° - ° - ° - ° - ° Quatro meses depois ° - ° - ° - ° - °
O Sol nascente foi subindo mais e mais alto no céu azul de Konoha, iluminando a Montanha Hokage e então, os telhados vermelhos da cidade. A atividade na rua foi lentamente aumentando à medida que as primeiras lojas começaram a abrir, enquanto várias equipes de operários estavam indo para os locais das construção. Os reparos tinha avançado muito bem delsde a invasão e a vila tinha quase voltado ao seu estado original.
Um menino estava sentado no telhado de sua casa, de costas encostado na chaminé. Seus olhos estavam fechados quando ele sentiu no rosto o vento leve que soprava na manhã de Konoha. Naruto estava recordando, o que ele raramente faz, todos os eventos que aconteceram nesses últimos meses.
Desde o dia que Yondaime voltou, sua vida tinha mudado completamente. Primeiro, ele se mudou e agora estava vivendo com seu pai em um enorme apartamento no bairro de Elite, não muito longe da Torre Hokage. Ele tinha o seu próprio quarto, logo abaixo do telhado, que era, na verdade quase tão grande quanto o seu antigo apartamento.
O jovem ninja também não era mais um membro da unidade ANBU e o Conselho não tinha mais nada a ver com sua vida, mesmo ele ainda fazendo algumas missões, às vezes. Agora, ele estava mais em contato com as outras pessoas, e em particular com os outros shinobis. Os amigos de Minato, que muitas vezes veio visitá-los, especialmente Kakashi que, ele tinha aprendido, foi o ex-aluno de seu pai.
O retorno de Yondaime tinha sido anunciado para os ninjas, três dias após a invasão.
° - ° - ° - ° - ° Flashback on° - ° - ° - ° - °
Nos baixos pisos da Torre Hokage, o grande salão subterrâneo estava zumbindo com as conversas de uma multidão de shinobis. Quase todas as forças de Konoha tinha sido chamadas, excluindo alguns guardas, bem como os genins e os jovens de outros ninjas, e eles agora estavam esperando impacientemente pelo anuncio que deve ser feito.
Em um dos cantos da sala, alguns Jounins se reuniram e discutiam o que poderia ser o assunto que poderia merecer tal reunião.
"O que você acha que está acontecendo?" Um homem de meia idade pediu com um cigarro na mão.
"Eu não tenho idéia, mas eu não acho que isso é uma coisa boa para deixar a vila tão indefesa." A kunoichi de olhos vermelhos respondida.
"Não se preocupe Kurenai. Aquela cobra maldita foi espancado tanto, que não vamos vê-lo tão cedo!" Seu amigo disse, enquanto brincava com uma kunai. "Mas isso é uma vergonha, eu teria gostado de ver aquela batalha!"
Essas palavras fizeram a amante em genjutsu sorrir. "Por que não estou surpresa sobre isso, Anko?"
Neste momento os Jounins sentiram o chão tremer, como se algo enorme estava chegando mais perto. Eles viram a multidão de ninjas se afastar e deixou um lugar para Maito Gai, que aparentemente tinha algumas dificuldades para andar e cujos braços e pernas estavam mal se movendo.
"Y. .. Yo ..." O ninja sem fôlego conseguiu dizer. Ele tentou fazer seu super sorriso, mas seus amigos quase desataram a rir quando viram resultado, que mais parecia uma careta do que um sorriso.
"Eu posso ver que você levantou seus pesos."Asuma disse, revirando os olhos. Divertia-se, meio chocado com seus esforços irreverentes. "Como se fosse o momento certo para fazer isso."
"Essa é a desistência ... porque Eu. .. bater ... menos inimigos ... que Kakashi ..."
"Ainda jogando em seus pequenos duelos, não é?"Anko respondeu, dando-lhe um forte tapa no ombro que quase o fez cair. "Além de que, você sabe por que estamos aqui?"
"Eu ouvi que isso poderia ser sobre o Yondaime."
O grupo de shinobis virou-se para a pessoa que tinha falado. Seu cabelo prateado estava uma bagunça; Ele acenou com a mão, embora seus olhos ainda estavam colados nas páginas de seu livro. Ele não teve que esperar muito tempo para suas reações.
"O quê?" "Você tem certeza, Kakashi?" "O que isso tem a ver com a nossa situação?"
"Bem, para responder em ordem. Você me ouviu. Não, eu só ouvia os rumores que estão se espalhando entre os da ninjas ANBU. Além disso, alguns disseram que ele foi visto após a invasão." Ele deixou escapar, sem desviar o olhar de seu livro.
Os Jounins permaneceu em silêncio por um momento, bastante assustada com essas revelações.Mas o silêncio durou apenas alguns segundos, pois foi imediatamente quebrado pela voz entusiasmada de Gai.
"Yosha! Se o que você disse é verdade, então é a melhor notícia que eu ouvi há anos! Woooh! Minha paciência está queimando!" Ele gritou, realmente dando a impressão de que ele estava em chamas."Por essas caras? Kakashi, onde está seu espírito de luta? Você deve expressar a chama de sua juventude!" Ele terminou de falar com os polegares em direção a seu grande "rival". Mas seu rival parecia um pouco lento para responder.
"...... Hm? Você disse alguma coisa?
Ele imediatamente começou a outro discurso, culpando a falta de entusiasmo de seu amigo.
Mas, por outro lado, Kurenai tinha percebido que o ninja cópia não estava tão indiferente como ele queria deixar aparecer. Um pequeno sorriso começou a aparecer nos lábios da jovem quando ela viu que Kakashi estava segurando seu precioso livro de cabeça para baixo.
Impaciência era essa a expressão de sua amiga. Enquanto sua mão direita estava em seu quadril, o outro estava fazendo sua kunai girar mais rápido e mais rápido."Esse velhote é tão lento! Quando é que ele vai fazer o seu anúncio?"
"O velhote, como diz minha querida Anko, já está aqui."
Os shinobis se viraram e foram surpreendidos por Sandaime, que parecia totalmente relaxado, com um cachimbo na mão.
"Hokage-sama? Mas, o que você está fazendo aqui?"Perguntou Kurenai.
"Isso é Oyaji certo, você não deveria fazer uma declaração?" Asuma adicionou.
Alguns shinobis, que estavam em torno do pequeno grupo e tinha testemunhado a cena, estavam agora a ouvir atentamente. O velho respirou fundo e criou uma nuvem cinza de fumaça. "Pelo que eu ouvi, os rumores sobre Yondaim rapidamente se espalharam, não é?"
Seu olhar esclarecia muitas coisas aos ninjas, e seu silêncio só confirmou suas palavras. "Bem, vamos dizer que alguém mais relacionado com este assunto vai fazer o anúncio."
