Yumikko Threesome

  • Finalizada
  • Babaluh
  • Capitulos 1
  • Gêneros Amizade

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    One-Shot

    Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Historia escrita por duas amigas totalmente disimuladas u.u -tapareý

    Eu e minha amiga zimi *-* escrevemos isso na sala de aula - shiu

    Espero que gostem!!

    Yumikko Threesome

    Yumikko e Leon estavam em um bar que costumavam ir nos dias de sexta para varar a noite curtindo um bebedeira louca e uma transa insana. Porém nessa noite Leon encontrou um velho amigo no bar com quem se pôs a conversar juntamente com Yumikko. O homem analisava a jovem de cima a baixa com olhar desejoso que estava começando a irritar um pouco Leon. Ele pediu para conversar a sós com o amigo e Yumikko foi para um local mais afastado do que eles estavam, dando privacidade. Apesar de ela não ter gostado nada de ter sido excluída assim na cara dura, porém ela não fazia ideia do a aguardava.

    Leon se virou para o suposto velho amigo e lhe perguntou bruto:

    - O que tanto estava olhando na minha garota hein Dante? - o de cabelos prateados riu pelo ciúmes do amigo, mas já ia esclarecer, pois viu a cara de ódio no loiro que já ia sacar um revolver e resolver do modo que mais gostava. Explodindo cabeças.

    - Calminha meu chapa. Não tenho culpa se uma vez na vida tu arruma uma gostosa que eu não tenha pego. - Dante riu demais com isso e Leon estava mais uma vez coma mão na arma até Dante completar. - Que um threesome? Eu, você e ela? - Leon paralisou para analisar e a proposta, afinal não era de hoje que ele queria passar uma noite com Dante, que era seu desejo luxurioso platônico, fora Yumikko, claro.

    - Se Yumikko concordar eu topo. - disse já se levantando para ir falar com a moça, mas fora interrompido por Dante que lhe deu uma ideia melhor.

    Leon chegou próximo onde a morena estava e começou a por em prática a ideia do amigo. Colocou sua mão no pescoço da jovem a puxando para si e lhe tomando um beijo sedento de prazer. Depois de deixa-la sem ar e desnorteada sussurrou ao pé do seu ouvido: "Vá para nossa suíti do andar de cima. Logo te encontro." Beijo-a com carinho e lhe deu uma palmada na bunda, fazendo ela se apresar.

    No quarto Dante já estava a postos para pegar Yumikko desprevenida quando entrasse. E assim se fez.

    Assim que ela ultrapassou a porta Dante a agarrou por trás( detalhe: ele estava apenas de cueca box vermelha sangue), colocou a mão em sua boca para abafar o grito de susto e a arrastou para a cama. A jogou com força sobre a mesma(não que ela não estivesse acostumada) e tapou sua boca com uma mordaça de bola, tipico do sadomasoquismo. Antes que ela ao menos pudesse pensar em reagir ele a predeu nas extremidades da cama(com detalhe de que era redonda e estava com um lenços vermelho, tanto quanto a cueca de Dante).

    - Faze um concluída com exito! -  exclamou o prateado - Entra ai loiro

    Nesta hora Leon entrou com camisinhas de variados sabores, um chicote, coleira de couro, um plug anal com rabo de pantera branca e um vibrador peniano.

    Agora Yumikko estava entendendo melhor o que estava havendo ali. Mudou seu olhar de confuso e assustado para malicioso e desejoso. Dois homens deliciosos de uma vez ia ser um máximo. Só se passava uma coisa na sua cabeça: "Depois que sair daqui ou eu mato ou eu abuso mais ainda do Leon". Ela riu com isso e viu os rapazes colocarem-lhe a coleira com um guizo e deixando muito fofa e sexy juntamente com o olhar que lançava aos dois...

    Leon e Dante sorriram ao ver a luxuria em seus olhos e começaram a brincadeira para a tortura da garota ela iria assistir primeiro. Ideia do Dante. Claro!

    O loiro foi atacado de maneira vorás por Dante. Estavam querendo fazer o melhor show pornográfico da vida da garota.

    Dante apertava a bunda de Leon e suspendeu suas pernas, fazendo o mesmo as entrelaçar em seu corpo másculo. O matador de zumbis apartou o beijo e desceu para o pescoço de Dante, mordendo e chupando, dando tudo para que ele se endurece mais ainda com aquilo. 

    A essa altura Leon estava sem camisa e parte da calça rasgada pela selvageria do meio-demônio. Yumikko só observava, calada por fora, mas enlouquecendo por dentro. 

    Leon desceu do colo do prateado pegando o plug anal. Dante se virou para ele sem pudor algum, arrebitando bem a bunda. Leon por sua vez não perdeu tempo em prepará-lo apenas lambeu o plug e lambeu um pouco o orifício do amigo, enfiando de um vez o plug logo em seguida. 

    Quem falou que Dante ia gritar se enganou, ele URROU de prazer com aquilo. 

    Depois de posto o plug com a cauda branca em Dante, Leon o virou para si selando seus lábios para depois lhe entregar o vibrador peniano. O prateado colocou no matador com um cuidado safado, só para deixá-lo mais louco. Ligando o aparelho logo depois. Leon gemia baixou, mas não era audível o suficiente para a telespectadora. Percebendo isso Dante aumentou o nível de vibrações. Leon já gemia muito mais alto e arrastado. 

    Sabendo o que seria a seguir o loiro se ajoelhou a frente de Dante pegando seu pênis grosso e grande, o enterrando na boca. Com movimentos rápidos e lentos, porém sempre fortes para delírio de Dante. Para mais proveito da "brincadeira" Leon aumentou mais ainda as vibrações e começou a brincar com as bolas do prateado e chupar mais forte, arranhando os dentes pelo pênis enorme. 

