Capítulo 6 - Capítulo 5: Siga o Vento
A noite estava caindo lentamente sobre a Floresta Oeste do País do Fogo, com os últimos raios de sol filtrados através das árvores e desenhando pontos luminosos nas clareiras. Neste cenário pacífico, três sombras estavam correndo por entre as árvores, pulando nos galhos. Arashi, Naruto e Kakashi tinha deixado a aldeia há poucas horas e se aproximavam da grande cidade mercante de Haneda.
Embora já estivesse escuro quando eles chegaram à entrada da cidade, ainda reinava uma atividade muito importante. Muitos hotéis e bares ainda estavam abertas e os três ninjas facilmente encontrados um quarto para passarem a noite.
"O meu plano é." Minato começou. "Vamos nos dividir e vamos questionar os habitantes da cidade, um Sannin geralmente é fácil de lembrar e algumas pessoas provavelmente vão ser capazes de nos informar."
"Vamos ter de descrevê-la, em seguida, como ela se parece?" perguntou Naruto.
"Hm ... se ela não mudou muito, ela é uma kunoichi loira com olhos castanho-claros, ela tem um diamante roxo na testa dela e ela gosta de brincar e jogar. Poderíamos começar com isso, isso me lembra que ela recebeu um apelido porque ela estava sempre a perder, a otária Legendaria ou algo assim. " Ele respondeu, rindo desta memória."Deve ser muito fácil de localizar uma mulher de cinqüenta anos de idade, tão azarada."
"Sim, sobre isso Minato-sensei ..." O mascarado Jounin apontou.
"O que é isso?"
"Eu não acho que devemos olhar para uma mulher de cinqüenta anos de idade."
Minato parecia um pouco surpreso por este comentário. "E por quê?"
"Bem, de acordo com minhas informações, ela contraiu muitas dívidas por jogos de azar e para escapar de seus credores ela usa um jutsu para parecer mais jovem. 10, 20 ou 30 anos mais jovem."
"O quê?" Minato disse. Ele não estava esperando por isso. "Você não me disse Jiji ..." Ele revirou os olhos, suspirando profundamente "Bem, não importa Esqueça a idade dela,.. Eu só espero que ela ainda tenha as mesmas características Vamos"
"Hai!"
O shinobi então dispersos, andar em três direções diferentes, para procurar informações.
Naruto foi em direção ao distrito norte da cidade e estava pensando enquanto observa os bairros, em busca de casas de jogos. Ele achou estranho o fato de que uma Sannin só pensasse em jogos e jogos de azar em todos os lugares e, sobretudo, se fosse para perder sempre. E para usar uma transformação de jutsu para se esconder dos banqueiros ... isso era muito estranho. Se ela era tão forte, então por que ela não cuidava deles sozinha? Pode não ser muito legal, mas não era pior do que fugindo o tempo todo por que não ...
A propósito, por que eles têm que correr atrás de Tsunade? A kunoichi tão poderosos e famosa como normalmente deve manter contato com a aldeia. De acordo com o relato da ANBU que ele tinha lido, o outro Sannin estava fazendo isso. Mais ou menos.
O jovem ninja em seguida, viu um restaurante que também foi usado como uma casa de jogos de azar e ele decidiu começar por ali. Ele atravessou a porta e caminhou em direção ao balcão atrás do qual um garçom estava de pé, e usava óculos de limpeza. Ele era muito alto e estava voltando-se para o jovem ninja. Naruto teve que levantar a voz para ser ouvido apesar do burburinho ao redor.
"Desculpe-me."
"Sim?" O garçom se virou e olhou para ... ninguém. Ele baixou o olhar quando ouviu batidas leves sobre a mesa e avistou um jovem rapaz. Ele estava um pouco surpreso ao ver que era apenas uma criança, porque sua voz o fez pensar que era alguém mais velho."Nós não servimos crianças menores de 16 anos, aqui."
"Não, eu só estou procurando algumas informações. " Ele levantou um pouco mais a cabeça e seu olhar cruzou o do garçom. O homem mais velho parecia congelado, sua mão que fazia a limpeza do vidro parou seu movimento com a visão desses dois olhos vermelhos sangue que o garoto tinha. Tudo o que ele podia fazer era assentir, enquanto esperava por sua pergunta.
Naruto descreveu Tsunade e perguntou se ele a tinha visto ou ouvido falar de tal kunoichi. O garçom trouxe junto suas memórias o mais rápido possível, mas respondeu negativamente. "Não. Nem um pouco. Eu não conheço ninguém assim." Ele deixou escapar.
O ninja olhou para ele de forma mais intensa. Ele respondeu um pouco rápido demais, talvez escondendo algo. "Sério?"
O garçom agora estava lívido. Por causa de suas roupas, ele sabia que o menino era um ninja, mesmo que ele não usava hitai. Normalmente, ele não teria se sentido tão desconfortável e hesitante, mas foi a primeira vez que ele viu esses olhos e não foi uma experiência muito agradável. Só um idiota iria arriscar ofender um ninja, mesmo que ele sendo muito jovem.
"S... Sim. Sim! É verdade, eu nunca vi a kunoichi que você ... você está descrevendo, eu juro." Ele não parecia estar mentindo. "Mas há uma outra casa de jogo no final desta rua e é uma das mais famosas da cidade. Se essa pessoa ama tanto jogo, ela provavelmente foi até lá."
Ele esperou por alguns segundos, nem mesmo percebendo que ele estava segurando a respiração. Naruto finalmente desviou o olhar, ele tinha a certeza agora de que o homem estava dizendo a verdade. "Ok, muito obrigado."
O garçom suspirou de alívio e fechou os olhos. Mas quando os abriu de novo, meio segundo depois, o menino não estava em frente ao balcão, nem mesmo para além da porta. Ele sentou-se pesadamente em uma cadeira atrás dele e olhou para a entrada por um tempo. Ele quase pulou quando sentiu uma mão em seu ombro. Ele virou a cabeça e viu seu amigo de pé atrás dele.
"Ei, você está bem? Você está tão pálida, que você viu um fantasma?" Ele brincou.
Aparentemente, ninguém tinha notado sua discussão com o rapaz estranho. Ele não respondeu seu colega, apenas observando o lugar onde o jovem ninja estave antes. "Um fantasma você diz ..." Ele murmurou para si mesmo.
Por outro lado, Naruto havia deixado para encontrar esta casa de jogos tão famosa. Ele não estava pensando sobre a conversa do restaurante mais, muito menos para a impressão que ele deixou ao pobre garçom. Ele caminhou por alguns minutos antes de ver o edifício em questão.
A cortina que cobre a entrada foi condecorado com a 'Game' kanji. Naruto a empurrou e entrou. Ele passou por um longo corredor e, no final, ele se encontrou em uma grande sala onde o chão estava coberto por um tatami. Muitos jogadores estavam sentados lá e eles levantaram a cabeça, parecendo um pouco surpresos com o primeiro olhar e ver uma criança ali dentro, mas esse olhar mudou quando eles detalharam suas roupas, característica de um shinobi.
"O que está fazendo aqui, gaki?", perguntou um homem que estava sentado no lado oposto da sala. A jaqueta vermelha que estava usando, diferente do de outros azuis, mostrou que ele era o dono deste lugar. Ele conhecia bem o mundo dos ninjas e tinha até aprendido a usar um pouco de seu chakra, ele não estava realmente impressionado com a aparência do jovem shinobi.
"Estou em missão, alguém me disse que a pessoa que eu estou procurando provavelmente veio aqui."
"Muitas pessoas vêm aqui, você vai ter que fazer uma descrição melhor."
Naruto concordou e disse a ele o que ele sabia sobre a Sannin. Como ele descreveu ela, o jovem shinobi viu que seus rostos estavam mudando de surpresa para compreensão. Obviamente Tsunade veio aqui mas ninguém parecia disposto a confirmar.
Quando terminou, um dos jogadores se inclinou para o proprietário e sussurrou algo em seu ouvido. "Ei, chefe, a garota que ele está descrevendo, não é a pessoa que nos fez ganhar um milhão de Ryou em uma noite?" O homem de vermelho assentiu, mas permaneceu em silêncio. Ele não queria dar sua informação por nada.
"Um milhão você disse ..." Naruto repetiu, tendo o proprietário e seus subordinados com surpresa. Ele tinha conseguido ouvir um murmúrio no lado da sala;ele não era um ninja comum. "Desde que você pareça a conhecer, você poderia me dizer quando ela chegou nessa cidade?"
"Espere um segundo, garoto." O chefe cortou. "Nada é de graça aqui. Se você quiser informações, poderíamos começar por discutir o seu preço."
Naruto não gostava de ter sua missão adiada. Ele não se moveu, mas os enviou ondas de chakra, bem como um pouco de intenção assassina e sua voz endureceu. "Ou, eu poderia começar a torturar vocês, um por um e até alguém me confessar o que você sabe."
