Uma paixão em Hogwarts.

  • Finalizada
  • Babaluh
  • Capitulos 10
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 54 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 7

    O Aniversário

    Hentai, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Demorei mas postei kkk

    Era uma tarde gelada em hogwarts, um dia até estranho afinal parecia que todos tinham sumido do castelo, Pietro estava apreensivo com a cara totalmente inchada tanto que poderia ser:

    1 choro a noite toda

    2 não dormiu em nenhum momento

    3 algo tirava tanto a paciência e o encomendava muito.

    Alicia estava perdida afinal so ela não sabia o que estava acontecendo, todos preocupados, parecia um velório e o clima cada vez mais estranho.

    - Pietro!! Espera!! - grita Alicia correndo pelos corredores.

    - Oi anjo desculpa to cheio de problemas depois a gente se fala oky?! - Pietro se vira e continua andando e simplesmente a deixa lá

    Os olhos de Alicia se enchem de lágrimas, o que estava acontecendo ninguém falava com ela, agiam como se ela tivesse uma doença contagiosa, e pra piorar nem Pietro que vivia dizendo que ia estar pra sempre ao seu lado não estava lá com ela, simplesmente a ignorou e se foi como todas as pessoas que ja entraram na vida de Alicia.

    Alicia cai no chão, chorando como se fosse uma criança, ela estava só mais uma vez, mais uma vez e ela nem sabia o que tinha feito, então ela parou de chorar secou as lágrimas e se levantou, determinada a não ser mais a menina sozinha.

    - Quem perde são eles, posso ser o que for mas diferente deles não sou um animal.

    Ninguém sabia mais era seu aniversário e ninguém se quer mando um Parabéns pra ela, ninguém olho pra cara dela o dia inteiro, e pra piorar até Pietro tinha esquecido e estava totalmente a ignorando e agindo como se não tivesse acontecido nada com eles, derepente Alicia da de cara com um garoto e cai no chão.

    - ai...olha por onde anda seu idiota, alem de babaca e cego? Que droga quandos imbecis tem nessa porcaria de castelo? - Alicia fala toda enfurecida.

    - me desculpe eu não te vi, estou atrasado pra minha sala e e meu primeiro dia!

    Era um garoto novo Alicia não sabia o nome dele e nem importava, ele era baixinho assim da altura dela, cabelos platinados jogados e deus olhos azuis, parecia o Pietro porem com algumas diferenças no rosto e nas cores de cabelo e olhos, Alicia na hora que viu achou que era Pietro querendo pegar uma peça nela mas depois que ele falo e ela ouviu aquele sutaque de italiano ja viu que não era.

    - Bem..desculpe tô meio irritada, eu já vou indo...

    - meu nome e Alessandro e o seu?

    - Alicia...muito prazer.

    - desculpa me interferir assim mais porque de uma menina tão fofa como você estar irritada?

    - e que hoje e meu aniversário e eu "Tinha" um namorado e uns amigos mais ninguém se quer me deu parabens o dia inteirinho e ele ta me tratando como um verme, mas isso passa so vou pro quarto antes qe todos subam e ficar la queta um pouco...

    - ata entendi...Parabéns...e calma isso acontece.

    - e percebi...obrigada agora vou indo oky?! - Alicia abaixa a cabeça e da um sorriso afinal alguém tinha te dado Parabéns afinal.

    Derepente Alicia vê Pietro com a cara vermelha de raiva.

    - ALICIA QUEM E AQUELE GAROTO?

    - Pietro? Oxe e o Ale....alguma coisa...ta gritando porque em? Abaixa a voz pra fala comigo.

    - Abaixar nada te deixo 3 segundos e voce ja vai dando em cima dos outros.

    Alicia da um tapa na cara de Pietro ela já estava furiosa com ele e agora ele faz isso? parecia que nao pensava!

    - Me deixa em paz eu odeio você, jurou mil e uma coisa e hoje so me tratou mal, me ignorou e nem se quer sabe qe dia e hoje, affs so sou seu passa tempo mesmo.

