|
Tempo estimado de leitura: 20 horas
14 |
Cap.04: Batalha Na Ponte - Parte 2 (O Reencontro da Família Uzumaki-Namikaze e da Família Uchiha)
Na Água:
Naruto vê Kyoko em sua forma Bijuu avançando com fúria, e em milésimos de segundos, escapa do bote mortal, saltando sobre ela, e contra-ataca:
Naruto(faz selos de mão): -Katon Goukakyuu No Jutsu!
Ele dispara varias bolas de fogo vermelho com um tom alaranjado, e todas causam explosões em cima de Kyoko, que sente o impacto. Mas ela mergulha na água, fazendo com que os danos sejam curados pela água. Ainda submersa, Kyoko libera seu poder ao máximo, fazendo com que a água do mar se agite com violência, e grandes Tsunamis são criadas, que avançam contra Naruto e a Grande Ponte.
Naruto(pensando): -Uau! -Isso é que eu chamo de ondas indomáveis. -Mas eu posso neutralizá-las desse jeito.
Naruto cria uma lâmina de chakra longa em seu braço, e com apenas um movimento, ele dispara uma grande lâmina curvada de chakra, que corta todas as tsunamis em segundos, desfazendo-as. Ao olhar para baixo, ele vê inúmeras esferas de chakra que vão contra si.
Naruto: -Opa!
Com saltos, pulos, e grande agilidade, Naruto escapa de todas as esferas de chakra, que voam sem direção e começam a cair em várias ilhas, causando explosões de grande impacto. Algumas chegam a se colidirem e explodirem na Grande Barreira de Chakra que protege a Grande ponte, mas não conseguiu destrui-la.
Kyoko ressurge num salto e avança contra Naruto, atacando com suas Cauda e nadadeiras, mas sem sucesso, pois Naruto é muito veloz e bem perceptivo com ataques que chegam a centímetros de seu corpo.
Kyoko-Doragon(pensando): -Kusõ (Droga)! -Não consigo acertá-lo, mesmo com máxima velocidade. -Mesmo em minha forma bijuu, não consigo causar danos a ele.
Ela tenta acertá-lo com a cauda, mas ele decide defender-se do golpe e usa seus braços em forma de x, segurando a cauda. O golpe chega a liberar uma Onda de Impacto que chega a causar mais ondas de água em volta.
Kyoko-Doragon(se espanta): -Masaka (Não pode ser)! -Sua forma humana não pode ser tão forte assim?
Naruto: -Mas é. -Desde os seis anos que treino minha força, velocidade e o controle do Chakra. -E esse é o resultado. -Por isso eu disse que não preciso acessar minha forma Bijuu para derrotá-la.
Naruto segura a cauda de Kyoko e com uma força absurdamente grande, ele levanta Kyoko para cima e a gira velozmente.
Kyoko-Doragon: -Kyaaaahh!
Naruto salta para o alto, segurando e girando a cauda da Bijuu, e a arremessa contra um pilar de rocha a esquerda. Ela se choca com força, derrubando o pilar em pedaços.
De repente, ela surge na água, sentindo seu corpo doer, mesmo na forma Bijuu. Então ela decide acabar com tudo em um único ataque, já que está lutando com um Ninja que é um Bijuu-Juubi. Kyoko abre sua boca, concentrando seu poder ao máximo. Rapidamente ela gera um Imensa Bola de Energia Roxa, que libra um estrondo em volta, que abala metade da superfície.
Na Ponte:
Sakura: -Aquilo é...
Sasuke(sério): -Kyoko vai usar a Bijuudama (Esfera dos Monstros de Cauda). -E parece que quer acabar com tudo de uma vez.
Sakura(avisa): -Naruto, acho melhor você agir logo, ou a Kyoko pode destruir o País das Ondas, se ela aumentar essa Bijuudama.
Na Água:
Naruto(avisa alto): -Pode deixar Sakura-chan! -Vou terminar com isso agora!
Kyoko: -Eu não vou medir esforços! -Todos vocês vão morrer agora!
Kyoko mira sua Bijuudama em direção ao país das Ondas, e Naruto surge na encosta da praia.
Kyoko: -Pretende parar meu ataque? -Não vai conseguir!
Naruto: -Quer fazer a prova? -Vai em frente!
Kyoko: -Então toma isto! -Bijuudama!
Kyoko dispara a Bijuudama em tamanho imenso. Vendo a Esfera se aproximar muito rápido, Naruto ativa o Nível-4 do Hijutsugan e faz seis selos de mão, dizendo:
Naruto: -Jigen No Uzu (Vórtice Dimensional)!
Um Grande Buraco de Vórtice Dimensional surge na frente de Naruto, e imediatamente absorve toda a Bijuudama para dentro e desaparece em seguida. Em seguida, ouve-se um estrondo e um imenso clarão em uma região isolada e deserta, bem longe do País das Ondas.
Kyoko-Doragon(se espanta): -Co-como você...
Naruto: -Usei um Jutsu de Espaço e Tempo, com meu Doujutsu, criando assim, um Vórtice Dimensional que suga qualquer coisa que se aproxima e envia para outro lugar. -Meu Hijutsugan me permite usar habilidades de teletransporte e velocidade, e isso me torna um especialista em criar barreiras e me mover para qualquer lugar só com o pensamento.
Espantada por ver uma das habilidades de Naruto, Kyoko se irrita mais ainda, e avança rapidamante contra ele. Mas quando ia dar o bote, Naruto salta feito flecha e aterrissa na cabeça dela. Kyoko se debate como uma enguia gigante enfurecida, tentando se livrar de Naruto, mas ele se mantém firme por estar usando Chakra na sola dos pés.
Kyoko: -Sai de cima de mim!
Naruto: -Gomen, mas essa luta já acabou, e pra garantir...
Naruto faz selos de mão e toca na cabeça dela dizendo:
Naruto: -Raiton - Toriga No Kaminari (Elemento Trovão - Gatilho Relâmpago)!
Em segundos, o corpo bijuu de Kyoko é atingido por descargas elétricas intensas douradas, que aumenta mais devido a água que fica em seu corpo.
Kyoko: -Gyyaaaaargh!
Depois que os relâmpagos cessam, Kyoko brilha intensamente, voltando da forma Bijuu para a forma humana. Antes dela cair na água, Naruto a segura com seus braços, e ele se teleporta com ela, para a grande ponte.
Lá, Ele a coloca cuidadosamente no chão, ao lado de Haku. Sasuke e Sakura chegam perto.
Sakura(sorrindo): -Muito bem Naruto.
Naruto(sorrindo): -Arigatô Sakura-chan.
Sasuke: -Agora teremos que convencê-las, junto com Zabuza, a serem nossos amigos e deixarem de lado as lembranças ruins do passado de ambos.
Naruto: -Isso você pode deixar comigo Sasuke.
Naruto libera duas pequenas esferas de luz na ponta dos dedos e em seguida toca na testa de Kyoko e Haku, que brilham por alguns segundos e depois o brilho some.
Naruto: -Eu passei uma parte de nossas lembranças do futuro anterior e com isso elas irão entender o verdadeiro caminho shinobi.
De repente, eles ouvem sons da luta entre Kakashi e Zabuza, que parece estar chegando ao fim.
Sasuke: -Vamos ter que impedir a luta dos dois, antes que Zabuza seja morto.
Sakura: -Hai.
Naruto: -Ao chegarmos lá, eu usarei um dos Jutsus Especiais que lemos nos pergaminhos copiados do Shodaime. -Ikuzo (Vamos lá)!