Se eles já não tinham se sentado, alguns dos jogadores até cairam, assustados com a onda de poder exibida pelo ninja loiro. Ainda assim, eles se mudaram um pouco para trás, olhando para o seu chefe e esperando que ele fisesse alguma coisa.
O proprietário parecia menos ansioso do que seus colegas, mas não realmente relaxado e tentou encontrar um novo acordo. "Ok, eu entendo não há necessidade de ficar com raiva. Enfim, você iria ficar em apuros quando a unidade de polícia de Haneda encontra-se quinze cadáveres torturados aqui."
"Se eles chegassem a encontrar algo ..." O jovem ninja acrescentou, embora ele estivesse diminuindo a intensidade de seu chakra.
"Hm, é claro ... Por que não fazer um acordo? Você está em uma casa de jogos então vamos jogar. Se você ganhar, eu vou responder a todas as suas perguntas. E se você perder, você vai ter que fazer um pequeno trabalho para mim. Nada perigoso, apenas uma simples entrega. Em ambos os casos, você terá a sua informação sem gastar o seu dinheiro. Então, o que você diz? "
Naruto não tinha muito escolha, era a única pista que tinha por agora e até que o método foi mais rápido, ele podia adivinhar que Minato não teria realmente apreciado que ele usou seu justus. "Ok, eu vou jogar."
No quarto, a tensão imediatamente parecia diminuir e um sorriso de satisfação apareceu nos lábios do proprietário. A entrega que ele queria fazer não era exatamente o que você chama de um negócio legal e quem poderia fazê-lo melhor do que um shinobi, e ele nem sequer tem que pagar por isso.
Os jogadores se moveram para trás para deixar espaço suficiente no meio e o menino sentou-se na frente do homem de casaco vermelho. O homem falou de novo. "Bem, vamos começar com um jogo de poker. Só vamos jogar com fichas, sem dinheiro real. Você conhece as regras?"
"... Um jogo de quê?"
A pergunta surpreendeu-os um pouco. Que uma criança não sabe como jogar foi bastante normal, mas que ele nem sequer sabia o nome do jogo ... O sorriso do proprietário se arregalaram.
"Poker. Eu vou te ensinar."
Kakashi estava de volta na frente do hotel estava à espera de seus companheiros de equipe durante a leitura de seu livro favorito. Neste momento da noite, as ruas estavam quase vazias e quando ele levantou a cabeça ao ouvir o som de ruídos de piso, ele viu seu Sensei vindo.
"Você encontrou alguma coisa?" perguntou Arashi.
O ninja mascarado assentiu. "Eu acho que a Tsunade que estamos procurando tem entre 25 e 30 anos de idade. Várias pessoas viram uma jovem que se encaixava na descrição, jogando Pachinko por horas, mas eu não sei de mais nada."
"Para mim, achei o hotel onde ela passou ficou aqui. "Yondaime continuou enquanto encostavasse na parede. "Mas eles me disseram que ela saiu há uma semana e eles não tinham idéia sobre seu próximo destino."
Kakashi desviar o olhar de seu livro por um segundo. "Parece que não conseguimos muito com o ponto de partida."
"Sim, eu sei, nós vamos ter que procurar em outro lugar." Ele suspirou. "Espero que Naruto tenha notícias mais útis ..."
Eles estavam apenas brincando por vinte minutos após as explicações, mas o proprietário já estava começando a se arrepender. Seu sorriso guloso se transformou em um sorriso forçado e sua irritação era agora quase visível. Apesar de toda sua experiência e todos os anos que passará de jogos em jogos de azar ...
... Ele estava perdendo.
E ainda assim ele estava trapaceando. Kami-sama, ele nunca tinha se enganado tanto assim em toda sua vida, discretamente tirou e escondeu novos cartões em seus bolsos grandes. O truque era bastante fácil de realizar, porque Naruto, totalmente focado em suas cartas, não prestava atenção ao seus movimentos. O garoto não tinha estratégia, e obviamente, estava jogando pela primeira vez, e mesmo assim o seu jogo parecia tão perigoso. Mas ele tinha uma sorte incrível.
Ele sempre saia com as mãos mais fortes e sua pilha de sinal estava se tornando cada vez maior. Seu adversário nunca conseguia vencê-lo e, em suas melhores voltas, ele só conseguia mostrar cartas iguais. Os jogadores não se atreveram a fazer comentários, mais temiam que seu chefe fosse explodir de raiva. O homem queria saber como sair deste beco sem saída, quando ouviu o garoto falando com ele.
"Há quanto tempo é que este jogo pode durar?"
"Hum, isso pode durar várias horas. Já vi jogoa sendo continuados por vários dias ... Hm, é problemático se você estiver com pressa ... Talvez devêssemos tentar um jogo mais curto ..."
O jovem ninja teve a desagradável sensação de que o proprietário estava tentando passar a perna nele, e isso era mais do que um sentimento simples. Ele colocou de volta as cartas no chão. "Escolha um outro jogo então. E não me importa quanto tempo dure se for em menos de uma hora."
"Muito bem. Se esse é o seu desejo, o cliente tem todos os direitos." O homem de vermelho respondeu. "Vamos jogar com esses apêndices. Rápido, fácil e justo." Ele disse ao tomar uma taça e dois dados. Sim esse jogo também foi baseado na sorte, mas agora eles eram iguais e que ele não teria que suportar a humilhação de perder no poker, um jogo em que ele deveria ser imbatível. Ele colocou os dados na taça e brevemente sacudiu antes de virar de cabeça para baixo no chão. "O que você escolhe? Par ou ímpar?"
Enquanto o menino estava pensando, o proprietário teve um vislumbre dos números. A taça tinha um buraco que só foi coberto pelo seu polegar. Se o garoto fizesse a boa escolha, ele iria tentar fazer um desvio e chegar a lançar os dados mais uma vez os movendo um pouco, ele viu os dois números: quatro e cinco, ímpar.
"Par". Naruto respondeu.
O proprietário teve que segurar um sorriso. "Então eu escolher ímpar, vamos ver o que os números decidem."Ele retirou a taça lentamente, apreciando a vitória tão esperada. O primeiro dado apareceu. "Quatro e ..." Então, o segundo, com seus cinco pontos negros."cin... Seis?" Ele piscou várias vezes, incapaz de acreditar no que estava vendo.
"Dez, Par". o jovem ninja anunciou.
Alguns murmúrios descontentes correu entre os jogadores, mas eles pareciam muito assustados. Alguns deles olharam para seu chefe, sem entender por que ele estava tão atônito. Seus olhos se abriram tão amplamente que as sobrancelhas quase desaparecer sob seus cabelos.
"Mas ... mas ... como ..." Ele sussurrou. Ele levantou a cabeça e olhou para o menino.
"Você perdeu, respeitamos a sua parte do acordo."
Depois de alguns segundos, o homem de vermelho lentamente colocar a taça, escondendo os dados traiçoeiras. Ele havia visto os um quatros e um cinco, ele estava absolutamente certo disso. Ele se perguntou se o garoto teria feito alguma coisa, mas ele não sentia o menor vestígio de chakra. O proprietário estava agora completamente perdido, talvez fosse ele que precizasse de óculos ... Ele suspirou profundamente, enxugando o rosto com a mão. "Oh bem, você ganhou."
Em frente ao hotel, Minato estava lentamente ficando impaciente e não podia deixar de se sentir um pouco preocupado. "Ele está demorando muito tempo ... Quase todos os restaurantes e bares já estão fechados, para onde ele foi?" Inconscientemente, ele começou a andar para cima e para baixo. "Talvez eu devesse ir atrás dele."
"Não há nenhuma necessidade de se preocupar tanto. Naruto é um ninja depois de tudo, ele pode cuidar de si mesmo e ele provavelmente encontrou alguma coisa." Kakashi disse, divertido de assistir seu Sensei como um pai protetor.
Minato concordou e recostou-se na parede. "Sim, você está certo ..."
Poucos minutos depois, eles viram uma pequena silhueta que apareceu na luz de lâmpadas do hotel. "Ah, Naruto!"
O jovem ninja loira acenou a mão enquanto se aproximava. "Desculpe pelo atraso."
"Está tudo bem. Então, você achou algo interessante?"
"Eu encontrei a última casa de jogos em que Tsunade foi. Eles disseram que ela já deixou a cidade há um tempo atrás."
"Sim, tivemos os mesmos resultados com Kakashi."
"Aparentemente, ela ficou furiosa ao saber que ela tinha perdido um milhão de"
"Um milhão de ...?" simultaneamente pensou os dois shinobis.
