° - ° - ° - ° - ° Dois meses depois ° - ° - ° - ° - °
A tarde estava tão pacífica e ensolarada quanto o dia em que Tsunade voltou a Konoha. O vento era tão gentil a natureza tão radiante. E ainda hoje, Godaime-sama não estava realmente planejando ouvir os pássaros cantar.
Sentada atrás de sua mesa, e voltando-se para as janelas abertas sobre a aldeia, a Sannin estava lendo seu enésimo relatório do dia. Uma vez que o arquivo foi lido e assinado, ela tomou outro, suspirando profundamente. Honestamente, foi realmente útil saber que o gato da esposa do daimyo tinha sido encontrado vivo pela vez de número 58? Ou que os peixes na fonte do parque de Konoha foram encontrado morto pela vez de número 35?
Maldito gato ... e caramba, peixes ...
Ela colocou o papel por baixo novamente, revirando os olhos. Deve haver alguém para cuidar desse tipo de detalhes. Não foi possível qualquer um comprar uma coleira de titânio para o gato, um guarda-costas para os peixes e deixar a Hokage lidar com a matéria mais importante?
O trabalho não era exatamente tão excitante quanto parece à primeira vista.
Neste momento, Tsunade ouviu alguém batendo na porta. "Entre." Ela disse em voz alta. Ela esperava que ele não era uma nova pilha de papéis e temeu o pior quando viu o rosto da assistente.
"Que tipo de ... boa notícia ... você está me trazendo hoje?"
A morena fechou a porta antes de voltar a sua Sensei. "Não se preocupe, dessa vez eu só estou trazendo-lhe um pouco de chá." Ela respondeu, enquanto colocava uma bandeja no canto de sua mesa. Segurando o bule de chá na mão, ela serviu a Hokage que pareceu aliviado pela perspectiva de uma pausa.
Tsunade bebeu alguns goles de chá antes de enfrentar novamente sua assistente. "Por que diabos eu decidir me tornar Hokage?" Ela perguntou em um tom entediado.
Shizune rapidamente olhou para os arquivos abertos espalhados sobre a mesa e começou a rir. "Talvez porque você ama os animais!"
Tsunade também riu da piada. "Boa resposta." Ela respondeu.
Ao beber o chá, a Sannin se levantou e se aproximou da janela. Ser Hokage teve pelo menos uma vantagem ... Ela tinha sempre uma bela vista sobre a aldeia.
"Eu senti como se eu estivesse nessa cadeira por muitos anos."
"Foi apenas dois meses." Shizune corrigiu.
"Dois meses?" Tsunade repetiu. "Esse dia já parece tão longe ..."
° - ° - ° - ° - ° Flashback on° - ° - ° - ° - °
Konoha foi uma das maiores das capitais do sul entre os grandes Países Elementais, logo após a principal cidade de Mizu. Para um final de fevereiro, as temperaturas ainda foram leves e que veio apenas no momento certo, porque hoje em dia, os aldeões e shinobis não iria realmente ficar dentro.
O anúncio da aposentadoria de Sandaime tinha sido um pouco surpreendente no começo, mas, geralmente, as pessoas entenderam ele e eram mesmo de alguma forma ansiosos para ouvir a declaração de seu novo Hokage quando ela iria tomar posse. Agora, toda a população estava reunida em frente à Torre e, enquanto espera para a chegada da Godaime, as conversas estavam voando ao redor. Quanto menos informados aprendi que era a kunoichi Sannin enquanto os outros já estavam comparando-a a seus antecessores.
Do outro lado das paredes, no prédio, Tsunade não estava comparando nada, mas também foi lentamente ficando impaciente. Ela ainda estava no escritório do Hokage com Sandaime, Minato, Naruto e o conselheiro Homura.
Braços cruzados sobre o peito, ela estava olhando para Sarutobi que estava remexendo em seus armários como sua irritação foi aumentando. "Você não encontrou o seu traje ainda?" Ela perguntou, franzindo a testa.
O antigo Hokage estava voltando e ainda à procura."Eu prefiro chamar isso de um vestido doficial, se você não tem nenhuma objeção."
"Vestido, traje, disfarce, é a mesma coisa." Ela encolheu os ombros. "Parece mais pijama de qualquer maneira."
Minato riu dessas palavras. Para ser honesto, ele tinha pensado exatamente como ela sobre esse vestido longo, todo branco e vermelho, e sempre tinha sido um pouco relutantes em usá-lo na frente de todos. Foi por isso que ele tinha feito este casaco com 'Yondaime Hokage' escrito nas costas.vDefinitivamente mais frio do que o pijama.
"Estou chocado com essa visão que você tem do vestido, Tsunade." Sandaime disse com uma voz falsamente indignado. "Você verá que é muito confortável."
"Você vai ter que encontrá-lo primeiro." A Sannin replicou.
Por outro lado, Homura estava ansiosamente observando as mãos e girarando o relógio, na esperança de que isso não durasse muito. Eles já estavam atrasados no horário normal.
"Vou pedir-lhes para esperar um pouco mais." Ele finalmente disse antes de caminhar em direção à porta, totalmente ignorado. Mão na maçaneta da porta; ele olhou para Sandaime que estava à procura de suas coisas em câmara lenta. "Você podia pelo menos fingir estar com pressa." Ele suspirou, os deixando.
Godaime ainda não tinha escutado ele. Batendo os pés no chão de madeira, ela estava perdendo a paciência. "Você está sempre usando isso, como você poderia perder?"
"Riscos de limpeza a seco." Ele respondeu com uma voz provocante.
Tsunade tinha vontade de bater com a cabeça sobre a mesa, perguntando se seu ex-sensei já estava senil.
Minato estava assistindo aquela cena com um forte sentimento de dejavu. Sarutobi o havia enganado com o mesmo truque do vestido oficial perdido quando ele tinha sido nomeado Hokage. Uma espécie de trote e uma maneira de relaxar um pouco o futuro Hokage. Na verdade, Sandaime havia lhe oferecido a fazê-lo neste momento, mas ele sentiu as consequências da ira de Tsunade e que idéia tinha efetivamente dissuadi-lo.
"Esqueça isso, eu vou agora!" A kunoichi disse de repente.
Minato pegou bem na hora, ela já estava caminhando em direção à porta. "Nããão, espere esse vestido é realmente importante. Todos nós usava pelo menos para a cerimônia, você não pode decentemente se tornar Hokage, sem usa-lo."
Tsunade suspirou profundamente; ela parecia irritada, mas parecia resignar-se a esperar. "Oh tudo bem ... Mas apresse-se!" Ela estava um pouco apreenciva sobre o momento em que ela teria que se apresentar na frente de toda a aldeia. Mais do que o discurso que tinha que fazer, foi o símbolo que representou esse momento que a fez um pouco mais nervosa. A partir desse instante, ela definitivamente se tornaria Godaime. Para a aldeia, e para o resto do mundo.
"Eu estou fazendo o que posso." O Sannin disse. Ela nunca tinha retido tanto um soco.
Encostado a uma parede, Naruto estava curiosamente a observá-los. De seu lugar, ele tinha uma visão perfeita em um pedaço de pano que vem de debaixo da mesa do Hokage. O que ele realmente não viu foi por isso que os três Hokage estava fingindo para procurá-lo. Minato lhe pedira para guardar o segredo e ele estava agora vendo-o com um sorriso enorme. Sandaime apenas escondeu seu sorriso, porque ele estava voltando-se e, apesar de Tsunade parecer estar com raiva, seus olhos caramelo estavam traindo ela.
Sinceramente, ele encontrou um pouco difícil de entender o que era tão engraçado. Além de ter sido a primeira vez que ele viu pessoas adultas agindo desta forma. E, para dizer a verdade, era mais agradável do que estar entre os adultos rigorosos com rostos graves.