    Bem, não preciso dizer que Yumikko já estava em seu segundo orgasmos forçado por causa da cena. Estava ficando louca com aqueles dois e nem a tinham tocado ainda. Ainda! 

    Depois de mais algumas sugadas Dente se derramou na boca de Leon, o mesmo bebeu todo o liquido sem problemas, afinal também já tinha gozado por conta da ajuda do vibrador. 

    - Você chupa pra caralho Leon! -  disse Dante meio ofegante. 

    - Eu sei. - disse já conhecendo bem seus dotes, afinal Yumikko era ótima nisso, então ele aprendeu as manhas "sem querer". No fim ele sempre sonhou fazer isso em Dante, pra variar. 

    FINALMENTE se viraram em direção a garota toda molhada e com olhar suplicante presa na cama. Claro que não iam mais torturá-la.... não visualmente. 

    Dante se aproximou da garota e rasgou toda sua roupa de uma vez só. Mesmo meio demônio, ainda era um demônio. 

    Leon também se aproximou tirando se si o vibrador desligado. Começou a sussurrar no ouvido de Yumikko coisas como: "Pronta pra ser fodida por dois meu amor?" ou "Sinta esse prazer te consumir sem poder nos tocar." 

    Sem sombra de duvida estavam sendo muitíssimos maus com ela. Mas quem disse que ela não estava gostando!? Leon tirou sua mordaça e começo a beijá-la intensamente enquanto abusava de seus seios fartos ao ponto, que ja tinham os bicos durinhos de tesão. 

    Dante não queria ficar atrás, então resolveu aproveitar que a garota estava sem mais nenhuma roupa e de pernas abertas, pondo sua boca ligeira em ação. Ela gemia loucamente, sua sanidade já não existia com aqueles dois. O prateado lambia toda sua intimidade, cada milimetro. Chupava os lábios da suas entrada e colocava sua língua para dentro e para fora, sentindo o gosto doce dela. Suas mãos apertavam suas coxas com força, que com certeza deixaria marcas evidentes. 

    Yumikko estava mais que ofegante, parecia que estava tendo um ataque de asma. Seus batimentos cardíacos estavam super acelerados. E o suor escorria por sua pele. O pior não era não poder tocá-los mas sim não poder gemer o quanto queria, pois Lion não parava de beijá-la por um instante se quer. Isso estava sufocante. 

    Mordeu os lábios do loiro para que parece por um instante o beijo, ela estava chegando ao ápice e esse gemido não podia segurar. Sentiu seu corpo todo tremer com o choque do aguardado orgasmo. Assim que chegou deu um grito de prazer que até a rua acima a do bar deve ter escutado. 

    Dante e Leon sorriram vitoriosos, porém queriam mais, e ela também. 

    - Pelo amor dos deuses, demônios e essa porralhada toda ALGUÉM ME FODE LOGO CARALHO!!!! - deu um berro de suplica. Ok. Eles iam dar o que ela tanto queria. 

    Leon se posicionou a frente da garota. Dante soltou seus tornozelos para facilitar, a abertura completa. Em uma estocada Leon entrou na garota que gritava pedindo por mais e mais. E assim foi feito. O loiro empinou a bunda para que o meio demônio pudesse entrar e lhe dar um "forcinha" a mais. O prateado lambeu o orifício do matador e socou seu pênis de uma vez só dentro dele. Leon não reclamou nem por um só momento. Doeu, mas esperava por isso a tempos, estava muito melhor do que imaginava. 

    O matador entregou o chicote e uma camisinha ao prateado, o mesmo pois a camisinha no amigo que saiu por uma instante de Yumikko. Camisinha posta e chicote pronto começaram a estoca-la em conjunto. A força que exerciam era tremenda. A cama estava quase saindo do lugar de vez. Yumikko revirava os olhos de prazer, Leon estava na mesma, cada vez que Dante acerta a sua próstata era mais um bilhete para o paraíso dos pecadores. Dante mantinha o ritimo firme e rápido, para ele pudesse dizer que estava fodendo os dois de uma vez, de certa forma estava. 

    Gritos mais altos de prazer, cheiro de suor e sexo exalavam para todos os lados. Chicoteadas eram dadas nas coxas torneadas de Yumikko. Que simplesmente naquele momento não discernia mais nada. Dor e prazer estavam tão juntar quanto as moléculas de um cubo de gelo. Tudo estava preto em volta. Só ouvia o gemido alto dos dois e seus corpo respondendo a tudo. Nunca tinha sentido tal prazer em toda sua vida. Completamente e totalmente entregue e luxuria. 

    O ápice chegou junto para os três. Os dois homens caíram exaustos na cama. Cada um de um lado de Yumikko. Depois de recuperar parte do folego, Leon tirou suas correntes e notou que a mesma já dormia com um sorriso bobo no rosto. 

    - Acho que ela gostou não é Leon?! - dizia Dante o óbvio - Pena que dormiu, queria uma segunda rodada. 

    - Você tem uma energia dos deuses cara. Que isso!! - dizia fingindo indignar-se - Mas também topo mais uma rodada nós dois. Depois dormimos com ela. - Dante sorriu em resposta 

    Leon cobriu Yumikko e Dante veio pra cima dele começando mais uma seção de prazer para ambos. 

    -------x--------

    Onde essa noite ia acabar? Ela já tinha acabado, já era de manhã, porém os dois ainda queriam mais e mais. A pergunta certa é se vão conseguir parar e ir pagar a diária que gastaram. Ninguém sabe... Esse prazer louco os apossou. Não sairá tão cedo e não será mandado embora NUNCA !!! 

    ***FIM***


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!