O Prisioneiro Esquecido

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Voltando a Vida

    Mutilação, Suicídio, Violência

    Ele viu o Oto nin, que deveria estar incapaz de se mover, com o braço ainda estendido em direção ao seu filho. Naruto cambaleou e Minato correu, pegando-o meio segundo antes de tocar o chão. Minato viu com horror que ele tinha recebido várias senbons, pelo menos cinco, que foram embebidas em um líquido roxo estranho. Veneno com certeza. Naruto estava tentando extrair as agulhas finas, mas suas mãos já estavam tremendo muito e ele tinha dificuldades respiratórias. 

    O antigo Hokage percebeu que o veneno era poderoso e se espalhava rapidamente. Tirou as senbons tão delicadamente quanto pode. 

    "Naruto, você está bem?" 

    A pergunta era estúpida, era óbvio que ele não estava bem, mas ele pelo menos esperava que Naruto poderia lhe responder. Infelizmente, isso não aconteceu. Então Minato ouviu um som metálico por trás dele e, voltando-se, viu o Oto nin preparando novamente sua arma para lançar outro ataque. Minato desarmou-o com uma kunai simples. 

    "O que você fez?" Ele gritou. "Que tipo de veneno que é esse?" 

    Os olhos do inimigo estavam cheios de pura fúria. "Ou o quê, você vai me matar? Mesmo que você já tendo falhado uma vez?" Ele cuspiu em uma voz feroz. As marcas pretas que cobrem seu corpo agora estavam brilhando em um brilho avermelhado e começou a se espalhar no rosto. Sua força parecia ter retornado e o homem tentou se levantar. 

    Mas antes quee Minato pudesse reagir, os shinobi começou a gritar de dor e fortemente caiu no chão, ainda segurando a cabeça com as mãos, como se as marcas escuras estivessem queimando ele. Depois de um último grito sufocado, ele ficou imóvel, desta vez ele realmente parecia morto. 

    O Hokage tinha presenciado uma cena estranha, surpreso e horrorizado. Mas sua atenção rapidamente voltou-se para o estado atual de Naruto. O menino parecia ainda mais pálida e não conseguia abafar um leve gemido de dor. 

    "Não se mova, vou tentar curá-lo!" 

    Dizendo isso, ele colocou a mão sobre o corpo de seu filho. As senbons tinha batido a perna direita, bem como os seus dois braços. Naruto conseguiu pegar uma das armas, mas um outro havia tocado o lado esquerdo de seu estômago e a última estava a cinco centímetros de seu coração. Foi essa ferida que o preocupava mais velho. Seu chakra brilhava um brilho verde claro e começou a curar a ferida. 

    O jovem ninja estava lutando para ficar consciente. O veneno espalhou muito rapidamente, ele sentiu como se todo o seu corpo estivesse em chamas e foi ficando cada vez mais pesado. Minato franziu a testa, ainda que o ferimento tivesse fechado, com o rosto ainda estava anormalmente pálido. Ele viu os olhos vermelhos sangue do jovem menino olhando em algum lugar atrás dele. 

    Neste momento, ele sentiu uma presença e virou-se num instante. Felizmente, o que estava por vir não era um inimigo. 

    "Kakashi!" Minato gritou, aliviado ao ver seu aluno. 

    "Que bom que está tudo bem." Então ele viu o menino e sua voz assumiu um tom sério. "O que aconteceu aqui?" 

    Antes que ele pudesse responder, outra silhueta saiu das sombras por trás do ninja mascarado. A kunoichi caminhou entre as árvores e parou quando viu os shinobis. "Quem é você?" Ela imediatamente perguntou Minato. "E o que você fez para o Naruto?" 

    Minato percebeu que a kunoichi nunca tinha visto a sua aparência real, mas não havia tempo para conversar. "Sou eu, Arashi. Vou explicar mais tarde, mas você pode confiar em mim." 

    A jovem olhou para Kakashi que simplesmente assentiu com a cabeça e ela segurou-lhe as perguntas por agora. 

    "Naruto foi envenenado e não é algo que eu possa curar." Minato disse, sua voz cheia de preocupação."Você tem habilidades médicas?" Ele perguntou a Temari. 

    A balançou a cabeça, neste momento ela estava lamentando o fato de que ela só tinha recebido uma formação de combate ninja. "Não, mas eu poderia ir e trazer de volta Tsunade-sama. Ouvi dizer que ela é uma grande ninja médico." 

    "Isso séria muito bom. Vou com você, ela poderia ter sido emboscados também." respondeu Kakashi. 

    "Tudo bem, mas apresse-se, é melhor para ele ficar, senão o veneno vai se espalhar ainda mais rápido, mas eu não sei quanto tempo ele pode suportar." Minato sussurrou. 

    Assim que ele disse isso, os dois shinobi correram novamente para a floresta, esquecendo os seus músculos cansados ​​quando a vida de seu companheiro estava ameaçada. A atenção de Minato se voltou para o ninja ferido. O menino estava segurando firmemente sua jaqueta, exatamente onde a senbon tinha acertado próximo ao seu coração e seus olhos estavam agora fechados sob a dor terrível. 

    "Naruto! Naruto, espere!" Minato sabia que se ele caiu inconsciente agora, ele poderia nunca mais acordar novamente. É por isso que ele não parou de falar com ele. "Naruto, por favor, você não pode desistir." Ele disse; tentar curá-lo ao mesmo tempo. 

    Mas não estava funcionando e agora, ele temia que Tsunade chegasse tarde demais. Minato quase não conteve as lágrimas desesperadas, incapazes de conduzir essa idéia terrível fora de sua mente. Ele nunca tinnha estado tão triste quanto no dia que selou o demônio raposa, sabendo que ele estava em seu único filho. E agora, ele poderia perdê-lo de novo, e era totalmente culpa dele. Naruto o havia protegido do ninja, se ele sucumbisse, Minato nunca se perdoaria. 

    "Eu não vou deixar você morrer!" Ele chorou. 

    O jovem ninja parecia ouvir essas últimas palavras.Suas pálpebras se contraíram ligeiramente e com grandes esforços, conseguiu abrir os olhos de novo e cruzou o olhar de seu pai. O homem loiro foi acometido de volta pela sua cor. De vermelho escuro, eles foram lentamente iluminados para uma tonalidade violeta. 

    Por outro lado, Kakashi e Temari estavam correndo o mais rápido que podia para a porta da frente de Narita. Eles estavam quase lá, quando de repente o chão violentamente tremeu. Os dois ninjas perderam o equilíbrio e pegaram um galho próximo, mas embora o tremor fosse forte, não durou muito. 

    "O que foi isso? Um terremoto?" 

    "Não, eu prefiro pensar que estamos chegando perto de alguns Sannin." 

    Os olhos da kunoichi estava um pouco surpresa, mas ela não disse nada. E se movimentaram logo depois, às vezes segurando nas árvores quando o chão estava tremendo. Poucos minutos depois, eles chegaram no campo de batalha e viram Tsunade cuidar de pelo menos uma meia dúzia de inimigos ao mesmo tempo. 

    O chão estava marcado com buracos mais ou menos profundos, que foram provados bem que as duas kunoichis foram detonando. Shizune estava lutando com dois kodachis, mas, embora ela já houvesse batido vários ninjas, ela parecia um pouco cansada. 