Vários pares de olhos piscaram com surpresa, e franzirm suas testas, expressando a dúvida e a incompreensão que as palavras de Sandaime tinham feito aparecer. Kakashi quase deixou cair o livro. "Isso significa que-"
Neste momento, parecia que havia alguma agitação, além da porta e todas as cabeças se voltaram naquela direção. O Shinobi se moveu um pouco para trás; deixando lugar para os Conselheiros que tinha acabado de entrar, Homura e Koharu. Sem dizer uma palavra, eles foram em frente da plataforma, no meio da multidão de ninjas.Lentamente, o silêncio voltou, mas todas as pessoas aqui presentes estavam agora ainda mais curiosos.
Passos foram, então, ouvidos atrás do palco, mas rapidamente pararam, jogando os shinobis em um suspense insuportável. Eles ouviram, um pouco surpresos o som de uma pequena explosão que foi a específica de um ninjutsu. Alguns momentos depois, eles finalmente o viram.
° - ° - ° - ° - ° Um pouco mais cedo ° - ° - ° - ° - °
Yondaime tinha acabado de chegar na Torre Hokage, com Naruto. O silêncio constrangedor que encheu os corredores, geralmente tão cheia de vida e atividade, fez ele ficar um pouco nervoso. Ele realmente esperava não tremer no momento em que ele teria que falar na frente da multidão, mas ele não sabia como os ninjas, assim como seus velhos amigos, reagiriam. Ele viveu esses 11 anos como se fossem um sonho distante e borrado. Ele não se lembrava muito, e rapidamente tinha sido trazido para a vida real mais uma vez. Mas seu retorno provavelmente seria um grande choque para os outros e ele não tinha certeza se a sua presença seria normal novamente tão cedo.
Por outro lado, seu filho havia dito que queria ir com ele e realmente o faz feliz. Silenciosos, desceram as escadas até a sala subterrânea e passaram pela porta de trás, e chegaram atrás do palco. Eles ainda estavam escondidos por uma parede, mas eles já podiam ouvir os sons de conversas dos ninjas.
"Ok, eu vou, você vai esperar aqui?"
Naruto assentiu e o Hokage começou a subir as escadas. Ele havia parado no meio do caminho, porque ele sentiu algo puxando seu casaco para trás.
"O jutsu".
Yondaime ficou em silêncio por alguns segundos antes de compreender o que ele queria dizer. Seu olhar baixou e ele viu que ainda tinha o sua outra aparencia, a de Arashi. Aparentemente, ele estava mais confuso do que o que ele tinha pensado. Para perder um detalhe ...
"Eu tinha esquecido completamente, muito bom Naruto."
Dizendo isso, ele fez um movimento e dissipou o jutsu. Depois de um último olhar para ao filho, ele subiu no palco. Sua entrada foi recebida por um silêncio pesado.
Minato fechou os olhos por um breve momento, quando seus olhos azuis cruzou novamente algo o preocupou, os olhares esperançosos dos ninjas, e então ele começou a falar.
Naruto descansou as costas contra a parede e ouvir seu pai explicar os eventos que ocorreram há poucos dias. Como Orochimaru tinha convocado os Hokages e como o Shinigami tinha interferido, trazendo o flash amarelo volta à vida.
. "... Kinjutsu do Sannin foi simplesmente e totalmente cancelado e em seguida, cada um de nós foi trazido para sua idade original Shodaime e Nidaime desapareceu de novo e eu estou 11 anos mais velho É por isso que, depois de todo esse tempo;. Agora sou capaz de ficar na frente de vocês. " Seus olhos passaram todo o salão e a ele continuou. "É um golpe do destino que eu não poderia prever quando eu usei o fūinjutsu e eu não sabia quais as consequências que isso terá no futuro. Mas, por enquanto, vou aceitar de bom grado, porque agora estou autorizado a ver Konoha mais uma vez . " Ele terminou com um pequeno sorriso.
A multidão ficou em estado de choque ainda por alguns instantes e, em seguida, um grito de alegria foi ouvido na parte de trás do salão. Gritos, aclamações, e aplausos rapidamente foram ouvidos. "Longa vida ao Yondaime!" Vários ninjas gritaram. Grandes sorrisos apareceram nos rostos das pessoas que se reuniram e até mesmo sobre os de alguns conselheiros. Minato estava feliz e aliviado, eles tinham tomado essa notícia muito bem.
Mas, infelizmente, desta vez a alegria fora curta. Apesar da torcida alto, uma voz conseguiu perfurar e ele realmente não parece alegre. "Impostor!". Seus gritos se tornaram cada vez mais altos e chamou a atenção de todos. Os ninjas mais perto tentou silenciá-lo, mas ele não parou.
"Deixe-o falar." O jovem Hokage ordenou. E calmo voltou-se a ele e continuou. "Qual é o seu nome? E por que você acha que eu sou um impostor?"
"Estou Touji Mikzuki, Chunin e eu não acredito em você. Você poderia ser um mero clone sob ordens da cobra!" O jovem de cabelos grisalhos exclamou.
Vários ninjas parecia indignado com essas palavras e começou a protestar.
"Silêncio, por favor." Minato disse calmamente. "Eu entendo a suas suspeitas, mas esses argumentos não tem sentido. Os tesouros que Orochiamru mais sonhou são seus ninjutsus, por que ele iria me reanimar se ele teve que sacrificar seus braços em troca? Além disso, mesmo um Sannin não tem a menor chance contra o Shinigami."
"Mentiroso! Você não tem nenhuma prova e nós não podemos acei-" Seu monólogo foi cortado por uma kunai voador que quase perdeu o topo de sua cabeça e encravada-se no chão logo atrás dele.
Os shinobis que seguiram a trajetória da arma viraram-se para a pessoa que a tinha jogado, e eles cruzaram o olhar frio e duro de um ninja de olhos vermelhos sangue que estava de pé no palco, além de Yondaime."Não insulte o Hokage." Ele disse em uma voz ameaçadora.
Minato foi surpreendido com o que seu filho tinha feito, do que por suas palavras, porque ele não estava esperando que ele viesse defendê-lo. "Naruto, o que você ..."
O mesmo chunin que havia acusado Minato, agora estava enviando um olhar de ódio para o menino. "Maldito seja, demônio! O que você está tentando fazer? Você não deveria estar aqui, raposa maldita!"
Yondaime sentiu sua ascensão de raiva quando ouviu essas palavras. Mas só quando ele ia pular do palco e correr em direção ao ninja, ele viu a kunai em sua roupa e um sorriso apareceu em seus lábios. Foi uma kunai prolongada de três pontas, que foi envolvido em uma nota.
Sua voz ecoou no grande salão. "Hiraishin no jutsu!"
Mizuki só ouvi o som breve de um flash antes de sentir um toque frio e metálico no pescoço. Os ninjas em torno dele deslocaram-se para trás e agora estavam observando a cena com um misto de medo, respeito e surpresa.
