|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
12 |
Capitulo 2: Sábado de manhã, bem agitado.
?Vegeta? acorda em plena manhã de sábado, olha no relógio, são sete da manhã. Ele levanta e vai ao banheiro, lava o rosto e se olha no espelho vê seus olhos agora azuis, cabelos azuis. Ele olha para baixo vê o corpo de uma mulher, o de Bulma.
- Droga, eu ainda estou no corpo de uma mulher e ainda por cima a minha mulher. Pior vou ter que usar roupas de mulher. Eu um príncipe, me submeter a isso. Huhghg. Grrr. (?Vegeta? bate a mão na pia de raiva)
- Aooooooo, Ahhhhh. Droga, maldito corpo frágil... Droga... (?Vegeta?).
?Vegeta? sai do banheiro soltando fogo pelas ventas. Abriu o guarda roupa viu suas roupas e na outra porta as roupas de Bulma, muitas roupas por sinal.
?Vegeta? olha e se espanta, não sabia que a esposa tinha tantas roupas. Ele abra algumas gavetas e vê roupas intimas. Ele se espanta mais ainda, para que tantas roupas assim, mas ele sempre gostou dela vestida nos seus lingeries. Agora terá que usá-las.
- Ai que inferno. Pra que tanta roupa. Por onde eu começo. Hugsss. (?Vegeta? serra os punhos) ? Além de ficar preso ao corpo de uma mulher, eu um príncipe guerreiro de primeira classe, eu terei que pedir ajuda para ?Bulma? para me vestir... Hurgrrrsss... Inferno... Maldita hora que não quis ir nessa viajem... Grsss. Maldita hora... @#$%#(?Vegeta?)
?Vegeta? sai do quarto e caminha para o quarto onde Bulma está pensando: ?Droga, ainda por cima terei que acordar aquela folgada a essa hora da manhã. Hufff. ?Vegeta? está andando em direção ao quarto de hospede distraidamente com cara de poucos amigos e braços cruzados quando:
- Bom dia, mamãe! (Trunks)
?Que ótimo, agora essa?, pensa ?Vegeta?.
- Bom dia, moleque. (?Vegeta?)
Trunks a olha para sua mãe com um pouco de estranheza e ?Vegeta? percebe isso.
?Maldita hora que encontrei Trunks. Grssss. Tenho que fingir ser a Bulma para esse verme mestiço. Isso é muita humilhação para um príncipe como eu. E pior que tudo que já passei.? (Vegeta pensa)
- Mamãe o que faz acordada a essa hora da manhã? (Trunks diz tirando ?Vegeta? de seus pensamentos).
- Estava sem sono, só isso e você não costuma levanta nessa hora também, principalmente no sábado. (?Vegeta? diz tentando ser mais calmo possível para seu filho não desconfiar, com uma voz feminina é claro).
- Papai e eu vamos treinar agora cedo. Nós combinamos isso ontem, depois que a senhora subiu. (diz Trunks)
- Eu combinei de treinar com você ontem? (?Vegeta? se esqueceu totalmente do compromisso, com a confusão e que aconteceu e ainda por cima trocou de corpo com Bulma)
- Não, a senhora está doída. A senhora não agüentaria nem entrar na sala gravitacional. Eu combinei com o papai. A senhora está esquisita hoje. (Trunks)
- É verdade, eu não iria agüentar mesmo. Se eu vir o Vegeta eu digo a ele. (?Vegeta? se lembra que está no corpo de Bulma)
- Há mãe já ia me esquecendo. Segunda as nove tem reunião na empresa então a presidente tem que estar presente. (Trunks)
- Reunião na Corporação segunda!!!! O que? (?Vegeta? se espanta)
Trunks olha sua mãe assustada de diz:
- Por que se espantou mamãe? Toda reunião para apresentar um novo projeto à senhora faz questão de estar presente. A senhora mesmo me disse isso antes de me passar a presidência parcialmente. Nossa, a senhora está diferente hoje, eu em. (Trunks diz caminhando em direção a escadas).
?Vegeta? pensa: Mais essa agora uma reunião na Corporação Cápsula. Espero que até segunda eu esteja de volta ao meu corpo. ?Porque não entendo nada das engenhocas da Bulma?. Vegeta segue ao quarto de hospedes para acordar ?Bulma?.
Chegando ao quarto que ?Bulma? dorme tranquilamente. ?Vegeta? gira a maçaneta e a porta abre e ele adentra o quarto. ?Vegeta? vê seu corpo encolhidinho na cama. Ele entra no banheiro, pega um litro com um pouco de água e joga no rosto de ?Bulma? fazendo acordar. Ela olha espantada para ?Vegeta? e diz:
- Ahhhhhhhahhhhh!!!!!!!! O que eu estou fazendo ai? Ahhhhhahahhhhhh!!! O que eu estou fazendo aqui? (?Bulma?)
- Vejo que a bela adormecida acordou, E PARA SEU GOVERNO AINDA ESTAMOS TROCADOS DE CORPOS, INÚTIL. (?Diz ?Vegeta? muito nervoso)
- Primeiro; isso não são modos de acordar alguém, principalmente uma dama como eu. Segundo NÃO GRITA COMIGO e terceiro EU NÃO SOU INUTIL. SEU GROSSO. (?Bulma?)