    Temari e Kakashi se juntaram à batalha e um tempo depois, todos os shinobis Oto estavam mortos no chão. Em seguida, os quatro ninjas novamente se juntaram. 

    "Obrigado pela ajuda". Tsunade disse. "Mas por que vocês voltaram? Vocês foi atacados também?" 

    Kakashi abriu a boca para responder, mas foi interrompido pela kunoichi de Suna. "Sim, mas há algo mais importante. Naruto está gravemente ferido e ... " 

    "O quê?" 

    "... E ele poderia morrer se você não o curasse." 

    A Sannin não hesitou um só segundo. Ela só conhecia o menino por um par de horas, mas uma coisa era certa, ele a tinha salvado de seus tormentos intermináveis ​​e ela não iria abandoná-lo. 

    "Onde ele está?" 

    "Eu vou guiá-la, siga-me." respondeu Temari e ela virou-se de imediato. 

    Tsunade estava correndo apenas para além dela e Shizune e Kakashi, que parecia um pouco surpresos, estavam seguindo de perto as duas kunoichis loiras. A assistente não tinha realmente entendido por que a Sannin tinha voltado de bom humor depois da conversa no restaurante. Ao vê-la agora, Naruto pode ter algo a ver com isso. O outro shinobi estava quase pensando a mesma coisa, mas se ele não pôde reprimir um pequeno sorriso, foi por outra razão. 

    A maneira que Temari tinha cortado para explicar sua situação mostrou que ela estava realmente preocupado com o jovem ninja. O menino provavelmente não pensou que durante estes dias, ele havia feito uma nova amiga. E Kakashi esperava que ele não a perdesse agora. 

    Tsunade e os outros não demoraria muito para chegar, mas Minato achava que estavam demorando muito. 

    "Naruto O que está acontecendo?" 

    O menino ainda não lhe respondeu e agora ele não se mexia mais. Só seus olhos estavam bem abertos com suas íris brilhando em uma luz violeta. Na verdade, Naruto estava perfeitamente consciente de seu entorno, não apenas do mundo externo. 

    Minato lhe tinha dito alguma coisa e, depois disso, ele não tinha percebido mais nada. Tudo o que ele podia ver era escuridão e tudo o que podia ouvir eram os sons dos confrontos metálicos que ecoavam cada vez mais alto. Como se as cadeias fossem atingidas por alguns tipos de barras de ferro. Desta vez, ele nem sequer tentou resistir, deixando sua mente à deriva no escuro. 

    No mundo real, a Sannin tinha acabado de chegar e tinha congelado com a visão dos dois shinobis loiros. O menino parecia um pouco com Nawaki mas desse jeito no chão, ferido, ele lembrou Dan. A noite em que morreu. 

    "Tsunade!" Ela foi retirada de seus pensamentos pela voz de Minato. 

    "Coloque-o para baixo Minato." A médico pediu. "Que tipo de arma bateu nele? Quanto tempo?" 

    Minato deu-lhe uma das senbons. "Já dez minutos." 

    A Sannin examinou a arma, tomando cuidado para não tocar no líquido escuro. Os ninjas viu franziram o cenho. "Tch ... Eu sei que é um dos venenos mais perigosos de Orochimaru. Vai ser difícil, dependerá também de sua própria vontade, mas eu vou curá-lo, com certeza." 

    Seus olhos castanhos claros, cheios de determinação de novo, cruzou a olhou ansioso de Minato.

    "Eu prometo." Ela assegurou. 

    Minato deu um leve sorriso. "Eu confio em você." 

    Tsunade assentiu e não perdeu mais tempo, ela reuniu seu chakra. As palmas das mãos começaram a brilhar em um lampejo de luz verde e ela colocou as mãos sobre o corpo de Naruto para estimar a gravidade de seus ferimentos. Depois de alguns segundos, ela tomou-lhe o pulso e ficou alarmada ao sentir seu pulso tão fraco. 

    Ela olhou para os olhos, sem entender por que tinham tomado essa tonalidade violeta. No entanto, Tsunade sabia que não era um efeito do veneno que ela assumiu que a causa foi, provavelmente, o demônio raposa. 

    Dois de seus dedos brilhavam mais intensamente e cortou sua camiseta em dois. Sem surpresa, ela viu o selo do Kyûbi aparecendo no estômago do menino, mas que não era a coisa mais importante no momento. 

    "O que é ... que ...?" sussurrou Minato. O Sannin seguiu seu olhar e percebeu algo realmente inesperado. 

    Um selo de ... 

    No coração do jovem ninja foi espalhado um segundo selo, menor, mas incrivelmente mais complicado que a de Minato. Tsunade mal podia distinguir a forma de um triângulo rodeado por vários círculos na teia de sinais e kanjis. Ela não sabia o que este selo fazia ali, mas olhando para o antigo Hokage, ela viu que ele parecia não entender muito mais. 

    "Nós vamos cuidar disso mais tarde, Minato." Ela disse com uma voz firme. 

    Ele poderia apenas acenar, totalmente surpreso com o que acabara de descobrir. Ele estava absolutamente certo de que seu filho nunca tinha realizado tal selo antes. " Isso significa que ele foi criado recentemente por outra pessoa? "Yondaime questionou a sí mesmo. 

    Mas essa suposição não parecia muito credível. Ele tinha quase certeza que Naruto teria dito a ele e, além disso, ele sabia que o jovem ninja não tem muita experiência no domínio de fūinjutsu. Então, de onde veio isso ... Minato estava um pouco perdido e não poderia pensar corretamente nesta situação. 

    Ele não foi o único, nesse caso, por trás dele; Kakashi e Shizune se perguntavam quase as mesmas perguntas. A kunoichi de cabelos castanhos estava disposto a ajudar a Sanin mas ela não fez isso, o veneno provavelmente era muito complicado para a Sannin. Ela se virou para o ninja mascarado. "Enquanto Tsunade-sama o cura, devemos avisar as autoridades de Narita." 

    "Eu concordo, não estamos realmente útil aqui de qualquer maneira." 

    Ele sabia que o seu Sensei os tinham ouvido falar e depois de um pequeno aceno de cabeça do antigo Hokage, eles discretamente se voltaram para a cidade. 

    Temari não pensou que segui-lo seria muito útil, e ela não tinha vontade de fazê-lo também. Ela estava provavelmente a mais envergonhada na coisa toda. 

    A kunoichi de Suna ainda não sabia quem era esse 'Minato. Ela suspeitou que ele poderia ser um parente de Naruto, vendo-o tão preocupado. Tudo o mais, ambos os shinobi são tão parecidos. Mas então, por que ele tinha tomado uma outra aparência ... 

    E qual era o significado desses dois selos? Um parecia um pouco com o de seu irmão, mas o outro era muito estranho. Tudo isso ainda era um mistério e ela esperaria por seu companheiro de equipe para estar fora de perigo antes de lhes pedir qualquer explicação. 

    A jovem suspirou, mesmo que ela não entendendo coisa alguma, ela ainda tinha esperanças de que ele iria se curar rapidamente. Normalmente, ela não era tão amigável, mas, por uma vez, ela facilmente integrado a uma equipe. Ela apreciou Naruto e ficou horrorizada ao pensar que ele poderia ... 

    Ela balançou a cabeça, nesse tipo de situação, a melhor coisa a fazer era manter a calma e não pensar bobagem. 

