The Legend of Power Twelve (TLPT)

  • Finalizada
  • Kiki
  • Capitulos 36
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 27

    Nato fica cego e Nadesiko ataca novamente.

    Nato caminha em direção ao próximo país. Sabemos que restaram apenas, os países de sol, lua e escuridão. Nato ainda tem que enfrentar três governadoras, sendo que Nadesiko está voando livremente e poderá ter um encontro terrível com ela.

    Nato: Não sei o que me aguarda pela frente, mas de qualquer forma, meu pais são a fonte de minha força até agora, e faltando tão pouco não irei desistir! Se for necessário, eu ...

    Nato é interrompido quando uma luz muito forte bate em seu rosto, enquanto caminhava pela ponte. Ele usa a espada para tapar a luz forte e continua a caminhar. Quando ele percebe que está em solo firme, a luz diminui e retira a espada de seu rosto. Ao olhar, percebe uma região com aspecto idêntico ao do trovão, só que é uma região amarelada, iluminada por um sol imenso que faz o corpo de Nato queimar.

    Nato: Argh! Parece que estou sendo fritado! Preciso me manter frio... usarei água!

    Ele invoca os poderes da água da espada e se mantém úmido para refrescar seu corpo. Enquanto isto, ele caminha procurando o palácio do local, percebe que existem até animais como escorpião e cobras que conseguem suportar os raios de sol.

    Nato: Evidentemente, é o País do Sol. Não há sobra de dúvidas... Mas preciso localizar o palácio...Ah, já sei!

    Utilizando os poderes da Pedra Mágica da Fauna, Nato consegue se comunicar com um pequeno escorpião e ele explica a localização. Nato segue o caminho informado e encontra após meia-hora, o suposto Palácio do Sol. Entrando pelas escadas, dentro do palácio, não parece tão quente, mas sem vento nenhum, mantendo um certo calor.

    Nato: Alguém? Senhora governadora?

    Nato grita, mas ninguém responde. De repente, uma luz o cega em grande potência. Cego momentâneamente. Ele escuta uma voz, falando em seu ouvido, porém apenas escuta: "Quem é você, jovem rapaz? O que queres em meu palácio? Não recebo visitas!".

    Nato: E-eu... eu vim em busca da Pedra Mágica do Sol... preciso de todas as pedras dos destinos, as pedras mágicas para realizar um desejo, desejo de salvar meus pais, eles estão falecendo. Por favor, farei o que me pedir? Qual nome da Senhora?

    Governadora do Sol: Quantas perguntas e poucas respostas... De fato, sou a governadora do sol, mas sua vontade é realmente grande de salvar seus pais?

    Nato: Sim, de todo meu coração, se não, não estaria aqui!

    Governadora do Sol: Isto é verdade... Sabes que pode ficar cego eternamente? Olhar para o sol diretamente é a mesma coisa que procurar perder a visão...

    Nato: Você teria motivos para fazer isso comigo?

    Governadora do Sol: Não, mas você olhou diretamente para mim e com isso, aconteceu o esperado, mas não há o que se preocupar. Eu sou o sol que vive por toda a Terra, sou a representação dele, se ele ti trás a infermidade, eu a retiro! Mas só retirarei quando sair de meu reino, pois não é permitido que nenhum humano possa enchergar a mim, portanto, darei o que queres para que vá em frente. Devo avisar que se eu morrer e você não haver recuperado a visão, ficará cego para sempre!

    Nato: Mas Senhora Governadora do Sol, precisa ser rápido, pois uma garotinha chamada Nad...

    Nesta hora, Nato sente um forte vento vindo em suas costas e ao se virar, sente uma presença ruim, logo constata ser a Nadesiko.

    Nadesiko: Senhora Governadora do Sol, sinto muito, mas se não entregar sua Pedra Mágica do Sol irá morrer da pior forma!

    Governadora do Sol: Humph... eu sei quem é você...

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!