava com visão embaçada e mal consegui a andar de tanta dor.

    - Onde você foi Saori? Cadê você? Ugh! – Seiya fica desesperado e geme  de dor.

    - Porque você fez isso? – Colocando a mão em seu corpo e a dor só piorava porque ele caminhava lentamente.

    - Seiya mal conseguia andar suas pernas tremiam e seus olhos se enchiam de lagrimas, quando ele passa perto de uma lanchonete encontra Shun e Shunrei  saindo do local e pede por ajuda e os dois vão socorre-lo.

    - Socorro! Alguém me aju... Alguém me ajude? – Gritando e mal conseguia andar e neste instante Shun percebe ter ouvido o grito.

    - Shunrei!! Você ouviu isso? – Pergunta ele com um olhar assustado.

    - Sim!! Parecia que eu reconheci  a voz, mas não sei se é quem eu estou pensando – Shunrei se espanta e dúvida que a  pessoa seja um conhecido.

    - Vamos até ele então – Shun puxa Shunrei pelo braço e ao atravessar a rua eles reconhecem  é Seiya vejam que ele estava ferido e com a boca sangrando.

    - Ai Meu Deus! Shun é o Seiya – Shunrei diz em um tom desesperado e os dois vão socorrê-lo

    - Ao Socorrer Seiya ,Preocupado Shun pergunta o que tinha acontecido  e quem fez algo terrível a ele. Seiya tenta falar, mas não consegue e Shunrei pede para ele se acalmar e os três vão a um ponto de ônibus.

    - Seiya o que houve? Quem fez isso á você? –Pergunta Shun preocupado com amigo ao pegar pelo braço cuidadosamente e apoia-lo em si.

    - Foi... Foi... – Seiya não conseguia falar porem se calou mostrando um olhar de fúria.

    - Seiy... Seiya se acalme vamos para um hospital e lá você nos explica melhor, quando essa dor passar- Caminhando até o ponto de ônibus, ela percebeu seu olhar de fúria e pediu para se acalmar e os três chegam no ponto de ônibus.

    Enquanto isso Saori caminhava chorando e arrependida pelo que fez pedia perdão implorava para  que Seiya não morresse e que nada fosse tão grave.

    - Pelo amor de Zeus, eu lhe imploro pedindo perdão pelo que eu fiz – Rezava ela com suas mãos entre o rosto e cheio de lágrimas -  Não tire o Seiya de mim eu lhe imploro. Saori enxugava suas lágrimas com suas mãos arrependida pelo que fez.

    - Ao passar perto de uma árvore pela praça, Saori é surpreendida ao er puxada pof um homem e com um olhar bem triste ela vê que é Frey.

    - Frey!! -  Entristecida e ela se espanta ao vê-lo.

    - Saori – Responde bem sério e percebe que algo ruim aconteceu.

    - O que houve? Pergunta ele ao passar a mão em seu rosto.

    - Eu... Eu fiz uma coisa ruim – Sentindo aquela mão delicada de Frey, ela fecha os olhos com uma expressão bem magoada.

    - Que tipo de coisa ruim? – Pergunta ele bem sério ainda.

    - Eu machuquei o Seiya – Só dizer o nome do seu amor ela se sente mais arrependida ainda.

    -Frey nem se quer ligou quando ela disse o nome do Seiya, pois ele já sabe que os dois estão juntos e isso o deixa magoado e para não mostrar rancor ele a abraça.

    - Frey abraçava fortemente Saori, sentindo todo aquele calor que vinha dela, mas percebia que ela só pensava em Seiya então para não mostrar o quanto ele ainda a ama e quer muito estar ao lado dela ele pergunta o porquê ela ter machucado seu rival e ela explica que não tinha motivo pois não era sua intenção,  mas algo incomodava ela.

    - Porque você o machucou? – Acariciando seu rosto.

    - Eu não tinha intenção em atingi-lo com um tronco – Ao dizer que ela atingiu Seiya com o tronco Frey ficar surpreso, pois para Saori é uma dama e não uma amazona – E Também nenhum motivo, mas algo está me incomodando e se eu não fizesse algo para que Seiya não pudesse correr irritado atrás de mim eu estaria perdida – Desabafa ela cada vez mais arrependida.

    - Mas tem outro jeito para você impedi-lo e machucando assim, quando ele acordar estará procurando igual ao um louco por você – Saori não gostou quando Frey chamou Seiya de louco  mas ela entende que Seiya tem um amor muito forte por ela e se retira dos braços dele – Mas o que tanto te incomoda?  - Ao perguntar o que lhe incomodava surge um silencio entre os dois.

    No Hospital Seiya estava de repouso e dizia pelo nome de sua amada e também dizia que a perdoava pelo que ela tinha feito a ele. Enquanto isso Shun e Shunrei estavam sentados na sala de espera aguardando por notícias.

    - Saori!! Saori onde você está meu amor? Dizia ele abrindo e fechando os olhos e a expressão de seu rosto bem triste.

    - Eu lhe perdoo, mas por favor não me abandone – Ao terminar de dizer, Seiya fecha os olhos e a cena muda para sala de espera mostrando Shun e Shunrei preocupados com ele e aguardando por noticias.

    - Enquanto isso Frey pergunta novamente o que incomodava Saori e por fim ela responde e a coisa não é nada boa.

    - E Então o que tanto te incomoda? – Pergunta novamente bem sério apertando sua propria mão.

    - É Você Frey!!  – Grita ao fechar os olhos e cheio de angustia e ele meio que não gostou da sua resposta.

    - Se for assim então... – Frey segura Saori pelos braços olhando bem nos seus olhos – Eu quero que você o visite passe o tempo que for preciso com ele...  – Ouvindo aquilo Saori não sabia nem o que dizer, e ele continua dizendo suas palavras – Mas quando ele melhorar, Eu quero que você esteja comigo – Frey disse o que queria e ela sentia sua respiração e mal sabia o que falar quando Frey pediu para ela estar com ele depois que tudo se acalmar.

    - Frey... Frey... Você realmente não entende né? – Sabendo que Seiya é o grande amor da sua vida, Saori percebe que Frey está forçando ela a ficar com ele e não com Seiya.

    - Não eu não entendo – Responde bem direto e neste instante ele rouba um beijo dela e ela acaba o correspondendo.

    - Eu Te Amo!! – Diz ele Sorrindo olhando para ela, e ela com uma expressão de magoa, e por fim os dois se beijam novamente.

    - Ao Amanhecer Seiya é liberado do hospital e Shun e Shunrei buscam o amigo. Com um sorriso no rosto sem fazer muito esforço Seiya abraça seus amigos e agradece a eles e surge uma imagem de Saori em sua mente.

    - Obrigado!! Shun e Shunrei – Agradece ele sem fazer muito esforço abraçando os dois.

     Seiya On:  Saori!! Eu espero que quando eu voltar para mansão, que você esteja lá, Por que eu te amo muito e não vou desistir de você, isso é uma promessa, Seiya Off.

                                                                                                                         Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!