    Temari odiava se sentir inútil, mas agora, ela só podia esperar. Sentou-se, inclinando-se de costas contra uma árvore e cruzou as pernas. Seu olhar abraçou a clareira onde o brilho verde fraco das mãos de Tsunade iluminava os três ninjas na escuridão. 

    Escuridão ... Isso era tudo o que podia ver. Ele sentiu como se estivesse flutuando em um espaço vazio. E ele não podia ouvir nada, nem mesmo aquela voz estranha que o tinha habitado por alguns meses. Lembrou-se de ter sido tocada pelas senbons, ter sentido uma dor insuportável, então tudo tinha virado preto. Talvez ele tivesse morrido no final ... 

    Pensamento que não o incomodava muito. Ele era um shinobi e um Anbu afinal, ele realmente não poderia temer a morte, que ele tinha estado em contacto próximo por tanto tempo. E, pelo menos, ele teria dado sua vida para proteger- 

    " Oto-san! " 

    Ele realmente não sabia se era ele ou a voz que tinha falado, mas que o pensamento parecia acordá-lo. A escuridão em torno de repente parecia iluminar um pouco e viu aqueles olhos azuis cerúleo aparecer novamente. Eles estavam olhando para ele de forma tão intensa que mesmo que ele tivesse desejado, ele não conseguia desviar o olhar. 

    Ele disse que não me deixaria morrer ... 

    Dessa vez, não foi suas palavras. Não era uma pergunta. Aquela voz, tudo o que poderia ser, não estava oscilando e ele queria acreditar. 

    Desde sempre, ele tinha sido uma arma secreta, um ninja sob as ordens do Conselho e da sua própria vida não importava muito a ele. Mesmo que o odiava, ele era útil e sabia que eles nunca teriam o deixado morrer. Mas foi a primeira vez que alguém disse isso a ele diretamente e sem segundas intenções. 

    A diferença foi, provavelmente, aqui. Minato foi sincero ... 

    Minsto não foi com o objetivo de poder e não usou qualquer um para realizar seus objetivos, ao contrário do Conselho, ele sempre soube. Desta vez, ele sentiu que estava realmente aceito por si mesmo e não apenas por suas habilidades como um shinobi. Então, talvez, uma vida que valia a pena viver ... 

    A luz tornou-se mais brilhante como os olhos azuis estavam desaparecendo em sua mente. Através dessa luz ofuscante ouviusse uma última sussurrada. 

    "... Eu vou voltar ... " 

    Lentamente, Naruto começou a sentir novamente a sensação do mundo real. Parecia que ele estava deitado em um colchão, debaixo de um cobertor. Ele sentiu um leve vento acariciando seu rosto, ouviu o som de uma respiração próximo e, finalmente, decidiu abrir os olhos. 

    Como esperado, a primeira coisa que ele viu foi o teto.O brilho da lâmpada começando a sumir com a luz do sol nascente. Era provavelmente muito cedo, desde a noite não estava totalmente acabado. 

    A respiração era além dele. Ele virou a cabeça para a esquerda, e avistou Minato. Minato estava sentado próximo de sua cama, a cabeça apoiada em um braço dobrado e, aparentemente, ele tinha adormecido. Ele tinha anéis de luz sob os olhos e Naruto tentou não acordá-lo. 

    Na verdade, ele se deu conta de que a dor havia desaparecido consideravelmente e apoiando no cotovelo, ele sentou-se em seu futon. Seu olhar passou por toda a sala e como ele esperava, ele viu que eles estavam na sala grande que eles haviam alugado na estalagem. O que o surpreendeu, porém, foi ver que alguém estava dormindo ali, no canto oposto, Temari tinha esticado as pernas e sua cabeça estava encostada na parede. Ela manteve seu braço dobrado e seu leque dentro do alcance. 

    Naruto levantar a cabeça para cima e uma vez que ele foi feito, ele viu Kakashi pela janela. O Jounin estava descansando contra uma árvore, uma perna dobrada debaixo dele. Na primeira, ele não poderia realmente ver se ele estava dormindo ou não, porque seus cabelos prateados estavam cobrindo a parte superior de seu rosto, como se a máscara e a hitai-ate não foram suficientes. Mas com a visão de sua flexão da cabeça e seu livro semi-aberto no chão, ele percebeu que Kakashi também estava tirando uma soneca. 

    O jovem ninja achou a cena muito estranha. Os três shinobis parecia muito cansados, como se tivessem ficado por um longo tempo. Uma parte dele queria saber por que, mas a outro sabia, ou pelo menos era porque eles estavam preocupados. Sem perceber, que só o pensamento o fez um sorriso aparecer em seus lábios. 

    Com outra rajada de vento refrescante no quarto, sentiu-se um pouco frio. Ele estava vestindo apenas uma camiseta leve e seus boxers sobre suas bandagens. Suas roupas estavam longe de ser visto e tentou levantar-se para procurar na outra sala. Ele conseguiu voltar em seus pés e caminhou até a porta de correr que ele abriu sem fazer barulho. 

    Ele estava apenas começando a colocar suas roupas quando ouviu vozes e a porta do outro quarto se abriu. 

    "Veja, eles ainda estão dormir-Naruto? Naruto? Minato! Acorda!" 

    "Uh? Qual-" 

    "Onde ele está?" 

    "Quem Naruto!" 

    Eles pareciam perfeitamente acordados agora, mas todos estavam fazendo muito barulho o procurando, um pouco surpreso que eles estavam fazendo tanto barulho, não teve tempo nem mesmo o suficiente para dizer-lhes que ele estava aqui., de sua surpresa por outros gritos, ele rapidamente abotoou o casaco e abriu novamente a porta. 

    "Kakashi você viu alguém saindo?" estava pedindo Minato. 

    "Não, ele isnt-" 

    "Se você está falando de mim, eu estou aqui." 

    Todas as cabeças imediatamente se viraram para ele e um evidente alívio apareceu em seus rostos. 

    "Não nos assusta assim gaki ..." começou Tsunade."Você ... Por que você já está fora da sua cama?" 

    "Bem ... eu estou bem agora. Graças a você, Tsunade-sa .. sensei." 

    A Sannin tinha sentido oque ele queria dizer - sama no início e estava feliz que ele tinha mudado. Fazia muito tempo que ela não tinha sido chamado de sensei . Ela conteve um sorriso e colocou as mãos nos quadris. "Você quer que eu acredite que um dia foi o suficiente para você se curar de uma ferida mortal? Causada pelo veneno mais poderoso que eu conheço?" 

    O jovem ninja realmente não sabia o que responder. Ele olhou para os outros, mas eles não disseram nada e apenas sorriram para ele. "Er ... sim." Ele finalmente disse. 

    "Vamos ver isso." 

    A pousada tinha transformado uma pequena sala em algum tipo de enfermaria e Tsunade fez um rápido check-up, controlando sua freqüência cardíaca, bem como o sistema sanguíneo e chakra. Mesmo que ela estava de alguma forma esperando por isso, ela estava um pouco surpreso ao ver que tudo estava normal. 

    "Na verdade ... você está bem. Ainda acho isso difícil de acreditar, eu pensei que você só iria acordar em dois ou três dias." Ela disse. 

    "Eu me curo muito rápido." 

