Alma Gêmea: O Anjo da Guarda

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 24

    Sequência: Destinados

    Iaí pessoal, tudo bem? Estou aqui para dizer a vocês que, depois de quase 1 ano, a fanfic Alma Gêmea: O Anjo da Guarda ganhará uma sequência ? Alma Gêmea: Destinados. Vou começar a publicar daqui a alguns dias e espero que vocês acompanhem mais uma jornada da vida de Lucy e Dan/ Anne e Alex! Confiram abaixo a sinopse e partes dos dois primeiros capítulos. Posso contar com vocês lá?

    Sinopse:

    Depois de 34 anos de convivência e puro amor, Anne e Alex sofrem um acidente que não só tirou as suas vidas, como também os separou no momento da partida. Anne reencarna no corpo da sua neta recém-nascida e torna-se Rebecca, uma médica excepcional. Porém, no dia em que um dos seus pacientes a faz ter visões de uma vida que ela não se lembra, tudo muda. Agora os arcanjos estão furiosos, querem remover as suas memórias e separá-la de sua alma gêmea. Mas até quando eles poderão apagar as lembranças de um amor tão verdadeiro que transcende vidas?

    Trechos:

    “Já estávamos mais que atrasados, então pedi a Alex que aumentasse a velocidade. Ele reclamou enquanto passava por algumas sinaleiras, mas eu pedi novamente.”

    “Quando vi, estava de pé observando nosso Santa Fé prata, absolutamente engolido de frente por um caminhão de carga gigante.”

    “Não posso evitar – aquela luz me chama como um ímã -  mas eu precisava ver Alex e saber se ele estaria bem. O estranho homem me olha com um pequeno sorriso nos lábios, mas seus olhos o traem demonstrando pura tristeza.”

    “ - Doutora Rebecca Connor, por favor, compareça urgentemente à sala de cirurgia 4.”

    “Aquele rosto... me lembro perfeitamente quando vi aquele rosto pela primeira vez”

    “Me distraio tanto nas anotações que meu corpo treme da cabeça aos pés quando sinto alguém me tocar. Aquele toque. Ele pegou na minha mão.

    "Mas o meu espanto não é só por causa do seu toque. Na verdade, é o que ele desencadeia em mim.”

    “ - Então o seu nome é Rebecca? - ele diz, a voz parecendo um sussurro, trazendo-me de volta a realidade, levando-me a olhar naqueles mesmos lindos olhos azuis que vi antes, há algum tempo. E novamente me perdendo neles.”


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!