"- E ela teria esmagado o proprietário, bem como o edifício se sua assistente não a tivesse repreendido, quando ela saiu, eles ouviram suas maldição e xingentos antes de dizer que ela estava indo, para Kaze no Kuni.".
Esta notícia deixou-lhes um pouco perplexo. "Para Kaze?" disse um Arashi pensativo. "Isso não é muito preciso ... Mas não é como se tivéssemos escolha. Nós provavelmente vamos encontrar outras pessoas na fronteira e poderíamos até mesmo pedir ajuda, se continuarmos até Suna.
"Você acha que eles vão aceitar?" perguntou Kakashi."Depois do que aconteceu há alguns meses."
"Devo admitir que as relações reais entre as aldeias ainda estão um pouco tensas, mas eles foram os únicos a atacar primeiro e se eles esperam reconstruir a aliança, eles devem esperar alguns pedidos vindo de Konoha." Minato respondeu antes de caminhar até a entrada do hotel. "É inútil sair agora, não vai ser muito mais avançado, vamos dormir um pouco. Vamos deixar a cidade ao amanhecer."
Seguindo o conselho, os dois shinobis também subiram para seus quartos para descansar um pouco.
No dia seguinte ou melhor, algumas horas mais tarde, eles saíram da cidade pelas portas do Ocidente, na direção de Kaze No Kuni. Quando eles pularam nas árvores, nenhum deles olhou para trás para Haneda e ainda, o submundo dos jogos de azar ia assistir ao nascimento de uma nova lenda. Aqueles que se lembram da Otaria lendaria não se esqueceria do Demônio da Sorte.
Depois de um dia e meio de viagem na floresta, os três shinobis voltaram a uma forma mais normal, e seguia a estrada principal que os levou à fronteira. Minato pensou que era melhor entrar no País do vento de maneira mais convencional. Ele não queria criar um mal entendido com os ninjas de Kaze. Eles foram definitivamente mais lento assim, mas Minato levou esse tempo para ensinar a seu filho um jutsu.
"Eu criei ele alguns meses antes de me tornar Hokage e é um das minhas tevnicass favoritas." Ele explicou.
"Qual é seu nome?" perguntou Naruto, aparentemente interessado.
"Rasengan". Do bolso, tirou um balão que havia comprado antes de sair de Haneda e o encheu com a água de sua cabaça. "Três etapas são necessárias para dominar esta justu, primeiro é sobre o seu controle de chakra. Você deve criar um giro poderoso o suficiente para fazer o balão explodir, olha, desse jeito.". No centro da palma da mão direita, ele reuniu lentamente o chakra e o concentrou lentamente seu chakra no plástico que perdeu sua forma no início e depois ele explodiu.
"Isso permitirá que você controle a rotação ..." Yondaime deu a seu filho mais alguns conselhos antes de dar-lhe um outro balão. Com seus olhos preso em seu livro, Kakashi viu metade e ouviu a lição do Rasengan. Ele já tinha seguido a mesma formação, mas ele era um pouco impaciente para ver como Naruto estava indo para realizar essa técnica.
"Quando você tiver feito com isso, eu vou te ensinar a próxima fase." O antigo Hokage terminou.
O menino já estava andando um pouco atrás de seus companheiros de equipe, ele estava focada no balão cheio de água. Lembrou-se dos gestos de seus pais e, em seguida, tentou fazer um giro com seu chakra.
Enquanto isso, os dois shinobis tinha acabado de começar uma discussão sobre os benefícios fornecidos pela leitura de Icha Icha Paraíso quando ouviram o som de uma pequena explosão. Suas cabeças se viraram tão rápido que Kakashi pensou que ele teria um torcicolo.
Eles viram o jovem ninja que se livrva dos pequenos pedaços de plástico antes de olhar para eles. "Está tudo bem para a primeira fase?" Ele simplesmente pediu.
"... Sim ... Sim, isso deve ser suficiente." Minato disse, saindo de seu assombro. "Apenas mostre-me de novo."
Naruto pegou um balão e sob os olhos dos shinobis, ele executou a rotação, exatamente como seu pai fez um alguns momentos antes. Minato ficou surpreso e emocionado ao mesmo tempo em ver que seu filho tinha essas capacidades de assimilação. "É perfeito! O próximo passo consiste em adicionar o poder." Ele disse enquanto pegava várias bolas de borracha de um pergaminho. Ele explicou-lhe a teoria, mas sem demonstrar isso, esperava também ver se ele conseguia descobrir a solução.
Eles não ficaram surpresos, não muito surpresos, quando eles ouviram a bola explodir alguns minutos depois.
Minato, em seguida, explicou-lhe o terceiro passo e como ela pediu-lhe para dominar o poder e rotação. Kakashi não disse nada, mas não escondeu a admiração, sabendo por experiência que a técnica de classificação A não era tão fácil de aprender. Naruto parecia quase contente ao saber o justu de seu pai, e ainda mais ao ver que era capaz de executá-lo em frente a ele.
Após as explicações, o jovem ninja começou a última etapa do Rasengan. Ambos shinobis, voltaram para a conversa, embora eles estivessem distraídos, aguardando os resultados do treinamento promissor. Curiosamente, o que aconteceu em seguida foi totalmente o oposto do que eles esperavam.
Naruto era absolutamente incapaz de limitar a energia girando naquela pequena bola de borracha e, acabou explodindo. Mesmo ele tentando reduzir a quantidade de chakra, era sempre muita e o plástico fraco não poderia resistir à pressão.
Minato estsva preparar tantas bolas de borracha porque não duravam muito tempo. Ele tinha sido um pouco surpreendido ao ver que o menino estava bloqueando muito neste ponto depois de ter sucesso nos dois primeiros com louvor. Ele tentou explicar-lhe a teoria, mas não o ajudou muito.
O jovem ninja agora estava especializado na arte de estourar balões. Minato queria passar discretamente no Kaze, bem, essa parte do plano foi um grande sucesso ... A cada 5 ou 10 minutos, o som de uma pequena explosão ecoava na estrada, seguido por um surto repentino de chakra. Os dois shinobi sentiram regularmente um projecto de luz por trás deles, que ficava virando as páginas do livro de Kakashi.
Os poucos viajantes que cruzaram quando uma bola de borracha explodiam, tinham visto com um misto de curiosidade e diversão. Minato podia impedir-se de provocá-lo um pouco. "Você pode acreditar em, Kakashi ..." Ele disse em voz alta, em tom brincalhão."Uzumaki Naruto, filho do Yondaime Hokage, mais forte ninja de sua geração e ex-ANBU, permanece impotente diante de uma mera bola de borracha."
Naruto conseguiu sentir a observação zombada em palavras de seu pai e murmurou uma resposta indistinta. Minato pensou que ele ouviu algo como "... sabemos que ... tenho muito ... chakra ... caramba" A bola explodiu novamente, e os dois ninjas riram das travessuras do menino. A série de explosões ainda durou várias horas, antes de Minato pediu-lhes para parar. "Estamos quase no Kaze, não há necessidade de alertar todos os ninjas que guardam a fronteira. Você vai treinar novamente mais tarde." Naruto balançou a cabeça, ele tinha acabado de estourar a sua 47 bola.
Minato não tinha sido enganado por supor que Kaze No Kuni estava assistindo de perto de suas fronteiras. Eles tinham acabado de caminhar por alguns minutos no seu país, quando foram parados por um grupo de ninja vestindo a hitai-ate de Suna. Eles rapidamente cercaram os ninjas da Folha; As armas foram tiradas meio fora, mas eles não atacaram. Os três shinobis tinha imediatamente assumido em uma postura defensiva, um pouco assustado com tanta hostilidade.
"Quem é você? E por que você veio em Kaze?" Uma das ninjas de Suna perguntou asperamente.
"Somos ninjas de Konoha." Minato respondeu. "Foi-nos dada uma missão de pesquisa e a pessoa que temos de encontrar provavelmente veio a este país."
A shinobi que tinha falado ia responder alguma coisa, mas ela foi cortado por uma outra voz. "Abaixem as armas. Eles não são nossos inimigos." O homem que se aproximava estava vestindo uma jaqueta de jounin, apenas a parte direita de seu rosto era visível, a outra estava coberto por um pedaço de pano finalizada por seu hitai.
"Hai". O grupo de Suna obedeceu e voltou. Os ninjas de Konoha relaxaram, observando o líder da patrulha que parou na frente deles e parecia mais se dirigir particularmente a Kakashi.
"Hatake, feliz por vê-lo novamente em uma situação melhor." Ele disse de uma maneira quase amigável. O ninja copiador assentiu.
"Eu sou Baki, Jounin capitão de Suna." Apresentou-se aos outros dois shinobis. "Desculpe a suspeita de meus homens, mas eu realmente não posso culpá-los. Durante alguns meses, tivemos que fortalecer constantemente nossas fronteiras contra os ninjas de Oto."