    "Eu posso ver isso. Mas não é uma desculpa para arriscar sua vida desse jeito." respondeu o Sannin. "Se eu tivesse demorado um pouco mais, você estaria morto." 

    Naruto assentiu, sem realmente ser convencido, sabendo muito bem que ele não hesitaria em fazê-lo novamente se a vida de Minato fosse ameaçada. Tsunade parecia entender isso também, ela suspirou, mas não disse nada. "Ah crianças ..." Para ser honesta, ela estava realmente aliviada de que ele havia se curado tão rápido. Ela não seria capaz de suportar a morte de outro jovem ninja sobe seus cuidos. "Não está doendo mais?"Ela perguntou. 

    "Quase nada". 

    " E, no entanto, eu não poderia usar analgésicos ... A dor ainda deve ser bastante forte. " A médico-ninja pensava."Você é muito resistente." 

    "Eu tenho treinado para isso." Ele simplesmente respondeu. Mas quando ele viu o rosto da Sannin, ele pensou que ele não deveria ter dito isso. Franzindo a testa, as mãos apertaram em um punho. Aparentemente, ela estava com raiva e ele percebeu que ela reagiu um pouco parecido com o seu pai. 

    "Sim, Minato me disse. Foi p Conselho que treinou você não é?" Ele apenas acenou com a cabeça, não querendo piorar a situação. 

    Por outro lado, Tsunade estava começando a ferver de fúria. Desde a morte de seu irmão mais novo, e ainda mais depois do assassinato de seu noivo, que tinha desprezado os chamados líderes, aqueles conselheiros que não dão a mínima para os outros e deu-lhes missões suicidas, como se não fosse nada. E dessa vez, foi ainda pior ... Tinham-lhe roubou a vida, mesmo que ele era apenas uma criança. Naquela época, ela já tinha saído da aldeia e apenas tinham sido informados do ataque e a morte do demônio raposa, nada mais. Mais uma vez, eles tinham traçado tudo em segredo. 

    "Eu odeio eles. Eles são apenas velhos hipócritas..." Ela suspirou de cansaço, liberando os punhos. "E é impossível escapar. Eles são tão teimosos como meus credores ..." 

    Essas palavras lembrou-lhe alguma coisa. "Então por que você não cuidar disso sozinha?" Ele disse, pensando mais dos credores que os conselheiros. 

    Tsunade estava um pouco surpresa e teve vontade de rir. Ele estava perguntando por que ela não ia voltar para a aldeia para espancá-los? "Eh? Por mim ... Mas isso não é ... como dizer ... não muito ..." 

    "Legal?" Ele respondeu para ela. "Não é pior do que não fugir ..." 

    A Sannin parecia tão surpreendida que Naruto brevemente se perguntou por que ele havia dito isso a ela. Foi apenas uma idéia de pouca importância que lhe passara pela cabeça há um tempo atrás. Mas ele não podia deixar de falar quando ela falou sobre 'escapar'. 

    Tsunade não estava mais com vontade de rir. Fugir ... era realmente o que estava fazendo? Claro, ela fugiu antes que os credores, mas ela sempre tinha pensado que era a respeito Nawaki e a memória de Dan que ela nunca ouviu o Conselho. Talvez o jovem ninja tinha mais uma vez revelou sua uma verdade que ela tinha escondido de si mesma ... 

    Neste momento, eles ouviram alguém bater à porta e, pouco depois, viram Shizune entrar na sala.

    "Vocês estão prontos?" 

    A Sannin deixou de lado seus pensamentos. "Sim, está tudo acabado." Ela se virou para Naruto. "Vamos lá, seu pai deve estar morrendo de preocupação." 

    Eles voltaram para o quarto e Tsunade abrandou um pouco para deixar o menino ir primeiro. Quando ele se virou em uma esquina e desapareceu da vista delas, ela disse para sua assistente. 

    "Shizune..." Ela começou. 

    "Haï?" 

    "Você pode imaginar-me espancar o Conselho de Konoha?" 

    As jovens parecia um pouco surpreso com essa pergunta repentina. "O quê? Por que você está me perguntando isso, Tsunade-sama?" 

    A kunoichi loira estava meio que esperando esse tipo de reação e ia dizer algo como 'não importa' quando ouviu a voz novamente. 

    "Tenho certeza de que é a primeira coisa que você faria se você se tornasse Hokage." Shizune terminou com um sorriso. 

    Desta vez, Tsunade ficou surpresa, havia se tornado um hábito bastante recente. Mas um sorriso apareceu em seus lábios: ele estava certo, ela nunca tinha gostado de fugir. 

    " Ele é um garoto incrível ... " 

    No quarto, Minato estava discutindo com a kunoichi de Suna quando os três ninjas voltaram. Ele ficou em pé e caminhou até Naruto. 

    "Tsunade? Como ele está?" 

    "Tudo está bem." Ela respondeu. 

    Sem dizer uma palavra, mas parecendo extremamente aliviado; acaricia os cabelos louros de seu filho. Alguns segundos se passaram assim e Minato finalmente se forçou a falar de outra coisa."Você não poderia ter vindo em melhor hora, eu estava dizendo a Temari o que aconteceu durante o exame Chunin Acho que devemos explicações, e eu gostaria de ter algumas também ..." Ele terminou em um sussurro. Mas Naruto o tinha ouvido falar e queria saber o que ele quis dizer com isso. Ele se virou para a kunoichi e viu que ela estava sentada no chão e nervosamente tocando em seu leque. 

    Os outros ninjas também se sentaram. "Então, se eu entendi bem ..." começou Temari. "... Você é o pai de Naruto, o Yondaime, que foi trazido de volta à vida durante o ataque de Orochimaru?" 

    "Sim, graças ao Shinigami". 

    Ela parecia pensativa. "Mas por que ele veio?" 

    Minato sabia bem a resposta, mas ele não foi o único a decidir se ele deveria dizer ou não, e ele se virou para Naruto. O garoto simplesmente assentiu com a cabeça, não havia qualquer necessidade de esconder isso de Temari. 

    "Ao contrário do que está escrito nos livros de história de Konoha, eu não morri ao matar o demônio raposa, mas selando-o ... em Naruto." Ele revelou. "É provavelmente a reunião, normalmente impossível, entre o portador do selo e o usuário do fūinjuts chamou o Shinigami." 

    Por alguns momentos, a kunoichi não conseguia encontrar as palavras. Minato quase temia que ela pudesse reagir mal quando ela estava apenas encarando Naruto, mas ele ficou surpreso demais ver um leve sorriso aparecer em seus lábios. "Então, você também é um Jinchuriki ..." 

    "Como você sabe disso?" perguntou Naruto. 

    Ela assentiu com a cabeça. "Você sabe que o de Shukaku vive na nossa aldeia, não é?" 

    Minato tinha ouvido falar sobre isso antes. "Sim. Eu acho que o nome dele é Gaara, Sabaku no Gaara, se não me engano." 

    "Isso é certo. Ele é meu irmão." 

    Eles não estavam esperando por isso. "Isso significa que você é a filha do Kazekage?" Perguntou Tsunade. 

    "O ex-Kazekage, mas sim, eu sou." 

    Minato então pareceu lembrar que o Kage foi encontrado morto no deserto de Suna, morto por Orochimaru. "Eu sinto muito pela sua morte." Ele acrescentou lentamente. 