Antes deles irem ao local da luta, Sakura libera Tazuna da Barreira de Chakra e pede para que ande atrás dos três, pois ele ainda está protegido.
Na Luta entre Kakashi Vs Zabuza:
Zabuza não acredita na situação que se encontra. Depois que viu Haku perder a luta entre Sasuke e Sakura, e de sentir o Chakra-Bijuu de Kyoko diminuindo, comprovando que ela foi derrotada pelo Naruto, agora ele está com dificuldades em derrotar Kakashi. Seu corpo revela escoriações e marcas fortes da luta, pois Kakashi usou alguns Jutsus de katon, aumentados de nível, quem nem mesmo os Jutsus de Suiton de Zabuza foram capazes de deter.
De repente, ele se vê imobilizado por Cães-Ninja que surgiram do chão, invocados pelo Jutsu de Kakashi: Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras).
Kakashi: -Agora a Névoa começa a se dissipar. -Sabe o que eu vejo? -Sua morte.
Ele caminha até encontrar Zabuza, paralisado pelos cães-ninja.
Zabuza: -Isso é tolice!
Kakashi: -Agora você está imobilizado pelos meus Cães-Ninja de caça. -No momento eles estão brincando com você,mas uma palavra minha, irá mandá-los estraçalhar seu corpo. -Sua ambição termina aqui. -Assim como sua companheira foi derrotada pelos meus alunos. -Mas desta vez, usarei meu próprio Jutsu.
Kakashi faz três selos de mão e concentra seu Chakra na mão, formando uma intensa corrente elétrica.
Kakashi: -Raikiri (Espada Relâmpago)!
Zabuza(pensando): -Um Jutsu Raiton.
Kakashi: -Não permitirei que mate Tazuna. -Ele está construindo a ponte, como uma esperança para seu povo. -Nem Gatou e nem você tem o direito de impedir o sonho dele e de seu povo.
Zabuza: -Não me venha com seus discursos. -Eu tenho meu próprio sonho.
Kakashi: -Mas para isso você tem que ter um futuro. -E você não tem. -Prepare-se!
Kakashi corre velozmente contra Zabuza, porém antes de atingi-lo, uma mão segura seu braço com o Raikiri ativo. Kakashi se assusta ao ver que quem o impediu foi Sasuke.
Kakashi: -Sasuke? -Por quê me deteve?
Naruto e Sakura surgem ao lado dele.
Sasuke: -Gomen Kakashi, mas Zabuza não pode morrer. -Ele tem um papel fundamental para nós iniciarmos um novo futuro.
Vendo o olhar serío e frio de Sasuke, Kakashi desfaz seu Jutsu.
Kakashi: -Expliquem-se melhor.
Sakura: -Quando descobrimos a verdade de sermos Bijuus, tivemos algumas visões do futuro não muito distante. -E numa dessas visões, vimos Zabuza sendo morto por você, neste mesmo local.
Kakashi(se lembra da profecia): -Entendo agora. -Como a profecia antiga revela, os Descendentes de Rikudou Sennin, se tornariam Bijuus-Juubis, e ambos mudariam o futuro.
Sasuke: -Isso mesmo. -E foi o Ray-san que nos contou sobre essa profecia.
Naruto: -Não se preocupe sensei. -Zabuza, Haku e Kyoko serão nossos amigos e aliados, depois que ver o que irei fazer agora.
Kakashi(sorrindo): -Muito bem, então eu confiarei na decisão de vocês três.
Zabuza(se irrita): -O que vocês estão falando? -Eu nunca serei amigo ou aliado de vocês! -Somos inimigos e em lados opostos, um deve matar o outro para sobreviver a essa era de ódio, corrupção e injustiça! -É por isso que eu, Haku e Kyoko iremos mudar toda a história negra de Kirigakure.
Naruto: -Você está certo Zabuza-san. -Mas seu método não irá dar resultado bom. -Por isso que vamos mostrar a você o caminho certo que eu e meus amigos estamos seguindo. -Kakashi-sensei, liberte Zabuza e se afastem. -Eu vou testar uma coisa que vai dar certo.
Kakashi: -Como quiser.
Kakashi faz um selo de mão e os cães-ninja somem numa fumaça, libertando Zabuza, que segura sua Zambatou. Naruto pega sua katana e ao fazer um pequeno corte no dedo, seu sangue junto com o chakra, percorre a lâmina da katana, que imediatamente brilha em branco e negro.
Kakashi(se espanta): -Mas aquilo é...
Sasuke: -Onmyouton (Elemento Luz e Trevas). -A combinação de Hikari (Luz) e Yami (Trevas). Também é a combinação de Inton (Poder Espiritual) e Yoton (Poder Físico).
Sakura: -Com esse poder, mantemos o controle total de nossas formas Bijuus-Juubi e seus poderes. -E foi o primeiro poder criado pelo Rikudou Sennin.
Kakashi: -Sugoi. -Até quando vocês vão parar de me surpreender?
Sakura(sorrindo): -Nem nós sabemos sensei. -Mas vamos ver a luta, e verá o que Naruto vai fazer.
Naruto(em posição de luta): -Está pronto Zabuza?
Zabuza: -Mostre-me do que é capaz Gaki(garoto ou pirralho)!
Ambos avançam em alta velocidade, medindo forças com golpes de suas espadas, que causam faíscas e ondas de impacto que tremem o chão ao redor. Apesar de ser mais experiente, Zabuza não consegue encaixar seus golpes contra Naruto, pois todos são bloqueados ou esquivados. Por ser ágil, menor e mais leve, Naruto se esquiva com facilidade das investidas de Zabuza. irritado por estar sendo superado por um garoto, Zabuza salta pra trás e usa o Suiton - Suiryuudan No Jutsu, em nível máximo, que avança contra Naruto, mas esse faz um giro com sua katana, cortando o grande dragão de água com facilidade.
A luta entre eles fica acirrada, mas Zabuza está fraco e ferido, então Naruto decide agir.
Naruto: -É divertido lutar com um experiente mestre de Kenjutsu como você.
Zabuza: -Agradeço o elogio, mas isso ainda não terminou gaki.
Naruto: -Terminou sim, pois agora vou mostrar a você um novo caminho que pode seguir com agente.
Naruto inverte a Katana para lâmina brança, e avança feito flecha contra Zabuza, que nem teve tempo de se esquivar. De repente, Kyoko e Haku surgem na frente de Zabuza, mas isso não impediu Naruto de avançar com a katana, e ele diz:
Naruto: -Hikari No Ryuu - Akuma No Shokan (Estilo Da Luz - Redenção do Demônio)!
Naruto passa pelos três como uma flecha, com a katana virada para a lâmina da luz. Uma lâmina de luz branca passou por Haku e Kyoko, sem feri-las, e envolveu Zabuza num brilho, que em seguida se fundiu ao corpo dele. Em segundos, Zabuza começa a se debater, ficando de joelhos, com a cabeça erguida para cima e gritando de agonia, desespero e arrependimento na alma. Seus olhos ficam desfocados, sua boca espumava de tanto estar em desespero, dor e um profundo sentimento de remorso, por todas as barbaridades e crimes que cometeu, como um ninja frio, calculista e sedento por sangue. Em sua mente, as vozes de dor, gritos de morte e desespero de suas vítimas o assombravam.
Até Kakashi se assusta com o que vê. Sasuke e Sakura permaneceram calmos, observando o desespero de Zabuza.
Zabuza: -Ghaaaaaarrrgh!
Kyoko(se assusta): -Zabuza-sensei!
Haku: -O que você fez com ele?