"Você queria provas ... Aqui está uma. Você sabe qualquer outra pessoa que pode usar esta técnica? "Yondaime perguntou. Mizuki engoliu em seco, seus olhos estavam agora cheios de verdadeiro medo. Ele parecia estar em transe com a voz ameaçadora do flash amarelo. Minato segurava a sua arma um pouco mais forte. "Chame Naruto de" demônio "só mais uma vez e eu juro que esse jutsu será a última coisa que você vai ver antes de partir deste mundo. Está entendido?"
O Chunin não respondeu rápido o suficiente para ele que apertou ainda mais a sua kunai e desenhou uma fina linha vermelha em seu pescoço. "Entendido?"
"H. .. Hai, Yondaime-sama." Mizuki conseguiu dizer.Ele começou a respirar normalmente de novo, quando a ameaça da kunai foi embora. Mas só quando ele tentou virar, ele recebeu um soco duro de Minato no rosto e caiu no chão. O jovem Hokage enviar-lhe um último olhar zangado antes de tomar de volta a sua arma. Ele jogou no palco e meio segundo depois, ele estava de volta à frente de todos os shinobis.
Minato deu a kunai a seu filho; ele lhe dera de presente no dia anterior, quando ele começou a ensinar-lhe o Hiraishin. Naruto colocou em sua bolsa e fez um movimento para voltar para traz do palco, mas ele foi parado por Yondaime
"Espere, fique aqui." Ele enfrentou os ninjas. "O que eu disse e para servi a todos. O primeiro que prejudicar meu filho pagará com sua vida."
Na sala, apenas quatro pessoas não pareceram surpresos: Sandaime, Homura, Koharu e Kakashi. Todo mundo estava congelado de espanto e depois de medo, enquanto uma intenção assassino terrível parecia emanar de Yondaime.
"Meu último desejo era que vocês iriam vê-lo como um herói, ou pelo menos que vocês iriam tratá-lo como as outras crianças. Vocês, ninjas, deveria ter entendido melhor do que os habitantes da aldeia que Naruto era o guardião do selo, e não o demônio de si mesmo. " Sua voz agora soou acusadora. "Mas vocês não fizeram nada, vocês nem tentaram entender. E pior transformaram uma criança em uma máquina de matar. Meu filho."
Um sentimento de vergonha e culpa pegou alguns shinobis. Eles baixaram as cabeças, incapaz de suportar nem o olhar credulo de Minato, nem o vermelho escuro, de Naruto. "Eu não acho que eu vou ser capaz de perdoar vocês por isso, pelo menos não agora. É por isso que eu não estou pensando em tomar de volta a minha posição de Hokage." Ele terminou de forma mais lenta.
Este anúncio parecia confundir o público, alguns começaram a protestar, outros renunciaram mas ele não quis voltar a esta escolha. Naruto não estava surpreso porque seu pai já havia dito isso a ele, mas na parte de trás do salão, havia alguém que não parecia feliz.
Uma enorme nuvem de fumaça estava saindo de uma Sarutobi muito exasperado. " Maldito seja, Minato ... você está esperando para me deixar toda a papelada? Nem pense nisso! "
Yondaime ergueu a mão para pedir silêncio. "Mesmo que eu não volte como Hokage, eu ainda vou ser um ninja da Folha e eu vou ajudar Sandaime em seu trabalho."Aquelas palavras pareciam se acalmar quase todos os ninjas-incluindo Sarutobi que suspirou de alívio e ele escolhe este momento para terminar a reunião."Obrigado por ter vindo, mas eu acho que Konoha não deve ficar indefeso muito tempo, você pode sair agora."
Os ninjas começaram a sair depois de uma última rodada de aclamações. Muitos vieram para cumprimentar pessoalmente o Yondaime, incluindo alguns membros do Conselho que lhe pediu para estar presente na próxima reunião. "Eu irei." Ele respondeu friamente. Ele olhou para Naruto por um curto instante. "Há algumas coisas que eu gostaria de discutir sobre ...". Ele disse que ao fazer suas movimentos com as mãos. Se não fosse pela sua dignidade, alguns conselheiros teriam rapidamente fugido.
Quando todos foram embora, Sarutobi se juntou a eles. "Um dia, eles vão morrer de um ataque cardíaco, se você sempre assustá-los assim." Soprou um círculo de fumaça. "Mas eu não vou ser o primeiro a reclamar."
O antigo Hokage apenas deu de ombros, sorrindo e os três ninjas começou a caminhar em direção às portas."Você não viu nada ainda Jiji".
"Minato-sama?" Perguntou Naruto.
Ele virou-se para seu jovem filho. "O quê?"
"Eu acho que há alguém que quer falar com você." Ele respondeu mostrando um shinobi chegando perto deles. Yondaime imediatamente reconheceu esta de cabelos pratas, e cabeça meio mascarada.
"Kakashi?"
"Faz tempo não, Minato-sensei."
Minato notou seu ex-aluno. "Você está tão crescido!"
O Jounin parecia tão surpreso que Sarutobi não conseguiu evitar uma risada enquanto Naruto olhou para o pai, um pouco surpreso. Para eles, esse comentário parecia um pouco estranho, saber a idade de Kakashi. "Bem, eu tenho 27 anos agora."
"Sim, é verdade, eu não penso nisso." Ele disse, rindo."Você ainda é um garoto de 15 anos de idade para mim."
"Hm ... 16, Sensei. 16." ele sussurrou.
"Eu vou deixar vocês, eu ainda tenho algum trabalho a fazer." Sandaime disse. "Você deve ir para sua casa Minato. É melhor do que discutir neste salão subterrâneo. Você está livre por esta tarde, Kakashi."
"Obrigado Hokage-sama." O Jounin respondeu e depois disso, Sandaime voltou ao seu escritório.
Os três shinobis subiram as escadas e Yondaime já estava em sua outra aparência antes de sair. Assim que deixou a Torre, pularam nos telhados, ansioso para evitar as ruas lotadas. Então Naruto foi sozinho ao seu antigo apartamento para tirar algumas coisas que ele havia esquecido.
° - ° - ° - ° - ° Flashback off ° - ° - ° - ° - °
Apesar de seu retorno ter sido um grande anúncio para os shinobis, ele ainda era um segredo de classe S e os aldeões não sabiam sobre isso ainda. Então por enquanto, ele era Kazama Arashi, um shinobi de Konoha que acabou de voltar de uma longa missão e que agora estava vivendo com ele. Dizer que os seus vizinhos não apreciaram que um estranho viera morar na casa de seu amado Yondaime foi muito desrespeito segundo eles. E tinha sido ainda pior quando souberam que Naruto tinha se mudado para lá também. Eles já teriam se queixou com Arashi e esse disse para não ofender seu filho e Sandaime disse só para eles não incomodarem os novos moradores.