    A jovem só encolheu os ombros, não afetou tanto assim. Ela nunca gostou de seu pai, que não hesitou em usar seus próprios filhos. Ela estava mais interessada por outro assunto. "Além disso ... Por que não temos ouvido falar de seu retorno em Suna?" 

    "A vila foi enfraquecido pela invasão e nós pensamos que era melhor manter esse segredo ou algum dos meus velhos inimigos poderia ter aproveitado." 

    "Mas, no final, ainda havia alguns alhos desde os ninjas Oto estavam cientes disso." Kakashi objetou. 

    "Eu sei. E eu ainda estou querendo saber de onde ele tirou essa informação." Minato admitiu antes de falar novamente para a kunoichi de Kaze. "As outras aldeias escondidas devem ser informadas em breve, mas por agora, vou pedir-lhe para manter esse segredo por favor." 

    Temari balançou a cabeça, ela podia entender suas razões. "Tudo bem. Mas, em troca, se um dia você tiver a oportunidade, você poderia verificar o selo de Gaara? Desde que você é um especialista nesse domínio." 

    "Claro, não há problema." Ele respondeu antes de enfrentar Naruto. "E sobre isso ... Eu gostaria de saber onde você conseguiu o seu segundo selo." 

    Todos olhararam para o menino que franziu a testa para esta pergunta. "O segundo selo?" 

    "O que quer dizer... o quê?" 

    "O que você tem aqui." Minato disse, apontando para o coração. 

    O jovem ninja ainda não entendeu. "Eu só tenho um selo, e é o um da Kyûbi". 

    Essa resposta deixou-o totalmente confuso, ele não poderia ter sonhado com isso. Ele se virou para os outros e viu que eles também tinham o mesmo olhar interrogativo. "Você tem certeza disso?" 

    "Sim". Para confirmar suas palavras, ele abriu a parte superior de sua jaqueta e, na verdade, não havia uma única marca em sua pele. 

    "E, no entanto, eu tenho certeza que eu vi ..." Minato sussurrou. "Você não tem nenhuma memória sobre um segundo selo, então?" 

    "Não." 

    Minato estava começando a achar preocupante. Foi a primeira vez que ele viu esse tipo de marca e parecia extremamente complexo, mesmo para ele. Os selos complexos foram sempre os mais poderosos. E quando eles eram poderosos, o portador do selo era geralmente ainda mais consciênte disso.Este então era especial em mais de uma maneira. 

    Se Naruto não se lembro, isso significava que o selo tinha sido criado sem ele saber. Ou quando ele era muito pequeno para ter uma memória clara, ou quando ele estava inconsciente. E Minato não poderia quebrar um selo se ele não sabia a sua natureza. 

    Não havia muito o que fazer por agora e ele só poderia procurar informações quando voltasse para Konoha. Bem, se eles voltaram um dia. Sua missão ainda estava em curso e realmente não parecem estar chegando ao fim. 

    "Eu vou ter que olhar isso quando voltarmos para a aldeia." Ele finalmente disse em voz alta. Mesmo que esse assunto causasse nele, muita preocupação. "E falando sobre a vila, Tsunade ..." Ele começou com uma voz cansada. 

    "Ah, não, você não está tentando tagarelar sobre isso novamente Minato!" A Sannin protestou. 

    "Mas ..." 

    "Eu disse que não. Esse não é o momento nem o lugar certo para discutir sobre isso." Ela acrescentou. Mas ao contrário do que Minato esperava, ela não parecia realmente irritada. "Vocês estão esgotados, é melhor você descansar um pouco por hoje." 

    Seu olhar foi até os seus rostos, um por um. E era verdade, as lutas da noite, bem como o dia seguinte de espera tinham bombeado completamente fora sua energia e um dia de descanso teria sido mais do que bem-vindo. Levando o seu silêncio como um sim, a Sannin caminhou até a abertura da porta para o parque. 

    "Uma vez que todos concordam, vamos para as fontes termais. Seria uma pena deixar o local sem visitá-las. "Dizendo isso, ela agarrou o braço de Temari, que tentou resistir um pouco, mas não tinha outra escolha senão segui-la, e chamou sua assistente, sem olhar para trás. "Você está vindo Shizune?" 

    A morena pareceu hesitar um pouco, mas finalmente decidiu ir atrás dela. "Hai!" 

    A surpresa seguida do silêncio a sua saída, apenas interrompida por um profundo suspiro de resignação de Minato. "Oh, por favor ..." 

    Por outro lado, Kakashi também se levantou e ainda segurando o livro na frente dele, ele caminhou até a porta. "Ela está certa, Sensei." Ele disse com uma voz e sorrindo. "Você pensa bem quando você está relaxado." 

    "Você é um desertor ..." Minato respondeu, embora ele estivesse sorrindo. O ninja mascarado deu de ombros e saiu. 

    Minato pareceu pensar sobre isso por um momento."Bem, por que não ..." 

    Mas antes de sair, voltou-se para seu filho e se ajoelhou um pouco para estar ao seu nível, ele colocou as mãos em seus ombros. "Você tem certeza que não dói mais?" 

    Naruto ia responder quando cruzou o olhar cerúleo de Minato. O olhar que parecia tanto com o que ele tinha visto em sua mente. Era realmente apenas uma coincidência ...? Ele duvidava disso, mas por enquanto, ele não queria alarmar seu pai, que já parecia preocupado o suficiente. Ele iria falar sobre isso mais tarde. 

    "Não, eu estou bem." Ele finalmente disse. 

    Minato esperávamos que fosse verdade, mas como resposta, ele apenas puxou-o em um abraço."Você realmente me assustou lá atrás ..." Ele sussurrou. Ele estava tão feliz de tê-lo vivo, depois de tantas horas da terrível espera. Ele estava tentando esquecer o momento em que ele quase morreu, mas ele tinha certeza de que essas imagens ainda iriam assombrá-lo por um longo tempo. 

    Naruto realmente não entendia o que ele estava sentindo, mas, pelo menos, ele viu que ele tinha razão. Minato se importava com ele e nunca o teria deixado morrer. E esse pensamento foi mais do que suficiente. 

    "Desculpe ..." 

    Minato lançou um olhar ao garoto, e sorrindo disse."Não se preocupe, você salvou a minha vida depois de tudo." Ele disse enquanto ficava em pé. Ele arrepiou os cabelos louros de seu filho uma última vez. "Vamos com os outros agora." 

    Quanto ao outro, Tsunade não tinha ido muito longe no caminho para as casas de banho. Ela avistou algumas pessoas que estavam jogando cartas em uma sala e não poderia resistir ao impulso de se juntar a eles. 

    Alguns jogos-e tanto de perdas-posteriores, ela os deixou e agora estava saindo do vestiário para entrar nas fontes termais. Como esperado, estava muito lotado neste momento do dia, mas a kunoichi loira ainda ficou surpresa ao encontrá-la totalmente deserta. "Então, onde é que eles foram?" Ela perguntou em voz alta. 

    "Eles estavam entediados de esperar por tanto tempo e saíram há poucos minutos." Minato respondeu, embora não pudesse vê-la. "Onde você parou pelo caminho?" 

    "Só a jogar poker com alguns clientes da pousada." 

    "Então, eu realmente não preciso perguntar quem perdeu?" Uma voz insultante disse. 

