Minha boneca Predileta

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Somente minha Bonequinha

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler

    Postada no AS e no Nyah! também ^.^ Espero que gostem

    -Esta com medo?- Ele perguntava olhando nos olhos da garota que parecia assustada e sorriu.- Não se preocupe, não irei machucar você, mas por hora, ficará ai dentro.

    Logo o loiro trancou a garota dentro de uma gaiola de ferro e ficou a observa-la. Estava com uma camisola curta rosa bebe e dentro da gaiola havia vários ursinhos de pelúcia que Toma havia comprado para ela para não sentir-se sozinha, mas aquilo não facilitava muito as coisas, ele apenas queria protege-la, mas estava mantendo-a mais para si, sim, ele queria ela só para ele e talvez seria melhor mantê-la presa lá, ele apenas observava desde os pés dela até seus olhos que estavam com dúvida e assustados...Tudo aquilo excitava muito o loiro que se segurava para não entrar dentro daquela gaiola e toma-la logo para si ou atira-la na cama logo. Contentou-se apenas com um suspiro de tesão que sentia ao vê-la daquela maneira.

    -Kawai...-sussurrou para si mesmo observando-a se encolher.- Está com frio? Devo esquentar você?

    -N-Não.- Gaguejou vermelha.- Estou bem...

    -É uma pena...Estou realmente excitado e com vontade de esquentar você.- Falou como se fosse algo normal, deixando a garota com o rosto vermelho e se encolheu entre os ursinhos pela primeira vez e pegou no sono.

    -Ei.- Ele chamou e abriu a gaiola, a garota olhou no relógio da parede e via que eram 03:45 da manhã. "O que ele faz acordado?" Pensava.- Vamos, venha logo.

    A garota engatinhou até Toma que estava de joelhos em sua cama improvisada no chão, chamando a garota que ia lentamente engatinhando e parou a sua frente corada e logo sorriu.

    -Não tenha vergonha.- Disse.- Sente-se no meu colo.

    -M-Mas...

    -Sente-se.- Falou e a garota obedeceu, sentando-se sobre os joelhos do rapaz deixando suas partes íntimas muito próxima, mais ainda para ela que estava de camisola apenas. Toma a rodeou com seus longos braços na sua cintura e sentiu-se excitado somente pelo pequeno ato.- Está fria.

    -Estou com frio.- Revelou, fazendo o Loiro sorrir em seu pescoço e levantr seu rosto para perto do dela.

    -Devo esquenta-la?- perguntou a encarando com seus lábios próximos um do outro a puxando mais para seu colo e quando a garota foi se ajeitar melhor no colo dele, escutou um gemido.- Ah..

    -A-Algo errado?- Ela perguntou assustada.

    -Faça isso novamente.- Pediu colocando suas mãos nas coxas dela a deixando completamente vermelha.

    -P-Por Que?- Perguntou sem jeito e logo sentiu o volume do rapaz tocar sua parte íntima e encolheu-se no colo do mesmo.

    -Apenas faça...

    Ela relutantemente se mexeu mais uma vez, escutando outro gemido rouco vindo do mesmo que apertou suas coxas, agora guiando movimentos, aproveitando que a garota cedia por um momento, talvez por sua timidez, talvez por sentir seu membro a cutucando, não sabia por qual motivo se sentia daquele jeito.

    -É gostoso não é...?- Sussurrou na orelha da garota e logo lambeu.- Eu sei que você esta gostando tanto quanto eu, vamos, vou esquenta-la logo logo.

    -T-Toma...-deixou um gemido fugir de sua própria boca e logo a tampou surpresa e ele a olhou com mais desejo no olhar e começou a faze-la mexer-se mais rápido no seu colo.

    -I-Isso mesmo...Gema e me mostre que está adorando tanto quanto eu...- Falou levantando a camisola dela, mas foi impedido pela mesma.- O que foi?

    -Está frio...- Gemeu entre os movimentos no colo do rapaz e ele sorriu, a pegando pelas pernas e a colocando na cama novamente sobre seu colo e atirando uma coberta sobre os dois, deixando a visão completamente escura e somente só se sentia a respiração um do outro perto de si e logo ele encostou seus lábios nos dela.

    -Agora não terá mais desculpas.- Murmurou entre os lábios da garota e a beijou, um beijo intenso e quente, a língua do rapaz pediu passagem e a garota cedeu, deixando o loiro invadi-la com sua língua e explorá-la, aos poucos levantava sua camisola, a tirando completamente e tocado no chão por debaixo das cobertas, só sentia as rendas do sutiã da garota e sua calcinha.

    Começou a tirar seu casaco e logo a camiseta também tocando-os no chão e ficando apenas de calças e começou a faze-la fazer movimentos de cavalgar no colo dele e ela fazia, mesmo corada e sem jeito, queria aquilo também, mesmo que fosse de um jeito que obrigado, afinal, ela era apaixonada por ela desde de pequenos.

    -Ah...-Gemeu entre os lábios dela.- Como isso é bom...

    -T-Toma...