E foi ai que ele entendeu a determinação de Minato, para protegê-lo acima de tudo. Ele sempre tinha sido informado de que ele só deveria confiar em si mesmo e a seus superiores, ele não deveria confiar em mais ninguém. Era muito normal, porque quem, poderia realmente confiar em um demônio ...
Ele sempre tinha aceitado, mas agora, desde seu encontro com o Yondaime, ele havia se encontrado mais e mais difícil de aplicar essas ordens. Para ser honesto, ele nem sequer entendia por que ele o havia protegido em frente ao Mizuki. Ele tinha certeza de que ele não teria feito a mesma coisa se tivesse sido Sandaime. Neste momento, apenas o empurrou para agir, fazer alguma coisa para calar este Chunin incompetente que ousou insultar seu pai.
Como ninja ele realmente não poderia explicar o por que, mas ele tinha a sensação de que Minato nunca o trairia. Se esta era a confiança, então ele não era tão terrível que ...
Naruto estava pensando nisso quando sua visão começou a desfocar um pouco enquanto uma voz começou a aparecer, emparelhado com sons de correntes.
Solte-me ... por favor, me solte ...
Ele balançou a cabeça, empurrando para trás esta voz na parte mais profunda da sua mente. Ele agora estava bastante acostumado a essas invasões aleatórias, embora ele ainda não entendia sua origem. Na verdade, é que a voz parecia ser muito mais fraca e mais desesperada do que no início.
Neste momento, ele ouviu a voz de Minato que o estava chamando.
"Naruto? Você está acordado? Apresse-se!"
O garoto se afastou e voltou ao seu quarto pela janela antes de chegar na sala de jantar. Seu pai estava na cozinha, a cozinhar o pequeno-almoço e ele virou a cabeça quando ouviu Naruto chegar.
"Ohayo ..." Ele disse com um bocejo.
"Ohayo. Achei que você não ia voltar antes do meio-dia."
"A missão foi mais rápido do que tínhamos planejado no início, graças ao Saringan de Kakashi. Voltei esta noite." Ele respondeu.
"Eu sei."
Yondaime deu um pequeno sorriso quando voltou na sala de jantar. "Já deve o ter conhecido. "Ele disse, acariciando seus cabelos louros. "Apresse-se agora ou você vai chega tarde. Eu sei que é o último dia, mas ainda assim ..."
"Eu já comi, pensei que ainda estaria dormindo."
Minato abriu a boca para responder, mas algo voltou em sua mente. "Você sabe cozinhar?" Ele perguntou, um pouco surpreso.
Seu filho apenas deu de ombros "Mais ou menos."
Minato deu-lhe um olhar incerto, mas não pediu outros detalhes. "Eu vejo ..."
Naruto caminhou até a porta e colocou seus sapatos. "Eu já vou, Otou-san."
"Vejo você mais tarde."
Naruto assentiu e foi para fora de casa, para fazer o caminho até a academia.
Quando seu filho se foi, Minato voltou para a sala de jantar e terminou seu café da manhã ao ler alguns relatórios. Ele tentou se concentrar nos assuntos atuais, mas ele estava distraído e seus pensamentos inevitavelmente voltavam para Naruto.
Esta foi também uma grande mudança, a academia ... Yondaime havia registrado seu filho lá há três meses, assim que ouviu o tipo de missão que estava fazendo. Ele não acreditou em seus olhos quando leu os arquivos da ANBU e ele ainda não conseguia acreditar no que ouviu quando pediu a Naruto para lhe contar todos os detalhes. O sentimento de horror misturado com pesar que tinha, agarrou seu coração neste momento, não havia deixado ele ainda. Havia as missões de classe S... e quase todas elas envolvia assassinatos.
Cada ninja que tinham experimentado a ira de Yondaime naquela dia, ainda estavam cheios de medo. Desde aquele dia, um terço do conselho havia renunciado e depois de uma curta expedição do flash amarelo, um novo daymio governava o País do Fogo. Tudo isso lhe tinha aliviado um pouco, mas ele ainda estava com raiva ao saber que alguns shinobis não pararam de ver Naruto como o demônio raposa.
Falando sobre o Kyûbi, Minato não tinha encontrado ainda qualquer tipo de problema relacionado com o selo. Foi uma boa e uma má notícia no mesmo tempo. Bom porque isso significava que o monstro ainda estava firmemente preso; e mau, porque então, não havia uma única pista sobre a origem da cor dos seus olhos. Isso o preocupava, porque se havia uma coisa que ele tinha certeza, era que Naruto tinha olhos azuis, os mesmos que os dele. Esta memória de onze anos atrás foi curta, mas foi gravado em sua mente.
Nagato tinha se esforçardo para encontrar outros caminhos, ele tinha questionado muitos ninjas e provavelmente quase toda a brigada ANBU. Ele até encontrou Uchiha Mikoto, a esposa de Fugaku e a única sobrevivente do massacre com seu filho, mas ela não tinha sido capaz de lhe dar qualquer informação.
O primeiro suspeito havia sido claro Danzou e por várias semanas, Minato, com a ajuda de Ibiki tinha tentado fazê-lo confessar. Os seus esforços foram em vão, o traidor tinha apenas abrido a boca para os amaldiçoar e reivindicar sua futura vingança. Depois de alguns dias, seu espírito já parecia à beira da ruptura. Ele entendeu que o seu poder desejado estava escorregando de suas mãos para sempre e depois de várias tentativas, ele finalmente se matou. Apesar de sua loucura, ele ainda era um ninja habilidosos e ele conseguiu roubar uma kunai de um jovem e inexperiente guarda, e foi encontrado morto, a arma encravada em seu coração.
A morte sombria e patética que passaria despercebida no mundo ninja e que seria rapidamente seria esquecida. Isso era tudo o que ele merecia, e não haveria muitas pessoas a chorar por ele, mas o problema foi que ele morreu com todos os seus segredos.
Durante as semanas seguintes, Minato então percebeu que ninguém sabia o que tinha acontecido e ele sempre pensou sobre o que Kakashi lhe dissera.
° - ° - ° - ° - ° Flashback on° - ° - ° - ° - °
Minato e seu ex-aluno tinha acabado de chegar ao seu apartamento depois de revelar seu retorno aos ninjas. Os dois shinobis trouxeram memórias antigas, com prazer e um pouco de tristeza, pensando em seus companheiros de equipe Rin e Obito. Falaram assim por um tempo antes de discutir sobre Naruto. Kakahsi parecia lamentar profundamente o que ele não tinha prestado atenção suficiente para o filho de seu Sensei. Embora Minato disse que ele não o culpava, e ele ainda assim se culpava e, pelo menos, ele queria dizer a ele o que tinha acontecido.