    Entrando na água, Tsunade respondeu com um tom ofendido. "Sim, você não precisa." 

    Ela sentou-se na piscina e descansou os braços nas bordas. "Não é só você e Kakashi ai dentro?" 

    "É. Naruto estava aqui antes, mas parecia que era a sua primeira vez em uma primavera quente e, aparentemente, ele descobriu que um pouco estranho e saiu."

    A Sannin sorriu, meio triste, meio rindo. Ela estava um pouco triste ao perceber que ele não sabia muito ao lado de seu trabalho como um ninja, mas por outro lado, ele ainda parecia uma criança. 

    Ela estava observando seus arredores, quando de repente ela percebeu que o estado da desculpa patética de uma cerca que separava as duas piscinas. Feita com bambus, o muro estava relativamente curto. Se um adulto se levantasse ao lado dele, sua cabeça teria facilmente superado. Como se não bastasse, as tábuas, ou talos ao redor da piscina foram dobrados em alguns lugares e até mesmo tinha buracos. 

    "Hey Minato." Ela chamou em voz alta. "Se eu já vi você ou o leitor pornô procurando desta forma, mesmo um Shinigami não será capaz de colocar as peças de volta, eu estou suficientemente clara?" 

    "Como cryistal". Kakashi murmurou no outro lado. Neste momento, um livro laranja conhecido desapareceu tão rapidamente que sua velocidade poderia ser ò Flash Amarelo. 

    "Oh Tsunade não me engano." Minato protestou. "Eu não sou como você-sabe-quem ..." 

    "Tal mestre, tal aluno." Ela declarou, sua voz agora era o único a parecer uma provocação. "E eu não esqueci o momento em que você estava perto das fontes em Mizu e foi perseguido por quase todas as mulheres da aldeia." 

    Ele estremeceu com a lembrança da má experiência. "Ah ... sim ... mas err ... foi um lamentável mal-entendido ... ..." 

    "Sim, com certeza." Ela acrescentou, realmente não convencida. 

    Parecia que essa história iria segui-lo até o fim de sua vida ... Ele nem sequer tentou defender sua honestidade, eles não acreditariam nele e ele relaxou ao ouvir o som suave da cachoeira. 

    Mas a tranquilidade foi quebrado pelo barulho repentino de uma pequena explosão, assustando os três ninjas. 

    "O que foi isso?" Tsuande perguntou, um pouco irritada ao ser perturbada. 

    "Eu sei de quem é este som." Disse Kakashi, olhando para o Sensei. 

    Minato revirou os olhos. "Eu também ..." 

    Naruto franziu a testa e jogou os restos da bola de borracha que tinha encontrado no ramo inferior de uma árvore? Perdeu, de novo ... O Rasengan ele mal tinha conseguido criar um imperfeito durante a luta e ele ainda não podia perfeitamente manter a energia na esfera. 

    "Eu pensei que eu já tinha ouvido esse barulho." Uma voz disse rindo atrás dele. Virando-se, viu Temari que estava indo para lá. "Ainda treinando? Você realmente não sabe como relaxar." 

    "Acabei de encontrar uma bola ali ..." Ele respondeu, vagamente, mostrando o lugar. 

    "E você não pode fazê-lo ainda?" 

    "Não. A rotação me impede de acrescentar chakra e se eu ainda tentar fazê-lo, a bola simplesmente explode." 

    "Eu vejo ..." Enquanto pensava, a jovem kunoichi estava sentado em um banco além dela. Sentou-se no dossier superior ao passo que seus pés estavam descansando na parte inferior. "Mas é realmente um jutsu difícil, você é realmente apenas um estudante da Academia?" Ela perguntou, olhando para ele. "Eu acho isso difícil de acreditar." 

    Ele pareceu hesitar um pouco, mas foi muito útil em esconder o que a informação agora que ela conhecia a maioria dos seus segredos ... Ele também se sentou no chão, de volta a uma árvore e as pernas cruzadas. 

    "Oficialmente, sim." 

    Isso foi uma resposta por si só. "E não oficialmente?" 

    "Um ex-Anbu." Ele revelou. 

    Temari estava realmente surpresa com isso. "Sério?" Ele acenou com a cabeça. "Agora eu entendo por que você é tão forte." Ela apoiou as mãos no banco, além dela e levantou a cabeça para o céu. "Isso é engraçado ... Na minha aldeia, eles também pensaram em colocar o meu irmão nesse time." Ela finalmente confessou. 

    Essas palavras lembrou-lhe alguma coisa. "Quando você me disse que eu parecia com alguém que você conhecia, você estava falando do seu irmão?" 

    "Sim". Ela simplesmente respondeu. 

    Por alguns momentos, eles não disseram nada e apenas relaxaram no parque da pousada. Então Temari parecia se lembrar de algo e se virou para ele. "Ei, você sabe o que, eles dizem que haverá um festival hoje à noite em Narita." 

    Ele olhou para ela com um olhar interrogativo. "Eu ouvi as pessoas falando sobre isso lá dentro." Ela acrescentou. "Eles me disseram que nós poderíamos ver os fogos de artifício a partir daqui." Ela apenas suspirou, quando foi a última vez que ela viu alguns deles ... 

    "Fogos de artifício? Que é isso?" Ele perguntou a ela. 

    "Eh? Você não sabe?" Ela parecia um pouco descrente, achando isso muito estranho. Mas em vez de interrogá-lo, ela tentou explicar a ele, usando as mãos para imitar os foguetes explodindo no céu. 

    Nas fontes termais, Tsunade estava se perguntando por Minato e Kakashi pareciam tão aborrecido quando ouviram aquele som. 

    O barulho tinha vindo de algum lugar atrás dela e ela só teve que se virar e olhar através de um buraco no bambu para ver do lado de fora. "Há Naruto, é ele que fez isso?" 

    "Sim". Minato respondeu. "Eu comecei a ensinar-lhe o Rasengan. Ele conseguiu dominar as duas primeiras etapas, em menos de dez minutos." Ele ouviu um suspiro surpreso, do outro lado. "E tem sido dois ou três dias que ele está preso na terceira." 

    A Sannin ainda descobriu que o tempo mais do que honrosa, e sorriu quando pensou nas longos semanas que sua equipe estúpida tinha passado para aprender o jutsu de seu aluno. Seus olhos foram atraídos por outros movimentos fora e seu sorriso. "Seu filho já se tem uma namorada." Ela riu. 

    Um pouco curioso, Minato também tentou olhar para fora e riu quando viu os dois adolescentes. Depois de um momento, ele viu Temari fazendo grandes gestos enquanto Naruto parecia estar a ouvindo com muita atenção. Ele teria gostado de saber o que eles estavam falando. 

    "Seu filho é realmente incrível, Minato." Ele ouviu, e ele tinha a sensação de que não estava apenas falando sobre o que eles estavam vendo agora. 

    "O que você quer dizer?" 

    "Às vezes, ele parece tão indiferente ao mundo que me assusta, mas, apesar disso ... ele ainda é capaz de mudar as pessoas de alguma forma." Ela disse lentamente. "Ele me permitiu ficar em paz com minhas memórias antigas e, acima de tudo ..." 