    Ele imediatamente tirou a coberta que estava sobre eles e a atirou no chão e tocou a garota na cama subindo sobre ela e olhos para o lado e viu no chão o controle do ar condicionado e o pegou, colocando no quente, esquentando o quarto e tocou ele do lado da cama e começou a abrir o zíper da calça, deixando seu membro a mostra e fazendo-a ficar vermelha e desviar o olhar.

    -está com vergonha á essa altura do campeonato, minha bonequinha?- sussurrou e começou a lamber o pescoço da mesma, deixando marcas roxas e fazendo-a soltar gemidos altos que o agradavam e até o deixava arrepiado, adora escutar a voz dela e daquele jeito manhoso e prazeroso o dava vontade de penetra-la com tudo, era forte sua vontade e seu auto controle.

    -Mmm...

    Ele começou a fazendo pressão sobre sua intimidade e movimentos de vai e vem, arrancando mais gemidos e invadiram o quarto novamente, mas é interrompido ao escutar seu celular tocar.

    -Merda...-fala e a puxa para seu colo e se levanta e vai até a mesinha do centro e se senta com ela em seu colo e atende o celular ofegante, mas tentava disfarçar.- Alô?

    -Toma? É o Shin.

    -Ah, Shin...O que foi?

    -Ikki me ligou dizendo que ela sumiu, não apareceu nem para trabalhar mais....sabe de alguma coisa?- Logo seu olhar muda e se direciona para a garota que estava com a cabeça em seu ombro respirando com dificuldade, seu olhar era de pura raiva.

    -Não, não sei de nada.- Disse por fim e escutou um um tchau e desligou o celular.- Ikki, Ikki, Ikki, sempre ele!

    -T-Toma...o Que foi?- perguntou a garota o olhando

    -Ikki.- respondeu a encarando.

    -O que tem ele?- Perguntou vermelha.

    -Me da raiva.- Levantou-se e atirou a garota que já estava suada por causa do ar  condicionado que estava no quente e subiu sobre ele e prendeu seus pulsos sobre a cabeça dela com uma só mãos.- Me dá raiva saber da preocupação dele, mesmo você sendo minha!

    Com a outra mãos e sobe o sutiã dela e avista os seios médios da garota que soltou um gemido de protesto. O rapaz logo abocanha o esquerdo com força e gentileza ao mesmo tempo, mas não conseguia mais controlar, os chupava com tanto tesão que já estavam vermelhos. Ele queria muito mais. Soltou os braços da garota e desceu suas mãos pela calcinha dela a puxando pelas pernas da mesma e a retirando e tocado longe.

    -E-Espere T-Toma...

    -Quero provar você, antes de penetra-la completamente. Quero saber o gosto da minha bonequinha.- Puxou as pernas dela para seus ombros, abrindo-as e tendo uma visão privilegiada.

    Começou a lamber aquela intimidade que já estava toda molhada. Penetrou sua língua, fazendo movimentos circulares, era cada vez mais movido pelos gemidos até que não aguentou mais e soltou as pernas da garota na cama com violencia, depois dela ter gozado em sua boca. Passou a língua pelos lábios e sorriu.

    -Gostosa.- Disse e começou a tirar sua boxer revelando seu enorme membro.

    -Isso não entrará em mim Toma!- Disse ela vermelha

    -Ah, vai sim meu amor, vai entrar em direitinho em você. -Aproximou o mesmo da abertura dela e começou a penetrar a cabecinha e logo colocou tudo, arrancando um grito da garota e sentindo suas costas sendo rasgadas pelas unhas da mesma.- Já vai passar meu amor.

    A beijou gentilmente e começou a se movimentar dentro dela lentamente e conforme ela gemia, ele aumentava a velocidade.

    -Mais rápidoo!- gemeu nos lábios dele que começou a penetra-la com tudo.- aaaahhh!!

    -Que gostoso...-Gemia nos lábios dela também  e se afastou indo para o pescoço e o mordendo.- Vamos mudar...

    Ele a preensou na cabeceira da cama e meteu com tudo nela, fazendo levantar e cair com os movimentos intensos, e a cada um a cama fazia barulho como se fosse quebrar a qualquer momento.

    -Não..Não aguento mais...!- Logo a garota gozou e depois de um tempo, o rapaz também gozou dentro dela, se sentando de joelhos e a puxando para seu colo e a abraçando, ainda se mantendo dentro dela.

    -Eu te amo...-sussurrou.- Quero você só para mim, será que entende isso ou terei que fazer isso até você se quebrar em duas e mesmo assim ainda te amarei.

    Ela apenas o abraçou com força e escondeu seu rosto no rosto do rapaz. Em seu corpo, o suor escorria pelos seus músculos definidos dos braços e do peitoral e no dela entre seus seios, deixando os dois sexys e cansados. Ele a beijou novamente, mas um beijo doce e gentil e logo se afastou e a observou. A garota havia caído no sono. Pegou o controle do ar condicionado e o colocou no normal novamente, esfriando o ambiente e pegando a coberta do chão e deitou a garota na cama se tirando de dentro dela e se deitou ao seu lado os cobrindo e a abraçando pela cintura e descansando seu rosto no ombro dela e dando um beijo ali.

    -Eu realmente te amo, minha bonequinha.- E logo adormeceu ao lado dela

    -Eu também.- Ela sussurrou de volta e dormiu envolvida pelo calor do loiro.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!