"Assim que o Kyûbi foi selado e quando percebemos que não havia mais ameaça, percebemos o quão importante o desastre foi. Uma série terrível de ninjas morreram durante a luta, bem como vários civis. A aldeia foi parcialmente destruída, Sandaime ficou gravemente ferido, Yondaime estava morto ...
Konoha não tinha ninguém a quem recorrer e por algumas semanas, os membros do conselho e os lideres dos clãs tomaram conta da situação, ou pelo menos, aqueles que ainda estavam vivos. Quando um desses líder anunciou que o Kyûbi não estava morto, mas apenas selado, criou-se uma enorme onda de pânico na vila e no início ... "Kakashi suspirou, incapaz de enfrentar o seu Sensei, ele desviou o olhar.
"No início, quase todos os moradores, incluindo os ninjas, pediram a morte do Jinchuriki. Seu último desejo, para tratar Naruto como um herói, tinha sido ouvido, mas foi imediatamente esquecido, porque todo mundo só viam como o único responsável por esta tragédia. Shinobis e civis insistiram tanto que o conselho foi obrigado a reagir. Eles nos disseram que eles iriam cuidar de tudo e que não havia nada a temer. O desastre abalara profundamente os aldeões e embora tenha havido alguns protestos, a grande maioria era aliviada e aceitou de bom grado este anúncio. Algumas semanas mais tarde, todos nós pensamos que ele estava morto, porque ninguém o tinha visto.
Durou cinco ou seis anos, e, em seguida, rumores apareceram. Eles falaram sobre um jovem garoto recentemente promovido a ANBU e que tinha olhos que lembravam os do demônio raposa. Rumores se espalharam rapidamente e foram finalmente confirmados quando Naruto veio morar em um apartamento na aldeia. Dizer que todo mundo ficou chocado seria muito pouco. Ninguém estava feliz de ver de novo a memória viva do Kyûbi. Mais uma vez, eles pediram a sua morte, mas desta vez, Sandaime-sama e o conselho eram firmes e eles criaram uma lei para protegê-lo e manter o segredo do
selo para as gerações mais jovens. Apesar dos protestos, a lei resistiu e os aldeões foram forçados a esconder seu ressentimento em frente ao Hokage. Mas por dentro, o ódio e o desprezo não havia desaparecido.
Nessa época, eu tinha acabado de sair da unidade ANBU e eu estava de volta nas fileiras Jounin mas eu encontrei com ele algumas vezes. "A voz de Kakashi parecia agora contaminada com tristeza.
"Quando eu soube que ele estava de volta, eu não estava tão horrorizada como os outros moradores, mas ... Eu não estava satisfeito também. Ele parecia tanto com você que parecia que eu estava diante de uma mini-Minato. Mas no mesmo tempo que ele era seu exato oposto, eu nunca o vi rir ou mesmo sorrir. Havia uma parte de mim que não queria voltar a ver aqueles olhos que pareciam tão parecido com os do monstro que matou meu sensei e meus companheiros de equipe. Às vezes eu o via de longe, mas eu nunca tive coragem suficiente para me aproximar dele. Só me aliviou a consciência por saber que pelo menos ele estava vivo e que ele não precisava da minha ajuda. Estive tal idiota ... Lamento Sensei. "
Minato colocou a mão em seu ombro e lhe deu um sorriso reconfortante. "Kakashi, não estou culpando você. Você era muito jovem neste momento e eu entendo o que você poderia ter sentido. Eu não posso perdoar meu próprio estudante e devo agradecer-lhe por me contar tudo."
° - ° - ° - ° - °Flashback off° - ° - ° - ° - °
Yondaime agora estava preocupado com aqueles anos em que seu filho pareciam ter desaparecido da superfície da Terra. Na verdade, mesmo quando ele questionou ele sobre isso, Naruto disse que ele não se lembrava de nada antes de seu quinto aniversário. Sarutobi, não o tinha visto durante este período, igual a Kakashi, eles estavam à procura de todos os pontos de informações que possam orientá-los, mas eles não encontraram absolutamente nada. Em lugar nenhum. Mesmo na biblioteca do Hokage, nos arquivos de Konoha e até mesmo nos arquivos de hiper-confidenciais da unidade Anbu, não havia nada.
Não era normal e Minato tinha certeza de que foi novamente escondendido algumas parcelas escuras das autoridades da aldeia. E ele já estava pensando que nada o poderia mudar e que Naruto seria um ninja frio e indiferente para o resto de sua vida.
Embora estes últimos meses, parecia que algum progresso foi feito. O menino falou mais e parecia mais relaxado e menos escuro. Minato tinha conseguido convencer seu filho a chamá-lo Otou-san.
Otou-sama ... Ele deixou escapar uma pequena risada, com esse tipo de título que ele não estava se tornando mais velho por dez anos, mas por trinta! Pelo menos, ele não ouviu 'Chichi-ue' , foi um alívio.
Mas apesar de todas essas mudanças, o problema ainda estava aqui: ele só tinha 'conseguido convencê-lo ", porque Naruto não iria fazê-lo naturalmente. Sua voz ainda era o mesmo, duro e indiferente e Minato realmente entendeu o que Kakashi poderia ter sentido porque ele não tinha o visto sorrir ainda ...
Yondaime deu uma olhada para o relógio e praguejou quando viu que horas eram. Ele rapidamente colocou o prato na pia e se vestiu enquanto guardar seus arquivos. O tempo era realmente algo difícil de se acostumar novamente. Passando em frente ao relógio, ele correu ainda mais. Ao contrário de seu aluno, o flash amarelo não era famoso por seu atraso, mas isso pode mudar em breve.
Em outro bairro de Konoha, os alunos foram gradualmente enchendo a academia vazia. O mais novo ficou do lado de fora, enquanto aguarda o início das aulas, e enquanto os outros alunos foram para suas salas. Um clima de alegria encheu a sala de aula do sexto ano, os mais velhos na escola.
Vários alunos estavam reunidos no meio das salas, só meninas, que estavam em torno de um garoto moreno. Eles estavam tentando desesperadamente obter uma resposta de sua paixão, Sakura e Ino eram as líderes do grupo. Atrás delas estava Shikamaru, facilmente reconhecível por seu famoso "problemático ... ', que estava sentado ao lado de Choji e os dois estavam conversando com seus amigos, Kiba e Shino.