- Em primeiro lugar você pode até ser uma dama na essência porque você está no meu corpo. Em segundo lugar: já pensou em algo para destrocar a gente já que não tem mais esferas e nem Kakaroto para ajudar e em terceiro lugar... (Vegeta engole seco muito seco e continua). E em terceiro lugar como visto aquelas roupas todas? (?Vegeta? diz a ultima frase quase inauditível).
- COMO QUE VOCÊ QUER QUE EU PENSE EM ALGUMA COISA? EU ACABEI DE SER ACORDADA E ESTOU TODA MOLHADA. Eu não entendi a ultima frase ?Vegeta?. (?Bulma)?
- Pense então, não é você que tem a mente brilhante ?senhora cientista inteligente?. (disse ?Vegeta? fazendo aspas com o dedo e prossegui). Quero saber como vou me trocar com tantas roupas que você tem?
?Bulma? começa a rir dar muitas gargalhadas literalmente. ?Vegeta? fecha mais a carranca, serra os punhos e diz:
- DO QUE ESTA RINDO? NÃO TENHO CARA DE PALHAÇO PARA VOCÊ RIR. Além disso, você vai treinar com Trunks.
- O QUE? (?Bulma? diz quase caindo da cama e parando de rir na hora) ? Ficou maluco Vegeta não sei nada de artes marciais. (?Bulma? segue sua fala)
- Não se preocupe. Seu corpo resiste. Agora vamos. Não se esqueça perto dos meninos eu sou você e você sou eu. (?Vegeta?)
- Há que ótimo. Obrigado por me lembrar? (?Bulma diz se levantando?)
- Pense em algo para destrocar a gente antes de segunda? (?Vegeta?)
- A reunião da Corporação Cápsula. Ai droga. (?Bulma?)
?Vegeta? e ?Bulma? caminham para o quarto do casal. Ao chegar lá mais confusão.
?Bulma? abre a porta do guarda roupa do lado do Vegeta pega uma cueca, uma bermuda maleável veste ficando sem camisa calçando um tênis já que ai treinar com o Trunks, ou melhor, apanhar do Trunks. Vegeta a observa e diz:
- Como se vestiu tão rápido assim? (?Vegeta?).
- Vegeta e quase a mesma coisa. Além do mais você não me intimou a apanhar do Trukns então... (?Bulma?)
?Bulma? abriu seu lado do guarda roupa e viu muitas roupas. Pegou um jogo de calcinha e sutiã para Vegeta e um vestido bem simples com um leve decote para ele vestir na cor vermelho um pouco solto para deixá-lo mais a vontade. ?Bulma? disse que era quase a mesma coisa vestir a calcinha mais o mais complicado era o sutiã. Ela o ajudou a vestir o ensinando como se colocava mais antes de ajudá-lo e ensiná-lo a por o vestido. Vegeta apenas observava quando disse:
Vegeta só a olhava carrancudo para ela e disse:
- Vou ter mesmo que vestir essas coisas de mulherzinha?
- Vai sim, ou quer andar nu mostrando meu belo corpinho para os outros?
- Rsssghhhh. Ora Bulma, cale-se antes que eu mude de idéia e nem saiu do quarto. Inferno por que foi acontecer isso de novo? (Vegeta)
- Podia pelo menos não estragar meu belo rosto com seu mau humor sarcástico. (?Bulma)
?Bulma? foi até a cômoda e pegou um vidro de creme hidratante.
- O que vai fazer com isso Bulma? (?Vegeta?)
- Para os leigos da vida feminina. Isso é um creme hidratante. (diz ?Bulma? apontando para o vidro) ? Serve para hidratar a pele e deixá-la macia e cheirosa. (
- NEM VEM, EU NÃO VOU USAR ESSAS COISAS TODAS DE MULHERSINHA QUE VOCÊ USA, BULMA, DEJEITO NENHUM. (?Vegeta? em tom grosso e irônico, porém voz feminina).
- Há vai sim, senhor orgulhoso. VOCÊ ESTÁ NO MEU CORPO E VAI CUIDAR DELE DIREITINHO EM QUANTO ESTIVER NELE. AGORA VAMOS PASSAR O CREMINHO E SEM RECLAMAR. (?Bulma? completamente irritada).
Vegeta apenas rosna de raiva e ?Bulma? pede para ele esticar o braço colocando o creme em seus braços e ensinando a ?Vegeta? como hidratar o corpo. Vegeta faz uma cara de nojo do creme e diz:
- Como você consegue usar essa coisa nojenta? (?Vegeta?).
- POIS E ESSA COISA NOJENTA QUE VOCE TANTO GOSTA NA MINHA PELE E A DEIXA MACIA PARA O SENHOR, SABIA? (?Bulma?).
?Vegeta? olha com uma cara de quem não gosta nada disso e aprende a usar o hidratante no corpo em seu corpo. Mais muito mal humorado e por ultimo ?Bulma ?o ensina a vestir o vestido dizendo que quase igual vestir as roupas dele e diz:
- Isso é só o começo, Vegeta isso é só o começo. (disse ?Bulma? dando uma piscadinha e saindo para tomar o café e apanhar do Trunks no seu treino na sala gravitacional).
- Inferno, droga... %$#@@!... Maldita troca. Maldita troca... (?Vegeta?)
?Vegeta? ficou ali no quarto pensando em como poderia destrocar os corpos.