Amor Doentio

  • Finalizada
  • Yeyesung
  • Capitulos 41
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Inseguro

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Trouxe mais um capitulo, como prometido e agora a história começa a se esquentar e um novo personagem aparece, Boa Leitura!!

                                                                 

    Depois de descobrir que há mais um homem interessado em sua amada, Seiya decide ir a luta, ou seja, proteger o que é seu  enquanto Saori estava sempre acompanhada pela Shunrei  que sempre ficavam dividindo seus assuntos do dia a dia. Certo dia Freya diz ao Frey  que os dois precisam voltar logo para Asgard, pois Hilda esta sozinha dee precisa da companhia dos dois, Frey disse a ela que era muito cedo ainda e a deixa irritada. Enquanto isso em Asgard Hilda recebe visita de um homem misterioso todo encapuzado, assustada ela pergunta quem é esse homem e ele se revela para ela.

    - Quanto tempo Hilda de Polaris!! ? diz o homem encapuzado ao se reverenciar para ela.

    - Quem é você? ? Se levanta de seu trono assustada.

    - Achei que você não tinha esquecido de mim ? diz o homem, e ela reconhece pela voz e desconfia quem é ele.

     - Pela voz eu já sei até quem é, não é mesmo Alberich  - Neste instante Alberich retira o capuz e sorri ao ver Hilda novamente.

    - Enquanto isso na mansão Seiya e Saori estavam passando um dia maravilhoso, até que os dois começam a se estranhar e Seiya a questiona. 

    - Você esta muito estranha hoje, não me deu um beijo e nem se quer tá conversando comigo direito ? Diz Seiya segurando ela pelos braços e olhando em seus olhos.

    - Bem é que eu estou muito exausta, depois de tudo aquilo que aconteceu ? Saori desvia o olhar ao respondê-lo e fica sem graça.

    - Eu já disse pra você esquecer daquilo, não disse? ? Diz ele todo confiante.

    - Sim!! E você deveria ter ido trabalhar hoje, se você faltar assim poderá perder seu emprego ? Pra desviar do assunto Saori diz ao respeito do emprego de Seiya e ele responde.

    - Isso não vem ao caso, amanhã eu explico porque faltei e pronto ? Seiya retira os braços e os cruza ? O que eu realmente quero saber é se você está bem? Se algo está te incomodando só isso? 

    - Não tem nada me incomodando, se eu disse porque eu estou exausta, é porque eu estou exausta ? Dizendo em um tom de ignorância.

    - Tá Não precisa ser ignorante ? Emburrece Seiya.

    Na Casa de Hyoga, Freya começa a sentir um mal pressentimento e quase desmaia, mas é socorrida por Hyoga, enquanto isso Frey fica em seu quarto deitado pensando em Saori, Hyoga pergunta o que  houve com Freya e ela disse que só teve um mal pressentimento e o preocupa.

     

    -  Na Manão, Seiya alimenta o filhote de cachorro e o nomeia ele de hayate, Saori que estava terminando de cozinhar não faz muito esforço e quando Seiya se dirige a ela, ele percebe que ela não está nada bem e questiona novamente.

    - Saori você está bem? - Pergunta ao se aproximar dela.

    - Ãhn? Cla... Claro que sim - se fazendo de boba ela gagueja ao falar, olhando para os lados.

    - Não precisa mentir, Damas como você não mentem - Ele pega em sua mão e coloca sobre seu peitoral e ela se irrita. 

    - Mas eu não estou mentindo Seiya - Irritada ela tira a mão rapidamente do peitoral dele.

    - Aff! Credo, tá de TPM só pode - Ironiza ele.

    - Cala boca! - Saori cruza os braços, mas volta mexer na panela cuidadosamente e Seiya apenas observa.

    Ao anoitecer, Shunrei e Shun estavam sentados na pracinha conversando, os dois teriam se encontrado por acaso e acabaram conversando sobre o que cada um tinha feito de bom nesse tempo, até que Shunrei diz sobre Saori e Shun percebe que Shunrei sabe de algo entre Seiya e Saori.

    - Então quer dizer que você foi a Grécia de um tempo pra cá... - Responde Shunrei toda sorridente.