    Minato não estava à esperava revelar isso. Além dele, Kakashi que tinha erguido de volta seu livro, olhou para longe por um tempo e os dois ninjas atentamente ouviram suas próximas palavras. "... Ele conseguiu me dar coragem o suficiente para voltar para a aldeia ..." 

    Minato ficou escancarado. "Você quer dizer que ..." 

    "Isso Godaime voltará com você para Konoha." Ela terminou com uma voz alegre. 

    Se havia uma pessoa feliz em ouvir isso, era Minato. "Essa é uma grande notícia ..." Ele agora estava de frente para o muro. "Pode me dizer quando você decidiu isso?" 

    "Hm? Só depois de terminar o check-up de Naruto."Ela disse com um sorriso inocente. "Há algumas horas." 

    O antigo Hokage não sabia se ele tinha que ficar feliz ou exasperado. Ambos talvez. "Você poderia ter me dito mais cedo. Será que você realmente quiz me manter estressado todo esse tempo?" 

    Isso fez Tsunade dar uma risada e ela virou-se na direção deles. "Mas isso não iria ... MINATO Eu lhe disse para não olhar para este lado!" 

    Minato tinha esquecido completamente e percebeu que a partir do local onde ele estava, ele tinha uma visão perfeita da outro piscina através da cerca quebrada. Kakashi estava à procura de todas as formas possíveis para dar o fora quando viram a furioso Sannin parti pra cima deles. 

    "Wa ... Espere Tsunade!" tentou Yondaime, movendo-se para trás. "Eu não ... err ... foi um ..." 

    "Um mal entendido que você disse?" Ela gritou antes de atravessar o muro, destruindo-o para sempre. 

    No parque, Temari estava no meio de sua explicação quando ouviram algum tipo de grito vindo das fontes termais. 

    "O que foi isso?" A kunoichi disse. 

    "Parecia a voz da Tsunade." Naruto respondeu. 

    Poucos segundos depois, eles viram um enorme jato de água espirrar de trás da cerca de bambu, rapidamente seguido por outros gritos estrangulados. 

    O mesmo pensamento passou pela cabeça de ambos. "Exatamente o que eles estão fazendo ... ? " 

    Algumas horas mais tarde, o grupo se reuniu novamente para o jantar. Shizune, Temari e Naruto tinha chegado primeiro e muito em breve acompanhado por Tsunade que, curiosamente, estava mostrando um enorme sorriso de satisfação. Shizune pensou que era o mesmo que ela tinha deixado aparecer quando ela bateu em Jiraiya no dia em que ele ousara fez a sua "investigação" sobre ela. 

    Suas dúvidas foram confirmadas quando viu dois ninjas feridos entrando na sala. Por outro lado, Naruto e Temari ficaram um pouco surpresos ao ver em que estado Minato e Kakashi voltaram das fontes termais. O menino poderia jurar que os ouviu murmurar algo parecido. "Você nem parede uma médica-nin ..." e "Por que eu também ..." 

    O que os surpreendeu foi que a Sannin tinha se controlado, porque ela não queria curar por dois ninjas muito feridos antes de voltar para Konoha. 

    Após o jantar, Shizune e Temari foram pedir informações sobre o festival, deixando atrás de si um ninja silencioso, dois shinobis geralmente silenciosos e uma kunoichi muito perigoso. 

    Esse ou no o kunoichi, de repente, sentiu o desejo de jogar cartas e, felizmente, eles eram apenas o suficiente para ... 

    "Você quer fazer o quê?" perguntou Minato. 

    "Pôquer, tem algum problema com isso?" Ela respondeu ao mesmo tempo que os nós dos dedos crack. 

    Naruto realmente não entendia por que os dois ninjas instantaneamente empalideceram, balançando a cabeça. "Não, não, não." Minato rapidamente respondeu. Ele tinha visto muitas coisas assustadoras durante sua vida, mas ele não tinha absolutamente nenhum desejo de enfrentar uma Tsunade com raiva mais uma vez. 

    "Bom". A Sannin disse, batendo palmas. Ela foi pegar um baralho, enquanto os três shinobis estavam se sentando em torno de uma pequena mesa. "É hora de me vingar ..." Ela sussurrou, sentando-se sobre uma almofada para misturar o baralho. "Aqui, as suas cartas Não se preocupe, eu vou te ensinar as regras antes de começar." 

    "Eu sei jogar." Respondeu Naruto, surpreendendo os outros três jogadores. 

    Tsunade parecia satisfeito em ouvir isso. "Você sabe como jogar?" 

    "Eu não sabia que você jogava." Kakashi adicionou. 

    "Quando foi que você aprendeu?" Minato perguntou ligeiramente desconfiado. Um simples jogo de cartas, que não era tão importante, mas ainda assim ... quem iria ensinar poker para um garoto de 11 anos de idade? 

    "Três dias atrás, em Haneda." Ele simplesmente disse. 

    "Haneda?" Minato franziu o cenho. "A cidade anterior? Mas com quem você jogou e quando foi?" 

    "Temari?" A kunoichi sugeriu em voz brincalhona. Os dois homens não puderam deixar de sorrir para este comentário, o pobre Naruto parecia tão surpreso. 

    " Temari ..? " O jovem pensou, um pouco perdido. Ele não viu o que ela tinha a ver com isso. "Er não ... Quando eu encontrei a casa de jogo onde Tsunade foi antes de sair, o proprietário me disse que se eu ganhasse, ele iria me dar as informações." 

    "Então você ganhou?" Minato questionada. 

    "Eu não sei, ele me fez mudar o jogo depois de um tempo." 

    Ele ouviu um suspiro surpreso e virando a cabeça, viu que a Sannin estava olhando para ele com os olhos arregalados. "Ele queria mudar ..?" Ela repetiu, incrédula. " Eu não posso acreditar ... Mesmo que ele que ganhou dr mim, retirou-se contra o gaki? " 

    Ela balançou a cabeça e segurou com mais força suas cartas. Perdendo novamente estava totalmente fora de questão. E certamente não com os dois pervertidos na frente dela. 

    "Vamos começar". 

    Não muito longe dali, Shizune e Temari foram lentamente voltando ao seu quarto, cruzando embora o parque. Eles haviam perguntado onde o fogo de artifício teria lugar a noite foi tão bom que elas decidiram caminhar um pouco mais. Elas tinham falado por um tempo e agora tinha aprendido várias coisas sobre uma a outra. 

    "Então, como é ter dois irmãos?" Shizune perguntou quando ela descobriu que Temari tinha dois irmãos. Como filha única, ela estava um pouco curiosa. 

    A kunoichi loira parecia pensativa. "Hm ... Não é ruim. Você deveria ser mais responsável ..., mas, além disso, você tem muito mais autoridade." Ela disse a ela, sorrindo. Autoridade ... Um irmão era realmente a melhor vítima do mundo. "Eles sempre me ouvem .. bem, um deles, pelo menos." Ela suspirou. 

    Shizune sentiu que o assunto era sério e estava indo para falar de outra coisa quando a jovem continuou."Gaara é um pouco mais difícil ... ..." Ela disse, não conseguindo encontrar outra palavra. "Quando eu vi Naruto, eu não acho que ele poderia ser como ele, e ainda ..." 

    A kunoichi de cabelos castanhos sorriu. "Então, Naruto-kun é como um irmão para você?" Ela havia notado que os dois ninjas estavam se dando muito bem. 

