adolescentes em fúria

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 7

    tchau dúvidas

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    descobrindo mais sobre uns aos outros.. a loucura cuja adolescência revela.. as dúvidas e acima de tudo a paixão que na adolescência aflora.. aquilo que era estranho pra nós, torna-se o nosso mundo o nosso cantinho.. coisas a ser descobertas momentos a ser sentidos e vividos.. tudo fica mais claro!!

    Kisame- calma tachi.. sabemos que erramos.. mais não precisa exagerar..

    Itachi- você me decepcionou kisame.. eu irei me afastar de você também..

    Itachi dá as costas ainda com sakura nos braços e a leva para o hospital..

    continuando:

    Chegand a hospital médico dá atendimentos a sakura e fala que não houve nada de grave foram apenas arranhões então logo ela teria altamais ficaria com alguns hematomas e cicatrizes.. então ela precisaria ser enfaixada.. itachi pediu para ver s ferimentos mais sakura não deixou.... poucos segundos depois ele usou seus poderes e a fez dormir... então ele tirou as faixas de sakura e viu que não havia mais nenhum ferimento nem marcas ele se surpreendeu ao saber que ela também era uma mutante.. como logo ela o compreendia, sabia na pele o que era ter que se esconder do resto o mundo.. depois de algum tempo ela se acordou e se assustou ao ver que estava sem as faixas e que itachi já descobrira a verdade..

    Itachi- fique tranquila eu não contarei a ninguém minha flor!!

    Sakura- mais por que? Itachi.. por que não diria?

    Itachi- por que eu entendo você.. mais por que não me contou antes?

    Sakura- por que?? Ah você não me fez essa pergunta fez? Por que eu diria a você? Logo você que se comportou tão mal.. você fugiu de mim itachi.. eu não devo nenhuma explicação a você

    Itachi- sakura.. vcê deveria confiar em mim..

    Sakura- então por que você também não me fala?

    Itachi- falar do que?

    Sakura- não finja!! Eu sei que você fez algo para mim fazer dormir.. pois eu me renerei muito rápido..

    Itachi- eu também sou um mutante sakura...

    Saura- então essa é sua mutação...

    Itachi- não... é mais que isso..

    Sakura- entendo..

    Sakura assentiu mais não perguntou nada.. pois os seus poderes também eram mais que apenas se regenerar.. porém ela não poderia confiar em ninguém.. ela poderia virar vítima como os ratos de laboratórios.. itachi propôs para que eles saíssem o mais rápido dalí antes do médico a ver curada e ela aceitou a proposta e foram até a praça começaram a passear por lá conversaram tudo que viam era mágico.. todo momento itachi queria beija-la mais não podia por que poderia estar sendo vigiado por capangas de madara e se vissem ele com ela, eles iriam saber como ameaça-lo.. sakura seria o alvo! Eles sentaram num banco e começou a tocar uma música num carro que encostara e essa música parecia muito com os 2.. nisso eles ficaram imaginando cada cena que se pareciam..

    {Pensamentos de itachi}

    Eu gosto de você, eu penso em você eu só respiro você.. eu tento te esquecer e te deixar pra lá mais não consigo não dá... sonhos perdidos que não saem d meu coração.. e vem mesmo que eu diga não!

    {pensamentos de sakura}

    Você é mel e sal você é o bem e mal você me deixa sem sono, sem ter você pra mim eu fico meio assim feito um cãozinho sem dono, sonhos perdidos que não saem do meu coração e vem mesmo que eu diga não

    {pensamentos do dois}

    Mais é só te ver pra enlouquecer faço tudo que você quer vou me arrepender depois mais eu não resisto a nós dois..

    {itachi pensa}

    Eu já me condenei por ser como eu sou...

    (https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ZF41OwClvDI)

    Eles se fitaram por alguns minutos e itachi não se moveu para beija-la além da louca vontade mais ele não poderia fazer isto.. ele se afastpou pela segurança dela por perceber que já estava gostando dela e nã ueria machuca-la.. era estranho isso ele nunca sentiu por outra o que sente por sakura em tão pouco tempo..

    De repente uma morena o agarra por trás como se já fosse muito íntima dele

    nayori- itachi-kun!!! O que faz aqui a esta hora?

    Itachi- nayori? Bom.. nada.. mais e você?

    Nayori- bom só fui no shopping..