Os futuros genins foram absorvidos em suas conversas, mas a sua atenção foi atraída pela chegada de outro aluno. O nível de ruído na sala evidentemente abaixou quando um ninja loiro bem conhecido entrou na sala. Os pequenos grupos começaram a afastar-se, a sua chegada normal significava que seu Sensei estaria aqui em breve. Naruto estava andando em direção ao fundo da sala quando sentiu algo macio esfregando contra sua perna. Olhando para baixo, ele viu a forma branca de Akamaru que foi cumprimentá-lo como todas as manhãs, embora Naruto realmente não sabia por que o cachorro tinha tomado este hábito. Ele deu um tapinha na cabeça dele antes de enviá-lo de volta a seu mestre, que parecia muito satisfeito.
Naruto sentou-se no fundo da sala, ao lado de Shikamaru, sem olhar os outros estudantes. Eles não reclamavam, eles raramente falavam com ele de qualquer maneira. Não é que eles o odiassem ou tentavam fazê-lo se sentir desconfortável, mas a verdade era que eles tinham um pouco de medo dele, apesar de futuros shinobis eles realmente não querem admitir isso. Na verdade, eles ainda eram crianças e que nunca teria pensado que uma criança da sua idade poderia ser tão frio e silencioso, mesmo Shino era mais falador.
Mas isso não era temido por todos. Shikamaru, que amava a sua tranqüilidade, por vezes, havia proposto a ele para ficar com ele e Choji para algumas observações de nuvens. O herdeiro dos Nara, ao contrário da crença popular, poderia ser extremamente perspicaz e, portanto, tinha percebido bem que Naruto não era tão assustador ou feroz como seus olhos vermelhos sangue o deixava. Mas, apesar de seu raciocínio, ele se sentia um pouco desconfortável quando ouviu a sua voz. Esse sentimento o fez hesitante sempre que falava com ele.
Ele ouviu a campainha tocar e quando Naruto se sentou além dele, ele levantou a mão e cumprimentou-o e Naruto o cumprimentou-o de volta. Os outros alunos ainda não se atreveram a agir da mesma maneira casual e Shikamaru ganhou um certo respeito por isso. Na verdade, com Choji, ele era quase o único a chamá-lo pelo seu primeiro nome.
Como de costume, o garoto loiro parecia estar no centro das atenções da classe, embora ele realmente não se importasse e agia como se não fosse para ele os olhares que se concentraram nele. Por um breve momento, ele pensou em ter ouvido sons de correntes conflitantes, mas esse sentimento desvaneceu rapidamente quando viu seu Sensei dentro da sala.
"Ohayo". Iruka disse.
Os alunos cumprimentaram de volta e assim que a chamada da manhã foi feito, deu-lhes a programação do dia. "É o último dia antes de suas férias de primavera, e como eu não queria que vocês se esquecer de tudo o que conseguem fazer e tudo que vocês aprenderam, vamos começar com um teste de revisão de pequeno porte." anunciou.
Imediatamente, a classe começou a protestar e reclamar a seu Sensei. O Chunin teve que levantar a voz para ser ouvido. "E se ... se você terminar rapidamente, você será capaz de me ajudar a preparar o torneio." Tinha agora toda a atenção dos alunos e perguntas curiosas que vieram de todos os lados.
"Para terminar este prazo e para se preparar para o exame Genin, organizei um torneio para esta tarde. E só quem terminar o teste vai ser capaz de tomar parte nele." Ele terminou, desfrutando o dilema dos seus alunos.
Havia ainda alguns sussurros disapropiado mas em geral, a excitação causada pelo anuncio de um torneio foi o suficiente para motivá-los. Então Iruka começou a dar os assuntos e se sentou atrás de sua mesa para observá-los. Seu olhar foi ao longo dos futuros ninjas totalmente concentrados e parou em uma cabeça loira.
Se ele fosse honesto consigo mesmo, o jovem Chunin estava contente por ter Naruto em sua classe. Claro, durante três meses a atmosfera da classe 'tinha mudado um pouco, mas ele pensou que ele deveria ser mais bem cercado por crianças da sua idade do que por shinobis adultos e, além disso o garoto não tinha protestado com a idéia de perder seu posto. E inesperadamente, sua chegada havia contribuído para motivar alguns alunos.
Claro, Naruto rapidamente se tornou o primeiro na classe, que era mais do que o esperado, sendo um ninja nível Anbu. Mas o fato de um homem frio silenciosa e solitária superou os recordes e haviam perturbado alguns deles. O herdeiro do clã Uchiha, por exemplo. Sasuke tinha sido absolutamente mortificado ao saber que ele estava em segundo lugar e agora trabalhava duas vezes mais. Depois disso, a maioria de seus fãs também tinha seguido o seu exemplo e os seus resultados melhoraram, especialmente os de Sakura que agora era o melhor kunoichi, seguida por Ino. E sobre o garoto preguiçoso sentado na parte de trás, além de Naruto ... bem, Shikamaru foi Shikamaru, tipo de preguiçoso, e sempre com sono.
A tarde tinha acabado de começar e os alunos estavam reunidos no grande ginásio, temporariamente transformado em uma arena. Eles estavam ouvindo atentamente seu Sensei, que estava explicando as regras do torneio.
"Os jogos serão um contra um. Vocês são 32, portanto, haverá 5 rodadas. Quanto as preliminares, o oitavo e quartas de final que vocês vão usar os quatro fundamentos que nos permitam poupar algum tempo e nos últimos três jogos você vai passar um por um. Você ganha o duelo se seu oponente for imobilizado, se ele desiste ou na pior das hipóteses, se ele for nocauteado. Você está autorizado a usar taijutsu, genjutsu e ninjustu moderado. Digo moderado, Sasuke . " O Chunin disse, plenamente consciente do gosto do garoto sobre técnicas de fogo devastadoras. Sasuke apenas deu de ombros.
"Isso diz respeito a cada um de vocês e vou repeti-las pela última vez. É um torneio simples e o terreno não é adaptado de forma que nenhum jutsu que destruir completamente o teto do ginásio ou nocautear o resto da turma, entendeu?" ele acrescentou, olhando intensamente Naruto, que assentiu. "NÃO jutsu que bloqueia a tenketsus de três alunos durante seis meses." Para Hinata. "NÃO justu que envolve a limpeza de um quarto nojento depois a vez de Akamaru." Kiba. "NÃO justu que leva a um ataque de mosquitos de todo o país sobre a Academia." Shino. "E retirada devido ao tédio não serão aceitas." Esta última precisão foi saudada por um bocejo cansado.
Iruka tinha quase certeza de que o maior perigo tinha sido tirado de lado e perguntou-lhes para vir perto da caixa que ele preparou e tomar um papel, foi escrito um número que iria decidir sobre sua distribuição. Naruto chamou a 29, portanto, ele estava no último grupo e enquanto esperava observava os outros duelos.