Naruto: -Acalmem-se. -Eu usei um Jutsu com minha Katana, em que ao afetar i inimigo, a luz entra em sua alma e o faz sentir o peso dos pecados que ele cometeu em seus anos como Demônio da Névoa Oculta. -Esse jutsu terminará quando ele se arrepender de tudo que ele fez no passado e atualmente.
Zabuza fica estirado no chão, com as mãos na cabeça, sentindo as dores de sua alma ao lembra-se de como foi rude, frio e insensível com Haku e Kyoko. Suas lágrimas começam a cair dos olhos, chorando como uma criança assustada, deixando Haku e Kyoko assustadas sem saberem o que fazer.
Naruto: -Fiquem perto dele, abracem-no para aliviar a dor, o desespero e do sofrimento que ele causou para muitas pessoas. -O carinho e amor de vocês podem trazê-lo a luz.
As duas fazem o que Naruto pede e ambas ficam perto de Zabuza, abraçando-o fortemente, tentando dar um conforto e segurança. Até que ele começa a falar, em meio aos soluços de dor:
Zabuza: -Kyoko...Haku...sumimassen por tudo que fiz a vocês...eu as tratei...como ferramentas...e isso foi...meu maior pecado... -Ignorei e desprezei...seus sentimentos e amizade que tiveram comigo...eu sou pior do que um lixo...
Logo as duas se emocionaram por ouvir aquelas palavras de arrependimento e tristeza, e permanecem ao lado dele, confortando-o com seus braços carinhosos.
Haku(chorando): -Zabuza-sensei...não se torture mais...
Kyoko(chorando): -Não importa o que o senhor fez no passado...o importante é que estamos aqui...para ajudá-lo a se redimir, e ser uma boa pessoa.
Haku: -Você tem sido mais do que um mestre e companheiro. -Tem sido como um pai pra nós. -E sempre vamos estar a seu lado...como uma família, que eu e Kyoko nunca tivemos...
Zabuza se sentiu feliz por ouvir tudo de suas alunas e companheiras. A luz emana de seu corpo, libertando sua alma de toda a aura maligna e cruel que ele acumulava em seu interior. Com isso, o demônio da névoa oculta chorou pela primeira vez, libertando assim, seu verdadeiro eu. Ele desmaia devido ao cansaço e as visões mais difíceis que sua mente e corpo teve de suportar. Mas Haku e Kyoko permanecem abraçadas a ele, dando conforto, carinho e proteção.
Sasuke(sorrindo): -Com isso, temos novos amigos que juntos, traremos esperança a esse país.
Sakura(sorrindo): -Com certeza Sasuke-kun.
Naruto(sorrindo): -O perdão é a chave para o caminho da paz. -Não importa o quanto a vida tem sido cruel e difícil para vocês e Zabuza. -Todos merecem uma nova chance de recomeçar um novo caminho.
Haku(feliz): -Tem razão Naruto-sama. -Agora que vimos suas memórias, sabemos que sempre podemos mudar de lado e refazer as coisas de modo correto e justo.
Kyoko(feliz): -Tinha esperanças que Zabuza-sensei mudasse seu lado cruel e maligno. E graças a você Naruto-sama, isso aconteceu. -Arigatô.
De repente, eles ouvem uma voz nada amigável, que faz Naruto, Sasuke e Sakura ficarem com ódio:
-Isso é uma total vergonha, vinda de um Ninja que se chama Demônio da Névoa.
Quando a névoa se dissipa, todos olham para frente: Gatou e um Grupo enorme de Mercenários armados com espadas, machados, correntes e bastões.
Naruto: -Gatou. -Então trouxe uns fracassados pra apanhar.
Gatou: -Gaki insolente. -Mas mudando o assunto, é uma vergonha ver um Ninja desse tipo chorar e se lamentar como uma criancinha que perdeu um doce. -Que patético, não acham homens?
Mercenários: -HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Essas risadas dos mercenários e a insolência de Gatou irritam e muito Kyoko e Haku, mas antes delas levantarem, Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi ficam na frente.
Sasuke: -Nós cuidaremos desses lixos.
Sakura(sorrindo): -Fiquem perto de Zabuza-san. -Ele precisa do carinho de vocês.
Naruto: -Depois que matarmos esses canalhas, iremos ficar com as riquezas desse anão de circo, e vamos dividir com vocês e com o Povo desse país.
Haku(surpresa): -Naruto-sama...
Kyoko(sorrindo): -Hai...
Kakashi: -Mina, não precisamos conter nossa intenção de matar. -Vamos matar esses lixos sem piedade.
Sasuke e Sakura: -Hai.
Naruto: -Deixarei Gatou vivo para obtermos a localização das riquezas dele, e depois vocês duas podem matá-lo.
Haku e Kyoko: -Hai.
Gatou e seus homens se assustam com a aura assassina dos quatro.
Gatou: -Não hesitem homens! -Eles só são quatro. -Matem-nos sem piedade!
Homens: -HOOOOOO!
Porém, antes que os mercenários corressem pra cima do Time Sete, uma flecha cae do alto e para no meio do caminho, obrigando-os a pararem. Todos olham pra trás: Inari com sua balestra e atrás dele; Todos os Moradores da Vila armados com bastões, pás e enxadas e lanças de três pontas.
Morador-1: -Há um pequeno detalhe que esqueceram: antes de colocarem o pé na nossa vila, vão ter que passar por cima da gente!
Moradores: -EEEEEEEEEEE!
Naruto(alegre): -Inari!
Inari: -Hehehe. -Os heróis sempre chegam no último momento!
Tazuna(chora de emoção): Vieram todos! -A Vila inteira.
Os bandidos começam a ficar com medo, mas eles se recompõem e correm sem hesitar.
Kakashi: -Vocês podem ficar tranquilos, pois nenhum deles irão invadir sua vila! -Time sete, ikuzo!
Naruto, Sasuke e Sakura: -Hai!
Os quatro avançam contra o grupo de bandidos, e em questão de segundos, Kakashi, Sasuke, Sakura e Naruto eliminam todos os mercenários, apenas com golpes de taijutsu que afetam os pontos vitais dos órgãos, matando-os na hora.
Sem saída, Gatou se assusta e tenta fugir pulando na água, mas sem sucesso, pois Naruto o imobiliza numa bolha de água.
Naruto: -Não há fuga para covardes e mesquinhos como você. -Com isso o País das Ondas está livre de sua tirania.
Inari(festeja): -Vitória!
Moradores: -EEEEEEEEEEEEH!
Tazuna é recebido pelos amigos e vizinhos, enquanto Inari é abraçado pela sua mãe. A paz finalmente pode reinar no País das Ondas. Todos decidiram entrar em festa, mas Tazuna disse que primeiro a ponte teria que estar pronta, pois ela é o começo de um futuro melhor.
Depois de ver na mente de Gatou, tudo sobre os locais de suas empresas, e suas riquezas, Naruto permitiu que Kyoko e Haku matassem Gatou pela insolência e deboche que ele fez contra Zabuza. Kyoko quebrou todos os ossos dele com tiros de água da ponta dos dedos, e Haku lançou várias senbons com chakra-hyouton, afetando todos os órgãos de Gatou, matando-o na hora.
Mais tarde, Tazuna convidou Zabuza, Haku e Kyoko a passarem a noite em sua casa para descansarem e depois poderão planejar seu começo. Durante a conversa, Zabuza fez uma revelação que deixou todos, incluindo Inari e Tsunami muito emocionados:
Depois da fuga para o País das Ondas por causa da perseguição dos Anbus de Kirigakure, Zabuza, Kyoko e Haku se depararam com uma cena inexplicável:
Um Ser De Energia Pura abriu a terra e mostrou o corpo de Kaiza que estava enterrado num matagal e o reviveu com seu poder. Ele pediu a Zabuza que cuidasse de Kaiza até o dia em que um grupo de ninjas viessem em missão ao País das Ondas.