    A pergunta surpreendeu Temari, mas ela balançou a cabeça. "Sim, um irmão ... e um amigo." Ela respondeu. A jovem tinha apenas alguns amigos em sua aldeia, mas estranhamente, sentia-se perto o suficiente para seu companheiro de equipe, a chamá-lo assim. 

    As duas kunoichi foram quase chegou no quarto. Sua porta de correr estava meio aberta, deixando um raio de luz atravessar pela noite escura. Mas como eles estavam chegando perto, eles foram surpreendidos por um grito alto. 

    "Argh! Já tive o suficiente!" 

    Shizune e Temari, em seguida, viu um lance de cartas que atravessaram que as passou à frente. Ligeiramente surpresas, eles olharam de um para o outro antes de tomar uma espiada através da porta. No quarto, eles viram os quatro ninjas sentado no chão, três de frente para Naruto, Tsunade, Minato e Kakashi. 

    A Sannin estava voltando-se para eles e tornou a agarrar sua cabeça com uma das mãos, a outra apontando para Naruto. O menino estava segurando suas cartas apenas na frente de seu rosto para que eles pudessem ver dois olhos muito concentradas. Além disso, Minato e em um nível menor e Kakashi, riam por detrás de suas cartas. 

    "Isso é impossível, tenho certeza que você me enganou!" 

    Naruto nem sequer respondeu. Ele apenas colocou as cartas na mesa, mostrando sua última mão. O olhar de Tsunade passou por cima do jogo, com uma expressão cada vez mais descrente. " Ten ... Jack ... Queen ... King ... Ace ... Oh grande, royal flush ... "Ela pensou, enxugando o rosto com a mão. 

    "Ok, eu desisto." Ela finalmente admitiu. 

    Minato e Kakashi deixaram as cartas cairem, o jogo tinha terminado logo que ela tinha jogado as cartas perto da porta. E por falar em porta, Temari e Shizune tinha acabado de entrar, desviando a atenção da Sannin. 

    "Não seja uma perdedora mal educada, Tsunade-sama." Sua assistente disse. 

    "O que faz você pensar que eu sou?" A kunoichi loira murmurou. 

    Shizune conteve um sorriso. Ela não tinha visto sua Sensei tão relaxada e feliz por um longo tempo. Mesmo se ela quisesse aparentar brava com seus resmungos, seus olhos brilhavam de alegria, graças a Naruto. 

    "Os fogos de artifício estaram começando em breve."Temari informou. "Eles nos disseram que poderíamos vê-los bem lá de cima." 

    "Vamos, então." Minato então. 

    Poucos minutos depois, chegaram nos andares mais altos. Enquanto Naruto, Temari e Tsunade se sentaram no telhado, os outros apenas ficaram na varanda. Eles não esperaram muito tempo para ver os primeiros fogos de artifício iluminando o céu negro com brilhos coloridos. 

    "Então, como é?" A kunoichi de Suna perguntou a Naruto. 

    Ele não estava realmente certo. "Hm ... mas o que é isso?" 

    A jovem parecia um pouco surpresa no início, essa pergunta foi estranha, mas engraçado também."Nada. Só para uma boa aparência." 

    Ele não disse nada, mas levantou novamente os olhos para a luz. " Para uma boa aparência ..." Ele repetiu para si mesmo. Os fogos foram realmente muito bonitos, e a mistura de cores foi espumantes como os foguetes explodiu em um som de trovão e seu brilho era tão intenso que, escondendo as estrelas. 

    No dia seguinte, os seis ninjas deixaram a pousada e se dirigiram para Konoha. Na verdade, eles fogiram depois de pagar a conta quando o proprietário descobriu o estado das piscinas. Tsunade tinha dado dinheiro adicional, mas não queria ouvir reclamação por horas e tinha deixado em primeiro lugar. 

    Por enquanto, eles estavam caminhando paralelamente à fronteira de Suna, movendo-se sob um sol coberto por finas nuvens. Depois de algumas horas, a jovem kunoichi parou. "É um posto avançado de Kaze por lá." Temari disse, apontando para uma torre à beira do deserto. "A partir daqui, há uma estrada direta para Suna. Vou segui-la." 

    Minato assentiu. "Muito bem." Ele disse, apertando a mão dela. "Obrigado por nos guiar." 

    "Você é bem-vindo e não se preocupe. Eu não vou dizer uma palavra sobre o que você me disse."

    "Por isso, eu confio em você." 

    Tsunade, Shizune e Kakashi também disseram seu adeus. "Diga ao seu Conselho que eu vou esperar por eles em Konoha para assinar uma aliança." A Sannin solicitou, já no papel de Godaime. A jovem parecia feliz em ouvir essas palavras. "Eu não vou esquecer." 

    Então ela virou-se para seu último companheiro de equipe. "Vejo você Naruto. Nós provavelmente vamos nos encontrar novamente no próximo exame Chunin." 

    "Sim," 

    "Bem, só se você conseguir se tornar Genin." Ela acrescentou, em tom de brincadeira. 

    Se o jovem ninja não estava voltando-se para o grupo de adultos que tinha se mudado um pouco para longe, eles poderiam ter visto o leve sorriso que apareceu em seu rosto neste momento. Assim como o flash violeta que iluminou seus olhos. 

    "Eu vou fazer o meu melhor, então ..." 

    A kunoichi também sorriu e depois acenando-lhes uma última vez, ela se voltou na terra de Kaze. Esses poucos dias tinham sido cheio de ação e pela primeira vez, ela teria algo interessante para contar a seu irmão. 

    Dois dias depois, o pequeno grupo finalmente chegou à vista das enormes portas de sua aldeia. Ver novamente Konoha os deixou com sentimentos diferentes. Minato não podia esperar para voltar, agora que ele pudesse finalmente começar sua pesquisa sobre esse selo perturbador. E desta vez, ele seria ajudado por Sandaime e Godaime. 

    Shizune também parecia feliz por estar de volta à sua aldeia, depois de tantos anos de viajar em todos os países. 

    Kakashi ... bem, como de costume. Não afetou muito ele. 

    Para Tsunade, por outro lado, era diferente. Poucos dias atrás, ela jamais teria pensado em voltar aqui em seu livre arbítrio. E agora, não só ela voltou, mas ela ia ser Hokage. A Sannin cerrou o punho, com certeza o trabalho não seria tão fácil, mas ela sabia que um certo Conselho a iria ajuda-la a desabafar. 

    Naruto também ficou bastante satisfeito de voltar na aldeia. Desde o dia em que tinha deixado a fronteira de Suna, a viagem tinha sido muito cansativa. Todo o caminho longo, Minato e Tsunade não tinha parado de fazer alusões a ele e Temari, ele não conseguia entender por que ela era tão engraçada. 

    O garoto estava andando um pouco atrás deles e de repente ele parou, olhando para a floresta. Ele pensou que havia sentido uma presença não muito longe deles, mas ela desapareceu imediatamente assim que ele virou a cabeça. 

    "Naruto?" Minato chamou. 

    Foi talvez um animal depois de tudo. "Eu estou indo."Ele respondeu antes de segui-los. Quando ele se juntou a eles, os ninjas caminharam através do grande portão de Konoha. 

    A tarde foi pacífica e ensolarado o dia em que a Godaime voltou a sua aldeia.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!