"Eu entendo, é perfeitamente normal." Minato assegurou.
"Eu sei que Hatake, mas quem é você?"
"Meu nome é Kazama Arashi, Jounin e aqui é Uzumaki Naruto, um estudante ... da academia."
O posto do menino surpreendeu Baki, ele não deixou aparecer. "Você disse que estava em uma missão de pesquisa, poderíamos ajudá-lo."
Minato parecia feliz em ouvir isso. "Estamos à procura de uma kunoichi, a Sannin Tsunade. Parece que ela veio para Kaze e ela deveria ter chegado aqui há alguns dias."
O nome não era desconhecida para os ninjas e o Jounin se perguntou eles sabiam de alguma coisa, porque ele não recebeu nenhuma informação sobre isso ainda.
"Eu a vi, Sensei."
O grupo voltou-se para aquele que tinha falado. Era uma jovem kunoichi, pouco mais velha do que Naruto. Ela tinha cabelo louro e estava vestindo uma roupa roxa, decorada com um cinto vermelho. Em sua volta, ela carregava armas de aços longos que parecia ser um leqee gigante. Baki pediu suas explicações.
"Na semana passada, quando eu estava com a outra patrulha, encontramos Tsunade-sama. Bateu um dos nossos companheiros de equipe porque ele parecia ... um pouco perto demais, mas ela respondeu todas as nossas perguntas. Aparentemente, ela queria ir para Suna, mas ela decidiu e foi no Norte, para Narita".
"Quantos dias de viagem a partir daqui?" perguntou Arashi.
"Só um dia e meio, se você vai a um ritmo acelerado."Baki respondeu. "Você sabe o caminho?"
"Na verdade não."
"Temari poderia orientá-los." Ele disse, mostrando a menina. "Ela está familiarizado com a área de fronteira."
A kunoichi assentiu, com muito prazer de sair um pouco daquele lugar. Minato agradeceu ao capitão de Suna. "Espero que não seja um problema para você?"Ele acrescentou.
"Não em tudo. Mas, se me permite perguntar, por que de repente Konoha vai buscar um Sannin?"
Minato apreciado as habilidades de ninja, o Jounin era inteligente, cheio de tato e diplomacia ao ser intransigente. Ele não hesitou em responder, Suna rapidamente descobriria de qualquer maneira.
"Ela foi escolhida para ser Godaime Hokage. Sarutobi Hiruzen decidiu renunciar."
Esse anúncio realmente surpreendeu a todos, mas depois de uma breve reflexão, eles descobriram que é bastante justificado. Tsunade foi um dos mais poderosos kunoichi e ela poderia preencher a falta de autoridade que Sandaime teve recentemente desde a invasão. Além disso, ela estava com boas relações com alguns dos líderes no Kaze; que só poderiam se beneficiar com a aliança.
"Muito bem, você vai entender que eu devo informar imediatamente ao nosso conselho." Baki disse.
"Claro." Respondeu Minato. "Vamos sair agora, temos de acha Tsunade."
O Jounin balançou a cabeça e fez um sinal para sua equipe para deixar lugar para os shinobis de Konoha, agora acompanhado por Temari.
Os quatro ninjas tinha avançado muito rapidamente, mas era quase o final da tarde e eles pararam no crepúsculo. Eles concordaram com o conselho da kunoichi, com a ameaça dos ninjas de Oto, era melhor viajar de dia, mesmo que agora havia menos ataques do que há alguns meses atrás. Eles colocaram suas barracas em uma clareira, na fronteira da floresta.
Minato e Kakashi decidiuram preparar o jantar. Eles não queriam ofender a menina, pedindo-lhe para conzinhar e não queriam que o Naruto fissece. Eles já tinha provado isso no dia anterior, mas não queria ter de experimentá-lo mais uma vez. Quando eles pararam, depois de sair de Haneda, o ex-ANBU tinha se oferecido para preparar a refeição e os dois ninjas tinha aceitado de bom grado.
Minato deveria ter lembrado a resposta de seu filho quando ele lhe perguntou se ele sabia cozinhar, há poucos dias. "Mais ou menos.", disse ele. Depois de ter visto e provado que coisa preta verde e carbonizada de Naruto os apresentou, eles haviam decidido por um acordo mútuo para nunca deixá-lo tocar as refeições novamente.
Isso não incomodou o jovem ninja, cozinhar não era exatamente a sua atividade favorita. Enquanto esperava, ele se moveu um pouco mais e voltou para o seu treinamento. Desta vez, ele estava indo realmente para mostrar a Minato que ele poderia dominar o Rasengan. Segurando a bola de borracha em uma mão, ele fechou os olhos e se concentrou, ele reuniu seu chakra. Lentamente a princípio, depois mais e mais rápido, começou a fazê-lo girar. A cada segundo, foi a adição de mais energia para o redemoinho ao tentar conter a pressão.
A técnica estava trabalhando muito bem, até um certo ponto. Ele abriu os olhos a tempo de ver o balão perder sua forma e teve que fechá-los novamente os olhos, quando ela explodiu. A explosão assustou os outros três ninjas. Temari imediatamente se levantou e pegou seu leque. "Quem está aí?" Ela perguntou asperamente, olhando para a floresta. Minato e Kakashi também se levantou e foram em direção a ela, mantendo-se uma frigideira e uma colher.
Eles viram Naruto saindo de trás de uma árvore. "Hm ... desculpe, era só eu. Fiz um outro balão explodir."
Ambos shinobis de Konoha suspiraram de alívio e voltaram para sua comida que tinha começado a queimar. Por outro lado, Temari não parecia aceitar tão facilmente. Ela fechou novamente seu leque e de repente se virou para seu companheiro de viagem. "Você realmente acha que tem o direito de brincar com balões?"
"Eu não estava bricando. Tentei dominar um jutsu." Ele respondeu, não muito orgulhoso de sí mesmo. Ele ainda era um ex-ANBU, e que tipo de ninja iria e criar explosões no meio da noite, e além disso, em um lugar onde pudessem se deparou com os inimigos ...
"Um jutsu? Você está fingindo brincar de ninja e você ainda está fazendo explosões no meio da noite! Em um lugar onde poderíamos encontrar inimigos além disso!" A menina gritou, erguendo os punhos para ele.
Desta vez, Naruto estava realmente surpreso; ela expressava exatamente seus pensamentos. "Ah ... sim."Foi tudo o que ele conseguiu responder.
Temari parecia ter perdido a paciência. Normalmente, ela não explodia de raiva assim, mas ela teve de passar as últimas sete semanas em missão na fronteira e rastrear ninjas de Oto, isso a tinha enfurecido. Com uma mão, ela plantou seu leque no chão. "Isso é tudo que você pode dizer. Se você não pode fazer melhor que isso, volte a se divertir na caixa de areia da academia! ..."
Ela continuou assim durante vários minutos. No outro lado da clareira, Minato e seu aluno, pode vê-los, mal segurando o riso. Parecia tanto com uma disputa doméstica e o rosto tão espantado do menino não ajudou também.
"O que um temperamento ruim." Minato disse, rindo."Ela é exatamente como Kushina."
"Ou Tsunade." Kakashi acrescentou, seu estômago estava quase machucando, era apenas muito divertido.
"Pobre Naruto ... Se ele se casa com uma garota assim, ele vai ficar espantado por um tempo."
Eles descobriram que o simples pensamento era tão engraçado que era duas vezes mais difícil segurar suas risadas. O menino provavelmente teria conseguido ouvir seus comentários sussurrados se Temari não tivesse aumentado o volume do som. Mas a ira da kunoichi o surpreendeu também. Claro, ele já havia enfrentado a ira de seus superiores quando estava na ANBU mas essa raiva era diferente. Parecia não ter verdadeiro ódio.
Sua atenção voltou a Temari quando ela terminou seu discurso. "E o que teria feito se dez ninjas de Oto tivesse aparecido em vez de mim?"
Esta questão pareceu acordá-lo. Ele olhou para ela, e seus olhos vermelhas sangue observaram os profundamente os olhos azuis da kunoichi. "Gostaria de estar lidando com isso sozinho, como de costume."
"O que ..." Temari foi confundida por alguns segundos com o que soou como pura arrogância com ela e estava preparando uma resposta mordaz quando percebeu o fim de sua sentença. " Como de costume ...? " Ela pensou, sentindo o derretimento da raiva súbita." O que ele quis dizer com isso? " Ela ia perguntar-lhe quando a voz de Minato cortar ela.
"Vamos comer agora, já é tarde."
Ele não tinha ouvido a resposta de seu filho, mas teve esse momento de pausa para colocar um fim à sua "conversa". Os dois adolescentes se sentaram sem dizer uma palavra e comeram rapidamente, ainda observados pelos shinobis mais velhos.