Isso deixou Naruto, Sasuke e Sakura surpresos e com um pensamento em suas mentes, de que Uchu (na forma humana de Ray) teria dado uma mãozinha nessa missão. Naruto pediu a Zabuza que trouxesse Kaiza de volta.
Uma Hora Depois, Zabuza aparece com Kaiza vivo e bem, deixando Tazuna, Tsunami e Inari totalmente espantados. Sem pensar duas vezes, Inari correu para acreditar com seus próprios olhos, abraçando fortemente seu pai adotivo. Assim como Tsunami que se emocionou ao ver seu marido de volta e salvo.
Uma Semana Depois:
Tazuna e seus assistentes conseguiram completar a construção da Grande Ponte. E Kaiza como representante e líder do povo do País, concordou com Naruto em aceitar parte das empresas de Gatou, que serão alteradas em benfício do povo.
Em seguida, Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Zabuza, Haku e Kyoko encontraram a mansão de Gatou, onde são guardadas suas riquezas e outros registros de suas empresas. Ao reunir todas elas, Naruto selou-as em oito pergaminhos, dando cada um para seus amigos e os aliados (sendo que o oitavo é o pagamento da Missão para Konoha). Todos ficaram surpresos com a quantidade de dinheiro e outras jóias de muito valor que resulta em muitos milhões de Ryo. Naruto disse que essa mansão será usada como uma Hospedaria Particular para que possam descansar e fazer planos para um novo começo.
Depois da festa no vilarejo do país, o dia amanheceu e finalmente, o Time Sete, está pronto para voltar a Konoha. Tazuna e sua família os acompanharam até o outro lado da ponte, junto com Zabuza, Haku e Kyoko, que decidiram morar no País das Ondas, garantindo assim a segurança do povo.
Kakashi: -Bom, agora podemos retornar a Konoha, pois temos de relatar ao Hokage sobre essa missão.
Kaiza: -Eu compreendo. -Devo muito a vocês por terem dado essa nova vida ao meu povo.
Naruto(sorrindo): -Um dia nós iremos cobrar, mas agora vocês devem aproveitar essa nova mudança.
Tazuna: -Gráças a vocês, nosso país irá prosperar. -Se tiver algo que eu possa fazer por vocês...
Sasuke(sorriso de canto): -Quando chegar a hora, mandaremos um falcão mensageiro a sua casa e aí poderá nos retribuir.
Tsunami(entrega uma cesta de comida): -Onegai, levem isso como presente de nossa gratidão. -Poderão se alimentar no caminho de volta.
Sakura(recebe a cesta): -Arigatô Tsunami-san.
Naruto(sorrindo): -Inari, agora você está contente com a volta de seu pai?
Inari(feliz): -Muito mais que contente Naruto nii-chan. -Gráças a vocês eu tenho me pai de volta e a partir de hoje eu serei corajoso como você.
Naruto(sorrindo): -Que bom ouvir isso. -Seja obediente com seus pais e seu avô.
Inari: -Hai.
Naruto: -Zabuza, Haku e Kyoko. -Eu confio em vocês o dever de proteger esse país e seu povo. -Em todo o caso, estaremos alerta se precisarem de ajuda, pois eu criei uma Barreira Dimensional em torno do país das ondas, que irá detectar qualquer sinal de perigo.
Zabuza: -Hai Naruto-sama. -Pode confiar em nós.
Haku: -Iremos proteger Tazuna-san e sua família com nossas vidas.
Kyoko(contente): -Que bom que nos redimimos de nosso passado. -Irei me dedicar em proteger e ser amiga de todos.
Sasuke(sorrindo de canto): -O futuro de vocês começa aqui, e devem aproveitá-lo de forma correta e certa.
Zabuza, Haku e Kyoko: -Hai, Sasuke-sama.
Sakura: -Agora que a ponte está concluída, já pensaram num nome pra ela?
Kaiza: -Bem, isso é com o Tazuna-san.
Tazuna: -Eu já escolhi o nome. -E ela se chamará: Grande Ponte Naruto.
Kakashi se surpreendeu com isso, Sasuke e Sakura sorriem ao ver que Naruto ficou mais surpreso e meio com vergonha, pois aconteceu a mesma coisa no futuro anterior.
Naruto(corado): -Puxa...mas eu não fiz mais do que meu dever como Ninja.
Tazuna(contente): -Mais do que ser ninja, você nos deu uma esperança ao meu povo e merece ter seu nome nesse símbolo que criamos.
Kakashi(contente): -Bom, vamos indo pessoal? -Konoha nos espera para muitas mudanças.
Todos: -Hai.
Kaiza: -Venham nos visitar um dia.
Sasuke: -Nós iremos sim.
Sakura: -Ja ne a todos.
E assim O Time Sete seguem pelo caminho de volta ao País do Fogo, onde irão iniciar novas mudanças e surpresas para Konohagaure.
No alto de uma árvore enorme:
Ray (Uchu) observa o Time Sete seguindo o caminho para a o País do Fogo (Honõ No Kuni).
Ray(sorrindo): -Fiz bem em ter revivido Kaiza-san. -Agora o País das Ondas está sob a proteção do Ex-Time de Kirigakure, e dos Descendentes de Hagoromo Ootsutsuki. -Agora só quero ver o espanto deles quando descobrirem a surpresa que dei aos amigos deles.
Ray se teletransporta em forma de feixe de luz azul.
Algumas Horas Depois:
O Time Sete aumenta a velocidade, saltando e pulando entre as árvores, pois ambos queriam sentir a sensação de se moverem livremente pela floresta. Principalmente Naruto, Sasuke e Sakura. Afinal, eles são Bijuus-Juubis com o instinto animal em ser livre, correr entre a natureza, adimirando as belas paisagens verdes e contemplar o lindo sol da manhã de primavera.
Até que os quatro param em galhos diferentes, pois Naruto, Sasuke e Sakura ouvem rosnados finos de filhotes.
Kakashi: -O que ouve Naruto?
Naruto: -Estamos ouvindo sons baixos, e parecem ser...
Sakura: -São rosnados de filhotes de alguma espécie de animal.
Sasuke: -Vamos dar uma olhada.
Kakashi(pensando); -Entendo. -Eles tem uma audição bem aguçada.
Eles aterrissam no chão e seguem o som dos rosnados, andando silenciosamente. Até que eles encontram uma caverna entre os arbustos. Ao andarem mais para dentro, eles notam que é uma Gruta gigantesca, com espaço e tamanho exato para um Bijuu como a Kyuubi entrar e se esconder. Vendo que é muito escuro , Naruto cria uma esfera de energia branca e luminosa, facilitando assim a caminhada. Quando eles chegam ao final, tanto Naruto, Sasuke e Sakura quanto Kakashi se assustam com o que seus olhos enxergam:
Deitada numa plataforma sólida circular e imensa, está a mais forte das Bijuus:
Kyuubi No Kitsune - Kurama (em sua forma real e gigante, mas com pelagem vermelho-vivo e com um corpo belo e bem curvado, uma fêmea digna de ser a Legítima Rainha das Kitsunes). Sobre seu abdômen, há cerca de Trinta Filhotes de Kitsune (Raposa), com pelagens de cores diferentes e vivas, divididas em grupos de seis todos tem nove caudas (Vermelho, Dourado, Azul, Preto, Branco, Violeta). Quinze são machos e quinze são fêmeas.