As crianças ninjas lutavam com entusiasmo e animo sobre incentivar seus companheiros empurraram-nos para fazer o melhor. A partida que atraiu a maior atenção foi a de Sasuke, n ° 4, que recebeu toneladas de aclamações. Em seguida, o duelo mais cômico foi o de Shikamaru, n ° 15 que enfrentou Kiba, n ° 16. O jovem gênio era tão letárgico que ele tinha sido surpreendido por Akamaru e os alunos explodiu em gargalhadas na rara visão de um Shikamaru em ação. Mas quando ele se recompôs, ele conseguiu capturar os dois com seu justu sombra e venceu com facilidade o jogo.
Quando chegou a vez de Naruto, ele queria testar seu conhecimento de um novo jutsu que ele tinha aprendido, mas sem os outros perceber. O jovem ninja estava voltando-se para os espectadores e quando Iruka deu o sinal de partida, ele discretamente fez um selo de mão e um tag explosivo. A janela em outro canto da sala explodiu e todas as cabeças se viraram com surpresa, porque ninguém tinha começado a jogar nada.
Neste momento, eles ouviram atrás deles o som de um flash de luz, como um ruído de rachar e eles voltaram a ver um nocauteado n ° 30 no chão e Naruto, que estava guardando uma kunai estranho. Era, claro, a vitória mais rápida, mas ele tinha certeza de que não poderia fazê-lo novamente, porque isso tinha tazido a curiosidade dos alunos e que não iria ser enganado mais uma vez.
Os duelos continuou e o quatro finalistas fora designado. Havia, claro, Naruto, Sasuke, em seguida, assim como Hinata e outra kunoichi, n ° 12. Como esperado, ela foi derrotada pelo ex-Anbu que tentou segurar um pouco. A semifinal dos outros dois foi definitivamente mais, surpreendente que Hinata conseguiu dar trabalho para o Sasuke por um tempo. Mas a menina, sempre tão reservada e tímida na frente das multidões, infelizmente foi distraída pelos gritos altos e finalmente perdeu.
A classe estava agora esperando impacientemente para o início da partida entre o prodígio Uchiha e o misterioso Uzumaki, porque era a primeira vez que eles estavam lutando.
Sasuke fez o primeiro movimento, usando um grande número de senbon e shuriken, ele fez um desvio para encontrar uma abertura. Assim que ele viu um, ele correu em direção ao seu oponente, uma kunai na mão. Mas ele não percebeu que Naruto tinha propositadamente deixado uma falha em sua defesa e o prodígio Uchiha se viu bloqueado antes de dizer Olá para o chão a poucos metros de distância.
Durante alguns minutos, ele constantemente atacou, jogando bastante chutes e socos ponderosos que mostravam um certo controle de taijutsu. A irritação do garoto foi aumentando porque o seu adversário evitou cada um de seus movimentos, como se não fosse nada. Os dois meninos estavam agora lutando acima do chão, se apoiando nas paredes.
Quando chegaram de novo no chão, ficou claro que Sasuke já estava cansado, porque ele estava respirando fortemente. Ele cruzou seu olhar com o de Naruto. O desprezo eo desinteresse que ele acreditava ver naqueles olhos vermelhos o empurrou para a lutar.
Ele fez vários selos e colocando a mão na frente da boca, ele tomou uma grande inspiração.
"Katon ..."
"Não espera Sasuke!" Iruka gritou.
"Gokakyû no Jutsu!" Uma enorme bola de fogo surgiu a partir de seus pulmões e foi em direção para o ninja loiro. Este astava um pouco surpreso; ele não pensou que um aluno da academia sabia essa técnica, mas que não era realmente um problema. Ele pegou suas três kunai prolongada e as jogou sussurrando. "Hiraishin no Jutsu".
Ele tinha feito isso tão rapidamente que os outros não foram capazes de vê-lo e, além disso eles estavam ocupados demais fugindo para evitar a bola de fogo que agora estava vindo na direção deles. Ele deixou algumas chamas na sua e esquerda e criou um grande buraco em uma das paredes do ginásio.
"Sasuke! O que você está fazendo? Você poderia ter ferido os outros estudantes!" Iruka estava com muita raiva, o menino não parecia ouvi-lo, estava ocupado olhando para o seu adversário. "Uchiha Sasuke! Você está ouvindo?" Ele pediu em vão.
Os alunos agora apareciam, se perguntando se era o Naruto quando ouviram o sons de shurikens batendo no chão. Elas tinham desembarcado exatamente onde Sasuke estava alguns segundos antes e elas vieram de cima. A classe levantou a cabeça e, em seguida, viu o ninja loiro, de pés no teto e de cabeça para baixo.
Depois de jogar as shurikens, ele falou com o seu adversário. "Ouçam, quando alguém está falando com você." ele disse antes de pousar no chão.
Essas palavras fizeram Sasuke ficar absolutamente furioso. Se havia algo que ele realmente odiava, era ser solicitados ao redor durante uma luta.
"Eu não vejo por que eu deveria obedecê-lo! Você vai ter que pedir desculpas para mim quando eu bater em você!" Ele gritou, perdendo a paciência.
"Isso realmente não vai acontecer." Naruto respondeu. Ele só estava afirmando um fato estabelecido, porque um ex-Anbu derrotado por um Genin não era um resultado provável. Mas o jovem Uchiha tinha a sensação de que ele estava tirando sarro dele.
"Isso é o que você pensa. Vi seus últimos duelos, sua única habilidade é a sua velocidade e nada mais. Você não usar ninjutsu ou genjutsu e seu taijutsu não é tão extraordinário, você não iria durar muito mais contra alguém com um poderoso gol-"
Enquanto falava o seu adversário de repente desaparecerá no ar e as suas palavras permaneceram presas em sua garganta. Sussurros surpresos e confusos podia ser ouvido entre os alunos. Iruka suspirou; ele sabia muito bem o que ia acontecer, Sasuke se sentia como um projecto de trás dele e ele congelou quando sentiu sua presença.
"Uchiha com é que vai usar o seu golpe mais poderoso, se você não pode tocar seu inimigo?"
O menino parecia tremer quando ouviu a voz fria, atrás dele, ele tentou dar um soco o em seu adversário, que facilmente se esquivou do golpe. Naruto deu um passo para trás e tomou uma posição de combate.
Seu olhar de sangue fixos em Sasuke, e ele correu. O jovem ninja estava se movendo tão rapidamente, ziguezagueando, que os alunos viram várias imagens dele. Os olhos de Sharigan foram saltou de esquerda para a direita, ainda incapaz de seguir seus movimentos e, sem perceber, ele recuou.
A imagem de Naruto ainda estava na frente dos alunos, mas na verdade ele já estava atrás de seu oponente. E lhe deu o golpe final o deixando inconsciente apenas com um soco. Iruka ia o declarar ganhador quando a porta se abriu de repente como um grito e ecoou no ginásio. "Uzumaki Naruto! ONDE VOCÊ ESTÁ?"