Ele ouviu um grito de triunfo do Sandaime.
"Aha!"
"Você o encontrou?" Tsunade perguntou ao tentar olhar por cima do ombro.
"Sim". Ele disse, apenas dando-lhe um chapéu vermelho e branco. "O resto não deve estar muito longe."
Sandaime havia se virado novamente para procurar quando ouviu uma porta violentamente bater. Olhando para trás, viu apenas dois shinobis loiros na sala.
"Ela agarrou." Minato apenas comentou.
Sandaime não pude deixar de rir. "Eu já estava surpreso que ela poderia suportar por muito tempo. Vamos segui-la agora."
"Você está deixando o resto?" Perguntou Naruto.
"Sim, isso realmente não importa o seu pai é o único a falar, ele também não o usou para a cerimônia."
O menino olhou para Minato que tinha mudado de volta para Arashi. "Ei, eu não queria sair de pijama para o meu primeiro dia como Yondaime."
Sarutobi deu de ombros e, seguido dos dois shinobis nas escadas que levam ao grande terraço da Torre Hokage.
Lá em cima, eles se juntaram a kunoichi Sannin. Ela ainda estava fora de vista dos moradores e estava conversando com Homura. Ela virou-se para enfrentá-los em sua chegada.
"Vocês dois." Ela disse, apontando para o seu antecessor. "Tenha em mente que eu vou me lembrar dessa brincadeira."
Os dois shinobis tentaram sorrir, mas eles pareciam bastante tensos. "Você não está esquecendo de alguém?" Arashi adicionou.
"Mas você não sabia sobre isso, não é Naruto?"Tsunade perguntou voltando-se para o rapaz.
"Não." Ele respondeu, totalmente impassível. Mesmo se soubesse, não havia necessidade de lhe dizer. Especialmente a ela.
Sarutobi e Minato olharam para ele, meio culpados e meio rindo, mas não disseram nada. "Vejam". A kunoichi respondeu.
Minato suspirou, mas escolheu para terminar o assunto. Além disso, a Sannin já virou-se para a grade externa.
"Bem Godaime, pronto para enfrentar a vila?" Ele perguntou a ela.
"Não." Ela colocou o chapéu na cabeça. "Pronto para governar Konoha." Dizendo isso, Tsunade foi até o final do terraço.
Quando a nova Hokage veio à vista da população, aclamações e gritos de alegria irrompeu de todos os lados. Desde aquele momento, a Sannin não se sentia mais nervosa. Ela estava indo para ser um dos cinco Kages que governaram as aldeias escondidas. Ela estava indo para governar esta aldeia e ela iria protegê-la e seus habitantes com a sua vida.
"Se eu estou em pé na frente de todos vocês hoje, como a nova líder de Konoha, é para garantir-lhe uma promessa. Vocês tem vivido tempos difíceis e as suas consequências ainda estão aqui, mas não vai durar muito tempo. A aldeia foi destruída, mas ele pode ser reconstruída, a confiança foi abalada, mas uma aliança pode ser reformada. Porque a vontade de Fogo de Konoha não vai desaparecer enquanto seu povo manter a esperança e a determinação. Não será feito em um dia, estou bem ciente disso. O caminho para a prosperidade será longo e difícil e certamente irá pedir esforços significativos. Mas é por isso que, a partir de hoje, vou me dedicar a defender a aldeia."
Esse discurso não era exatamente o que ela tinha preparado com os membros do Conselho. E enquanto uma Homura desesperada estava puxando seu cabelo para fora de sua cabeça, aplausos e gritos de alegria explodiram como um trovão abaixo da Torre Hokage.
° - ° - ° - ° - ° Flashback off ° - ° - ° - ° - °
Tsunade terminou seu chá, ainda pensando com o sentimento de que a memória, que foi contaminado com uma ligeira decepção. Ela estava feliz que os aldeões tinham a acolhido tão facilmente, mas ela sabia que nem todos estavam feliz com o seu regresso.
Ela não tinha mencionado nem Minato ou Naruto em seu discurso. Para o primeiro, que era porque ele não tinha anunciado seu retorno ainda. E para o segundo, porque ele não queria. A Sannin lamentou um pouco que o ninja loiro permanecesse nas sombras desta forma, especialmente depois de tudo o que ele tinha feito para ela e para a aldeia. Tsunade tinha dado em uma vez que era o seu desejo, mas ela ainda acharia uma razão.
E ela não teve que procurar muito ...
Durante estes dois últimos meses, ela logo percebeu que o ex-Anbu não era realmente aceito pelos outros shinobis e é deixado pelos civis. Eles pareciam guardar rancor contra ele por ser o recipiente do monstro que havia devastado Konoha. Isso foi estúpido, claro, e ela nunca perdeu a chance de repetir isso para seus subordinados quando eles mostravam um pouco demasiado descaradamente seu desdém para o jovem ninja.
Mas ela não podia realmente fazer mais. Ela não podia trocador seus sentimentos em relação a ele, assim como ele tinha mudado os seus. Pelo menos, não enquanto ele estava disposto a manter seus feitos em segredo.
Tsunade lentamente pousou o copo, ela esperava que o tempo finalmente aliviasse essas tenção.
Poucos minutos depois, Godaime deixou seu escritório e caminhou em direção a escada que levava aos andares inferiores da torre Hokage. Ela recebeu uma mensagem de sua secretária e teve que informar alguém. Ela poderia ter enviado Shizune para isso, mas ela também queria falar com ele.
Chegou no chão da biblioteca, ela bateu na porta.
"Arashi? Sou eu, Tsunade." Ela chamou.
"Entrar" A voz respondeu de dentro.
A Sannin empurrou a porta e entrou em uma sala cheia de prateleiras que foram preenchidos com vários livros e pergaminhos. Yondaime estava sentado atrás de uma mesa e apenas um esfregão loiro era visível por trás de uma pilha de papéis. Ela ainda tinha que passar por cima de alguns deles para chegar a sua mesa.
"O que é essa bagunça."
"Desculpe, eu não tinha energia para limpar tudo." Minato confessou com uma voz cansada.
Ela acenou com a mão. "Não se preocupe com isso." Ela disse, sentado no canto da mesa. "Eu tenho uma mensagem para você, mas primeiro, diga-me se você encontrar algo novo."
O antigo Hokage suspirou e colocou o livro que ele estava segurando. "Nada." Inclinou-se contra a traseira de sua cadeira, fechando os olhos. "Consultei todas as teses e livros sobre selos e técnicas de aprisionar, mas eu não encontrei nada parecido com o selo de Naruto." Ele sorriu com tristeza. "E eu sou que ser um especialista em fūinjutsu ..."
Tsunade parecia aflita ao ver a amiga tão desmoralizado. "Você não deve perder a esperança por causa disso, Minato. Nós sempre deparamos com coisas desconhecidas e é perfeitamente normal. Tudo o que podemos fazer é aprender e continuar a procurar."
Minato abriu os olhos e seu olhar cerúleo voltou para a Sannin. Ele parecia um pouco mais determinado do que alguns segundos atrás. "Sim, você está certa." Ele admitiu. "Bem, de volta ao ponto de partida."
Tsunade sorriu, aquele era o shinobi que ela conhecia. "Você viu o selo de novo?" Ela perguntou a ele.
"Não, mas eu me lembro sua forma geral." Ele respondeu, antes de entregar-lhe um esboço que ele havia desenhado anteriormente.
A kunoichi pegou o papel e imediatamente reconheceu o selo que ela tinha visto na floresta, com um triângulo cercado com vários círculos e símbolos diferentes.