Vendo que a Bijuu estava exausta e ofegante, Kakashi e seus alunos comprovam que Kurama estava em trabalho de parto, e deu a luz trinta filhotes de Bijuu-Kyuubi. E todos eles estavam se alimentando do leite especial de Kurama. Para não chamar a atenção de Kurama, os quatro conversam por telepatia:
/Telepatia-On/
Naruto: -Isso é incrível. -A Kyuubi se tornou mãe de trinta filhotes.
Sakura: -Como eles são tão Kawais (lindos).
Sasuke: -Isso explica o motivo dela não ter ficado em Konoha.
Kakashi: -Agora entendo o por que Minato-sensei me disse que a Kyuubi precisava ser livre. -Ela entrou no período de gestação, para criar seu Clã de Invocação, a partir do nascimento de seus filhotes.
Naruto: -Então foi por isso que a kaa-chan libertou ela do seu corpo.
Kakashi: -Hai Naruto. -Mesmo sendo uma Uzumaki pura, Kushina não conseguiria suportar a gestação que a Kyuubi estava pra ter quando ainda vivia selada em seu corpo. -Então ela conversou com Minato-sensei e ambos concordaram em deixa-la livre, mas em um lugar seguro, onde ninguém descobrisse seu paradeiro.
Naruto: -Entendo. -Que bom que ela está bem, e se tornou mãe.
Sasuke: -Mas ela está muito diferente. -Não parece nenhum pouco com aquela forma robusta e selvagem que os antepassados nossos mencionavam.
Kakashi: -Isso foi graças a parceria e a mudança que Kushina e Kurama fizeram.
Sakura: -Kurama? -Então esse é o nome da Kyuubi?
Kakashi: -Exato.
Sasuke: -Epa, ela vai acordar. -Melhor irmos embora antes que ela pense que somos ladrões ou Nukenins.
Naruto(rindo): -Calma Sasuke.
/Telepatia-Off/
Kurama abre os olhos, vendo os quatro ninjas a sua frente. Ela fica séria, mas ao sentir o chakra deles e principalmente de Naruto, Sasuke e Sakura, ela se acalma e sorri para eles, dizendo com sua voz feminina e calma.
Kurama: -Não precisam ter medo. -Sei que vocês são de Konoha. -Só peço que não façam mal a meus filhotes.
Sakura(surpresa): -Ela falou.
Kakashi: -Daijobu Kurama-sama. -Não faremos mal a você e nem a seus filhotes.(se curva) -Sou Kakashi Hatake, e esses são meus alunos...
Kurama(sorrindo): -Eu sei quem eles são. -Naruto Uzumaki-Namikaze, filho de Minato-san e Kushina-san. Sasuke Uchiha, filho de Fugaku e Mikoto. -E Sakura Haruno, filha de Mebuki e Kizashi.
Os três se surpreendem quando Kurama os reconhece pelos nomes.
Sasuke: -Como sabe nossos nomes e os de nossos pais?
Kurama(sorrindo): -Quando eu estava selada em Kushina, ela e eu nos tornamos amigas e parceiras. Assim ela podia me invocar na forma humana e pude andar pela vila, conhecendo assim seu povo e seus costumes. -E foi assim que conheci seus pais, no dia em que Kushina, Mebuki e Mikoto estavam grávidas de vocês. -Mas também sabia que vocês seriam os descendentes de meu criador e pai, Hagoromo-sama. -Afinal vocês possuem o Mangekyou Rinnegan dele.
Naruto: -Verdade. -Eu também fiquei surpreso quando despertei esse Doujutsu. -Mas Kurama-sama, não tem perigo se alguém a descobrir neste lugar, mesmo numa floresta fechada?
Kurama: -Não há perigo nenhum Naruto-kun, pois meu Chakra Sennin flui pela floresta, criando uma barreira especial, bloqueando qualquer tentativa de algum Ninja rastreador ou sensorial possa detectar. -Somente Jinchuurikis e Bijuus conseguem ver através dessa barreira, mas meus irmãos estão mantendo minha localização em segredo até de mesmo de seus jinchuurikis.
Sakura: -Que bom. -Assim eu fico tranquila, pois não quero ver esses filhotes lindos serem tirados de você.
Naruto: -Eu vou fortalecer sua barreira Kurama-sama, pois isso vai garantir sua proteção e de seus filhotes.
Naruto libera seu Chakra-Bijuu e misturando com o Chakra Sennin, ele amplia e fortalece a barreira natural criada por Kurama, fazendo-a se expandir por toda a floresta.
Naruto: -Pronto. -Assim você pode descansar tranquilamente.
Kurama(contente): -Arigatô Naruto-kun. -Posso ver que você é um Bijuu-Juubi mas com a forma humana herdada de seus pais. -Assim como seus amigos. -Eu vi tudo o que aconteceu na vila de vocês, e fiquei indignada quando Madara libertou o Nii-Juubi Yang da Lua.(com um olhar triste) -Gomenasai por eu não ter ajudado você e seus amigos Kakashi-san.
Kakashi: -Não se culpe Kurama-sama. -Vocês estava em gestação e não tinha condições de lutar contra o Nii-Juubi Yang. -Mas fomos salvos por um desconhecido que lutou ao lado de Minato-sensei e Kushina-sama.
Kurama: -Fiquei surpresa quando vi esse desconhecido. -Ele é um membro do Clã Kadoya, que quase foi extinto na primeira guerra Ninja. -E vi o que ele fez para garantir a salvação de todos. -E sei do sofrimento que você passou Naruto-kun. -Aqueles conselheiros e o maldito Danzou não devem sair em pune, depois do que eles fizeram a você.
Naruto: -Eles serão punidos Kurama-sama, isso eu e meus amigos vamos garantir que aconteça.
Sasuke(meio nervoso): -Bom, acho que já ficamos tempo demais.
Kakashi(rindo): -Calma Sasuke, ainda está tenso por ver Kurama-sama em sua forma original?
Sasuke(preocupado): -Não é isso Kakashi...é que eu não quero causar má fama por eu ser do Clã Uchiha. -Sei dos atos e crimes que Madara cometeu contra você, no passado, Kurama-sama. -Sei que seu ódio pelo meu clã é grande e tem seus motivos, mas...
Kurama sente a culpa no coração de Sasuke, mas ela estende uma cauda, envolvendo-o de modo carinhoso.
Sasuke: -Hã?
Kurama(sorrindo): -Sasuke-kun, você é totalmente diferente de Madara. -Não tem a maldade e nem mesmo a ambição que ele tem. -Posso ver isso em seus olhos e no seu chakra. -Só vejo em você, a bondade seriedade do meu criador. -Não precisa ter medo de mim, pois eu acredito e confio em você, assim como confio em Naruto-kun e Sakura-san. -Afinal, vocês tem um lado Bijuu e entendem o que sentimos e sofremos.
Tanto Sasuke quanto Naruto e Sakura se surpreenderam com a bondade e a forma doce e carinhosa nas palavras da Bijuu de Nove Caudas. Uma personalidade totalmente diferente daquela que era maligna, desprezível, arrogante e cruel com quem era seu jinchuuriki, e entediada de tudo e de todos. Sasuke sente-se aliviado e contente, pois de alguma forma, via a sua mãe Mikoto, no jeito doce e carinhoso na voz de Kurama.
Sasuke: -Arigatô Kurama-sama. -Eu fico tranquilo por você ter confiança em mim e em meus amigos.(com a mão no peito) -E farei de tudo para manter essa confiança aqui dentro.
Sakura(alegre): -Sasuke-kun.