Então Naruto foi o primeiro a manter a vigia, enquanto os outros estavam indo para descansar um pouco. Um vento leve soprou e a lua brilhando atrás das nuvens finas, foi difundindo um brilho branco pálido. O ninja loiro saltou sobre um ramo sólido e se sentou. Suas costas encostado na árvore, deixando lentamente seus pensamentos derivar na noite calma.
Pensando nisso, se a kunoichi o surpreendera tanto não era só porque ela tinha pensado a mesma coisa, mas também porque ela não pareceu ter medo dele. A maioria das pessoas, especialmente as crianças, parecia temê-lo e estavam relutantes em falar com ele. A reação diária dos alunos da academia foi o exemplo perfeito, eles estavam constantemente evitando seu olhar e até mesmo Shikamaru ou Choji, apesar de seus esforços óbvios, ainda estavam hesitantes e inquieto na frente dele. Mas Temari tinha reagido de forma diferente. Na verdade, foi a primeira vez que um ninja de sua idade falou com ele assim, e mesmo se o contato não tinha sido realmente muito simpático, ele pensou que talvez ele não deveria ter reagido tão friamente.
As palavras só saiu automaticamente, era algo que ele tinha sido usado para dizer durante a sua formação de ANBU. Quando ele não conseguiu um exercício, seu instrutor sempre duramente perguntou-lhe a mesma coisa. "E o que você teria feito se os inimigos tinham aparecido em vez de mim."
A resposta foi simples: Ele teve que lidar com isso sozinho ...
O jovem shinobi endireitou-se quando sentiu uma outra presença, mas relaxou quando viu que era a kunoichi de Kaze. Seus olhares se cruzaram por um breve momento, então ela olhou para o lado e sentou-se no chão, com as costas contra a árvore. Naruto perguntou o que ela estava fazendo aqui, ainda era muito cedo para seu turno. Ele virou a cabeça na direção dela, mas não a questionou.
Temari não disse nada num primeiro momento, ela tirou seu leque e colocou em em seu colo para examinar e limpar. Houve um silêncio constrangedor entre eles por alguns minutos. "Ei Naruto." Ela finalmente disse, ainda observando as matas circundantes. "Eu ... só queria pedir desculpas pelo que aconteceu antes."
O menino levantou as sobrancelhas ligeiramente; ele realmente não entendi por que ela estava dizendo isso. Por um breve momento, a voz ecoou novamente em sua mente, pedindo sua liberdade e uma dor súbita apertou o peito. Ele conseguiu empurrar aquela voz longe, mesmo que ele ainda estava doendo, ele ouviu atentamente a kunoichi.
"Eu não deveria ter ficado tão nervosa." Ela continuou."Não foi tão grave e provavelmente fiz mais barulho quando gritei". Seus companheiros de equipe de Suna ficariam surpreso ao ouvi-la pedir desculpas, pois só conhecia a kunoichi orgulhosa e rigoroso. No entanto Temari podia aceitar seus erros quando era necessário.
"A culpa foi minha também." Naruto admitiu. "Eu deveria ter mais atenção, mesmo que eu queria dominar esse jutsu."
As desculpas terminaram, um tom curioso apareceu na voz da kunoichi. "E você precisa de um balão para isso?"
"É uma técnica que exige o controle da potência e rotação de seu chakra. É mais fácil com um objeto esférico." Estranhamente, ele não hesitou em lhe contou sobre justu que mesmo que ele só conhecia por algumas horas. Talvez porque, como Minato, ele sentiu que podia confiar na kunoichi ...
"Rotação? Agora que penso nisso, eu pensei que eu ouvi o som fraco de um tornado. Isso me lembrou os redemoinhos de areia no deserto de Kaze".
"Foi quase isso, o jutsu é chamado Rasengan."
"Rasengan ..." Ela repetiu, pensativa. Com uma mão ela virou o leque e seu olhar foi atraído por um dos círculos roxos que decora a arma. " A esfera ... tornado ... É um jutsu futon? " A conversa tornou-se um pouco mais técnico, mas isso não incomodou os dois ninjas.
"Não." O ex-Anbu respondeu. "Mas poderia ser um ..." Ele disse que depois de um curto espaço de reflexão.
"Será que isso significa que você tem uma afinidade com o vento?"
"Sim, e você também, de acordo com a sua arma."
"Correto. Você pode controlar outros elementos?"
"Não."
"Eu também não. Mas eu realmente não me importo."Ela empurrou para trás uma pequena folha que um leve vento havia deixado em seu leque que saiu voando com a brisa. "Eu gosto do vento, para mim, traz de volta a liberdade." Ela sussurrou, perdido em suas lembranças.
"Liberdade ..." O jovem ninja repetiu lentamente.
Outro silêncio se seguiu a conversa. Temari calmamente voltou para a manutenção de sua arma, mas, por outro lado, Naruto foi silenciosamente lutando contra aquela voz interior. A dor foi aumentando agora e sua respiração estava ficando pesada. A única vez que ele havia sentido tão forte foi quando ele conheceu Minato. Mas desta vez, ele estava totalmente ciente de seus arredores, bem como que o que aconteceu em sua mente.
"Solte-me! Solte-me agora! "
A resistência do jovem ninja estava enfraquecendo contra essa chamada, mas, finalmente, nada aconteceu. Como se aquela voz foi condenado a permanecer nas partes mais escuras de sua mente, sem qualquer esperança de escapar.
Neste momento, ele ouviu a kunoichi de Suna falar com ele novamente. "Você está bem?" Ela se virou para ele, com a expressão de preocupação aparecendo em seu rosto quando ela viu que ele estava segurando sua jaqueta. Naruto respirou profundamente e mais uma vez, ele tentou afastar a dor, mas não teve sucesso.Ele tentou relaxar a parecer bem e balançou a cabeça. "Sim, eu estou bem." Ele disse em uma voz segura e embora Temari tenha algumas dúvidas, ela finalmente parecia acreditar nele.
No entanto, a voz de sua mente não pareceu aceitar essa desculpa e se tornou ainda mais intensa. Considerando que o mundo real turvo-se novamente, ele viu algo na escuridão. Na verdade, foi mais essa coisa que estava olhando para ele. Tudo o que podia ver eram dois olhos, duas íris que foram intensamente olhando para ele.
" Eu quero saber ". Ele ouviu. Depois de alguns momentos, a imagem tornou-se turva e ele se viu de volta na floresta pacífica.
Foi a primeira vez que ele pediu algo mais do que a sua liberdade, mas, curiosamente, ele entendeu o que ele queria dizer. Ele tinha pensado nisso, mas não viu o por que ele deve falar sobre o assunto ainda ... Minato tinha-lhe dito que a razão nem sempre era necessária para sua mente.
"Por que ..." Ele começou hesitante. Temari sentiu que ele queria dizer alguma coisa e ficou em silêncio enquanto espera que ele terminasse. Depois de um breve momento, o jovem ninja começou de novo com mais firmeza. "Por que você não tem medo de mim?"
Num primeiro momento, essa questão deixou a kunoichi um pouco confusa, mas ela rapidamente entendeu o que ele queria dizer. Ele provavelmente estava falando sobre seus olhos. Era verdade que a cor vermelho escuro pode ser assustador. Ela suspirou antes de responder. "Eu conheço alguém que se parece com você."
Surpreso com a resposta, Naruto não respondeu. Uma brisa fresca fez seus cachos loiros tremer e no céu, finas nuvens escuras começaram a cobrir a lua. "Eu sempre estive com ele e ele tinha os mesmos olhos que você." Ela continuou. "Eu não estou falando da sua cor, mas do sentimento que eles dão. A sensação de que eles são indiferentes para o mundo, que são frios e sem vida..." Temari não tinha dito isso em voz alta, mas ela lhe tinha dito a verdade. O shinobi loiro realmente lembrou-se de Gaara. Ambos eram ninjas jovens e pareciam ter visto muitos horrores em suas curtas vidas. Seus olhares frios, suas vozes duras, nada de que pertencia a infância mais.
Mas por outro lado, os dois rapazes eram diferentes: seu irmão tinha uma aura perigosa e uma mente instável que Naruto não possuía. O shinobi de Konoha parecia mais calmo e ainda, ainda mais seguro do que seu alter-ego de Suna. Neste momento, uma ideia surgiu em sua mente, talvez seu companheiro de equipe, também foi um Jinchuriki ...
Temari pensou em perguntar a ele, mas como ele ficou em silêncio, ela decidiu contra isso. Não era algo para tomar de ânimo leve e ele deve ser o único a decidir se ele queria falar sobre isso ou não. A menina colocou seu leque de distância e depois de olhar uma última vez para o ninja na árvore, ela foi um pouco mais e continuou a observar os arredores.