"É um selo ímpar." Yondaime explicou. "Em terceiro lugar no ranking. Segundo a teoria, é classificado entre os selos mais fracos, mas a julgar pelo número importante de reticências, eu diria que uma grande quantidade de chakra tem sido utilizado. E isso faz com que seja muito mais perigoso."
Olhando de perto, Tsunade percebeu que os círculos não eram perfeitamente redondos e que, na verdade, eles eram eclipses. "E os dois selos não interagem?"
"Não tanto como se tivessem naturezas diferentes. Kyûbi O selo também é ímpar e a interação deve ser menor. Mas isso pode ser o que muda a cor de seus olhos."
A Sannin balançou a cabeça, pensativa. "Você acha que isso poderia explicar por que eles eram violeta da última vez? E a voz que ele ouviu?"
Minato cruzou os braços. "Para dizer a verdade, eu não sei. Mas suponho que Naruto tenha ouvido a Kyûbi. Isso significaria que o selo que eu criei está enfraquecendo e que a interação mais forte do que eu pensava." Ele balançou a cabeça. "Mas deve ser impossível."
"O seu selo enfraquece?"
. "Não, impossível que eles interagissem mais Eles têm a mesma natureza, mas diferentes formas: Mina retém um demônio, é adaptado para conter chakra do Bijuu e o outro ...". Minato suspirou novamente. "Esse é o problema. Eu não sei qual é o objetivo deste selo."
Tsunade também teria gostado de saber que, apesar de ter algumas idéias. "Você não acha que ... poderia envolver .. seus sentimentos?" Ela perguntou, sem saber.
O antigo Hokage olhou para baixo, balançando a cabeça. "Eu já considerei... Mas como eu disse, eu não encontrei nada."
Um silêncio tomou lugar entre os dois shinobis. Poucos minutos depois, Minato finalmente se lembrou de algo.
"Você disse que tinha uma mensagem para mim?"
"Oh sim, eu quase esqueci." A Sannin lembrou. "Você é chamado na academia, agora."
"Por quê?"
"Eu acho que Sarutobi quer falar com você sobre a classe do seu filho ou algo parecido. Mas ele não deu mais detalhes."
"Bem, eu vou indo agora." Minato quase caiu sobre uma pilha de livros, quando ele se levantou. Ele se transformou em Arashi e ele ia a sair quando ele se virou para a kunoichi. "Eu vou voltar mais tarde para limpar."
Tsunade deu de ombros. "Não, não, apenas deixe, vou encontrar alguém para cuidar disso."
Ele lhe deu um sorriso encantador, e bastante satisfeito para fugir disso. "Ok, obrigado."
Uma vez que ele se foi, Godaime ficou no quarto um pouco mais, olhando para a bagunça e se perguntando quem limparia. " Por que não aquele novato, aquele que é tão chato ... "Ela pensou, deixando a biblioteca.
Do outro lado da aldeia, longe da Torre Hokage e de pequenas vinganças, pessoais da Godaime futuros ninjas estavam treinando fora da academia.
Naruto e os outros alunos estavam em classes de Ninjustu e após a teoria, eles estavam começando a praticar. As crianças estavam um pouco dispersos no campo de treinamento, alguns estavam tentando a técnica por conta própria e o Sensei os chamou um por um para testá-los. Agora, foi a vez de Sakura.
Por outro lado, Naruto não prestou atenção em tudo. Na verdade, ele mal se concentrou nessa aula chata.
Embora ele fosse um ex-Anbu, eram algumas aulas que não lhe deram, como as lições sobre a história de Konoha, que falou sobre os Hokages anteriores. Era um domínio, o conselho o tinha mais o menos negligenciado quando ele estava seguindo a sua formação e Iruka conseguiu torná-lo relativamente interessante.
No entanto, uma aula sobre a técnica básica de ninjutsu não era tão nova para ele e, além disso foi dado por uma kunoichi que o odiavam.
O jovem ninja estava simplesmente olhando para a floresta e tudo o mais, quando sua atenção foi atraída por um movimento rápido na frente da academia. Olhando de perto, percebeu que era um shinobi que tinha saltado do telhado para pousar em frente a uma das portas do prédio e ele reconheceu imediatamente. Foi Mizuki, mas sua presença aqui seria menos surpreendente se ele ainda tinha fosse um professor. Na verdade, o Chunin renunciou pouco depois da invasão depois da sua altercação com Minato.
E, no entanto, viu que Mizuki estava carregando alguns pergaminhos, ele provavelmente tinha algum tipo de trabalho a fazer na escola. O ninja logo desapareceu de sua vista e Naruto não se perguntou sobre sua aparência mais.
Mas como ele estava indo para virar a cabeça, sua atenção foi lançada para outro telhado de onde um shinobi saltou. O lugar estava ficando muito lotado ...
O ninja de cabelos castanhos passou pela entrada principal e agora estava dando as costas para ele, mas ele teve tempo suficiente para ver seu rosto e que o surpreendeu mais do que a chegada do Chunin. Foi Minato, ou melhor, Arashi. Naruto queria saber o que ele estava fazendo ali, desde que ele lhe tinha dito que iria trabalhar na Torre durante todo o dia.
Uma voz o tirou de seus pensamentos. "Uzumaki!"
E logo depois, ele ouviu o som de kunais voadores e shurikens, mas ele nem teve tempo para virar a cabeça. As armas metálicas violentamente bater nele. Eles profundamente o cortaram a pele e as roupas encharcadas de sangue sob as exclamações horrorizadas dos outros estudantes.
Eles viram Naruto cair seu corpo ferido por shurikens e kunais. Mas só quando ele ia bater no chão, ele desapareceu. Explodindo em uma nuvem de fumaça. Espantados, os alunos viram que no lugar em que ele estava de pé um segundo atrás, havia uma madeira, cheia de aço.
"Para onde ele foi?" Choji finalmente disse.
Eles estavam começando a olhar em volta deles quando ouviram Akamaru latir. "Lá em cima!" Kiba gritou, apontando para uma árvore. Então eles viram o ninja loiro, com uma mão no bolso, pular de seu ramo e parar na terra não muito longe de seu Sensei.
Eles estavam esperando que ele dissesse alguma coisa, alguns deles estavam um pouco surpresos, e até mesmo chocados com o ataque súbito e violento. A kunoichi pareceu perceber que eles foram bastante desconcertados e gratificado Naruto com um grande sorriso, olhando muito natural. "Muito bom. Eu sabia que você poderia fazer isso." Ela felicitou-o.
A jovem ninja cruzou seu olhar e, curiosamente, sua íris marrom lembrou-lhe um pouco os de Tsunade. Mas, ao contrário dos olhos da Sannin, aqueles estavam cheios de ódio. Olhos vermelhos de sangue olharam para ela por um instante, em seguida, virou-se, sem dizer uma palavra, como ela chamou outra pessoa.
Naruto andou um pouco longe do grupo de estudantes. A kunoichi era uma excelente Jounin e ele estava pensando tão profundamente que ela tinha realmente pegado ele de surpresa. Se isso tivesse sido um outro estudante, ela poderia tê-lo ferido gravemente. Mas pensando bem, ela não teria feito isso se não fosse ele.
Ele deveria ter prestado mais atenção. Muitas coisas mudaram desde o retorno de Minato, mas quando ele não estava aqui, muitas vezes as pessoas tiravam a máscara e mostrava seu estado original. Ele ia ter que prestar mais atenção. Um ex-Anbu não poderia ser pego desta maneira.
Ele tirou a mão do bolso para examinar. La estava algumas gotas de sangue que escorria em seus dedos. Ele estava segurando uma shuriken em um de seus pontos foi manchada de vermelho.Por nada no mundo que ele iria dar a ela o prazer de ver que ela tinha batido nele. Percebendo que ela olhou para o lado, ele rapidamente colocou o shuriken em segurança no seu bolso.