Naruto(alegre): -Faço das suas palavras as minhas Sasuke.
Sakura: -Eu posso ver um pouco seus filhotes Kurama-sama?
Kurama: -Claro Sakura-san. -Venha.
Sakura se aproxima dos filhotes, até que nota que há mais um filhote de Kitsune, com uma pelagem de cor rosada.
Sakura(surpresa): -Puxa, tem um filhote de cor rosa. -Ela é fêmea?
Kurama: -Hai, mas eu não reparei nela enquanto estava hibernando. -Essa deve ser especial.
Kakashi: -Bem, temos que voltar a Vila e entregar o pagamento da missão ao Hokage-sama.
Os três: -Hai.
Kakashi: -Kurama-sama, foi uma honra em nos encontrarmos. -Prometemos que ninguém saberá do seu esconderijo.
Kurama: -Confio em sua palavra Kakashi-san.
Kakashi: -Vamos indo pessoal.
Os três: -Hai. -Ja ne Kurama-sama.
Porém, antes deles começarem a andar, três dos filhotes começam a rosnar de choro, como se soubessem que os três chunnins fossem embora. Kurama notou isso.
Kurama: -Esperem um pouco.
Naruto: -Aconteceu alguma coisa Kurama-sama?
Kurama(sorrindo): -Parece que três dos meus filhotes os escolheram como seus mestres, e querem ir com vocês também.
Por essa nem Naruto e nem seus amigos esperavam ouvir.
Sasuke: -Eles querem que sejamos seus mestres?
Kurama(sorrindo): -Hai. -E posso sentir que o chakra deles combina muito com o de vocês, incluindo essa rosadinha aqui, pois ela quer ficar com você Sakura-san. -Vocês podem levá-los.
Sakura(surpresa): -Puxa. -Mas tem certeza Kurama-sama? -E se eles sentirem sua falta?
Kurama: -Daijobu Sakura-san. -Quando eles crescerem e serem seus guardiões, eu poderei invocá-los de modo reverso quando eles quiserem me ver. -Até lá, eles são seus amigos e parceiros. -Eles se alimentam de chakra, então não tem problema de vocês darem uma dose de seu chakra normal.
Naruto(sorrindo): -Se esse for seu desejo e o desejo deles, então aceitamos ficar com eles. -Certo amigos?
Sasuke(sorrindo): -Não vejo problema algum, pois vai ser legal ter um amiguinho em minha casa.
Sakura(contente): -Prometo cuidar dela com carinho e amizade Kurama-sama.
Kurama sorri com a resposta e pega os três filhotes:
Uma kitsune fêmea e vermelha para o Naruto;
Uma kitsune macho e roxo para o Sasuke;
E a kitsune fêmea e rosa para Sakura.
Cuidadosamente com sua cauda longa e grande, Kurama leva seus filhotes até os três chunnins. Eles seguram os filhotes com cuidado e carinhosamente, acariciando entre as orelhas, fazendo-os ronronar de modo alegre.
Kurama: -Meus filhotes estão em ótimas mãos, e sei que vão ser muito amigos. -Já sabem que nome vão dar a eles?
Kakashi só sorri ao ver a expressão pensativa deles e finalmente, os três respondem sorrindo:
Naruto: -Essa vai se chamar Akashiya.
Sasuke: -O nome dele é Murasaki.
Sakura: -Essa kawai se chamrá Momoiro.
Kurama(sorrindo): -Gostei dos nomes. -Eles serão seus guardiões e os protegerão de qualquer perigo. -Assim como eu e os outros filhotes, eles podem assumir formas humanas para poder interagir com as pessoas.
Naruto(se curva): -Arigatô Kurama-sama. -Juramos a você que eles serão os melhores guardiões de nossos clãs.
Sasuke: -Vai ser legal ter uma companhia animal em casa.
Sakura(sorrindo): -Minha kaa-san não vai acreditar quando ver essa filhote kawai.
Kakashi: -Bom, vamos retornar a Konoha. -Sumanu (com sua licença), Kurama-sama.
Kurama(curva a cabeça em respeito): -Hai Kakashi-san. -Mande lembranças minhas a Hiruzen-san, e diga que em breve o Clã Kitsunemimi irá surgir para fazer uma parceira com todos de Konoha.
Kakashi: -Eu direi a ele pessoalmente. -Vamos mina?
Naruto, Sasuke e Sakura: -Hai. (se curvam) -Ja ne Kurama-sama.
Kurama: -Ja ne jovens nii-sans. -Em breve vocês serão os novos contratantes do Clã Kitsunemimi, então se preparem para quando chegar esse dia, pois irão treinar comigo para fortalecerem suas formas humanas.
Os três ficaram surpresos com essa notícia, e agradeceram com uma reverência. Finalmente o Time Sete sai da caverna e fecham a entrada com galhos e arbustos verde-escuro, feitos pelo Mokuton de Sakura e Naruto. Dentro da caverna, Kurama volta a dormir profundamente, com seus flhotes que descansam tranquilamente, pois em breve, eles serão a elite do Clã Kitsunemimi.
Para facilitar a volta a Konoha, Naruto, Sasuke, Sakura(com os filhotes de kitsune no colo) e Kakashi usaram o Jutsu de teletransporte.
Konohagakure:
Os quatro surgem na entrada da vila, causando espanto em Kotetsu e Izumo (Os guardas Jounnins que vigiam o portão de acesso a vila).
Kotetsu: -Kakashi-senpai?
Kakashi(sorrindo): -Yo Kotetsu e Izumo.
Izumo: -A cada dia você e seus alunos sempre vem com mais surpresas. -Okaeri nasai. -O Hokage-sama está em seu escritório, com umas visitas.
Sasuke: -Visitas?
Kotetsu: -Não sabemos quem são, pois eles vieram encapuzados, mas pelo que sabemos, eles conhecem o Hokage-sama.
Kakashi: -Bem, então vamos direto para lá.
Naruto, Sasuke e Sakura: -Hai.
Os três se movem feito flecha e seguem em direção ao prédio do fogo. Depois de entrarem pela porta principal, o Time Sete sobe as escadas, até o quinto andar, onde fica o escritório de Hiruzen. Ao se aproximarem da porta, Kakashi dá três toques e anuncia:
Kakashi: -Hokage-sama, voltamos da Missão do País das Ondas.
Hiruzen: -Que bom que voltaram. -Seus alunos estão com você?
Kakashi: -Hai.
Hiruzen(com uma voz alegre): -Entrem todos juntos, pois quero que conheçam as visitas que chegaram ontem.
Kakashi: -Hai. -Vou abrir a porta.
O tom alegre na voz de Hiruzen causou uma desconfiança em Naruto e Sasuke, mas ambos se mantém quietos. Kakashi gira a maçaneta da porta, e quando ele abre-a, tanto Sasuke quanto Naruto ficam espantados ao verem as pessoas que estão com Hiruzen. Até Sakura se surpreendeu ao reconhecê-los:
Minato Namikaze, Kushina Uzumaki, e Kasumi Uzumaki (com 12 anos de idade);
E três pessoas que Sasuke pensou que elas haviam morrido no Massacre do Clã Uchiha:
Fugaku Uchiha, Mikoto Uchiha, e Mayumi Uchiha (Terceira filha do casal e irmã caçula de Sasuke, com 12 anos de idade)
Minato e Kushina se emocionam ao ver Naruto já crescido e forte, depois de saberem o sofrimento que ele passou sozinho na vila, sendo odiado pelas pessoas que foram manipuladas por Danzou. Kasumi não consegue conter suas lágrimas, ao conhecer seu irmão pela primeira vez.
