adolescentes em fúria

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    dever a ser cumprido

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    minha dor.. oh que dor carregarei pelo bem de meus amados.. mais estou disposto a suportar se esse é o único jeito, porém eu receio que eles mesmo assim não possam ficar bem.by: itachi

    yooo minna me perdoem a demora eu estava no hospital.. e mal tinha como eu mexer no notbook porque o médico ficava me vigiando affs.. mais estou eu aqui novamente com vocês *O* espero que gostem

    boa leitura!

    Sakura- itachi.. bom.. acho que veio aqui devolver o meu livro que deixei escorregar quando eu cai junto ao sasuke não é?

    Itachi- sim minha flor..eu vim lhe entregar seu livro, já que o sasuke não pode ele esta fazendo o seu dever de casa

    Sakura- aah nem me fala!! Que horrível a proff não teve pena de nós desta vez .

    Itachi- bom, eu só tenho coisas a fazer as 17:00 se você quiser eu posso lhe ajudar com o dever já que ainda são 14:00 ^^

    Sakura- perfeito!! Obrigado ita-kun.. eu vou querer sim..

    Itachi- bom.. mais eu tenho que entrar pra isso né.. ou vai ser aqui mesmo? *fala sarcasticamente*

    Sakura- bom.. eu tinha esquecido entra.. vamos até o meu quarto!!

    Itachi- nossa eu não sabia que você era assim, é só ter uma tarefa ruim e você já vai colocando homens no seu quarto? *ironizou ao falar bem brincalho*

    Sakura- seu bobo, eu não faço isso, é que lá é melhor para se concentrar tá!!

    Itachi- então vamos..

    Meia hora depois eles já tinham feito o dever, sakura aprendeu rapidinho.. (também com um professor tudo perfeito  desses XD mais acho que eu não aguentaria eu não prestaria atenção em nada além dele *O*) então resolveram assistir um filme, sakura pediu para itachi escolher o filme enquanto ela fazia pipoca, e ele escolheu amor sem fronteiras. Sakura fez a pipoca e a chegar se depara com o filme que ele escolhera, e achou tão diferente do que via nele, itachi aparentava ser um ogro machão mais pelo que ela lembra, ele nunca a tratou mal, mais já o viu maltratando garotas. E além do mais já ouviu ele dizendo pra kisame que amava os filmes de jogos mortais, então. Como ele pode ter escolhido um romance?

    Sakura- nossa itachi, eu nunca pensaria que você escolheria esse filme.

    Itachi- por que você não gosta? Se quiser colocamos outro..

    Sakura- não ei não é isso.. é que eu pensava que você era machão e ogro rsr

    Itachi- até os ogros machões amam.. eu escolhi este filme por que acredito sim que no amor não existe fronteira que o impeça de acontecer.. de se realizar..

    Eles começam a assistir o filme, e em uma depois de algum tempo eles se veem olhando um para o outro por alguns segundo e itachi aproxima sua face a face da garota e encosta seus lábios aos dela e ela correspondeu, depois ele abriu sua boca tirando a língua para fora e encostando aos lábios dela pedindo passagem e ela cedeu a passagem e começaram a enroscar uma língua na outra, o beijo demorado e depois deram mais outro beijo e mais outro e assim itachi percebeu o que estava acontecendo.. oh não ele não podia se descontrolar.. ele afastou-se da garota e levantou-se da cama.

    Itachi- desculpa sakura.. eu tenho que ir.

    Sakura- como assim? Inda não eu a hora.. ainda são 15:00 e você só tem afazeres as 17 não é?

    Itachi- mais eu tenho que ir, me perdoe *ele não olha no rosto dela ao falar*

    Sakura- eu beijo tão mal assim?

    Itachi- você é perfeita! Em tudo.. perfeita.. mais eu não posso fazer isso com você.. perdoe-me eu tenho que ir..

    Depois da sua saída sakura sentiu um aperto em seu coração como se ela não quisesse que ele fosse embora, ela o queria por perto, ela queria itachi junto a ela sempre e pra sempre.. ela sentiu isso em seu coração sem entender direito a situação do que estava acontecendo.

    ================================//===============================

    15:30 naruto bate na porta de hinata e a morena vem atender

    Hinata- oi naruto-kun.. seja... hun... se-seja... bem-vindo!!

    Naruto-obrigado hinata aonde vamos estudar? *o loiro da seu sorriso simpático*

    Hinata-la no meu quarto, la é melhor para estudar

    Naruto- nossa hinata nunca pensei que fosse lá *o loiro brinca com a hinata porem deixou a morena vermelha feito um tomate*

    Naruto- oooi hinata!! Você esta bem?