O resto da turma passou normalmente, mas desta vez, Naruto nunca deixou sua atenção derivar completamente para longe da lição atual. Ele tinha quase certeza de que ela não iria tentar este tipo de ataque novamente, mas o primeiro tinha sido um pouco suspeito e ele sempre ficou de olho nela. Apenas caso ela tentasse algo.
Do outro lado das paredes da academia, Arashi tinha acabado de encontrar com Sarutobi que estava discutindo com Iruka, os três não sabiam nada sobre o incidente que estava acontecendo no momento. Minato fechou a porta e mudou de volta à sua forma original.
"Yondaime-sama." Iruka cumprimentou, inclinando a cabeça.
O ninja loiro sorriu diante deste sinal de respeito. "Eu não sou mais Hokage. Minato será suficiente."
O Chunin parecia envergonhado por esse pedido. "Mas ... você é ..."
"Esqueça isso, Minato." O velho aconselhou, com cachimbo na mão. "Depois de todos esses anos, eu não posso mesmo faze-los me chamar pelo nome... Eles um dia eles vão se acostumar com isso. "Ele terminou, encolhendo os ombros.
"Sandaime-sama! Vocês não são apenas algumas pessoas aleatórias!" Iruka protestou.
"Claro que eu sou." Sarutobi respondeu. "Bem, vamos falar de outra coisa do que a inaptidão do nosso shinobi a considerar-nos como meros mortais ... Minato, você se lembra da intrusão dos ninjas Kumo há dois meses?"
Sandaime estava se referindo a um incidente que ocorreu quando eles foram embora, em busca de sua futura Godaime. Os ninjas de Kumo, com um shinobi de Oto, tinha conseguido entrar na aldeia e os seus alvos foram as mansões dos clãs Uchiha e Hyuga. Eles haviam tentado sequestrar seus herdeiros, ou seja, Uchiha Sasuke e Hyuga Hinata. Felizmente, as famílias estavam atentas e com a ajuda da Anbu, os invasores tinham sido pegos. A desvantagem foi que todos tinham sido eliminados ou tinham se matado e Ibiki não tinha ninguém para questionar.
Minato também tinha aprendido que não era a primeira vez que o clã Hyuga fora ameaçado. Mas Mikoto, mãe de Sasuke, tinha sido profundamente abalado por essa tentativa de sequestro, embora ela tivesse matado muitos ninjas ela mesma.
Konoha tinha aberto longas negociações com Kumo, mas a presença de um ninja de Oto também incomodou.
"Eu li vários relatos sobre isso." Minato respondeu.
"Bom. O exame genin está próximo e Iruka recebeu um pedido de Uchiha Mikoto sobre a disposição da equipe."
"Não deveríamos esperar que as crianças passasse o exame antes de falar sobre os times?" Yondaime disse.
"Normalmente sim, gostaríamos de fazê-lo." Iruka respondeu. "Mas a respeito de Sasuke e Hinata, os seus resultados são excelentes e praticamente não há dúvidas sobre o seu sucesso. Decidimos que agora ou após o exame não vai mudar muito. Depois dos últimos acontecimentos, Mikoto-san me pediu para colocar os ninjas mais fortes com seu filho se ele consegui-se. Isso não é o que costumamos fazer, mas considerando as circunstâncias, é compreensível. E eu tenho a sensação de que ela estava se referindo ao Naruto. "
"É por isso que eu gostaria de ter a sua opinião Minato." Sarutobi concluiu.
Minato só pensou por alguns segundos. "Eu acho que seria uma boa idéia, Naruto será perfeitamente capaz de fornecer uma protecção regular. Para uma pessoa, pelo menos, porque seria mais difícil para os dois. Tem a intenção de colocar Hinata no mesmo time?"
"Não, sua família não pediu isso e eu acho que ela é menos ameaçada." Iruka explicou.
"Eu concordo com isso." Sandaime adicionou. "Havia claramente não tanto ninjas atacando a residência Hyuga que no Uchiha, e o ninja de Oto estava entre os que estavam na mansão Uchiha."
"Pode ser uma armadilha." Minato objetou. "Talvez eles querem que a gente proteja o alvo errado."
"Eu pensei sobre isso. Mais sabe Kumo não teria enviado tantos ninjas se eles realmente não quisessem seqüestrar o herdeiro Uchiha. Além disso, a família Hyuga tem mais pessoas e é capaz de proteger suas filhas."
"Nós não estamos colocando ninjas fracos com Hinata. Que tenho em mente dois estudantes que, se bem sucedida, poderia partir de uma boa equipe especializada em reconhecimento e detecção. Não esquecendo que Hinata possui o Byakugan." Iruka adicionou.
Minato assentiu. "Você já decidiu que vai estar com Naruto e Sasuke?" Ele perguntou.
"Não, ainda não." O Chunin respondeu. "Provavelmente, uma das melhores kunoichi que passar."
"Muito bem."
Os três shinobis discutiram durante os dez minutos seguintes e seu reencontro estava chegando ao fim quando o sino da academia tocou.
"Eu tenho que deixá-los agora, eu preciso falar com os outros professores." Iruka disse-lhes, ao mesmo tempo em pé. "E eu tenho que informar Mikoto-san."
"Eu posso cuidar disso." Yondaime se ofereceu. "Minha casa não é muito longe da residência Uchiha."
Iruka aceitou de bom grado e inclinou a cabeça uma última vez antes de sair. "Muito obrigado, Yon-sama ... Minato, Sarutobi-sama."
O shinobi loiro sorriu para esta mudança, mas Sandaime realmente parecia exultar. "A Já era hora!" Ele exclamou. "Mas você ainda tem que esquecer o-sama." Ele disse.
Iruka assentiu, sorrindo e saiu para os corredores da academia.
Os dois shinobis também caminharam em direção à porta. "Quando você planeja falar com a Mikoto?" Perguntou Sarutobi.
"Eu posso ir agora, com Naruto." Minato respondeu, mudado de volta para a aparência de Arashi.
"Tudo bem, mas eu não acho que seria útil informar Sasuke. De acordo com o que Iruka me disse, já há rivalidade bastante entre eles. Bem, rivalidade unilateral para ser exato. Ele pode não gostar da idéia de ser protegido por um outro membro de sua equipe. "
"Eu vou ter cuidado." Minato respondeu antes de tomar seu caminho.
O shinobi saiu do prédio pela porta dos fundos e tentou achar a cabeça loira de seu filho entre as crianças que saiam da academia. Depois de alguns segundos, ele o viu, mas ele já havia passado dos portões. Minato deu a volta dos grupos de alunos e também saiu para a rua. O ninja estava caminhando além de um menino de cabelos castanhos que estava arrastando os pés. "... Não é mau ..."
Como a discussão não era muito animada, ele chamou. "Naruto!"
O menino virou-se, mas não parecia realmente surpreso ao vê-lo. "Ah, você ainda estava aqui?" Ele perguntou.
"Ainda?" Minato repetiu, um pouco atordoado.
"Eu vi você entrar na academia há um tempo atrás."
Essa resposta fez Minato dar uma risada. "Realmente, nada pode escapar de seus olhos!"
Naruto sentiu a shuriken pesar no bolso. "Quase nada ..." Ele sussurrou muito baixo para eles poderem ouvi-lo.
"Ele é o seu pai?" Perguntou o menino.
Os dois ninjas se entreolharam. Eles nunca tinham se apresentado desta maneira a alguém que não sabia o seu segredo, ninguém nunca tinha feito essa pergunta a ele.
"... Sim ..." Eles responderam sem pensar.
O olhar do jovem rapaz foi até seu rosto por alguns instantes. "Vocês realmente não parecem muito iguais." ele finalmente disse depois de um bocejo.