Fugaku e Mikoto não conseguem conter a emoção ao reverem seu filho crescido e forte, depois de tanto sofrimento e solidão que ele passou depois de Itachi ter matado todos do Clã Uchiha. Mayumi não consegue segurar as lágrimas ao ver seu irmão pela primera vez.
O silêncio parecia ser bem insuportável na sala, pois ninguém conseguia expressar alguma palavra, diante de tanto espanto. Mas Naruto quebra o silêncio, ao sentir seus olhos marejarem:
Naruto: -Vocês...são meus pais?
Minato(sorrindo): -Hai Naruto. -Afinal você tem a mesma cor do meu cabelo e dos meus olhos, mas tem um lado forte e hiperativo de sua mãe.
Kushina(com lágrimas nos olhos): -Sumimassen por termos deixado você sozinho, sem carinho e proteção. -Sei que tem muitas perguntas a nos fazer e vamos responder todas elas, mas antes...deixe-nos abraçá-lo.
Naruto nada diz mas acena positivamente com a cabeça, diante do pedido de sua mãe, e sente o abraço confortável dos pais. Aquilo deu a ele uma nova sensação que jamais sentiu desde pequeno. Ele corresponde o abraço, deixando Minato e Kushina surpresos e emocionados com tal reação.
Já Sasuke estava sem reação ao ver seus pais vivos e ainda por conhecer sua irmã.
Sasuke: -Mas-mas vocês não foram...mortos pelo Itachi...?
Fugaku: -Hai. -Mas contaremos tudo a você Sasuke, e iremos compensar todo tempo que você passou sozinho e sofrendo, guardando um ódio profundo de seu irmão.
Mikoto(com lágrimas nos olhos): -Gomenasai meu filho, pelos problemas que você passou naquela tragédia. -Mas não carregue esse ódio que sente pelo seu irmão.
Sasuke(com os olhos marejados): -Daijobu kaa-san. -Eu sei toda a verdade sobre o Itachi e o que incentivou ele a causar tudo aquilo. -Não tenho mais aquele ódio que me dominava. -Sou diferente agora. -Mas quero saber como vocês estão vivos, e porquê não voltaram pra mim depois de tanto tempo longe.
Fugaku: -Você saberá de tudo meu filho, e irei corrigir meus erros do passado e por ter ignorado seu talento como ninja gênio do nosso clã.
Mikoto: -Antes, deixe nos abraçá-lo filho...
Sasuke apenas acena positivamente com a cabeça, e fica surpreso ao sentir os braços fortes do pai e os braços carinhosos da mãe o envolvendo. Aquilo deu a ele uma nova sensação que deixou de sentir depois de ter presenciado uma chacina em seu clã. Ele corresponde o abraço, deixando Fugaku e Mikoto surpresos e emocionados com tal reação.
Kakashi(segurando os filhotes de Kitsune no colo) sorriu aliviado pois pensou que Naruto não perdoaria seus pais depois de tanto tempo sem saber da verdade, e Sasuke que não perdoaria seus pais pelo fato deles terem sobrevivido ao massacre Uchiha. Sakura fica feliz e com os olhos marejados ao ver tal cena.
Depois do abraço, Minato e Kushina trazem Kasumi para perto de Naruto e a apresentam:
Kushina(sorrindo): -Meu filho, conheça sua irmã-gêmea. -Ela se chama Kasumi Uzumaki-Namikaze.
Kasumi(corada ao ver o sorriso de Naruto): -Nii-chan...
Kasumi nem teve tempo de dizer algo, pois é abraçada pelo irmão, de modo fraterno e carinhoso.
Naruto: -Me sinto feliz em conhecê-la nee-chan. -Okaeri nasai (bem-vinda).
Ela corresponde ao abraço de seu irmão, sentindo-se aliviada pois achava que ele ia odiá-la ou coisa do tipo. Minato e Kushina ficam felizes com o reencontro dos filhos.
Mikoto pede a Mayumi que se aproxime de Sasuke e a apresenta:
Mikoto: -Conheça sua irmã filho. -Ela se chama Mayumi Uchiha.
Mayumi(corada ao ver o olhar e sorriso de canto de Sasuke): -Nii-san...me sinto feliz em te conhecer...
Mayumi nem teve tempo de terminar a frase, pois é abraçada pelo irmão, de modo fraterno e carinhoso.
Sasuke: -Me sinto feliz e melhor por te conhecer nee-chan. Okaeri nasai.
Ela corresponde ao abraço de seu irmão, sentindo-se aliviada pois achava que ele ia odiá-la ou coisa do tipo. Fugaku e Mikoto ficam felizes com o reencontro dos filhos.
Depois do reencontro familiar, Hiruzen se levanta da cadeira, com um sorriso de canto.
Hiruzen: -Sei que vocês tem muitas perguntas a fazerem para seus pais, e terão suas respostas, mas antes quero saber como foi a missão de vocês.
Kakashi: -Hokage-sama, me ofereço para relatar tudo sobre a Missão no País das Ondas. -Quero que Naruto e Sasuke passem o resto do dia com seus pais e suas irmãs, pois eles precisam muito desse novo convívio familiar.
Hiruzen: -Como quiser Kakashi. -Durante essa semana, o Time Sete está de folga das missões. -Depois vocês me dizem se aceitam ou não seus cargos anteriores, Minato e Kushina.
Minato: -Hai Hiruzen-san.
Kushina(contente): -Temos muito que conversar em nossa nova casa, e irei fazer um almoço caprichado para todos nós. -Vocês estão convidados a virem com a gente, Mikoto-chan e Fugaku-san.
Mikoto(sorrindo): -Adoraríamos Kushina-chan. -Querido?
Fugaku(sorrindo): -Aceitamos seu convite, pois isso marca o início dos laços de nossos Clãs.
Kakashi(entrega os filhotes a Naruto e Sasuke): -Aqui estão seus parceiros.
Naruto: -Arigatô sensei.
Kasumi(surpresa): -Esse é um filhote de Kyuubi No Kitsune nii-chan?
Naruto: -Hai nee-chan, eu vou contar como eu ganhei esse amiguinha aqui.
Mayumi(surpresa): -Que filhote lindo você tem nii-san.
Sasuke(sorrindo): -Quer segurar ele um pouco?
Mayumi: -Hai.(ela segura o filhote e faz carinho em sua cabeça) -Ele é fofinho e calmo.
Naruto: -Sakura-chan, se quiser passe lá na mansão junto com seus pais. -Depois eu chamarei a Hinata-chan e o pai dela a nos visitarem.
Sakura(contente): -Hai Naruto. -Eu irei com prazer e meus pais vão gostar de visitarem a mansão.
Naruto e Sasuke pedem para que seus pais e suas irmãs segurem suas mãos, Ao fazerem isso, os dois usam o teletransporte, fazendo todos sumirem num piscar de olhos. Sakura também se teletransporta, com a filhote de Kitsune em seus braços.
Hiruzen viu no olhar de Kakashi que os detalhes seriam de total sigilo, então os dois saem do escritório e vão a uma sala reservada do prédio, onde podem conversar sem serem observados pelos Anbus-Ne de Danzou.
Kakashi contou tudo, nos mínimos detalhes sobre a luta contra Zabuza, Haku e Kyoko, os problemas que Gatou causou ao povo do País das Ondas e um novo começo que fizeram acontecer para melhor. de início, Hiruzen se surpreendeu com as habilidades de alto nível de Naruto e seus amigos, como já era de se esperar, ambos junto com Hinata, nasceram como Bijuus-Nigen e são Descendentes de Hagoromo Ootsutsuki.