    Hinata-sim eu estou naruto-kun.. vamos estudar.. não é nada

    Eles vão ate o quarto e começam a estudar, ao terminar naruto vai se levantar da cama junto com hinata e ele desmanteladamente pisa no lençol e cai por cima da hinata, assim ficando parado olho com olho ele e a morena de olhos prateados se olharam por alguns segundo.

    Naruto- nossa hinta, nunca tinha percebido o quanto você cresceu..

    Hinata- na..naruto-kun..

    Naruto encosta seus lábios aos de hinata que cede o beijo e sempre foi ansiosa por este momento e os dois beijam-se profundamente..

    =================================//==================================

    Fugaku- mais um contrabando aconteceu nas lojas de baixo... você tem alguma coisa haver com isso madara?

    Madara- sim eu tenho.. mais você não pode me denunciar.. já que eu controlo todos, e foi o seu filho.. *ele fala ironizando tudo*

    Fugaku- você é um ordinário!

    Madara- fugaku.. você tem tudo, você tem as melhores empresas da família, você quem levao nome de nosso clã, você é o melhor beneficiado... ora sobrinho.. eu só estu fazendo com que me notem também.. e digo mais. Não quero que itachi apenas trabalhe pra mim, ele vem morar comigo.. sim naquele muquifo onde você nos deixa..

    Fugaku- você esta ficando louco!! Nunca!!

    Itachi que vem chegando na hora diz:

    Itachi- pai.. eu sei que você só quer o meu bem.. mais eu tenho que ir, se eu não for, nossa família será eliminada.. eu tenho que ir..

    Fugaku- itachi.. você é um ótimo filho..

    Itachi- madara só tem 2 condições

    Madara- quais?

    Itachi- a primeira é que você vai me deixar terminar faculdade estou no ultimo ano, a segunda é simples.. NÃO ENCOSTE A MÃO NO SASUKE!!

    Madara- hun.. esta bem.. feito.

    itachi- espero que cumpra o prometido!

    Mais tarde itachi termina de arrumar suas coisas para partir pra casa do madara, e sasuke que não sabia de nada, nem de muita coisa sobre seu clã vem chegando na porta e ver as malas do irmão junto com ele.

    Sasuke- nii-san.. o que esta havendo aqui?

    Itachi- eu estou indo embora *falou seco*

    Sasuke- como assim indo embora nii-san por que???

    Itachi-.. irmãozinho tolo! sasuke.. aquele irmãozinho bonzinho que você tinha, era fingimento, eu sempre tive inveja de você.. eu sempre quis ser você.. e agora nossos pais vem me dizer que você será a continuação do clã.. você tem as características.. sasuke.. eu odeio você.. tudo era fingimento.. eu ensaiava para falar com você!!

    Sasuke- não.. pare de dizer isso!! Mentira!! Você não..

    Itachi deixando o irmão falar sozinho vai caminhando até a porta, e é impedido por um golpe do sasuke itachi coloca as malas no chão e começa a socar o irmão, eles começam uma luta feia, onde sasuke saiu ferido, itachi deixa o irmão no chão e vai embora.. falando baixinho consigo mesmo me desculpe nii-san.. eu tinha que fazer isso..

    ================================//===================================

    O outro dia chega rápido sasuke se acorda pra passar maquiagem, ele mal conseguira dormir, não por que ficou muito ferido mais as palavras de itachi não saiam de sua cabeça.. então ele foi se arrumar para desfasar os machucados, mais tarde todos chegam ao colégio, onde sai vem chegando juntamente com kiba, e na frente deles duas garotas vem caminhando ao encontro deles.

    Tayuya- kiba oi vocês vão no domingo para a piscina?

    Kiba- sim nós vamos.. já escolhemos até as roupas..

    Ino- perfeito!! Esperamos vocês lá..

    Ino deu uma olhada rápida para sai e logo depois tirou o olhar e foi embora com tayuya pegar seus livros. Chegando la elas pegam, e sai vem chegando e não hora que ela se viram para saírem sai se esbarra com ino derrubando seus materiais escolares.. os 2 se abaixam para pegar, e nesse meio tempo os 2 se olham profundamente por 30 segundos ate tayuya interromper..

    ino- "noooosa que enxirida  viuuu  mais por que eu queria ficar olhando ele? Por que? O que esta acontecendo? Eu sinto que quero mais"..


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!