O fim da noite passou lentamente. Três ou quatro horas antes do amanhecer, Kakashi tomou o seu lugar. Se ele ficou surpreso demais em vê-los aqui, ele não disse nada. Mas por dentro, ele estava sorrindo, Minato certamente acharia isso muito interessante.
Os ninjas andaram todo o dia, alternando entre os ramos nas florestas e as estradas do deserto nas planícies. Quando podia, Naruto treinava novamente para dominar o Rasengan. Temari também parecia ter interesse nele e tentou ajudá-lo, o que agradou Minato. Mas apesar de suas inúmeras tentativas, ele não teve êxito.
A tarde estava quase terminando quando chegaram a Narita. A kunoichi tinham dado uma breve descrição da cidade: ela possuía vários monumentos famosos de Kaze e era bem conhecida por suas fontes termais e suas pousadas tradicionais. O shinobi parou em um deles, antes de sair para explorar a cidade.
"Vamos espalhar em grupos de dois." Minato sugeriu. "Você está vindo comigo, Kakashi?"Ele pediu ao seu aluno, deixando os jovens sem qualquer escolha. Minato descobriu que as duas crianças loiras estavam muito bem juntos e ele esperava que essa kunoichi, que parecia entender Naruto, poderia ter uma boa influência.
Os dois ninjas desceram nas ruas de Narita, em busca de informações e, se possível, a verdadeiro Tsunade. Atravessaram todo o distrito sul sem encontrar nada. Temari tinha entendido que Tsunade e sua assistente estavam tendo uma viagem de "turística" e, em seguida, decidiu pesquisar na cidade velha, no coração histórico da cidade. A kunoichi tinha ouvido algo sobre famoso monumento, o Himeji-jo e eles começaram por lá.
Poucos minutos depois, os dois ninjas chegaram na esplanada do castelo Himeji, mas o problema era que não havia nenhum castelo. Em vez disso, havia uma enorme montanha de ruínas que várias equipes de trabalhadores estavam limpando. Temari parou um deles.
"Desculpe-me, o que aconteceu aqui?"
O trabalhador parou, pousando o carrinho de mão cheio de entulhos. "Você é turistas, crianças?"
"Sim". A kunoichi respondeu, não querendo complicar a sua situação.
"Bem, você não tem sorte. O castelo foi destruído ontem".
"Por quê? Por causa de um terremoto?"
"Não realmente. Na verdade ninguém sabe o porquê. Há alguns que dizem que uma enorme serpente saiu das fundações do edifício, outros que afirmam que um fantasma com olhos amarelos escalado um feitiço para derrubar o castelo, e outros que pensa que ambos apareceu no mesmo tempo ".
"Ainda falando bobagem para os turistas?" Era um outro trabalhador que tinha falado; em seguida, voltou-se para os jovens ninjas. "Hey crianças, você não deve acreditar nessas histórias bobas?"
"Histórias parvas?" O primeiro homem protestou. "Lá está, no mínimo, cem testemunhas!"
O outro simplesmente deu de ombros. . "Cem homens cegos, sim, eu estou dizendo a você, a verdade é que as fundações eram muito velhas,.. O castelo poderia ter quebrado a qualquer momento , ele só fez isso ontem, isso é tudo as " testemunhas", como você diz, talvez viuram uma cobra quando a fumaça voou para longe, nada mais ".
"Como você pode ver uma cobra gigante no pó? Você deve estar brincando! ..."
A kunoichi conseguiu escapar um "Muito obrigado", que quase não foi notado e os dois ninjas se afastaram enquanto os operários continuaram a discutir. Temari e Naruto foram para uma rua que levava para a área do centro da cidade e falou sobre a informação que acabara de receber.
"O que é que a história sobre uma cobra ..." Temari murmurou.
Naruto havia reconhecido imediatamente a pessoa por trás desse desastre. "Orochimaru. Foi ele quem fez o colapso do edifício." Ele revelou.
"O quê? Como você sabe disso?"
"Quando ele atacou Konoha, ele convocou três cobras gigantes. E então a descrição do fantasma de olhos amarelo também se encaixa nele."
Esta notícia preocupou profundamente a kunoichi. Kaze e Oto agora eram inimigos; a presença do chefe da aldeia do som no seu território só poderia ser uma má notícia. "Devo informar Suna sobre isso, eles podem não saber. Vamos voltar para a pousada, eu devo voltar." O garoto balançou a cabeça e andaram mais rápido.
Chegaram na pousada, Temari recolheu suas coisas e ia deixar os ninjas mais viu um cão parado na frente deles. Curiosamente, ele estava usando algum tipo de casaco, mas também a hitai-ate de Konoha. E o que foi ainda mais surpreendente foi o de ouvi-lo falar.
"Oi, eu venho em nome de Kakashi. Meu nome é Pakkun." Ele disse.
"Você é uma convocação?" Naruto perguntou, ao cão que assentiu. "O que está acontecendo?"
"Kakashi me enviou para lhe dizer que eles encontraram a Sannin. Eles estão esperando por você em um bar no bairro do Norte. Venha, vou lhe mostrar o caminho."
Temari interferiu. "Eu não posso ir. Eu só sei que Orochimaru veio aqui e-"
"Eu estou ciente disso." Cortou Pakkun."Aparentemente, Tsunade-sama tem algo a ver com isso. Mas eu não sei muito mais, eles vão explicar-lhe os detalhes."
A kunoichi pareceu hesitar, um pouco surpresa com essas revelações. "Uma ou duas horas não deve atrasar-lhe muito e é melhor ir para Suna com o máximo de informações." O shinobi loiro disse.
A garota pensou nisso por alguns segundos. "Sim, você está certo." Ela virou-se para o cão. "Ok, então, levam-nos."
"Yosh, siga-me." Depois disso, os três ninjas novamente à esquerda em direção à cidade.
Poucos minutos depois, chegaram em frente a um restaurante. Pakkun trouxe na entrada e, em seguida, à esquerda, desaparecendo em uma pequena nuvem de fumaça. Quando eles entraram, eles avistaram seus companheiros de equipe, no outro extremo da sala. As quatro pessoas levantaram a cabeça a sua chegada.
"Ah Naruto, Temari aí estam você. Venha, sente-se."Minato ofereceu.
Eles levaram uma cadeira e porque a tabela foi um pouco pequeno demais para seis pessoas, Naruto sentou-se um pouco atrás de seu companheiro de equipe. Na frente deles estava uma jovem de cabelos castanhos, vestindo um quimono preto com debrum bege. Ela se apresentou como Shizune, assistente da Sannin. Ao lado dela estava Tsunade. Ela olhou para os jovens ninjas por alguns segundos, mas logo desviou o olhar antes de beber seu copo de saquê em um tiro. Suas bochechas já era um pouco de vermelho e ela parecia com um humor terrível.
Minato tentou voltar para a conversa que tinham começado. "Então Tsunade, qual é a sua resposta? Você deve entender que a vila precisa de você. Por favor, ninguém não pode mais fazer isso ..."
A kunoichi ainda tinha uma mente clara o suficiente para não chamá-lo de Minato, mas a voz dela realmente expressou sua contrariedade. "Eu disse que não, Arashi. Você poderia passar sem mim como você fez durante todos esses anos. Eu não vejo por que eu deveria voltar nesta aldeia maldita."
"Tsunade-sama ..." Shizune sussurrou, a olhando triste.
"Eu não quero ser Hokage." A Sannin continuou ao derramar por fora de seu copo, os olhos desfocados. "Somente os tolos ou idiotas gostaria de tal trabalho. Eles sonham em ser Hokage, eles lutam por isso e no final, eles só perdem a sua vida! Para dar tudo para a aldeia ... o que é uma estranha maneira de morrer ..."
Os ninjas estavam de alguma forma chocado com essas palavras; eles negaram o próprio fundamento do trabalho de um Hokage e shinobi. Minato parecia magoado com o que estava ouvindo.
"Como você pode dizer isso, Tsunade?"
Ela não respondeu. "Por que você não vai perguntar ao Jiraiya?"
"Ele é ainda mais inacessível do que você. E, além disso, não é ele que foi escolhido pelo conselho e o daimyo. Aquele que é nomeado Senju Tsunade."
"Eu já lhe disse que não. A aldeia roubou tudo de mim e não é lá que eu vou encontrar de novo o que eu perdi." Ela respondeu.
"E você acha que Orochimaru será capaz de ajudá-la?"
A atmosfera ficou ainda mais tensa após essa pergunta; A Sannin lentamente pousou o copo olhando desconfiada para Arashi. "O que faz você pensar que ele tem algo a ver com isso?"
"É inútil negar, Tsunade. Tenho certeza de minhas informações."
Antes de encontrar a Sannin, se encontraram com Shizune e a jovem tinha tido tempo suficiente para lhes dizer o que tinha acontecido no dia anterior.