Minato descobriu que o comentário era muito engraçado, geralmente eles sempre diziam o contrário. Mas claro, ele não poderia estar ciente do Henge. Ele descansou a mão no ombro de Naruto. "Vamos apenas dizer que ele leva mais de sua mãe. Mas eu sou realmente seu pai, Uzumaki Arashi".
Naruto brevemente olhou para ele. Uzumaki Arashi ...?se Minato não sabe exatamente por que ele tinha dito isso, ele saiu assim. Ao lado dela não era uma má idéia, agora que ele tinha afirmado que ele era seu pai. Eles teriam recebido perguntas curiosas se eles tivessem sobrenomes diferentes.
O morena parecia perceber que ele não se apresentou. "Ah ... hm .. bom conhecê-lo. Sou-"
"Ah, não, espera. Deixe-me adivinhar." Cortou Minato, um sorriso aparecendo em seus lábios. Ele reconheceu-o agora. "O estilo de andar não-podosso-ergue-meus-pés, aquela voz perpetuamente entediada, o olhar sonolento ... Eu não acho que eu erraria em dizer que você faz parte do clã Nara. "
"Err ... Bom palpite." Ele respondeu, sem se preocupar em voltar no comentário olhar sonolento.
"Você deve ser o filho de Shikaku? Shikamaru se me lembro bem."
"Sim, você conhece o meu pai?"
"Claro que eu conheço! Fizemos tantas missões juntos, e com Inoichi e Choza também."
"Hum ..." Shikamaru balançou a cabeça, tentando se lembrar se ele já tinha ouvido algo sobre algum Arashi.
Minato, em seguida, virou-se para o seu filho. "Você vem comigo? Eu vou para a mansão Uchiha."
"Para quê?"
"Eu vou dizer-lhe no caminho." Ele viu que Naruto estava hesitando. "Você estava planejando alguma coisa?"
"Treinamento." O jovem ninja respondeu.
"Para quê?" Minato perguntou também.
"Para ..." Algo impediu de dizer a ele o que tinha acontecido. Ele realmente não sabia o que falar. Talvez ele estivesse muito acostumado a lidar com tudo sozinho... Mas ainda assim, ele não queria que Minato fosse sempre obrigado a resolver os seus problemas. "... O exame Genin ...?" Ele finalmente disse, realmente não se convenceu.
Essa resposta deixou dois ninjas muitos surpreso,s especialmente Arashi cujos olhos estavam bem abertos. Ok, não era exatamente a melhor desculpa ... Mas ele não podia dizer que era para manter o seu nível de Anbu na frente de Shikamaru. Minato parecia entender mais ou menos e não insistiu.
"Se você quiser". Ele admitiu. "Eu vou ver os Uchihas e depois vamos treinar juntos."
"Ok, vamos lá agora, então."
O sorriso de Minato voltou. "Certo, o que dizer de uma cor-"
Muito tarde. O jovem ninja nem sequer esperou o fim de sua sentença para saltar sobre os telhados.
"Naruto!" Minato gritou. "Espere pelo menos para o início ... oh o que quer." Ele se virou para o garoto de cabelos castanhos. "Diga olá para o seu pai por mim." Ele lhe disse antes de sair em uma velocidade incrível.
Shikamaru rapidamente os perdeu de vista e ficou ali de alguns segundos, pensativo. " Eu retiro o que eu disse ... Eles realmente se parecem. "Um sorriso também apareceu em seus lábios. " Aqueles dois devem ser tão problemáticos."
Nos telhados de Konoha, Naruto tinha baixado o ritmo para deixar seu pai alcança-lo mais rapidamente. Os dois ninjas estavam agora correndo mais devagar.
"Por que estamos indo para lá?" Perguntou o jovem shinobi.
Minato deu-lhe algumas explicações. "Você ouviu falar da tentativa de sequestro feita nos clãs Uchiha e Hyuga? ...
Dois ou três minutos foram suficientes para retomar-lhe a situação. "... E eu pensei que você concordaria em protegê-lo como companheiro de equipe."
Naruto assentiu, ele não era contra isso mais seria uma missão. "E o terceiro membro?"
"Ainda não foi decido. Eles vão cuidar disso, após o exame." Ele simplesmente respondeu.
Pouco depois, chegaram em frente a entrada da mansão Uchiha. A porta em si já era bastante imponente. Minato sentiu dois guardas Anbus não muito longe dali, mas como eles não se revelaram, isso significava que eles, provavelmente, o reconheceram. Ele ia tocar a campanhinha quando a porta se abriu a partir do interior, revelando a proprietária do imóvel.
Naruto a via pela primeira vez. Ela era uma mulher jovem, aparentemente em seus trinta e poucos anos, cujo profundo olhos onix estavam combinando com seus longos cabelos de negros.
"Olá, eu sou Uchiha Mikoto". Ela se apresentou, oferecendo-lhes um sorriso caloroso. "Fui informado de sua chegada pelos guardas então eu suponho que eu posso confiar em você. Por favor, entre."
Ela fechou a porta atrás dos ninjas e, em seguida, virou-se para eles, de frente para Minato em primeiro lugar. "Você é?"
Minato parecia um pouco desconcertado com a pergunta, querendo saber por que ela não o reconheceu. "Eh, eu? Mas ... err ... estou-"
"O justu." Naruto apenas disse, sem sequer se preocupar em olhar para ele. Não era a primeira vez que ele teve que lembrá-lo disso. E certamente não seria a última.
"Claro!" Lembrou-se. "Kai!"
A nuvem de fumaça desapareceu, revelando a verdadeira forma do shinobi.
"Yondaime-sama!" Mikoto pareceu muito surpresa, o que era normal, porque foi a primeira vez que ela viu a aparência de Arashi.
"Eu não sou mais Hokage, só me chame de Minato por favor." Se ele tivesse que repetir isso dez vezes por dia, ele iria rapidamente desistir da idéia. Felizmente, esta kunoichi aceitou mais facilmente.
"Hm ... Tudo bem, então, Minato-san ..."
"Obrigado." Ele disse alegremente. A jovem então convidou-os a entrar dentro de sua casa. Aparentemente, Sasuke ainda não tinha voltado para casa. Considerando o quão rápido eles tinham viajado, não foi muito surpreendente. Uma vez que eles estavam sentados, Mikoto trouxe chá e depois de uma pequena conversa, Minato explicou o motivo de sua visita.
"Eu gostaria de falar sobre as equipes genin com você, eu estava discutindo com Iruka e Sarutobi."
"Sério?" Ela perguntou, de repente, parecendo ansiosa. "O que vocês decidiram?"
"Seu pedido foi imediatamente compreendido, e se Sasuke passar, ele será colocado com Naruto e uma das melhores kunoichis."
Mikoto parecia incrivelmente aliviada ao ouvir essas palavras. "Muito obrigado." Ela disse com uma voz mais alegre. "Eu sinto muito pedir tantas mudanças, mas eu realmente temo por sua vida desde... da última vez. Eu não posso protegê-lo para sempre e desde que ele quer ser um shinobi, o Anbu não será capaz de vê-lo de forma permanente."
"É bastante compreensível." Minato assegurou. "E isso não é nenhum problema em tudo. Mas acredito que Sasuke e o terceiro membro não devem ser informados sobre isso, não agora, pelo menos."
"Eu acho o máximo." Então ela virou-se para o jovem ninja. "Obrigado também Naruto-kun. Estou muito grata por isso."
O menino não estava realmente acostumado a ser chamado de Naruto-kun , e muito menos a ser agradecido por fazer uma missão. Foi um pouco estranho, mas não desagradável também. Mas, aparentemente, ele parecia um pouco surpreso demais, porque Minato deu-lhe uma olhada.