    Sakura viu a garota estranhou um pouco a intimidade pois sabia que ela era a noiva de shisui o

    Ex melhor amigo de itachi.. eles eram amigos desde que nasceram.. isso era o que sakura ouvia pois os uchihas eram muits populares.. porém sakura veio conhece-lo agora.. mesmo assim estranhou a atitude da garot e ainda por cima nayori tentou beijar itachi na frente dela..

    Itachi- nayori nã podemos mais.. eu já disse afaste-se é melhor eu não te quero mais!

    Nayori- mais por que itachi?

    Itachi- o que sentimos um dia um pelo outro era confusão.. nos confudimos mais pense bem.. sempre formos muito amigos, e tivemos um relacionamento quando você e shisui estavam de mal.. devemos nos separar agora eu não quero magoar o shisui e nem quero mais ficar com você!

    Nayori- você tem razão itachi-kun.. bem eu já vou..

    Nayorifoi caminhando até seu carro e sakura se aproximou de itachi

    Sakura- nossa itachi-kun.. então foi por isso que você e o shisui se afastaram um do outro?

    Itachi- sim minha flor.. por favor não conte a ninguém..

    Sakura- pode deixar!!

    Ele a levou para casa, depois foi até seu quarto pensar nas loucuras que contecera em apenas 24 horas... depois foi fazer um lanche e comer.

    ======================================//================================

    a campainha toca e hinata vai abrir a porta, totalmente estranhando aquela hora da tarde ninguém visita ela pois estava fazendo muito sol.

    Hinata- naruto-kun!!

    Naruto- eu vim estudar com você hinata-chan..

    Hinata- hun... tud bem.. e-entra..

    Naruto-claro!!

    Eles seguiram até o quarto e hinata foi pegar o estojo ao chegar na cama naruto a deitou rapidamente e encostou seus lábios aos dela pedindo passagem a um beijo..

    Naruto- hinata você acha que eu vim mesmo estudar? Eu não aguento mais.. eu não consigo parar de pensar em você seu jeito me encanta hina... quer namorar comigo?

    Hinata- na..na...na..naruto-kun!!!!!!! E..e...eu que quero!! Eu quero naruto-kun!! Sempre quis..

    Eles sebeijara e naruto começou a ficar excitado com o roçar dos seios fartos da garota contra seu peitoral e começou a deslizar suas mãos pelo corpo da garota e chegou até seus seios os tocando e alisado depois os apertou um pouco fazendo hinata arfar de prazer..

    Enquanto isso.. neji estava sarrando mais uma vez com tenten, eles j estavam seminus e neji em cima de tenten esfregando seu membro que estava dentro da sua cueca na vagina dela também com a calcinha mesmo assim era prazeroso pois estavam tõ íntimos já.. em dois anos de namoro e eles já estavam no auge do prazer não aguentavam mais apenas sarrar.. neji tirou o sutiã da garota começou a chupar-lhe os seios sugando os fazendo enrijecer lambia eles e depis mordia os biquinhos, seus seios eram pequenos mais mesmo assim neji adorava senti-los.. eles amava seus seios preferia seios pequenos.. neji tirou a calcinha da garota e ela começou a gemer mais alto ele abriu suas pernas e começou a beijar-lhe as partes intimas para depois lamber cada parte de sua vagina eles explorava com a lingu cada canto enquanto a fazia delirar e gritar ele nunca tinha feito isso antes mais ela estava achando tão bom que nem percebeu seus gritos.. depois de alguns minutos tenten teve um orgasmo e neji engoliu o liquido que saio de tenten neji já não aguentava mais seu pênis estava pulsando implorando por ela.. ele tirou sua cueca lhu para tenten como se estivesse pedindo ou implorando algo e tenten fez sinal de conceder ele já tinha permissão par tal ato... então neji começou enfiar seu pênis na vagina molhada de tenten e começou a entrar nela calmamente. Tenten soltou um gritinho de dor apertou os lençóis neji deu-lhe um beijo chegou no ouvido da garota e disse – calma amor já vai passar! Neji continuou entrando e quando viu que já entrara totalmente ele começou a fazer movimentos de vai e vem em tenten que cada vez ia se acostumando e a dor foi indo ser substituída pelo prazer que estavam sentindo e cada vez ele ia mais rápido e mais forte e já não estava mais aguentando ele começou a derramar o liquido mais logo saiu da menina para derramar tudo na cama já que não dera tempo de colocar em outro canto.. quando terminou de gozar neji deitou-se por cima de tenten sentindo-se realizado.. deu-lhe um beijo e disse:

    Neji- eu te amo

    Tenten- eu também te amo..