    - Sim!! Eu fui treinar um pouco por lá ai aproveitei e me reecontrei com algumas pessoas muito queridas - Shun olha para o céu e vê as estrelas brilhando.

    - Imagino!! Bem que eu e o Shiriyu poderiam viajar, mas eu não entendo ele. parece que ele prefere ficar sozinho - Dizendo em um tom frustrante e olha.

    - Shiryu!! - Neste instante surge uma imagem de Shiryu na mente de Shun.

    - Ai decidi passar mais tempo ao lado de Saori - Muda o tom de voz e bem calmo e Shun a olha.

    - Fez Certo!! - Responde Sorrindo - Afinal me encontrei com ela esses dias, mas ela passou mal - Referindo ao que aconteceu semanas atrás e preocupa Shunrie.

    - Sério? -  Responde Assustada - O Que ela teve? - Pergunta ao se preocupar pela amiga.

    - Bom o Médico disse que ela teve pressão baixa, mas não acredito muito não, ela estava agindo muito estranha = De Repente ele se espreguiça os musculos.

    - Estranha? - Shunrei começa a ficar confusa - Como Assim? - Olhando para os lados.

    - Ela fazia movimentos na barriga - Shun fazia os gestos quando ele explica e logo de cara Shunrei percebe após ver os gestos de Shun

    - Então quer dizer que ela... - Ela pausa ao falar e imagina que Saori esteja grávida e Shun responde direto.

    - Sim!! É exatamente o que você está pensando - Neste instante um homem encapuzado caminha na praça e observa os dois.

    - Saori está grávida do Seiya? - Murmura ao perceber que estava sendo observada, mas o homem se esconde atrás da árvore.

    - ;sii... - Shun se contorce ao saber que Shunrei também sabe que os dois estão juntos -   Perai então você também sabe que o Seiya e a Saori estão namorando? - Grita e o homem encapuzado tira o capuz e eis que era Frey. 

    Frey ao ouvir aquilo treme de raiva e se esconde atrás da árvore sem que os dois percebem e Shunrei pede para que Shun falasse baixo, pois ela acha que tem alguém observando os dois, quando de repente aparece um casal rindo e ela se acalma.

    - Fala baixo!! = Fazendo um sinal de silencio com o dedo.

    - Perdão - Murmura Shun, neste instante surge um casal caminhando rindo e os dois olham para trás.

    - Na Mansão Seiya e Saori estavam jantando e ao terminar Seiya, começa a bater os dedos sobre a mesa e Saori por parecer que não estava bem se levanta da mesa, Seiya também se levanta e vai até a sua esposa e consegue roubar um beijo dela. Saori abaixa a cabeça e quando Seiya vai acaricia-la ela tira a mão dele dando um tapa e Seiya se altera.

    - Que que foi agora? - Questiona ele com um olhar sério - Não posso mais fazer carinho em você? -  tremendo de raiva.

    - Me deixa em paz Seiya - Dizia irritada. 

    - O que eu fiz? - Seiya se altera - Você nem se quer correspondeu meus beijos e carinhos  hoje, não vai me dizer que está pensando naquele idiota... - Se sentindo inseguro, por Saori não corresponde-lo, ele se refere ao Frey.

    - Não estou pensando nele - Gritando ela caminha rapidamente pela porta dos fundos e sai chorando e Seiya corre atrás de sua amada.

    - Não?? E Então quem é que você está pensando - Ao chegar, mais perto os dois param em frente ao portão e Saori abre e começa a caminhar.

    - Saori não me diga que... - Neste instante sem saber o que fazer, ao vê - la Seiya tenta impedi-la - Saori, não faça isso está muito perigoso agora -, Seiya fecha o portão e caminha até a amada e neste instante ela pega um pedaço menor de tronco de árvore. 

    - Desesperado Seiya ao ver Saori segurando tronco, Seiya tenta tirár de suas mão, mas ela o atinge deixando o desmaiado no chão.

    - Me Perdoe Seiya! - Dizendo em um tom de choro e Saori caminha em direção para proxima calçada.

                                                                                                                Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!