"Não tenho nada para lhe dizer." A kunoichi loira finalmente suspirou.
Ouvindo essas palavras, uma voz irritada subiu entre os ninjas. Foi Temari e embora ela estava fazendo o seu melhor para manter a calma e educação, ela não podia mais permanecer em silêncio. "Desculpe-me, mas você não pode manter isso para você!"
Tsunade olhou para ela. "Eu sei que você, você é uma das kunoichi guardando a fronteira ... O que quer moleca?"
"Oto No Kuni nos traiu;. Temos que saber o que Orochimaru está preparando contra Kaze Você deve dizer-nos!" A menina se levantou e bateu na mesa com as mãos.
A Sannin deu de ombros e tomou de novo a xícara. "Se isso pode tranquilizá-lo, eles não estão preparando nada. Ele só está atrás de mim."
"O quê? Mas os shinobis de Oto ..."
"Eles estão fazendo isso para si mesmos Afinal de contas, a maioria deles são ninjas e eles só procuram vingança Orochimaru apenas deixa eles fazerem.. Eles são apenas uma pequena parte de suas tropas e desta forma, ele permite que o medo a persistir em Kaze ".
"O conselho de Suna sabe disso." Shizune adicionou."Nós já lhes enviar uma mensagem."
"Oh, eu vejo ... Eu acho que está tudo bem então ..." Temari disse, lentamente se sentando. Ela não estava completamente tranquilizada, mas essas duas kunoichi parecia estar dizendo a verdade.
Observando o comportamento dela, Minato só podia sorrir. Ela era uma ninja admirável que estava verdadeiramente preocupado com a sua aldeia. Se apenas o outro kunoichi loiro podesse agir da mesma forma ... Uma vez mais, ele tentou convencê-la. "E cerca de Konoha, você poderia pensar novamente Tsuna-"
"Eu estou pensando de chegada." A Sanin cortar, de repente, derrubando a garrafa de saquê. "Você está desperdiçando seu tempo Minato, eu não vou mudar minha mente!" Dizendo isso, ela se levantou e saiu do restaurante, pisando duro.
Os ninjas, surpreendidos por sua súbita partida, viraram-se para Shizune que suspirou profundamente. "Eu sinto muito ... Ela está assim desde ontem;. Encontrar com Orochimaru a trouxe muitas más recordações"
Temari e Kakashi perguntaram o que ela queria dizer e Minato enxugou o rosto, ele parecia um pouco cansado. "Eu deveria ter sido mais discreto, eu fui muito direto."
A kunoichi marrom deu-lhe um sorriso encorajador. "Nós só precisamos dar-lhe algum tempo." Em seguida, ela mudou o tema de sua conversa. "Há quanto tempo você está à procura de nós?"
Minato estava bebendo assim Kakashi respondeu a ela."Três dias. Antes de chegar no Kaze, passamos por Haneda. A má sorte da Otaria lendária realmente nos ajudou."
Shizune se lembrou "Um milhão ... ela perdeu um milhão de ..." Ela balançou a cabeça, tentando esquecer a desventura. "Você olhou pelo o hotel onde nós paramos?"
"Sim, e nós o encontramos. Porquê?"
"Três dias atrás, eu perdi uma das minhas armas. Era uma arma de pulso que me permitiu jogar senbons, eu esperava que eles teriam encontrado-o e dado para vocês."
"Desculpe, mas não disseram nada sobre isso." Minato disse.
"Não importa, então, eu só vou comprar outro." Ela suspirou. "Estou voltando agora, e o que vocês vão fazer?"
"Vamos voltar a o hotel por agora. Amanhã, vou tentar novamente convencer com Tsunade." Os quatro ninja se levantaram e, neste momento, Minato percebeu algo."Onde está Naruto?"
De repente, percebeu sua ausência, eles olharam ao redor deles, mas eles tiveram que admitir que o jovem shinobi tinha realmente desaparecido.
Nas ruas tranquilas de Narita, um rapaz estava andando em direção ao portão da cidade. Naruto havia deixado discretamente, logo após a Sannin, quando Shizune tinha falado sobre as "muito más recordações". Ele ainda não tinha certeza do motivo que o havia empurrado para agir assim ...
Algo lhe bateu nas palavras de Tsunade. Quando ela tinha falado sobre os tolos que sonhavam ser Hokage, seus olhos escuros pareciam trair o que a voz dela estava tentando expressar. Eles estavam cheios de uma luz indomável e deu-lhe o mesmo sentimento que as que ele viu em sua mente. Foi uma coincidência desconcertante o menino realmente queria saber os mistérios que este olhar estava escondendo.
Naruto parou de repente. Ele "queria saber"? Ele queria isso para si mesmo? Foi a primeira vez que o jovem shinobi realmente queria saber... Não, não é a primeira vez. Ele havia sentido a mesma coisa quando ele tentou dominar o Rasengan. Apesar da educação ninja que tinha recebido, que pregava discrição acima de tudo, ele não tinha sido capaz de fazer qualquer coisa, mas tentar de novo para mostrar a Minato. E agora, ele tinha deslizado para fora do restaurante para encontrar Tsunade.
"Eu quero saber ..." Ele sussurrou, como se quisesse se convencer de que ele era o único a pensar e que não era algo que ele tinha sido ordenado a fazer. O jovem shinobi andou um pouco mais rápido, ignorando a dor aguda no peito. Ela quase nunca o deixou desde ontem, às vezes diminuindo apenas para voltar mais forte. Ele parou de pensar, quando ele finalmente viu a Sannin.
Tsunade tinha sentado na trave inferior do grande portão e ela estava olhando para um pingente sem realmente vê-lo. Seus olhos estavam presos ao passado, buscando as memórias de tempos antigos. Momentos em que seu irmão mais novo e seu amante ainda estavam vivos. Ela fechou o punho ao redor do cristal, tudo isso tinha chegado ao fim. Nawaki e Dan tinham morrido com seus sonhos.
Neste momento, ela sentiu uma presença e ficou surpresa ao ver uma silhueta escuro no seu lado oposto.
"Quem é ... ah, é você." Ela disse assim que distinguiu o ninja. Seus cabelos louros estavam claramente reconhecíveis, assim como seus olhos vermelhos. "O que você está fazendo aqui gaki?"
Enquanto eles estavam esperando os dois jovens ninjas, Arashi que tinha acontecipado por ser Minato, tinha falado com ela sobre seu filho. Ela tinha aprendido várias coisas sobre seu passado, especialmente o fato de que ele era um ex-Anbu. Claro, ela não esperava que ele fosse uma criança alegre, mas quando ouviu a voz fria, quando ele se apresentara, ele só tinha aumentado sua antipatia de Konoha.
"Por que você mentiu antes?" Ele perguntou sem rodeios.
"O que você está falando?"
"Você disse que ser Hokage, morrendo para a vila era uma coisa estúpida. Você realmente não acredita nisso." Ele disse, e não era uma pergunta.
"... O que você está dizendo? Claro que eu acredito nisso!"
"Não." Ele próprio mal podia acreditar que ele estava falando com a kunoichi Sannin. Era como se ele não fosse o único a falar. Mas ele sabia que, no fundo, eles eram seus, e apenas seus pensamentos. Neste momento, este desejo de conhecer, recentemente descoberto, foi a forma mais forte do que os preceitos de shinobi que ele havia recebido.
"E como você pode saber disso?"
"Seus olhos. Eles estão dizendo o contrário."
Essa resposta deixou-a sem fala. Seus olhos ... ela não entendeu o que ele quis dizer. Seria possível que ela parecia dizer essas coisas de má vontade? No entanto, ela tinha certeza ...
"Na verdade, você pensa como teses idiotas e tolas." Ele terminou.
Ela ficou espantada, o mesmo ninja que parecia tão indiferente há poucos minutos já estava dizendo a ela o que sentia realmente. Ele, que tinha sido treinado para apagar seus sentimentos, como ele poderia ler os dela tão facilmente?
Porque ele estava realmente dizendo a verdade. Tsunade abriu a boca para protestar, mas não podia dizer nada. Quanto mais pensava sobre isso, mais ela percebeu que ela tinha sempre admirei Nawaki e Dan por sua tenacidade, sua coragem, sua força de vontade. Durante vários minutos, as memórias inundaram sua mente. Ela viu seu irmão, no dia do seu aniversário e Dan, no dia de sua primeira reunião.
" Estou velho demais para presentes de aniversários .... colar do avô, graças neechan! ... eu serei Hokage e eu vou proteger Konoha! ... "
" Eu entendo o que você sente, eu perdi minha irmã durante a guerra ... é por isso que eu quero ser Hokage ... Eu vou proteger seus habitantes ... "
E ela, o que ela disse naquela época? A Sannin lhes havia encorajado, ela apoiou seus sonhos. Ela era tão tola como o tinham sido.