    Alicia sai correndo pelos corredores e Pietro totalmente sem entender nada então ainda com ciumes foi atras do garoto.

    - o menino....olha aqui se você dar em cima da minha namorada de novo estouro seus miolos ouviu? - Pietro estava furioso mas entrou em choque na hora que viu o menino.

    - e... Olá....você e o namorado daquela garota? Ela e bem simpática...

    - Cara tu parece comigo?!?! A fodase posso saber qem e você?

    - Alessandro...sou novo aqui e você? Ja sei que e namorado da menina bonitinha do corredor!

    - sim sou...posso saber do que vocês estavam falando?

    - serio? Voce nao sabe? Ate eu qe só vi ela hoje ja sei..

    - não eu não sei vai me dizer o que vocês conversaram ou não? - Pietro coloca ss mãos co tudo em cima da mesa ele estava vermelho quase indo pra cima.

    - hoje e aniversário dela e pelo que entendi todo mundo tava tratando ela mal ate mesmo você!

    - Aniversário? Da Alicia? puts cara era hoje, juro com tantos problemas nem lembrei...obrigado fica seguindo ai o que você tava fazendo vou tentar me desculpar!

    Enquanto Pietro corria pelo castelo tentando fazer algo para Alicia e rezando pra que ela o desculpa se Alicia estava deitada na cama chorando e pensando em como ela era tão idiota de acreditar que alguem um dia pensou nela, ele não era daquela forma mas agora estava de mal a pior e ela sen poder fazer nada. Pietro finalmente achou um bolo perfeito para a cerimônia, implorou para que as tias do refeitorio o desse o bolo pra ele, depois que explicou as tias liberaram e ele sai correndo com o bolo em uma mão e um boque cheio de flores rosas que ninguém sabia a espécie na outra.

    - Alicia? ....posso entrar meu anjo?

    - não não... pode sai daqui agora.

    - o meu anjo me desculpa e que hoje foi um dia cheio e eu esqueci, perdão mesmo mas olha o que eu trouxe pra gente!!

    - não quero...engole isso e vai em bor daqui.

    - anjo por favor eu sei que fui um idiota de ter esquecido uma data tão importante assim, mas olha as flores são lindas que nem você e esse bolo dele ser gostoso qe nem você é ne gostosa?!? - Alicia sorri com a cabeça abaixada.

    - seu babaca, agora vem com isso...to chateada com você e você não vai me fazer parar.

    - eu sei anjo mas me desculpa.

    - ta bom né.

    - prometo não vai repetir.

    - assim espero.

    Os dois se beijam, Alicia estava furiosa com ele mas seu coração falava mais algo que a noção, Pietro quase desmaiou com o alívio que ele sentiu , a noite ja estava ali e já estavam voltando aos dormitorios.

    - anjo vou te mando sms me responde em.

    - ta nê.

    Passaram a noite conversando e de manhã bem cedinho nem dormiram afinal Pietro parecia mesmo estar arrependido de rer esquecido o aniversário dela e então fez um maravilhoso café da manhã e levou na cama dela.

    - vamos mudar a data oky? Vamos fingir que seu aniversário e hoje.

    Nisso Pietro pegou um cupcake e colocou uma vela em cima e acendeu.

    - Parabéns pra você...nessa data querida...muits felicidades...muitos anos de vida ♡

    Alicia faz um pedido e com os olhos fechados assopra a vela.

    - o que você pediu?

    - pedi pra que você nunca mais me ignore e me trate como um lixo, pelo menos você. - Alicia abaixa a cabeça quase chorando e ganha um abraço mega apertado de Pietro.

    - me perdoa. - ele a da um beijo na testa e assim o dia recomeça, Alicia age como se fosse seu aniversário mesmo e Pietro a trata como se fosse o aniversário dela, finalmente estava perfeito o dia e agora sim parecia ser que ela tinha um porque de ser feliz.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!