"Ah ... hm, é bem-vindo."
A kunoichi ia responder quando eles ouviram o som da abertura da porta do lado de fora. "Kaa-san, estou de volta." A voz de um jovem rapaz chamado.
"Sasuke?"
Ou ele tinha andado muito rapidamente, ou eles haviam perdido muito tempo. Ambos provavelmente. Pensando nisso, Naruto sr lembrou que o Uchiha muitas vezes deixou a academia rapidamente para fugir de suas fãs. Minato mal teve tempo para mudar de volta para Arashi antes de Sasuke entrar.
"Kaa-... o que você está fazendo aqui?" Ele disse, vrndo Naruto. Sua voz não expressava raiva ainda apenas estupefação simples. "E quem é esse cara?"Ele perguntou, vendo o outro shinobi. Sua voz ... ah sim, expressarva um pouco de aborrecimento agora.
"Sasuke, olha a língua, por favor." Mikoto severamente o corrigiu. "Este é o Mi-"
"Arashi". Cortou Minato. "Namikaze Arashi". Toda essa confusão de nomes e rostos estava ficando ridículo, um dia, ele realmente cometeria um erro.
"Hm, sim." Mikoto disse seguido. "Arashi é .. err ... ele é ..."
"Está fazendo uma missão comigo." Naruto terminou. Os dois shinobis adultos não foram espertos o suficiente para não virar a cabeça para Naruto com uma cara de surpresa, mas eles ainda estavam pensando. "Godaime-sama nos envia para trazer os arquivos em que Mikoto-san está trabalhando." Ele ainda era capaz de inventar muitas boas desculpas quando eram necessárias.
"Tem que ser dois para isso?" Ele perguntou, um pouco incrédulo.
"Eles eram muitos arquivos." O ex-Anbu simplesmente respondeu.
O jovem Uchiha parecia quase pronto para acreditar quando uma dúvida cruzou sua mente. "E por que a Hokage iria lhe pedir para fazer uma missão? "
Sua mãe estava indo para repreendê-lo, mas Naruto foi mais rápido. "Tsunade-sama queria que este trabalho fosse feito de forma rápida e, como você sabe, a minha única habilidade é a minha velocidade, nada mais." Ele respondeu com um olhar compreensivo.
Sasuke tinha muito bem reconhecido as suas palavras, a mesmas que ele havia usado durante o último torneio. Olhando chateado, ele deu de ombros e saiu da sala.
"Bom trabalho." Arashi comentou um tempo depois, mesmo que ele não tinha entendido o que os meninos quiseram dizer.
Mikoto assentiu, ela se sentiu aliviada, mas também um pouco culpada de cuidar dele como por trás de suas costas. Tinha certeza de que ele iria odiar a idéia de ser protegido porque ele queria tanto ser um shinobi para rivalizar com seu irmão, mas desta vez, ela não iria deixar escolha.
Seu olhar foi da porta para parar em Naruto por alguns momentos. O filho de Minato era tão diferente do dela ... Tão diferente das outras crianças ... Isso era algo que ela sempre acreditou antes de conhecê-lo e, no fundo, ela sabia que não era completamente falso.Mas olhando para ele, além de seu pai, Mikoto não poderia deixar de considerá-lo como uma criança normal.
E agora ela entendia o quão errado eles tinham sido em vê-lo como o demônio raposa. Seus olhos vermelhos sangue não poderia de fato parecer um pouco assustador, mas a maneira como ele tinha de repreender seu pai para o justu; a maneira como ele tinha criado esta mentirinha lembrou muito mais uma criança do que um monstro. Ela percebeu que só agora o quão difícil deve ter sido para Minato. Sozinho o defendo contra todos.
Ela encontrou-se pensando no que ela teria feito se fosse ela em seu lugar. Provavelmente a mesma coisa, ela nunca iria deixar de amar o seu filho só por causa de um selo.
Do outro lado da mesa, Minato viu os lábios da jovem se curvaram em um agradável enquanto olhava para Naruto. Ele não entendia a razão, mas ainda estava feliz em saber que ela, pelo menos, não parecia odiá-lo. No entanto, ele viu uma sombra de remorso cruzar seu rosto.
"Você quer dizer a ele, não é?" Ele perguntou a ela.
A jovem suspirou, resignado. "Sim, mas eu sei que ele seria totalmente contra isso. É melhor para ele ignorar esse fato por agora."
"Ele vai saber mais tarde." Minato adicionou para confortá-la.
"É isso que me preocupa." Ela respondeu, sorrindo.
Eles discutiram como que por alguns minutos, sem mencionar a 'missão' no caso de Sasuke voltar. Minato colocou o chá que ele tinha acabado de terminar.
"Pedimos licença agora." Ele finalmente disse. A visita durou mais tempo que o que ele tinha planejado e ele não queria perturbá-la.
Mikoto concordou. Interiormente, ela teria gostado de discutir um pouco mais. Ela só recebeu alguns convidados e essa enorme casa parecia realmente tão vazia agora. Mas ela não queria forçá-los a ficar.
O shinobi levantou-se e a jovem foi com eles até a porta da frente. "Obrigado novamente por aceitar meu pedido, Mi ... err .. Arashi-san." Ela disse um pouco envergonhada de seu engano novamente.
"O prazer foi meu e não se preocupe, ainda estou confuso com todos esses nomes." Ele admitiu, indo para fora.
Mikoto deu-lhe um sorriso divertido. "Adeus".
"Adeus". Os dois ninjas respondram antes de sair correndo de novo sobre os telhados.
Quando eles estavam fora de vista, Mikoto fechou o portão da residência. Ela voltou para casa quase alegremente. Sua visita tinha profundamente a aliviado, ela agora sabia que seu filho seria protegido por um dos melhores ninjas de Konoha.
Por outro lado, Arashi e Naruto estavam agora correndo para os campos de treinamento, na fronteira da floresta ao redor da aldeia. Eles chegaram apenas alguns minutos mais tarde e o jovem ninja decidiu parar com o número 47, que foi um dos maiores.
"Nós estamos aqui."
"Hum .." Minato também parou, mas Naruto tinha a sensação de que ele estava pensando em outra coisa.
O campo era muito acidentado por causa de todos os jutsus que tinham sido usados aqui e algumas armas, shurikens e kunais, estavam espalhadas na área. Tendo decidido começar com um taijutsu, os dois shinobis colocaram-se a uma distância de dez metros.
"Você realmente não quer me dizer por que de repente você está tão ansioso para treinar?" Minato perguntou.
Como resposta, o jovem ninja tomou uma posição de combate. Ele sabia qual seria a reação de seu pai, se ele alguma vez lhe dissesse sobre o incidente que aconteceu na academia. Minato iria ficar irritado e disposto a defendê-lo, ele iria encontrar este Jounin e dizer-lhe algumas coisas. Mesmo Naruto gostando do fato de que ele estava sempre ao seu lado, ele não queria se esconder atrás dele o tempo todo.
Vendo que seu filho não iria responder, Minato também se preparou para a luta. "Tudo bem, como quiser." Os dois shinobis então reuniuram o seu chakra e correram para a frente em uma velocidade incrível.
O primeiro ataque foi tão brutal que os obrigou a voltar. Naruto voltou-se para ele em primeiro lugar e durante os próximos quinze minutos, eles trocaram séries de golpes, cada um deles sendo mais poderoso do que o anterior. Embora fosse o mais ofensivo, Naruto tinha recebido alguns golpes, mas realmente não tinha sido capaz de bater em Minato.
Por outro lado, Minato não olhou para fora ainda, mas até mesmo ele tinha conseguido se esquivar dos golpes mais poderosos, que tinha sido, por vezes, muito perto. Não só o seu filho parecia particularmente enérgico hoje, mas a si mesmo, ele também estava um pouco distraído.