Hiruzen: -Nunca imaginei que as habilidades dos três fossem dessa magnitude. -Teremos que manter sigilo total diante dos conselheiros e do Danzou.
Kakashi: -Concordo Hokage-sama, mas e quanto a Minato-sensei e Kushina-sama? -Agora que eles voltaram a Vila, eles podem ter evoluído mais ainda, depois que o Jovem kadoya dividiu o Poder do Ni-Juubi em Sete partes e as deu para eles, para Naruto, Sasuke, Sakura, Hinata e Kasumi.
Hiruzen: -Com eles não precisa se preocupar kakashi, pois afinal, eles ainda são conhecidos como: Lendário Gōrudenrei (Raio Dourado), e a Hiiro no Kunoichi (Kunoichi Escarlate). -E como se tornaram Bijuus-Nigen de Nível Kyuubi, nossa vila pode respirar em paz e tranquilidade.
De repente, Ray surge encostado de braços cruzados, surpreendendo Kakashi.
Ray: -Muito bem falado Hiruzen-sama. -Mas vocês ainda terão muitas surpresas quando o evento mais importante acontecer na Vila, que é o Chunnin Shiken.
Kakashi: -Co-como você entrou aqui Ray?
Ray(sorrindo): -Deveria perguntar quem eu sou e quais são minhas Kekkei Genkais, pois esse é o motivo de eu ter vindo a Konoha e me tornar um Ninja, já que eu expliquei tudo ao Hokage-sama.
Kakashi: -Então quem é você?
Ray: -Sou um dos descendentes do Clã Gonçalves, e portador de Três Kekkei Genkais conhecidas como: Shouton (Elemento Cristal); O Doujutsu Uchugan (Olho Universal), e a Lendária Kamui No Yoroi - Archangel (Armadura Divina do Arcanjo).
Kakashi se assusta com a resposta e ativando o Sharingan, olha com atenção na rede de Chakra de Ray. Sua expressão é de espanto total ao ver o enorme poder fluindo pelo corpo de Ray e mais ainda ao notar que ele tem o mesmo nível do Nii-Juubi.
Kakashi: -Espera! -Você é membro do Clã Gonçalves e também é um Bijuu-Nigen de Nível Nii-Juubi?!
Ray: -Isso mesmo.
Kakashi: -Mas...como isso é possível?
Ray: -Não vou revelar muita coisa, mas o que posso dizer, é que durante meu treinamento, despertei meu Uchugan depois que vi algumas visões que aconteceu em Konohagakure. -Meu doujutsu me permite usar todos os Ninjutsus, Genjutsus, Taijutsus, Kekkei Genkais Elementais e Raras, além de usar o Hijutsu Banbutsu Sōzō (Criação de Todas as Coisas) que usei para me tornar um Bijuu-Nigen de Nível Nii-Juubi. -Esse era um dos motivos de meu Clã ter sido quase extinto nas guerras anteriores. -As outras vilas sempre temeram o poder do meu clã, mas somos iguais aos Uzumakis e os Namikazes. -Devemos ajudar e proteger aqueles que desejam ter paz a harmonia.
Kakashi: -Sugoi! -O senhor já sabia disso Hokage-sama?
Hiruzen: -Hai, afinal Ray-san me contou enquanto você e seu time estavam no País das Ondas. -A propósito Ray-san, como foi as missões que você e seus parceiros pegaram junto com a Yugao, pois elas são de Rank-SS?
Ray: -Devo dizer que foi muito divertido fazer todas essas missões em uma semana e três dias. -Capturamos e eliminamos Nukenins de alto nível, resgatamos pessoas do alto escalão e da realeza dos Países Menores, e adquirimos muitas recompensas, que já devem estar chegando daqui a uma hora. -E seu eu fosse o senhor, daria algumas dessas Missões ao Time Sete, e para os outros Times Novatos, depois que ver as novas habilidades deles no Chunnin Shiken.
Hiruzen: -Hum...agora estou interessado em ver com meus próprios olhos. -Isso tem um dedo seu nessa rápida evolução dos Times do Asuma e da Kurenai?
Ray: -Bingo. -Mas isso você mesmo verá durante o Chunnin Shiken. -O resto é segredo. -Mas mudando de assunto, quero avisar que mantenha seus ninjas em total alerta, quando o evento começar daqui a um mês, pois podemos ter intrusos que irão armar uma guerra durante o exame. -E um desses intrusos, é seu ex-pupilo Orochimaru.
Hiruzen e Kakashi ficam sérios pois isso revela que Orochimaru vai preparar uma Invasão durante o Chunnin Shiken.
Hiruzen: -Como sabe de tudo isso?
Ray: -Tenho Kage Bunshins especiais que estão em todas as Cinco Nações shinobis, investigando e descobrindo possíveis planos de Nukenins e Organizações Criminosas, que com certeza irão desejar obter o poder do Naruto, do Sasuke, da Sakura, da Hinata, e de Minato e Kushina. -E também devemos nos preparar para um provável retorno de Madara Uchiha, daqui a três anos.
Por essa Hiruzen e Kakashi não esperavam ouvir. Isso significa que Konoha e todas as Vilas Ninjas teriam de se preparar para uma Quarta Guerra Ninja mais perigosa e mortal.
Ray: -Mas até o dia do retorno de Madara chegar, vocês já estarão prontos para enfrentá-lo. -Enquanto isso Hiruzen-sama, um dos meus Bunshins voltará com informações detalhadas sobre as localizações dos esconderijos de Orochimaru, então fique atento quando um deles surgir em seu escritório.
Hiruzen: -Hai Ray-san.
Ray: -Então é só isso que vim dizer. -Mas também quero informar que depois do Chunnin Shiken, eu, Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata, iremos procurar por sobreviventes do Clãs Uzumakis, Namikazes e Gonçalves, e trazê-los para morar em Konoha. -Então providencie os terrenos para a construção dos bairros, que eu cuido do resto.
Hiruzen: -Hai. -Irei providenciar os terrenos para as restaurações dos Três Clãs de Konoha.
Ray(sorrindo): -Bem, então eu vou indo, pois vou ajudar meu time e Yugao-sensei a trazer as recompensas que conseguimos nas missões Rank-SS. -E iremos participar do Chunnin Shiken. -Ja ne.
Ray some num feixe de luz azul, deixando Kakashi surpreso por ter visto um poder que supera o de seus alunos.
Kakashi: -Temos sorte dele ser nosso aliado e um Ninja de Konoha.
Hiruzen: -Concordo com você Kakashi. -Afinal, Konoha deve pelos anos que deixou Uzushiogakure ser atacada pelas outras vilas. -E isso resultou na destruição total dela. -Mas voltando ao assunto sobre Orochimaru, devemos planejra um contra-ataque durante o Chunnin Shiken, então eu tomei uma decisão.
Kakashi: -E que decisão você tomou Hokage-sama?
Hiruzen(sorrindo): -Kakashi, acho que posso fazer com que seus alunos participem do Chunnin Shiken.
Kakashi: -Está falando sério Hokage-sama?
Hiruzen: -Com certeza. -Daqui a um mês, quero que entregue as fichas de inscrição do Exame, para eles, e peça que preencha-os, pois eles vão agir como se estivessem numa missão, já que eles irão se preparar para um possível ataque do Orochimaru nesse evento.
Kakashi: -Hai.
Kakashi some numa cortina de fumaça, enquanto Hiruzen retorna ao escritório.
Continua...
Próximo Capítulo: Um Almoço em Família e Treinamento; Hanabi - A Rokubi No Kitsune.