|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Finalmente trouxe mais um capitulo para vocês que estavam ansiosos, desejo uma boa leitura e por favor comentem
Irritado ao ver aquela cena, Seiya se enfurece e Shun fica assustado ao vê-lo, Seiya grita de raiva surpreendendo Frey e entrega o cachorro nas mãos de Shun e vai até Frey tirar satisfação.
- Como Você ousa Frey? - Tremendo de Raiva, apertando seu punho direito.
- A Saori desmaiou e então a socorri – Explica Frey e Shun observa segurando o cachorro sem entender nada.
- Assim aos beijos? – Seiya se aproxima de raiva e vê sua amada caída nos braços de Frey
- Sim! E outra eu a amo – Dando uma resposta bem direta a Seiya, ao ouvir aquilo Seiya quase soca Frey, Mas Shun impede aos gritos.
- Não Seiya! Não Faça isso – Grita Shun e impede o amigo.
- Seiya se acalma e parou de tremer de raiva por um instante e tira Saori dos braços de Frey e caminha até Shun, Frey o olha bem sério e se levanta ajeitando sua roupa.
- Seiya pede ao Shun para ir até o carro para liga-lo, mas Shun diz que não sabe dirigir e então ele pede para chamar Tatsumi, Shun então vai até Tatsumi com o cachorro em seus braços e Seiya olha para Frey enfurecido, Frey então caminha até a porta da sala e o responde bem sério.
- Me Desculpe Seiya, mas eu a amo, eu sei que você quer protege-la a todo custo, mas esse papel agora é meu – Frey vai direto ao ponto olhando bem naqueles olhos de fúria de Seiya e mal sabe que Seiya é namorado de Saori.
- Algumas horas depois. Seiya e Shun estavam no hospital sentados no sofá aguardando uma notícia boa sobre Saori, Shun aproveita que Seiya está calmo e pergunta o que deixou ele tão furioso ao ver Saori caída nos braços de Frey.
- Seiya!! Po... Posso te fazer uma pergunta? - Neste instante ele coloca a mão sobre o ombro de Seiya.
- Diga Shun! – Respondia ele o olhando.
- Aquilo que você viu, porque o deixou furioso? – Preocupado com amigo, Shun percebe que Seiya está triste pelo que viu.
-Shun, preciso te contar uma coisa, antes me prometa que não vai contar a ninguém? – Seiya encosta no sofá e cruza os braços.
- Seiya comigo você pode contar sempre, você sabe que eu sou fiel a Saori e sabe que odeio qualquer tipo de atitude ruim.
- Então lá vai – Seiya descruza os braços – Eu e a Saori estamos namorando – Seiya por um momento sorri ao contar ao amigo sobre ele e Saori.
- Seiya eu não sei o que dizer, mas eu estou feliz por vocês - Shun sorri ao responder ele e Seiya fica surpreso pelo que seu amigo disse estar feliz.
- Seiya fica pode ficar tranquilo, sobre o que você acabou de me contar e aquela cena que eu vi, não irei contar a ninguém. – Shun retira a mão do ombro de Seiya e responde bem sincero ao amigo.
- Que bom poder contar com você Shun, mas o que me preocupa agora foi o que Frey me disse e Saori andou ultimamente estranha comigo, ela me dizia que pretendia me contar algo, mas nunca conseguia me dizer, eu sei o quanto ela me ama, mas não abrir o jogo de uma vez, e também sobre aquilo que vi me incomoda muito mais – Dizia totalmente frustrado e se preocupa com ambos Frey e Saori.
- Seja lá qual for o que Frey pretende fazer, você não pode deixar e Seiya ele mal sabe que vocês dois estão juntos – Dizia Shun bem calmo o aconselhando.
- Sim! Logo logo ele irá saber que eu e ela estamos juntos – dizia todo determinado e neste instante surge um médico indo em direção a eles e os dois se levantam.
- O Médico para em frente dos dois e manda a notícia sobre Saori e ao ouvirem a notícia, Seiya e Shun abrem um sorriso no rosto e Shun pergunta se poderia ver Saori, o médico libera e os dois se dirigem até o quarto, Seiya ao abri a porta ele vê sua amada acordada e se emociona. Toda tensa Saori vê o homem da sua vida entrando no quarto ao lado de Shun e sorri.
- Fiquei preocupado com você meu amor - Dizia Seiya desesperado ao se aproximar de sua amada e Shun acena para ela.
- Me Desculpa Seiya, eu só desmaiei só isso, mas agora estou bem - Ela pega na mão de Seiya e o coloca sobre o seu rosto e vê Shun acenando para ela.
- Olá Shun! Vejo que veio fazer companhia ao Seiya – Sorrindo de felicidade pela presença de Shun.
-Claro! Eu jamais deixaria o Seiya aqui sozinho, afinal também fiquei preocupado pelo o que aconteceu.
- Obrigado Shun! Mas não se preocupe minha pressão só abaixou, mas agora to bem o médico até me deu soro – Saori o responde e olha para Seiya e ela percebe que ele está preocupado com algo a mais.
- Seiya desconfia que Saori percebesse algo por ele estar triste, mas disfarça sorrindo e a responde com um sorriso no rosto fingindo como se nada tivesse acontecido e Shun apenas sorri.
- Meu amor, estou feliz por você estar bem, mas quando você se recuperar nós conversaremos sobre aquele assunto - Sorrindo para ela e Saori percebe que Seiya já descobriu o que aconteceu entre ela e Frey.
Saori On: Então ele descobriu- Saori se frustra – Me Perdoe Seiya, eu queria te contar, mas aquilo me incomodava tanto se não é a Shunrei para me apoiar – Pensava Saori e cada vez mais arrependida por ter contado ao seu amado e por um momento ela passa a mão em sua barriga – Agora então você ficará mais feliz Seiya – passando a mão em sua barriga, Saori Off.
- Shun vê Saori passando a mão em sua barriga e nota que algo vem ai e sorri, Seiya beija sua amada carinhosamente.
Seiya On: Se você acha que a Saori será sua está enganado meu caro Frey, pois eu lutarei por ela sempre por que o meu amor por Saori é muito forte – E De repente surge a imagem de Frey em seu pensamento após beijar sua amada, Seiya Off.
Continua...