Ele estava pensando sobre a conversa que aconteceu na residência Uchiha. A formação de taijutsu tão intensa foi, provavelmente, o melhor momento para fazê-lo, mas não tinha sido capaz de impedir-se de sentir algumas emoções confusas ao falar com Mikoto.
Talvez porque ela lhe lembrava tanto Kushina ...
As duas mulheres eram muito diferentes, pelo menos fisicamente. Mikoto tinha cabelos pretos enquanto que os de Kushina tinha essa cor vermelho flamejante e seus olhos eram tão escuros como os dela eram claros. E, no entanto, de certa forma, ele tinha a sensação de que pareciam tanto. Muito parecidos ...
Minato fez um desviou de uma voadora. De onde esse sentimento vem? Foi o som de sua voz claro... ou a sua atitude, a forma como eles estavam andando, tão delicado, mas olhando como a realeza, ao mesmo tempo ... ou talvez o tipo ou a maneira doce que sorriram ...?
Provavelmente tudo.
Mas, acima de tudo, o que as palavras de Mikoto tinha lhe lembrado, quanto eles cuidavam dos seus filhos e até onde eles iriam para protegê-los.
A memória foi voltando agora em sua mente, uma memória do dia que Kushina ainda estava viva. Quando ela soube que ela estava grávida, ela reclamou com a ideia de ter uma pausa em seus deveres ninja, mas tinha esquecido rapidamente ao pensar em seu filho. Minato não se cansava de ouvi-la falando alegremente sobre seu futuro filho.
" Você está indo para protegê-lo por toda a vida? " Ele tinha brincadeira, perguntou um dia em que ela teve que particularmente comportamento mãe.
" Baka "Ela respondeu, sorrindo. " Isso não será necessário, porque eu sei que ele vai se tornar um ninja. Um ninja forte e astúcioso ... "
Minato bloqueou um punho que estava apontando para sua cabeça. Memórias foram incontrolavelmente fluindo de volta. " E eu tenho certeza que ele vai ser como eu! " Ela havia dito a ele outro dia.
Ele riu-se e protestou um pouco. " Ah, não, eu estou totalmente certo de que ele vai preferir muito ser parecido com seu pai . "
" De jeito nenhum! "
Seus olhares se cruzaram, um olhar de desafio que apareceu em seus rostos. As palavras não eram mesmo necessárias entre eles e no mesmo movimento; tinham escondido os punhos atrás das costas. " Jan-ken! "
"Oh bem. Ele vai ter o seus olhos." Kushina tinha finalmente admitiu, cruzando os braços em uma tentativa de olhar triste. Mas ela rapidamente voltou ao seu estado de espírito alegre. " Mas ele vai ter o meu sorriso! "
No final, ela estava certa em quase toda parte. Naruto tinha de fato se tornar um ninja, um ninja realmente poderoso e ele se parecia com ele. Ele pulou do lado de pato outro golpe e enfrentou mais uma vez aqueles olhos vermelhas do sangue, este rosto tão concentrado, mas ao mesmo tempo, tão indiferente.
Mas, como para o sorriso ...
Às vezes, ele se perguntou o que Kushina iria pensar se ela poderia estar aqui. Seu querido sonho era ver seu filho crescer; ela teria sido perturbada ao ver que tipo de criança que ele era agora. Minato teve novamente este agarrando-coração sentimento de pesar, tão intenso que parecia que ele foi atingido fisicamente.
E ele estava de fato atingido. Por um soco no estômago.
Brutalmente puxado de volta ao mundo real, ele se moveu um pouco para trás e, em seguida, lançou novamente a frente. Mas Naruto já estava acostumado com a velocidade da luta e seus reflexos eram mais nítidas. Ele desviou o punho de Yondaime e virou para trás algumas vezes para colocar alguma distância entre eles. O jovem ninja ia contra-ataque, quando percebeu que seu pai não mais estava em uma posição de combate e distraidamente olhou para ele. Não era a primeira vez que vi aquele olhar em seu rosto desde o início de sua formação.
"O que é isso?"
Minato não podia deixar de olhar para o seu filho por alguns momentos. "Eu estava pensando sobre sua mãe ..." Ele finalmente admitiu no cheios de tristeza voz.
Se havia algo Naruto não esperava, era isso. Ele não conseguia encontrar nada para responder a essas palavras. Yondaime lhe tinha revelado Kushina era sua mãe logo após seu retorno, mas, nesse momento, ele não tinha muita atenção. Agora, ele estava olhando para ela com olhos novos. Depois de conhecer seu pai, que tinha, por vezes, disse a si mesmo que ele teria gostado de conhecer sua mãe.Mas ele nunca tinha pensado em dizer isso para Minato.
Ao vê-lo com tanta dor, ele percebeu que ele provavelmente deveria ter dito a ele. Um silêncio grávida teve lugar entre os dois shinobi. Se Naruto não tinha fechado os olhos no chão, incapaz de suportar o olhar de seu pai, o ninja mais velho pode tê-los visto iluminados por um brilho violeta. O jovem shinobi ia oferecer-lhe para voltar para casa, mas ele foi pego de surpresa.
"Vamos continuar com o treinamento ... Acho que devemos começar o ninjutsu agora."
Naruto foi um pouco surpreendido por essa mudança repentina de assunto. O humor de Yondaime parecia ter imediatamente se animou e ele descobriu que um pouco estranho. Sem contar que o seu olhar não tivesse perdido aquele brilho melancólico. Ele hesitou um segundo, mas finalmente decidiu segui-lo.
"Tudo bem ..."
Seu sorriso voltou e Minato movido um pouco para a frente. "Então, me mostrar como é o seu Rasengan."Um pouco, mas não muito, ele não estava exatamente feliz com a idéia de um Rasengan explodindo na sua cara.
Naruto assentiu e estendeu a mão direita aberta na frente dele. Ele fechou os olhos para se concentrar e começou a reunir seu chakra na palma da mão.Rotação agora. A bola de energia lentamente começou a girar sobre si mesmo, lentamente no início e depois mais e mais rápido. Seus olhos de safira com foco volta no globo e aumentou seu poder. A esfera ainda era pequena e ele estava bombeando seu chakra nele, mais e mais ...
... Até sua explosão.
Os dois ninjas tiveram que cobrir os olhos por causa da violenta explosão de energia. Naruto foi o primeiro a abri-los e olhou para a mão dele, que estava um pouco queimada devido a importante concentração de chakra.
"Bem ... há, sem dúvida algum progresso." Minato começou. "Mas eu acho que você poderia ainda ... oh, você se machucou?"
O jovem ninja seguiu o olhar de seu pai e, em seguida, percebeu que o ferimento em sua mão fina havia aberto novamente e havia um pouco de sange.
"Não é nada, só um arranhão." Ele respondeu, rapidamente limpando a mão em sua jaqueta.
Minato veio a ele. "Isso não é uma razão para-" Ele parou e levantar o pé, ele pensou que tinha andado em algo preso no chão. Ele pegou o objeto e viu que era uma shuriken, que tinha um ponto ainda manchada de vermelho.
Naruto tocou seu pocked e silenciosamente amaldiçoou a si mesmo; ele deveria ter jogado-lo imediatamente. O shuriken tinha certamente caído quando ele estava fazendo seus flips para trás.Felizmente, Minato não viu seu movimento.
"Eu não joguei qualquer shuriken". Ele disse, pensativo.
"Havia muitos deles já saiu daqui." Naruto tentou.