    ================================//=======================================

    Sai foi até uma confeitaria para comprar chocolates e na volta deu de cara com ino, ou seja literalmente.. os dois distraídos bateram com a cabeça uma na outra, e se entre olharam por uns segundos..

    INO- sai... você..

    SAI- ino!!

    Eles nada disseram.. apenas continuaram a se olhar e sai começou a sentir que seu sangue ferveu ele chegou perto da garota e a beijou.. sua boca encostou na boca da garota seus lábios começaram a pedir passagem entre a boca de ino e ela cedeu então se beijaram intensamente.. depois de alguns minutos se beijando no meio da rua ino foi chamada pelo seu pai que vira toda a cena..

    INO- eu tenho que ir sai...*disse totalmente vermelha de vergonha*

    SAI- eu entendo.. *ele disse encostando seus lábios aos dela num selinho*

    Mais tarde sai foi pra casa de rock lee para fazerem os trabalhos de escola que eles foram escolhidos para fazerem juntos e queriam ficar logo livres pois fim de semana estava próximo e ambos estavam lotados de tarefas a fazer... então chegando a casa de rock lee ele pediu para eles irem até um quarto em que tem uma mini biblioteca é lá que rock lee estuda.. eles fram pegar os livros um para cada e pesquisarem sobre o corpo humano e sua modificações ao longo do tempo.. era um tema chato mais isso era um trabalho! Então sai desmantelado derrubou alguns livros e rock lee correu para ajuda-lo a ajeitar a bagunça sorrindo um pro outro olharam um ao outro em seus olhos.. e rock lee começou a passear seu olhar em todo o corpo de sai que ficou corado e na mesma sensação de sangue ferver.. lee encostou seus lábios aos de sai que não entendeu nada mais cedeu ao beijo que ficou quente e cada vez mais as mãos dos dois passeavam um no outro.. em alguns minutos se beijando eles não aguentavam mais de tanta excitação os membros já estavam eretos e tocando um no outro por cima da calça deles e começaram a tirar suas roupas mesmo sem entender nada mais os dois precisavam daquilo parar entenderem o que realmente queriam.. eles necessitavam daquilo. Depois de tirada as roupas sai encostou sua boca até o membro de lee e começou a lambe-lo depois colocou todo na boca e cada vez mais excitante lee não aguentou muito e derramou todo na bca de sai que engoliu tudo.. depois lee ficou de quatro para sai e sai tocou-lhe dentro de seu anus com um dedo, lee fez cara de dor mais logo sai começou a movimentar os dedos e depois de acostumado sai colocou mais um e quando sentiu que lee já estava prnto sai retirou seus dedos e colocou seu membro e começou a entrar no sai cada vez mais fundo e ao sentir que chegou lá ele começou a movimentar-se dentro de lee fazendo movimentos de vai e vem e dando fortes estocadas fazendo lee delirar de prazer junto com sai.. cada vez mais fortes suas estocadas e lee pegou seu membro e começou a se masturbar e sai a bater no bumbum de lee o que deixava tudo mais intenso.. depois de alguns minutos os dois gozaram..

    Sai se retirou de dentro de lee totalmente cansado e lee deitou-se no chão de bumbum pra cima..

    LEE- sai.. nossa nunca pensei que pudéssemos fazer isso um dia..

    SAI- igualmente.. eu também nunca pensei..

    LEE- eu não sei o que houve comigo.. você sabe que eu sou louco pela tenten, mais te ver me fez sentir algo.. eunã sei.. eu sentia forte e precisava disso.. obrigado sai

    SAI- eu digo o mesmo.. comecei a sentir algo por você.. você me dava tesão e eu já bati muita punheta pensando em você lee.. me perdoa.. mais já fiz.. eu também precisava dessa experiência.. vou guarda-la pra sempre.. e isso me fez entender meus sentimentos..

    Sai sorria consigo mesmo ao saber que ele não era gay apenas confundi-o e queria sentir uma experiência.. então agora ele sabe que ele é homem e de quem estar apaixonado de verdade.. pela bela loira de olhos azuis..

    continua


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!