"Por que você mentiu?" Naruto perguntou novamente. O som de sua voz puxou a kunoichi de seus pensamentos.
"Por que ..." Um sorriso fraco apareceu nos lábios da kunoichi. "Eu não sei. Meu irmão e meu noivo que tanto sonharam em ser Hokage, quando morreram ... Eu queria esquecer tudo, deixar tudo para trás e nunca mais ter de enfrentá-los novamente. Tento esconder de mim mesma." Ela levantou o pingente na frente de seus olhos. "Mas você acabou de me lembrar, não podemos esconder nossos sentimentos para sempre ..."
O jovem ninja franziu a testa; esconder seus sentimentos era algo que shinobis foram basicamente supostos a fazer. Agora, era ele que não entendia o que a Sannin queria dizer. Sentindo o enfraquecimento da voz, ele empurrou-o de volta.
"Diga-me ..." Disse Tsunade, voltando-se para ele."Qual é o seu sonho?" Ela perguntou-lhe com uma mistura de preocupação e esperança.
Naruto nunca tinha pensado nisso, ele ainda era um conceito muito estranho para ele. Ele balançou a cabeça. "Eu não sei."
"Eu vejo ..." Ela disse com uma voz suave. Ela entristeceu ver que esta jovem ninja, que lembrou Nawaki, nem sabia o que era ter um sonho. Agora ela realmente começou a imaginar como Minato poderia ter sido perturbado quando ele tinha visto seu filho. Ela ainda se lembrava de como tinha sido feliz em saber que ele ia ser pai. Tsunade tinha agora dissipado suas antigas memórias, mas ela ainda não queria voltar para a aldeia.
Naruto tinha recebido a resposta à sua pergunta, mas era uma história de sentimentos que ele não podia realmente compreender. "Obrigado por me responder, Tsunade-sama." Ele disse, curvando-se levemente a cabeça.
A Sannin foi surpreendida ao ser chamada assim. Seu pai só usou Tsunade ou Baa-chan quando ele queria provocá-la. Ela se levantou e carinhosamente acariciou seus cabelos louros. "Você pode me chamar de Tsunade, gaki".
"... Hai".
Mudou-se para saltar fora do feixe, mas assim que ele se virou, ela o chamou de novo.
"Naruto". Ela cruzou os braços e deu-lhe um sorriso caloroso. "Obrigado." Depois disso; ela desceu do portão e caminhou para o centro da cidade.
Ele se perguntou por que ela o agradeceu, mas não disse nada e saiu na direção oposta.
Para voltar a pousada, que era na fronteira de Narita, ele teve que atravessar um enorme parque que foi quase todo em torno da cidade e para ir mais rápido, ele decidiu acabar com um longo grupo de árvores.
Enquanto ele estava pensando sobre a conversa anterior com Tsunade, bem como sobre a desculpa que ele teria que dar para Minato, ele ouviu confrontos metálicos e sentiu ondas de chakra. Seus reflexos ninja imediatamente se voltou e começou a correr, em silêncio, escondido na sombra.
Os ruídos foram se tornando mais forte como ele foi mais longe. Não havia dúvida, agora, uma luta de shinobis estava acontecendo a poucos metros à frente. Neste momento, ele ouviu uma voz feminina gritando o nome de seu justu. "Kamaitachi!" Imediatamente, uma enorme rajada de vento correu para a clareira e ele teve que se agachar e usar seu chakra para se segurar no chão caso contrário, ele pode ter sido levado.
Ele reconheceu a voz de Temari e quando o corpo de um ninja aterrou não longe dele, ele conseguiu ver o hitai-a dele. Foi assinado com o símbolo de Oto. Ele pegou sua kunai três prolongado e saltou sobre as árvores. Poucos segundos depois, ele viu a kunoichi de Suna. Ela estava de frente para as duas últimas ninjas mas porque eles estavam perto de sua posição, ela teve dificuldades para usar seu justu vento que eram técnicas, principalmente de longo alcance.
Ela ainda conseguiu derrotar o mais distante e ao seu lado, o jovem shinobi usou sua kunai a aparecer atrás do segundo a matando com um golpe preciso na parte de trás do pescoço. Temari se virou ao ouvir o som de um flash e ficou aliviado ao ver seu companheiro de equipe.
"É você Naruto? Onde você estava?" A kunoichi nem sequer deixar-lhe tempo para responder. "Tanto faz. Para já, temos de encontrar os outros dois. Os ninjas de Oto emboscados nos na saída da cidade, estávamos separados, mas eles não devem estar muito longe."
"Tudo bem. Que direção?"
"Eu acho que vi Kakashi perto da pousada, mas eu não poderia seguir Arashi".
"Eu vou tentar encontrá-lo, você pode procurar por Kakashi?"
"Não tem problema."
Após esta breve troca de palavras, os dois ninjas seguiram em diferentes direções. Naruto veio do norte, a cidade estava no Oeste e na estalagem estava no Oriente. Ele não tinha ouvido falar de outros sons de lutas em seu caminho e duvidou que os ninjas voltaria além da cidade lotada. Temari iria cuidar da área da pousada então ele decidiu continuar em frente, em direção ao sul.
Ele rapidamente parecia ser uma boa escolha, porque só depois de dois ou três minutos, uma outra batalha veio à vista. Um grupo relativamente importante de ninjas estava atacando um shinobi de cabelos loiros. Naruto ainda não havia sido localizado de modo que ele usou essa vantagem para surpreendê-los, lançando várias kunais, shurikens e senbons que mortalmente atingidos o shinobi que estavam Minato.
"Cuidado, há outro!" Um ninja Oto gritou antes de ser morto por uma kunai no pescoço.
Ambos shinobis de Konoha usou esse momento de pânico para eliminar vários adversários.
"Naruto! Você está bem?" Minato chamado quando estavam perto o suficiente.
"Sim. Seu jutsu?"
Eles estavam agora de volta para trás e enfrentou um círculo feito por quase cinqüenta inimigos. "Eu sei." Minato sussurrou. "Um deles tinha o corpo coberto de manchas negras, ele conseguiu me acertar com um genjutsu estranho e eu perdi o controle do Henge. Eu o matei, mas eu tenho a sensação de que eles estavam cientes de que eu era Yondaime."
"Como eles poderiam saber?"
"Não faço ideia. Provavelmente Orochimaru está fazendo, embora eu não entendo como ele saberia. Por agora, temos de lidar com eles."
Os dois ninjas loiros jogaram suas kunais e dizendo ao mesmo tempo "Hiraishin no Jutsu!", Eles atacaram juntos. A luta foi intensa, Minato e Naruto eram muito fortes, mas os shinobis do som, eram bem treinados e lutavam furiosamente.
O primeiro foi começando a ser falta de ar, mas seus golpes não ficam mais fracos. Os três kunai ramificada tinha escorregado da mão dele quando tinha um ninja jogar fora uma enorme justu Suiton, e ele não sabia para onde ele tinha caído. Porque o uso do Hiraishin pediu-lhe para saber a posição da arma, ele foi forçado a usar kunais normais.
Após vários minutos de luta feroz, Naruto começou a ver o número de seus inimigos diminuir significativamente. Ele usou uma técnica de velocidade, "Kaze Tsurugi no Jutsu". e conseguiu derrotar três dos quatro ninjas restantes. Para o último, ele teve outra idéia. Ele reuniu seu chakra em sua mão direita e criou uma esfera azul. "Rasengan!" Ele gritou, batendo o seu adversário no estômago.
O choque o arremessou para o chão a poucos metros de distância. Naruto não dominou completamente a técnica, mas a julgar o aspecto do shinobi; a esfera que explodiu tinha sido suficiente para derrotá-lo.
O garoto recuperou o fôlego novamente após a batalha e olhou para seu pai, que estava lutando ainda mais na floresta. Seu coração quase perdeu uma batida quando viu a cena.
Minato tinha quase terminado e agora estava lidando com o seu adversário. O que ele não tinha visto era um ninja com marcas pretas que ele pensava e que deveria estar morto, ia atacá-lo pelas costas. Naruto correu para a frente e viu que seu pai estava muito perto de se esquivar a tempo e que sua kunai especial foi preso no chão, dois metros atrás dele.
O ninja de Oto levantou um braço, sobre o qual estava amarrada uma arma de pulso, com vários buracos. Ele visa o ninja loiro mais velho e puxando as cordas, ele enviou as senbons mortais.
"Hiraishin!" Uma voz gritou distante.
O assobio das armas metálicas cruzou o flash e as senbons violentamente atingido o ninja loiro. Minato tinha acabado de eliminar o inimigo e virou-se ao ouvir o som característico do jutsu. O que ele viu fez seu sangue gelar.
"NARUTO!"