Olhos cerúleo de Minato voltou atrás em sua ferida e sua voz tornou-se mais desconfiada. "Estava chovendo ontem e esta manhã. As outras armas não são tão limpos como um presente e eles mais nas fronteiras da razão ... Nenhum de nós jogou shurikens e ainda, este aterrou só entre nós dois."
O Flash Amarelo realmente estava muito observador, e Naruto realmente não viu o que ele poderia objetar ele.
"É seu, não é? E o que te bateu?" Levando o seu silêncio como um sim, Minati continuou. "E como você se machucou?"
Pela segunda vez em poucos minutos, o jovem ninja desviou o olhar. Se ele começasse a responder agora, ele teria que dizer-lhe toda a história.
"Naruto". A voz de Minato estava calma, mas firme.
"Um acidente". Ele relutantemente respondeu."Durante a aula na Academia."
Ele só parecia mais interessado agora. "Você quer que eu acredite que um ex-Anbu foi pego pelos estudantes Genin?"
"Foi apenas um acidente."
Minato suspirou e ajoelhou-se no chão para estar ao nível dos olhos. "Por que eu tenho a sensação de que você não está me contando tudo? "Sentindo que ele ainda hesitou em responder, Minato colocou a mão em seu ombro e forçou o menino a olhar diretamente para ele. "Naruto. Você sabe que eu sempre estarei ao seu lado. Você pode me dizer."
O jovem ninja agora estava enfrentando aqueles olhos azuis. Aqueles olhos que pareciam tão parecido com os que ele viu em sua mente e para quem ele não poderia esconder nada.
"Durante o treinamento Kawarimi." Ele finalmente confessou. "A mulher Jounin que estava dando a aula a classe jogou shurikens sem aviso. Eu estava olhando para longe neste momento e eu mal consegui evitá-las."
É por isso que ele não queria dizer-lhe. Ele viu o olhar de Minato começando a ser preenchido com amargura e, acima de tudo, uma raiva crescente e ele sentiu seu apertar em seu ombro.
"Ela fez isso de propósito? Para te machucou?"
É não era mesmo uma pergunta e Naruto apenas acenou com a cabeça. Minato mal podia acreditar no que acabara de ouvir. Ele sabia que as habilidades de seu filho e até mesmo ele estava distraído, se ele mal tinha se esquivou das shurikens, significou que esta kunoichi realmente tinha jogado-los com a intenção de machucá-lo. Isso não era algo que um professor da academia deveria fazer. E o fato de que ela tinha se atrevido a fazê-lo na frente de toda a turma mostrou o quanto ela odiava o jovem estudante.
Minato dolorosamente fechou os olhos, dominado por um sentimento de culpa. "Sinto muito Naruto ..." Ele sussurrou. Ele não merecia isso. Quando aqueles idiotas iam finalmente entender isso? Quando eles iriam parar de vê-lo como o demônio raposa? Era tão injusto!
Ele lentamente se levantou de novo e jogou a shuriken traiçoeira distânte. Seus olhos azuis estavam brilhando com raiva, não havia nenhuma maneira que ele estava deixando que passe. "Eu vou voltar para a academia, ela não vai escapar tão facilmente!" Ele disse enquanto se virava.
Mas ele sentiu algo segurando ele de volta. "Não."
Minato olhou para seu filho, um olhar incrédulo apareceu em seu rosto. "O quê?"
"Não há necessidade de ir."
"Não há necessidade?" Minato repetiu. "Essa kunoichi não tinha absolutamente nenhum direito de fazer isso. Sendo um ninja nível Anbu não significa que ela pode prejudicá-lo e esperar sair disso sem qualquer culpa! E culpa, eu juro que ela vai ter alguma!"
Naruto estava tentando fazê-lo mudar de idéia. Ele realmente não queria inflamar a sua situação. "Não há nenhum ponto em fazer isso." Ele simplesmente disse.
A renúncia fria que encheu sua voz deixou Minato sem fala.
"Isso vai apenas dar-lhes mais uma razão para me odiar." O menino continuou. "Mesmo que eles respeitam Yondaime, eles só fingem obedecer."
Minato não sabia o que mais o entristecia. O fato de que Naruto silenciosamente aceitou ser odiado sem qualquer razão ou que ele mesmo, agora entendia a verdade nos argumentos de seu filho? E quem ele deve ouvir agora, a voz da razão ou a voz da justiça? Os dois nunca tinha parecido tão contraditórias.
"Não vá." Ele ouviu novamente.
"Não, Naruto ... É muito injusto." Ele protestou, quase implorando. "Mesmo se você já é um jovem extremamente poderoso, você só tem onze anos de idade. Você não tem que sofrer, não por causa dos shinobis adultos. Apenas deixe-me..."
"Eu posso me defender. Enquanto eu estiber no mesmo nível."
" Sim, você pode se proteger, mas você não deve ter que fazê-lo! " Minato disse, incapaz de convencê-lo. Ele ia responder, mas lembrou-se de repente de um detalhe."No mesmo nível ... É por isso que você queria treinar hoje?"
Naruto assentiu. "Eu posso enfrentá-los, eles não me impressionam. Vou continuar treinando, e eles vão entender, um dia ... Você pode ... confie em mim."
O menino ficou tão surpreso quanto o seu pai ao ouvir essas palavras saindo de sua boca. Não era exatamente o tipo de coisas que ele usava para dizer, mas ... apesar disso, ele realmente desejava que Minato confiasse nele e não se sentia culpado por tudo. Ele poderia cuidar disso sozinho.
Minato sentiu seu enfraquecimento resistência. Poucos minutos antes, ele estava pronto para dar aquele kunoichi o inferno, mas agora, ele queria saber se era a coisa certa a fazer. Naruto estava, provavelmente, dizendo a verdade, afinal de contas, mesmo que a idéia de permanecer passiva realmente não o agradou.
As palavras de Kushina ecoou mais uma vez em sua memória. " Um ninja forte e esperto ... que também será leal e valente .. ".
Um sorriso luz voltou em seus lábios. Shikaku, que havia sido o primeiro a se casar, tinha muitas vezes lhe dito que ele deveria nunca discutir com as mulheres. Elas estavam sempre certo.
"Eu acredito em você." Ele finalmente disse. "Eu sei que você pode fazê-lo."
Naruto assentiu, ele gostava de ser confiável. "Mas me prometa que sempre vai me dizer." Minato avisou.
"Tudo bem."
Minato não poderia deixar de fazer um carinho em seus cabelos louros; Ele estava tão feliz que Naruto agisse mais naturalmente com ele agora. Ele enviou um pensamento para suas únicas memórias. " Você ficaria orgulhosa dele, Kushina ... "
Em seguida, ele se concentrou para trás no tempo presente e sua atenção voltou em sua formação. Mesmo que Naruto queria administrar que por si só, não significa que ele não poderia ajudá-lo a tornar-se mais forte.
"Mostre-me mais uma vez o seu Rasengan." Ele disse. "Nós vamos tentar corrigir esse pequeno problema 'explosivo'."
Não precisou ser dito duas vezes. Depois de tantas semanas de treinamento, ele realmente queria dominar essa técnica impecável. Foi, sem dúvida, muito poderosa e Minato lhe tinha dito que poderia ser possível adicionar algumas outras modificações pessoais. Mas ele tinha que controlar a forma básica em primeiro lugar.
O tempo manteve-se limpo toda a tarde e os dois shinobi treinaram até o anoitecer. Se alguém tinha tentado entrar no terreno, ele talvez pensou que ele ouviu sons de fogos de artifício e ficaria surpresa ao ver que o céu estava tão escuro como normalmente era. Mas se essa pessoa tinha chegado mais perto, ele teria rapidamente entender o que causou esses barulhos. Ou, pelo menos, ele teria apenas o tempo suficiente para entender antes de ser surpreendido por uma explosão deslumbrante de chakra.