Os outros alunos e particularmente Iruka tinha permanecido imóveis, espantados com esta chegada repentina. A pessoa que tinha acabado de gritar entrou e eles perceberam que ela era uma kunoichi. Seus cabelos roxos curtos foram amarrados em um rabo de cavalo curto e ela estava vestindo um casaco marrom longo que deixou os meninos mais velhos com grandes olhos quando o abriu. Iruka estava reconhecendo ela agora, a tão famosa Tokubetsu Jounin.
Parecia que ela estava procurando por alguém e foi direto para o Naruto quando viu a cabeça loira.
"Mitarashi ..."
"Finalmente, eu encontrei você! Procurei cada andar e até mesmo o telhado da academia, sem encontrar ninguém. Ainda bem que eu vi uma bola de fogo que saia daqui. Porque você não está em sua sala de aula maldita? Eu perdi muito tempo! "
O menino só deu de ombros. "Iruka-sensei organizou um torneio." Ele respondeu.
Iruka amaldiçoou mentalmente seu aluno, ela já estava bastante irritada e não havia necessidade de irritar ainda mais a Jounin sádica. Anko virou-se para ele, e ele sentiu um arrepio correr por sua espinha quando viu um sorriso aparecer em seus lábios.
"Iruka hm ...? Vou resolver isso mais tarde. Pois agora eu vou ter que roubar o seu aluno, a fim de Sandaime-sama."
"Err ... Com certeza." Ele conseguiu dizer.
"Bem, vamos lá então!" A jovem disse antes de saltar sobre a janela quebrada, e foi na direção da Torre Hokage. "Isso é muito útil .." Ela sussurrou para si mesma antes de gritar de volta. "Você vem? Eu não vou ficar de babá o dia todo!" Depois disso, ela desapareceu de vista.
Naruto se virou para o Sensei, e curvou-se antes de seguir Anko deixando uma classe confusa. Finalmente, Sakura perguntou. "Quem era?"
Iruka não respondeu de imediato. "Classe, vocês acabaram de conhecer Mitarashi Anko, Tokubetsu Jounin de Konoha."
"Sério?" Kiba disse, com uma voz incrédula. "Essa menina é uma louca Jounin?"
"Sim, mas você não deve falar sobre ela como se você quisesse viver até o dia seguinte." Considerando que os alunos deram-lhe uns olhares estranhos, ele viu que o jovem Uchiha ainda estava caído no meio da arena e ele percebeu que eles estavam esquecendo toda a coisa de duelo. "E sobre o torneio ... bem, o vencedor já saiu, mas mesmo assim Naruto vence o duelo por nocaute. Isso significa que ele é o vencedor do torneio, parabéns." As crianças pareciam um pouco surpresas com este resultado, mas elas ainda aplaudiram.
Com os aplausos Sasuke já avia acordado e estava enraivecido.
"Mas eu não quero ver esse tipo de jutsu aqui novamente!" Iruka acrescentou, erguendo a voz para cobrir o burburinho fã-clube e Sasuke, que realmente não pareciam satisfeitas com esse resultado.
O edifício danificado, então veio aos olhos do Chunin e ele suspirou com o pensamento do rosto do diretor da academia, quando ele iria ver a conta dos reparos.
Por outro lado, Naruto e Anko tinha acabado de chegar no escritório do Hokage e se juntou a Minato e Kakashi.
Sandaime agradeceu a jovem e estava prestes a dispensala, quando ela estava em frente e bateu com a mão sobre a mesa.
"Não tão rápido. Acho que você está se esquecendo de nosso pequeno negócio."
Sandaime de repente pareceu se lembrar de algo. "Ah, sim, agora que você me lembra ..." Ele retirou três passagens de sua gaveta e deu-lhes a Anko. Ela pehou os comprovantes, mas ainda não se mexeu.
"Nós concordamos em cinco."
"Droga ..." O Hokage reclamou. "Essa missão era tão curta!"
"Um acordo é um acordo e eu não vou esquecer quando envolve dangos!"
Suspirando, ele deu-lhe outros dois bilhetes que ela rapidamente pegou antes de se dirigir para a porta."Bem, obrigado, Hokage-sama." Ela acenou para os outros três ninjas que testemunharam a sua "disposição". "Até mais!"
Quando ela estava do lado de fora, o menino se virou para encarar Yondaime. "Otou-san, o que está acontecendo?"
"Nós temos uma nova missão Naruto." Ele respondeu.
"Exatamente." Sandaime disse. "E como eu já expliquei isso para o seu pai e Kakashi, vou lhes dar uma missão de busca."
"O que devemos encontrar?"
"Godaime." Kakashi disse, cortando o Hokage.
"Godaime ...?" Naruto repetiu, um pouco surpreso. Ele olhou para o velho Hokage. "Você vai renunciar?"
"Sim. Por uma questão de fato, eu vou. Durante alguns meses, eu tive a sensação de que o meu trabalho fica cada vez mais cansativo e todas essas reuniões com o Conselho não só são infinitas, mas sem sentido. Cada dia eles contestam um pouco mais a minha autoridade e para ser honesto, eu não posso lutar contra eles para sempre. Nosso querido Yondaime ter decidido deixar todos esses problemas para um homem velho, e eu sugeri nomear o próximo Hokage e pela primeira vez, recebi todo o a aprovação do Conselho.
"E quem você escolheria?" Minato perguntou, ignorando o comentário sobre o "querido Yondaime '.
Sandaime sorriu para esta pergunta. "Ele vai trazer de volta memórias. A pessoa designada é Tsunade."
"Sério?" O antigo Hokage disse, ele parecia feliz em ouvir isso.
"Sim, ela tem sido vista recentemente em uma cidade perto de Konoha e se vocês sairem agora, vocês podem alcançá-la antes do anoitecer."
"Ok, vamos lá então." Minato disse enquanto ele se curvava ao Hokage.
"Boa sorte". Sandaime disse. "Você vai precisar dela."Ele sussurrou quando eles saíram.
Lá fora, os três ninjas tinha se separado para embalar as coisas necessárias para a sua viagem. Naruto e Arashi agora estavam deixando seu apartamento e estavam indo em direção aos portões. Eles ainda estavam esperando por Kakashi quando o menino perguntou alguma coisa.
"Tsunade, é o nome da kunoichi Sannin não é?"
"Sim, por quê?"
"Você a conhece?"
"Claro que sim. Ela foi a ex-companheiro de equipe do meu sensei, Jiraiya. Ela era extremamente poderosa e tinha habilidades medicinais incríveis. Acho que ela deve ter em torno de cinqüenta agora."
Poucos minutos depois, sim minutos, surpreendentemente não horas, o Jounin mascarado chegou. Os três shinobis partiram para a próxima cidade, e passaram os grandes portões de Konoha sob um sol deslumbrante.