Esta historia já é escrita e possui bastante paginas, fiz ela quando ainda tinha dez anos mas apenas me interessei em realmente "cria-la" agora. Espero que gostem! Se alguém quiser a versão maior(o qual eu ainda não terminei) posso estar disponibilizando.
Jack acorda para mais um dia de aula entediante como sempre faz. Caminha até o banheiro e começa a escovar os dentes para tomar café da manhã. Ele era o tipo de pessoa que gostava de pensar em todas as possibilidades de coisas que iriam ocorrer com ele se o fizesse, e isso era o seu maior defeito. Marie, sua mãe, lhe chamou para descer e tomar rapidamente seu café para não chegar atrasado. Ela era sempre preocupada por seu filho ser um pouco antissocial e ser um pouco calado. Jack tinha os cabelos castanhos e levemente enrolados. Também havia suas duas irmãs, Moly e Clare, que eram um tanto madura apesar de serem crianças. Jack pegou sua bicicleta e seguiu caminho para a escola.
Guerrard, seu amigo, estava lhe esperando para seguirem para a escola como sempre fazem às sete da manhã. Guerrard perguntou:
-Porque você sempre demora tanto?
-Ah... é porque sempre acordo com bastante sono e sabe como é, fica difícil fazer tudo rapidamente. Diz Jack que ainda parecia sonolento
-Eu também acordo com sono e nem por isso demoro tanto, disse Guerrard com uma leve risada.
-Ok, ok. Vamos logo para a escola para não chegarmos atrasados
E seguiram caminho para a escola.
Jack e Guerrard eram amigos desde a sexta serie e se tornaram ainda mais quando foram para a sétima. Neste ano irão se formar no terceiro ano do ensino médio e estavam bem ansiosos, pois é só uma vez na vida que isso acontece. Chegaram à escola e rapidamente entraram na sala de aula.
Todos na sala de Jack estavam ansiosos por causa da formatura deles. Gracie, a organizadora de tudo e prima de Jack, estava conversando com Alice e Kurimo sobre oque iriam fazer na festa que iria ocorrer após a formatura.
-Eu acho que seria bem legal a gente misturar vários estilos musicais, disse Kurimo.
-E também se fosse à fantasia, complementou Alice.
-Não acho que ficaria legal a fantasia, murmurou Gracie, a festa é para todo mundo se divertir e não para ficar mostrando suas “fantasias”. Seria legal se fosse às meninas de vestido e os meninos de terno.
-Ainda prefiro fantasias, falou Alice com uma risada bem disfarçada.
Enquanto todos discutiam sobre a festa, Guerrard, Jack e Victor estavam conversando sobre um assunto que Jack particularmente não gostava.
-Ah vai Jack fala ai, por quem você tem uma queda em? Disse Victor de um modo estranho
-Já falei que não estou a fim de dizer, disse Jack envergonhado.
-Vai, é só falar o nome.
Guerrard e Victor ficam falando “vai” simultaneamente para irritarem ainda mais o pobre garoto. Jack irritado resolveu falar
-Tá bom, tá bom eu falo.
-Até que enfim! Agradecendo disse Victor
-É a...
Quando do nada surge Sasha, que era amiga dos três. Jack parou de falar e começou a ouvir oque ela tinha para lhes dizer.
-Então galera, vocês não vão se juntar para expor algumas ideias para a formatura?
-Eu confesso que estou animado, mas ficar pensando no que fazer na festa é chato, falou Guerrard.
-Realmente, eu prefiro esperar e ter alguma surpresa quando ver oque todos organizaram. Completou Jack
-Ok, mas depois não venham dizer que não lhes convidei em, disse Sasha rindo levemente.
O professor de Química chega e todos se colocam no seu lugar para a aula enquanto Sasha diz
-Ei Jack! A galera da sala se reuniu para todo mundo ir à pizzaria, você vai né?
-Ah... sim, claro que vou! Disse Jack feliz pelo convite